[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Gente, ceis que tem o Live TIM instalado poderiam dar um ping aí pro IP 189.1.171.113 só pra eu ver a latência?
Brigado!
 
Galera finalmente instalado aqui .............:awesome:

Liguei hoje cedo novamente para reclamar pela demora e agendaram para dia 06/05, sai no portão e vi o técnico instalando o do meu vizinho,,,,,, chorei pro cara e ele super gente boa me disse que tinha uma outra pra instalar mas que não tinha ninguém em casa e que iria ligar na central para trocar pela minha instalação ...... ligou e conseguiu e graças ao super brother técnico estou navegando maravilha e já pegando no telefone pra me livrar do encosto do Vivo Speedy.
 
Galera finalmente instalado aqui .............:awesome:

Liguei hoje cedo novamente para reclamar pela demora e agendaram para dia 06/05, sai no portão e vi o técnico instalando o do meu vizinho,,,,,, chorei pro cara e ele super gente boa me disse que tinha uma outra pra instalar mas que não tinha ninguém em casa e que iria ligar na central para trocar pela minha instalação ...... ligou e conseguiu e graças ao super brother técnico estou navegando maravilha e já pegando no telefone pra me livrar do encosto do Vivo Speedy.

O dia que todo usuário de Vivo Speedy sonha. O dia que poderá ligar na central e cancelar sem dó o serviço e ficar com o Live TIM, a ultra banda larga que mais cresce no Brasil.
 
Que inveja de vocês - como torço e mutio pra Live Tim começar a operar aqui na Zona Sul do RJ (sem ser botafogo).....bora Live Tim, chega aqui!! :forever::forever::forever:
 
E falando mais em Live TIM, eu consultei vários CEP's do Jardim Ângela no atendimento telefônico, alguns CEP's já direcionam para o atendente, isso quer dizer que nesses endereços está chegando, mesmo no site ainda mostrando que não.
 
Olá, gostaria por gentileza que alguns usuários do serviço live tim postassem alguns tracert para o seguinte endereço:

battlecentral.net

Obrigado desde já!
 
Olá, gostaria por gentileza que alguns usuários do serviço live tim postassem alguns tracert para o seguinte endereço:

battlecentral.net

Obrigado desde já!

Microsoft Windows [versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Caio>tracert battlecentral.net

Rastreando a rota para battlecentral.net [23.94.13.3]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms MyRouter.Home [192.168.1.1]
2 5 ms 7 ms 4 ms 176.251.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.251.
176]
3 5 ms 4 ms 4 ms 10.219.0.33
4 14 ms 11 ms 11 ms 10.223.229.21
5 10 ms 7 ms 7 ms 10.223.238.93
6 6 ms 6 ms 6 ms ge2-0-0.sanpaolo1.spa.seabone.net [195.22.219.17
]
7 157 ms 157 ms 157 ms xe-0-0-1.ashburn2.ash.seabone.net [89.221.40.7]

8 156 ms 156 ms 156 ms xe-2-0-4.ar1.iad1.us.nlayer.net [69.31.31.109]
9 188 ms 156 ms 156 ms ae3-30g.cr2.iad1.us.nlayer.net [69.31.31.157]
10 176 ms 177 ms 176 ms xe-3-3-0.cr1.atl1.us.nlayer.net [69.22.142.105]

11 171 ms 171 ms 170 ms ae1-40g.cr2.atl1.us.nlayer.net [69.31.135.138]
12 172 ms 172 ms 172 ms as36352.ae6-107.cr2.atl1.us.nlayer.net [69.31.13
5.94]
13 174 ms 173 ms 174 ms battlecentral.net [23.94.13.3]

Rastreamento concluído.
 
Aqui na minha região (Capão Redondo), instalaram o cabeamento, vejo em todos os postes o cabo de fibra da tim, já liguei lá e registrei o interesse. Alguém sabe se demora para liberar? Na rua do pessoal que já tem foi rápido para liberar depois que instalaram o cabeamento? Serio não aguento mais esse lixo de speedy na minha vida.
 
O dia que todo usuário de Vivo Speedy sonha. O dia que poderá ligar na central e cancelar sem dó o serviço e ficar com o Live TIM, a ultra banda larga que mais cresce no Brasil.

Verdade jacias, mas foi-se adeus porcaria de speedy, aqui em São Mateus era mais fácil se livrar de micose de unha do que do speedy 1mb, não tínhamos opção, agora..... foi tarde Vivo !
 
galera, tem como trocar o modem da Tim ? Estou achando o sinal do wi-fi muito ruim

glunteer Na instalação realizada na minha residencia ontem deixaram o Sagemcom F@ast 5310, substitui meu roteador Tp-Link wr25nd e sinceramente acho que ganhei cobertura e estabilidade com o da Tim.
 
galera, tem como trocar o modem da Tim ? Estou achando o sinal do wi-fi muito ruim

Amigo, o que eu como muita gente fez aqui, é colocar o Modem/Roteador da TIM como Bridge, tem o próprio site da TIM com o arquivo para isso, e colocar um roteador melhor depois dele.
 
glunteer Na instalação realizada na minha residencia ontem deixaram o Sagemcom F@ast 5310, substitui meu roteador Tp-Link wr25nd e sinceramente acho que ganhei cobertura e estabilidade com o da Tim.

Esse Sagemcom deve ser melhor que o ZTE, porque aqui em casa o sinal fica muito ruim :(

Amigo, o que eu como muita gente fez aqui, é colocar o Modem/Roteador da TIM como Bridge, tem o próprio site da TIM com o arquivo para isso, e colocar um roteador melhor depois dele.

Acho que eu farei isso, tenho um TP-Link aqui em casa que eu usava na época da GVT, vou reaproveitá-lo :)

Valeu pela ajuda. :)
 
Pessoal, esse modem da Live Tim, o Sagemcom F@st 4310 é muito ruim de configurar. Aí eu tive uma idéia, não dá para substituir esse modem por outro? Por exemplo usar um modem/roteador da tplink? Alguem sabe qual seria a configuração a ser utilizada? Lembrando que no local onde estou configurado, a Live Tim chega por linha telefônica (RJ 11) e esse modem/roteador da tplink é com entrada RJ11 e possui 4 saídas LAN.
 
Última edição:
Pessoal, esse modem da Live Tim, o Sagemcom F@st 4310 é muito ruim de configurar. Aí eu tive uma idéia, não dá para substituir esse modem por outro? Por exemplo usar um modem/roteador da tplink? Alguem sabe qual seria a configuração a ser utilizada? Lembrando que no local onde estou configurado, a Live Tim chega por linha telefônica (RJ 11) e esse modem/roteador da tplink é com entrada RJ11 e possui 4 saídas LAN.

Pode usar seu próprio modem, desde que seja compatível com VDSL2.
 
Tentei contato há um ano atrás e nada. No site aparece "Falta pouco para chegarmos ao seu prédio".

Alguém que mora no bairro da Liberdade-SP e já possui o serviço? Se sim, como é a qualidade do serviço?

Abraços.
 
Eu sei que a TIM não gosta de Telefone Fixo, mas eu tenho certeza de que as vendas de Live TIM seriam potencializadas se eles incluíssem Telefone Fixo na sua rede de fibra. Muita gente mesmo não quer se desfazer de ter uma linha fixa em casa e eu concordo com eles.
Fixo da Telefônica Vivo eu tive durante anos e cancelei, mas mudei para o Claro Fixo.
Se a TIM chegasse vendendo o Live TIM junto a um possível Live Fone, muita gente iria aderir de uma forma mais fácil.
Não adianta querer bater a NET, a Telefônica Vivo e a GVT, apenas oferecendo banda larga.
Porque no fim das contas para vender, provavelmente os vendedores estão oferecendo o serviço das concorrentes.
Sei que a TIM tem o TIM Fixo, mas como TIM e Live TIM são duas empresas distintas eles não conseguiriam colocar a cobrança de Live TIM e TIM Fixo na mesma fatura, outra comodidade que os clientes querem e precisam.
 
Eu sei que a TIM não gosta de Telefone Fixo, mas eu tenho certeza de que as vendas de Live TIM seriam potencializadas se eles incluíssem Telefone Fixo na sua rede de fibra. Muita gente mesmo não quer se desfazer de ter uma linha fixa em casa e eu concordo com eles.
Fixo da Telefônica Vivo eu tive durante anos e cancelei, mas mudei para o Claro Fixo.
Se a TIM chegasse vendendo o Live TIM junto a um possível Live Fone, muita gente iria aderir de uma forma mais fácil.
Não adianta querer bater a NET, a Telefônica Vivo e a GVT, apenas oferecendo banda larga.
Porque no fim das contas para vender, provavelmente os vendedores estão oferecendo o serviço das concorrentes.
Sei que a TIM tem o TIM Fixo, mas como TIM e Live TIM são duas empresas distintas eles não conseguiriam colocar a cobrança de Live TIM e TIM Fixo na mesma fatura, outra comodidade que os clientes querem e precisam.

Cara já ouvi boatos de que o próximo passo LiveTim é justamente neste sentido, pode ser apenas boato é verdade, porem no modem que recebi o mesmo já possui duas portas para Telefone.
 
Cara já ouvi boatos de que o próximo passo LiveTim é justamente neste sentido, pode ser apenas boato é verdade, porem no modem que recebi o mesmo já possui duas portas para Telefone.

Eu tenho um chip tim fixo há quase 3 anos e estou tentando fazer portabilidade de mais 2 linhas há duas semanas.
Eles não estão mais comercializando nas lojas. Cada hora é uma desculpa, mas a última informação que tive, é que somente os representantes cadastrados (da intelig) que vão comercializar agora.
Sei que está existindo alguma mudança e pode ser nessa linha mesmo (de usar a rede do live tim) para fornecer fixo.
 
Eu tenho um chip tim fixo há quase 3 anos e estou tentando fazer portabilidade de mais 2 linhas há duas semanas.
Eles não estão mais comercializando nas lojas. Cada hora é uma desculpa, mas a última informação que tive, é que somente os representantes cadastrados (da intelig) que vão comercializar agora.
Sei que está existindo alguma mudança e pode ser nessa linha mesmo (de usar a rede do live tim) para fornecer fixo.

Eu já tive TIM Fixo, quando se consultava o número no site ABR Telecom aparecia como Intelig.
 
Que inveja de vocês - como torço e mutio pra Live Tim começar a operar aqui na Zona Sul do RJ (sem ser botafogo).....bora Live Tim, chega aqui!! :forever::forever::forever:

Torce pra ela chegar aí enquanto ainda tá boa, porque acho que daqui uns tempos ela vai saturar tanto de clientes que a estrutura não vai aguentar, e vai ficar tudo uma bosta. A Live Tim ainda ta boa porque não é todo mundo que pode assinar seus planos, todos dependem de cabeamento no local. Se fosse que nem celular que qualquer um no Brasil pode ter de uma hora pra outra, putz. Ainda mais pelo preço. Acho que a internet ficaria uma bosta igual o serviço de telefonia deles. Eu tenho o plano de 50 Mbps aqui e a internet cai toda semana, pelo menos umas 3 vezes eu fico sem sinal, por semana. Imagina com saturação de clientes...

Offtopic: e o pessoal da Zona Sul e da Barra são exigentes, hein! A TIM vai é acabar se queimando por aí daqui uns tempos, quando começa a pipocar a estrutura. :haha: Esse povo aí cobra serviço decente, bate o pé mesmo. Uma vez eu fiquei impressionado. Fui até o Guanabara localizado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca e lá é um primor de mercado. Tem praça de alimentação, loja de várias coisas, praticamente um shopping, e dentro do mercado tem produtos de diversas marcas, é ENORME. Nos caixas, tem ENSACADOR, cara... ENSACADOR. E se não tiver ensacador os clientes brigam, soltam o verbo.

Vai ver o Guanabara daqui onde eu moro (Taquara), todo caindo aos pedaços, tem poucas marcas dos produtos, e no caixa, na hora de ensacar, é você que ensaca tudo e às vezes a atendente não te dá nem saco pra você por suas compras. Olha pra tua cara como se fosse apenas mais um.
 
Me expliquem uma coisa:

dia 21 fiz o termo de adesão da Live TIM, todos os técnicos e o consultor afirmaram que já estava disponível na minha rua e ela realmente já foi cabeada e já tem o TF (ou TEF sei lá) no poste em frente a minha casa... liguei pra lá e a atendente disse que ainda não foi liberado pra minha area...

e aí, em quem eu acredito? Já tem consultor na frente do shopping vendendo o serviço e tudo mais!
 
Tentei contato há um ano atrás e nada. No site aparece "Falta pouco para chegarmos ao seu prédio".

Alguém que mora no bairro da Liberdade-SP e já possui o serviço? Se sim, como é a qualidade do serviço?

Abraços.

Eu moro na liberdade e simplesmente desisti.... acabei assinando o vivo fibra...
não posso assinar o serviço e o armario é na frente do meu predio, justamente pq os cabos de trolebus
inviabilizam a instalação.. kkk piada isso amadores esses kras da tim
olha a mensagem que aparece quando consulto meu cep.

LIVE TIM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO.

Neste momento estamos com dificuldades técnicas para instalar no seu prédio.
Não deixe de se cadastrar, você receberá um aviso quando estiver disponível.
------------
Eu sei que a TIM não gosta de Telefone Fixo, mas eu tenho certeza de que as vendas de Live TIM seriam potencializadas se eles incluíssem Telefone Fixo na sua rede de fibra. Muita gente mesmo não quer se desfazer de ter uma linha fixa em casa e eu concordo com eles.
Fixo da Telefônica Vivo eu tive durante anos e cancelei, mas mudei para o Claro Fixo.
Se a TIM chegasse vendendo o Live TIM junto a um possível Live Fone, muita gente iria aderir de uma forma mais fácil.
Não adianta querer bater a NET, a Telefônica Vivo e a GVT, apenas oferecendo banda larga.
Porque no fim das contas para vender, provavelmente os vendedores estão oferecendo o serviço das concorrentes.
Sei que a TIM tem o TIM Fixo, mas como TIM e Live TIM são duas empresas distintas eles não conseguiriam colocar a cobrança de Live TIM e TIM Fixo na mesma fatura, outra comodidade que os clientes querem e precisam.


O telefone fixo quase morrendo, e a tim vai querer saber de fixo? hoje em dia qualquer plano
pós de celular da de 10 a 0 no na telefonia fixa.
o povo quer saber da internet de alta velocidade isso sim.. eles deveriam se dedicar a corrigir as falhas
de projetos e implantação que estão ocorrendo principalmente a estabilidade do serviço....e claro treinar melhor seus técnicos que so sabem fazer buracos na casa dos clientes..
 
Última edição:
Eu moro na liberdade e simplesmente desisti.... acabei assinando o vivo fibra...
não posso assinar o serviço e o armario é na frente do meu predio, justamente pq os cabos de trolebus
inviabilizam a instalação.. kkk piada isso amadores esses kras da tim
olha a mensagem que aparece quando consulto meu cep.

LIVE TIM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO.

Neste momento estamos com dificuldades técnicas para instalar no seu prédio.
Não deixe de se cadastrar, você receberá um aviso quando estiver disponível.
------------
Cara, não é a TIM que é amadora nesse caso, o problema está com a liberação que a Prefeitura tem que dar para a TIM poder passar os cabos sem burocracia e poder liberar o serviço pra todo mundo nessas regiões que tem cabo de trolebus. Em muitas áreas do Centro ainda não chegou por conta que tem muita coisa no caminho onde os cabos devem passar e para conseguirem passar deverão fazer todo um planejamento e como eu disse, a Prefeitura que vai dizer sim ou não.
Aí você me pergunta como a Vivo chegou com a Fibra lá, é porque a Vivo dispõe de estrutura já pronta desde a privatização da Telesp, então dispõe dessa estrutura para passar o tipo de cabo que quiser. A TIM precisa construir sua estrutura.
Mas pode crer que a TIM está trabalhando para que isso seja resolvido e um dia os clientes de onde você mora possam contratar a Live TIM.
------------
Vocês acham que quando um CEP que é digitado ligando no 10341 já redireciona para a central do Live TIM, é porque o serviço vai chegar naquele endereço em breve mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo