[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

bom dia caros colegas

50Mb por 50 reais, me mandam email com promoção sendo que meu bairro só tera disponibilidade em janeiro, pergunto, existe algo que eu possa fazer para aproveitar esta promoção ou terei que ficar no vacuo mesmo?
 
bom dia caros colegas

50Mb por 50 reais, me mandam email com promoção sendo que meu bairro só tera disponibilidade em janeiro, pergunto, existe algo que eu possa fazer para aproveitar esta promoção ou terei que ficar no vacuo mesmo?

Que eu saiba promoção é algo para o momento, não algo a ser reservado, portanto se em Janeiro quando tiver disponível para assinar, terá que aproveitar a promoção vigente naquele período atual.
------------
Olá pessoal,
Sou do Rio de Janeiro(Capital) e estou super interessado em assinar a Live Tim por causa da incrivel velocidade de 20mb de upload e 35mb de download... Enfim moro em prédio e como é um serviço novo, ainda nao tem no meu prédio, mas tem na minha rua... Gostaria de saber como que é o cabeamento que entra dentro de casa, sei que na rua é por fibra ótica. Eu atualmente tenho GVT de 15 mb e o cabeamento é fibra ótica e dentro de casa é linha telefonica.
Preciso muito saber isso para saber como faria com meu telefone fixo etc, se alguem puder me dizer como que é a instalaçao agradeço, pois nem a pessoa do televendas soube me dizer!:notsure:

O sistema da Live Tim é igual da GVT e NET VIRTUA. Eles levam a fibra até um aparelho que fica no poste, esse aparelho converte a fibra em cabo comum de cobre igual de telefone, e esse cabo é levado direto para dentro da casa do cliente através das caixas TAR, que são mini-caixas interligadas no aparelho que converte a fibra, ou levam o cabo direto da caixa que converte a fibra para dentro do prédio, onde eles distribuem para os apartamentos usando a infra-estrutura atual de telefonia do seu prédio, portanto é importante que a infra de telefonia do seu prédio esteja boa e que permita a passagem de mais cabos, pois senão eles não instalam, e o síndico tem que mandar readequar a infra do prédio para depois marcar o retorno com os técnicos da Live Tim, para que seja feita a instalação.

No caso do meu prédio a infra de telefonia é nova e cada apartamento pode ter até 2 linhas telefônicas, então eu posso usar Live Tim em um par de linha e ter meu serviço de telefonia atual em outro par. No seu caso, se seu prédio só tem 1 par de cabo para cada apartamento, o que você pode fazer é assinar a live tim e usar o cabo atual e fazer portabilidade do número fixo para uma operadora sem fio, como a CLARO FIXO ou até mesmo a TIM tem planos de telefonia fixa usando a rede de celular. Ninguém mais hoje em dia precisa de linha telefônica via cabo, a menos que necessite da internet que é o caso da tecnologia ADSL que vem pela linha telefônica, como a VIVO com o SPEEDY aqui em SP.

Espero ter ajudado!
 
Última edição:
tem previsão da live tim ir para o interior de são paulo?? infelizmente a internet na minha cidade é uma bosta...


aqui só tem Net Virtua =\
 
Eu liguei lá faz uns 3 meses e pedi pra mudar pra 50M e me colocaram na promoção de R$50,00 até a copa sem eu pedir, acho que foi sorte.

Mas eu acho que vai ter aumento depois disso porque o preço na fatura está R$129,90 com desconto de R$79,90.





Eu mandei um e-mail pra eles dizendo que já arrumaram a Level 3, acho que eles leram e arrumaram. :fuckyeah:

Melhorou em partes

Durante a noite as quedas continuam, vejo isso no TS e no BF, ai se troco a Live pela GVT o problema se resolve, resolveram metade do problema até agora
 
tem previsão da live tim ir para o interior de são paulo?? infelizmente a internet na minha cidade é uma bosta...


aqui só tem Net Virtua =\

Como dito algumas páginas atrás pelo usuário jacias:

Em SP, outros municípios só Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Diadema, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Mauá e Osasco, tem previsão e alguns já recebendo cabeamento.

No RJ fora capital só Duque de Caxias.

Em 2014 o ano inteiro o cabeamento em BH será feito.

Pelo menos o que parece é que quem não está nesta lista, só depois de 2015.
 
Alguém mais com problemas pra falar no 10341?

Ligo, digito as opções, cpf e depois que escolho a ultima opção (falar sobre meu cadastro) fica mudo. Já tentei outras opções (falar com um atendende, cancelar, etc) e não adianta.


Edit: Já resolvi. Consegui mudar meu plano de 35 pra 50 por 50 reais. ;)
 
Última edição:
Alguem tem ou ja teve problemas com quedas rapidas no sinal? Comigo esta acontecendo algumas vezes por dia, cai por 1 ou 2 minutos e volta.
 
Alguem tem ou ja teve problemas com quedas rapidas no sinal? Comigo esta acontecendo algumas vezes por dia, cai por 1 ou 2 minutos e volta.

Sim, isso acontece com quase todo mundo, ta um saco isso
 
Pessoal, moro na Zona Sul de Sp (Jabaquara) e tô com Vivo Internet Plus (infra da falecida Ajato) e anda caindo demais, fico metade do dia sem sinal e isso está frequente, aqui no prédio tem duas pessoas com live tim instaladas (mas não conheço nenhuma delas), alguém que é da mesma localidade que eu, poderia me falar como tá o serviço nessa região?

Obrigado.
 
Boa Tarde Pessoal.
Alguém tem alguma informação se há alguma expansão em andamento pelos lados do Grajaú/Cidade Dutra/Interlagos aqui em São Paulo ?

Não aguento mais Speedy 1mb. Estou preso nessa porcaria a anos e não consigo velocidade maior.
 
O atendente desta vez não disse que não era possível e sim que estava indisponível para ele e me indicou o site http://www.livetim.tim.com.br/upgrade fui lá e agora é esperar. Problema é se passar de sexta e não funcionar....

Eu ja tinha 50mb pagando R$ 89,90. Liguei la pra pedir pra alterar pra R$ 50,00. O atendente me passou esse mesmo site, pediu pra inserir meus dados e disse q apenas fazendo isso ja mudaria o valor pros R$ 50,00 até 30 de Junho de 2014, alguem ja fez esse mesmo procedimento e poderia confirmar se alterou o valor mesmo?
 
Sim, isso acontece com quase todo mundo, ta um saco isso

Alguem tem ou ja teve problemas com quedas rapidas no sinal? Comigo esta acontecendo algumas vezes por dia, cai por 1 ou 2 minutos e volta.

Provavelmente isso acontece devido eles andarem mexendo muito nas caixas da rua para fazerem novas instalações ou reparações, como a rede ainda é nova é normal que isso aconteça.
 
Última edição:
migrei o meu pelp site para 50 megas tbm....
so aguardar agora! :conte:
 
Está na fé que vai funcionar? Migrei através do site também, mas né...

la ta 72 horas...vamo ter fé...
se a fé acabar, o telefone come la. jahahahaha
 
Só pra informar a quem interessar:

Pedi upgrade pra 50mb pelo site ontem a 13 horas e hoje as 22 mudaram minha conexão de 35 pra 50.

;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo