tu é do RJ? sou da tijuca fiquei desde sexta-feira 10h da manhã sem sinal. vieram hoje a tarde. deu problema no modem e no armário tb.Novamente sem sinal
Eles entraram e atualizaram as configurações.
Até os servidores DNS padrão, que eu usava os do Google, eles trocaram.
E agora nenhuma das senhas que se acha na Internet funciona pra logar. Só a padrão ADMIN funciona, mas que não permite alterar muita coisa.
Aqui o meu 4310 continua igual: T1m4dm / T1m4dm
Deve seguir aquela lógica, onde tem FTTC e tem até fila de espera, vale a pena o upgrade (nem todo mundo manja pra pedir mudança).
Onde tem rede FTTC mas ainda tem folga não faz sentido o upgrade neste momento.
Qual é o segredo?
Olá, pessoal. Acompanho o forum tem bastante tempo, mas raramente posto. Sempre venho aqui quando tenho algum problema ou mesmo para ler, pois sempre achei o pessoal daqui muito antenado e inteligente; e eu sempre gosto de aprender.
Gostaria de saber como faço para a Tim trocar meu modem. O meu antigo parou de funcionar total e eles vieram e substituiram por um TG589vn v3. Só que desde a troca volta e meia ocorrem quedas aleatórias do sinal (o '@' ficar vermelho e só) onde se eu desligar o modem e religar geralmente volta. Minha conexão é cabeada, só pra constar.
Porém o principal motivo de eu querer trocar essa porcaria é que ele não possui filtro de MAC! Sem falar em outros problemas, como opções de rede sem fio que eu simplesmente não consigo alterar de jeito algum, mesmo supostamente estando liberada (antes de perguntarem eu estou sim usando o usuário correto T1m4dm).
Por conta disso gostaria de trocar esse treco. Eu liguei para lá, mas o atendente disse "só trocamos em caso do modem queimar e não por quedas de conexão". Por mais que o modem esteja caindo, ele está funcionando sim, mas tem os pontos que citei, por isso não quero ele. Como faria pra que eles troquem?
tu é do RJ? sou da tijuca fiquei desde sexta-feira 10h da manhã sem sinal. vieram hoje a tarde. deu problema no modem e no armário tb.
eu processava! imagina, pagar por 70 e receber 110. absurdo!A Tim live teve mudança de velocidade? Eu contrato 70 mb, mas percebi que a mais de 2 semanas minha velocidade calculada pelo aplicativo Netflix (https://fast.com/pt/) tá apontando para 110!
Não vou ligar para reclamar....
Sou do Méier, já pelo terceiro dia seguido fico sem conexão. Caiu novamente
Tenta 0 no primeiro e 100 no segundo.Alguma dica como proceder nesta parte ? Ou é melhor ligar la no suporte, instalei no Sabado e esqueci de perguntar para o técnico.
A Tim live teve mudança de velocidade? Eu contrato 70 mb, mas percebi que a mais de 2 semanas minha velocidade calculada pelo aplicativo Netflix (https://fast.com/pt/) tá apontando para 110!
Não vou ligar para reclamar....
A Tim live teve mudança de velocidade? Eu contrato 70 mb, mas percebi que a mais de 2 semanas minha velocidade calculada pelo aplicativo Netflix (https://fast.com/pt/) tá apontando para 110!
Não vou ligar para reclamar....
Tenta 0 no primeiro e 100 no segundo.
Ta testando no navegador safari? Aqui no iPad bate 80MB, já pelo Windows pega os 53MB de sempre, ambos no fast.com
Também sou do méier e aqui está normal. Tenho Live Tim tem duas semanas e tirando o wifi desse modem que é uma porcaria, não tive nenhum outro problema.Sou do Méier, já pelo terceiro dia seguido fico sem conexão. Caiu novamente
tu é do RJ? sou da tijuca fiquei desde sexta-feira 10h da manhã sem sinal. vieram hoje a tarde. deu problema no modem e no armário tb.
Queime o modem... huehuebr...
Para não cobrarem, é só em caso de defeito... Não tem como saber...Esta é realmente a única opção para eles trocarem? Outra coisa, não tem como eles ~saberem~ que a pessoa queimou intencionalmente?
Quando eles fazerem testes tira o cabo de telefone e coloca, alega que o modem está com problema, é muito simples.Esta é realmente a única opção para eles trocarem? Outra coisa, não tem como eles ~saberem~ que a pessoa queimou intencionalmente?
Esta é realmente a única opção para eles trocarem? Outra coisa, não tem como eles ~saberem~ que a pessoa queimou intencionalmente?
Falei com o técnico da LiveTIM e informou que tem FTTH em Bangu/Barra e que o planejado é de cobrir 50% da rede VDSL com FTTH, ou seja, vai ter bairro fora do mapa, como pensava a cobertura vai ser menor que o VDSL atual.
Ele também afirmou que é a mesma MSAN e que vem pela mesma TAR (só muda FE para Fibra do trajeto MSAN > TAR > casa/modem (mas usa a mesma caixa (TAR)).
Se a distância for boa vou pedir a migração para 70 MEGAS.se realmente for isso.. qual deve ser a distancia maxima do msan ate a casa... nao entendo muito mais vi algo relacionado até 20km na internet... procede isso?
20Km de distância amigo?? Negativo, a distância desses MSANs da TIM em relação à casa do cliente tem que ser as menores possíveis... tipo 300~400m no máximo.se realmente for isso.. qual deve ser a distancia maxima do msan ate a casa... nao entendo muito mais vi algo relacionado até 20km na internet... procede isso?