[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Black Friday fraca, pelo visto...

Sky Banda Larga tá chegando aqui em Hellcife e os preços são bem melhores, pena que ainda não atendem o meu bairro.
 
Black Friday fraca, pelo visto...

Sky Banda Larga tá chegando aqui em Hellcife e os preços são bem melhores, pena que ainda não atendem o meu bairro.
Nossa, bom saber que tá chegando aqui. Vi que tá 400MB por 90 reais, não muito longe dos 100 reais que pago nos 500mb.

Vale atentar que aparentemente eles usam a fibrasil, então seria a mesma rede da Vivo.
 
@Mosqueteirors, membros que se passam por representantes de operadoras deveriam provar suas credenciais e caso não fazê-lo, trocar o nome ou serem banidos do fórum. Não vejo espaço para isso em uma plataforma séria sob pena de outro "moleque" surgir com o nick da Claro, da Vivo, da Algar etc.

Eu sugiro aos membros que denunciem esse tipo de perfil @Live TIM, quem perde com isso é o fórum.
Teve uma época que esse perfil Live TIM até ajudava no fórum, época que a Live TIM bombava de gente virando cliente e querendo ser cliente dela. Agora fiquei curioso se a pessoa era mesmo da TIM, tipo infiltrada no fórum pra ler o que os clientes falavam dela.
 
Teve uma época que esse perfil Live TIM até ajudava no fórum, época que a Live TIM bombava de gente virando cliente e querendo ser cliente dela. Agora fiquei curioso se a pessoa era mesmo da TIM, tipo infiltrada no fórum pra ler o que os clientes falavam dela.
não a necessidade de criar conta para ter um infiltrado dentro do forum e ler o que o pessoal posta.

é praticamente tudo publico, e não necessita de login algum pra ver o que é postado aqui no adrena :limo:
 
não a necessidade de criar conta para ter um infiltrado dentro do forum e ler o que o pessoal posta.

é praticamente tudo publico, e não necessita de login algum pra ver o que é postado aqui no adrena :limo:
Exatamente.
 
por que que o kara ali tomou ban? so pq chamou a empresa de ...?
Verdade, puxei as últimas mensagens dele e ele somente estava demonstrando a insatisfação e irritação que essa empresa causa nos clientes dela.
 
Black Friday, pelo visto, só na velocidade de 1GB (na rede V.Tal):
image.png
 
Black Friday, pelo visto, só na velocidade de 1GB (na rede V.Tal):
image.png

preço ta bom em, problema que é a fuking timrabei 2TB cancelamento em contrato, ae não da.
ainda mais que ela usa a rede "própria" dela aqui em BH.
 
É uma pena ver atualmente que o trem azul ultra rápido e sem fronteiras do passado,
tim-trem-azul-300x300.jpg
se transformou na CPTM atual de São Paulo.
Trem-com-falha-na-Linha-12-Safira.png


Que tristeza ver nas ruas caixas da Tim com varias portas vazias quando antes seriam disputadas no tapa.
Aqui o primeiro TAR foi o pequeno, de 8 portas, depois que lotou trocaram pra um de 16, hoje não tem ninguém.
 
Aqui o primeiro TAR foi o pequeno, de 8 portas, depois que lotou trocaram pra um de 16, hoje não tem ninguém.
Aqui no poste de frente a minha casa tem um de 16 com apenas um cliente desde dois anos quando trocaram o metálico por fibra. Mesmo assim nem sei se esse cliente ainda continua assinante. As outras duas caixas na rua também de 16 tem três em cada e tbm não sei se continuam fieis o se não foram banidos:clo:
 
preço ta bom em, problema que é a fuking timrabei 2TB cancelamento em contrato, ae não da.
ainda mais que ela usa a rede "própria" dela aqui em BH.
Nao tem isso na rede V.tal, pra eles pouco importa ja que é alugada kkk

Black Friday, pelo visto, só na velocidade de 1GB (na rede V.Tal):
image.png
Pra quem quer se esbaldar de torrent na rede V.tal é uma oportunidade;
Outra opçao de 1GB V.tal é a "Flix" por 149,90 com algum streaming incluso, não sei se a gente pode escolher, só diz mais de 20 opçoes.
 
Última edição:
Nao tem isso na rede V.tal, pra eles pouco importa ja que é alugada kkk


Pra quem quer se esbaldar de torrent na rede V.tal é uma oportunidade;
Outra opçao de 1GB V.tal é a "Flix" por 149,90 com algum streaming incluso, não sei se a gente pode escolher, só diz mais de 20 opçoes.
A obvious fibra è Full V.tal(pelo que eu vi) e eles tem um trem la de x consumo por regiao.

pra quem joga falam que a V.tal tem rotas ruim mas, pra baixar torrent deve ser uma maravilha.
 
Nao tem isso na rede V.tal, pra eles pouco importa ja que é alugada kkk


Pra quem quer se esbaldar de torrent na rede V.tal é uma oportunidade;
Outra opçao de 1GB V.tal é a "Flix" por 149,90 com algum streaming incluso, não sei se a gente pode escolher, só diz mais de 20 opçoes.
Pode trocar todo mês se quiser. Eu sou assinante da flix e foi a melhor operadora que assinei até hj e uma das maiores vantagens dele é essa. No meio dos mais de 20 serviços tem cursos de inglês, Kaspersky Total Security, hbo max, sexyhot, deezer, paramount, lionsgate e etc. Sem falar que paramount vc acessa por fora, como serviço extra [esse não pode mudar]. Vc escolhe 6 serviços [1 premium + 5 padrão] + paramount/watch + flix academy [cursos com certificado] + descontos em compras e tudo isso por 150 contos.

Escolheu os 6 serviços num mês e no outro quer trocar todos? pode. Se quiser pode usar todos os serviços sem pagar nada mais por isso. Se quiser manter todos os 6 que escolheu no início até final do plano, tb pode. Não sei se outras operadoras tem esse tipo de flexibilidade. E sem pegadinha de franquia disfarçada. A desvantagem para jogos é a rede v.tal, mas tá praticamente todo mundo usando a rede deles, então, não faz muita diferença. Torrents e download em geral vem no talo sempre. Eu tive oi fibra e reaproveitaram o drop. O técnico só trocou a ont. Assinei obvious antes da flix, mas cancelei dentro dos 7 dias pq descobri a flix aqui no adrena, no tópico da rede v.tal. Ainda bem que deu tempo antes de iniciar a fidelização pq obvious sai mais caro e não tem nenhum streaming.
 
Última edição:
Pode trocar todo mês se quiser. Eu sou assinante da flix e foi a melhor operadora que assinei até hj e uma das maiores vantagens dele é essa. No meio dos mais de 20 serviços tem cursos de inglês, Kaspersky Total Security, hbo max, sexyhot, deezer, paramount, lionsgate e etc. Sem falar que paramount vc acessa por fora, como serviço extra [esse não pode mudar]. Vc escolhe 6 serviços [1 premium + 5 padrão] + paramount/watch + flix academy [cursos com certificado] + descontos em compras e tudo isso por 150 contos.

Escolheu os 6 serviços num mês e no outro quer trocar todos? pode. Se quiser pode usar todos os serviços sem pagar nada mais por isso. Se quiser manter todos os 6 que escolheu no início até final do plano, tb pode. Não sei se outras operadoras tem esse tipo de flexibilidade. E sem pegadinha de franquia disfarçada. A desvantagem para jogos é a rede v.tal, mas tá praticamente todo mundo usando a rede deles, então, não faz muita diferença. Torrents e download em geral vem no talo sempre. Eu tive oi fibra e reaproveitaram o drop. O técnico só trocou a ont. Assinei obvious antes da flix, mas cancelei dentro dos 7 dias pq descobri a flix aqui no adrena, no tópico da rede v.tal. Ainda bem que deu tempo antes de iniciar a fidelização pq obvious sai mais caro e não tem nenhum streaming.
Parece muito boa com essa idéia de trocar se for simples assim, sem burocracia, eu já tenho alguns mas ainda assim tem dias que não tem nada recente do meu gosto para assistir, estou querendo diminuir os gastos e aguardando se vai sair alguma oferta melhor na Oi até dezembro, pago 99 por 400mb sem fidelidade mas sem necessidade de tanta velocidade, apesar de que se for pedir cancelar provavelmente vão oferecer algo mais em conta.
 
Última edição:
Parece muito boa com essa idéia de trocar se for simples assim, sem burocracia, eu já tenho alguns mas ainda assim tem dias que não tem nada recente do meu gosto para assistir, estou querendo diminuir os gastos e aguardando se vai sair alguma oferta melhor na Oi até dezembro, pago 99 por 400mb sem fidelidade mas sem necessidade de tanta velocidade, apesar de que se for pedir cancelar provavelmente vão oferecer algo mais em conta.
É muito simples trocar os serviços todo mês. Acessa os site da plataforma e muda. Eles liberam todo dia 1. Zero burocracia e o serviço já fica disponível imediatamente. A única coisa que precisa fazer é ativar os serviços na plataforma e isto só dá pra fazer depois que eles instalam a internet. Tem que ligar pra lá no 0800 e ativa todos os serviços pra em seguida acessar o site e escolher quais quer utilizar. Flix academy e os descontos tb precisam ser ativados. Faz isto apenas 1 vez e pronto. Uma outra desvantagem que não citei é que o suporte técnico não trabalha 24/7, somente de segunda à sexta. Mas eu nunca tive problemas na rede v.tal quando eu era da oi e muito provavelmente continuarei não tendo. Liguei pra oi e não quiseram me dar desconto. Cancelei na hora.
 
Alguém sabe como resolver essa perda de pacotes chata?

Whats-App-Image-2023-11-15-at-10-51-37.jpg
Whats-App-Image-2023-11-15-at-10-52-17.jpg


O Drop aqui é totalmente novo, pois a fiação no poste pegou fogo e eu liguei para o técnico refazer.

O sinal e velocidade 300/150 (Rede Não V.TAL), estão dentro do parâmetro, mas no game, tem sala com perdas e sala sem. Tá me irritando. Parece ser LOSS em UDP.

IPV6 desabilitado também.

aaaa.png


Portas abertas, UPNP/DMZ desativados, Windows Defender e Firewall desativados, mas ultimamente estou usando apenas a ONU em modo Router sem qualquer outro Roteador. Está fora de horário de pico e não tem ninguém assistindo streaming ou baixando vídeo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo