Fala ai pessoal, boa tarde! Me tirem uma dúvida.
Me mudei para um apartamento de uma vila, onde a antiga proprietária tinha a ultra fibra, alguns moradores da vila tem. Mas eu ao entrar não consigo contratar. O site diz q tem disponibilidade, agendo os dias de instalação, tudo certinho. Mas dps recebo um email de inviabilidade técnica. Entrando em contato com a tim, me informaram que algum técnico colocou como área de risco, após algum boletim de ocorrência. Sendo que em todos os outros números da rua tem disponibilidade normal (tentei com um vizinho e ele cancelou no dia que eles viriam)
Só que aqui só tem 2 operadoras disponíveis. A Claro e a Tim, consegui um contato de um consultor, ele me aconselhou a fazer o pedido em um número diferente na rua e quando o técnico chegasse aqui, pedisse para ele fazer uma manobra. A distância de onde é o meu número pra caixa é bem perto, menos de 100 metros. Vcs acham que vale à pena fazer isso, visto que a internet da Claro é muito ruim e não vejo outra forma de resolver essa situação? Nunca precisei fazer nada do tipo.
Agradeço desde já.