[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Bom dia amigos, resido em Recife no bairro de Areias, era cliente da vivo desde quando ela era GVT logo quando chegou a nossa cidade, depois de muito custo consegui virar cliente TIM ( parece absurdo alguem praticamente implorar pra ser cliente de uma empresa mas foi basicamente o que fiz ) e por enquanto tem valido muito a pena, passei uma semana a 150/60 mbps e ontem resolvi ligar pra solicitar a degustação que haviam me prometido, depois de 10 minutos de encerrada a ligação no suporte o modem reiniciou e fiquei surpreso ao ver que realmente entregam a velocidade contratada até em horários de pico, por enquanto recomendo bastante.

HymNFWT.png


não sei se está rolando alguma imprecisão mas o fast aqui bate até a marca de 500mbps

uA4MISQ.png


Também estou bem satisfeito com o aparelho fornecido pela empresa, na banda de 5Ghz os meus aparelhos que usam o protocolo 802.11ac estão conseguindo extrair toda a banda disponível.
 
Última edição:
depois de muito custo consegui virar cliente TIM ( parece absurdo alguem praticamente implorar pra ser cliente de uma empresa mas foi basicamente o que fiz )
Qual foi a treta? Resolveu como?

Aqui tô na base da apelação também. Tô quase comprando uma vela de 7 dias e fazendo promessa pra Santo Expedito. rs
 
Qual foi a treta? Resolveu como?

Aqui tô na base da apelação também. Tô quase comprando uma vela de 7 dias e fazendo promessa pra Santo Expedito. rs

cara, dá até preguiça de contar tudo, sério... mas resumindo acho que basicamente eles não queriam honrar a promoção da black friday e ficaram rejeitando meus pedidos e até alegando indevidamente que todo mundo aqui em casa tinha problema com restrição no cpf ou quanto a conta bancária... só quando a promoção encerrou que magicamente tudo foi resolvido haha

se alguem quiser trocar ideia só falar cmg no zap 81984164687
 
cara, dá até preguiça de contar tudo, sério... mas resumindo acho que basicamente eles não queriam honrar a promoção da black friday e ficaram rejeitando meus pedidos e até alegando indevidamente que todo mundo aqui em casa tinha problema com restrição no cpf ou quanto a conta bancária... só quando a promoção encerrou que magicamente tudo foi resolvido haha

se alguem quiser trocar ideia só falar cmg no zap 81984164687
Ih rapaz... então é a mesma coisa aqui, só que deram outra desculpa. kkkkk
Mas tu conseguiu o preço da Black friday? A mulher que me ligou falou que mesmo com um pedido novo eu ficaria no preço promocional.
 
Ih rapaz... então é a mesma coisa aqui, só que deram outra desculpa. kkkkk
Mas tu conseguiu o preço da Black friday? A mulher que me ligou falou que mesmo com um pedido novo eu ficaria no preço promocional.

sinceramente... não fiz questão, estava pagando 140 reais em 50/6 mbps ( com um modem vagabundo que entregava no máximo 25 mbps no wi fi ) com telefone limitado na vivo e agora fiquei com 320/180 mbps com telefone ilimitado por 130 reais com a tim durante 1 ano... tá de boa.
 
Bom dia amigos, resido em Recife no bairro de Areias, era cliente da vivo desde quando ela era GVT logo quando chegou a nossa cidade, depois de muito custo consegui virar cliente TIM ( parece absurdo alguem praticamente implorar pra ser cliente de uma empresa mas foi basicamente o que fiz ) e por enquanto tem valido muito a pena, passei uma semana a 150/60 mbps e ontem resolvi ligar pra solicitar a degustação que haviam me prometido, depois de 10 minutos de encerrada a ligação no suporte o modem reiniciou e fiquei surpreso ao ver que realmente entregam a velocidade contratada até em horários de pico, por enquanto recomendo bastante.

HymNFWT.png


não sei se está rolando alguma imprecisão mas o fast aqui bate até a marca de 500mbps

uA4MISQ.png


Também estou bem satisfeito com o aparelho fornecido pela empresa, na banda de 5Ghz os meus aparelhos que usam o protocolo 802.11ac estão conseguindo extrair toda a banda disponível.
Você joga algo, como ta seu ping? Sou de Recife também!
 
Bom dia amigos, resido em Recife no bairro de Areias, era cliente da vivo desde quando ela era GVT logo quando chegou a nossa cidade, depois de muito custo consegui virar cliente TIM ( parece absurdo alguem praticamente implorar pra ser cliente de uma empresa mas foi basicamente o que fiz ) e por enquanto tem valido muito a pena, passei uma semana a 150/60 mbps e ontem resolvi ligar pra solicitar a degustação que haviam me prometido, depois de 10 minutos de encerrada a ligação no suporte o modem reiniciou e fiquei surpreso ao ver que realmente entregam a velocidade contratada até em horários de pico, por enquanto recomendo bastante.

Também estou bem satisfeito com o aparelho fornecido pela empresa, na banda de 5Ghz os meus aparelhos que usam o protocolo 802.11ac estão conseguindo extrair toda a banda disponível.
Amigo, qual o modem/roteador (modelo) que foi instalado, tem fotos? PARABÉNS!
 
liguei segunda feira a noite falando sobre a degustação a atendente falou que so depois de 24 horas a 48 horas to acho que estao querendo me levar na conversa ja que a instalacao foi feita dia 12/12/2019...
 
6ps0Vfb.jpg


Instalaram aqui!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

O modem que deixaram foi esse:
AAm6Rin.jpg

906pwjy.jpg


Por enquanto só estou com os 150MB. Tenho que aguardar a portabilidade do fixo ser concluída, aí pegarei a degustação de 300MB
mfNxA7u.png



Técnicos chegaram aqui às 16:00 e foram embora às 20:40. Passar a fibra só levou 20 min. O resto do tempo foi eles no atendimento solicitando a manobra pois na ordem de instalação estava caindo numa caixa totalmente diferente, não estava na que ficava na frente do meu prédio. O cara teve que tentar diversas vezes até uma atendente aceitar fazer a manobra.

O valor ficará nos 106 reais da Black Friday.


Agora vou esperar chegar o roteador Tplink C6 que comprei na Black Friday. O meu antigo véio de guerra não tem suporte pra minha nova velocidade.
Sabem dizer se eu colocar esse modem em bridge eu perto o telefone? Creio que em bride seja a melhor forma pra usar o roteador, correto?
 
Amigo, qual o modem/roteador (modelo) que foi instalado, tem fotos? PARABÉNS!

Tui7lM7.jpg


fiberhome onu gpon AN5506-04-FAT

liguei segunda feira a noite falando sobre a degustação a atendente falou que so depois de 24 horas a 48 horas to acho que estao querendo me levar na conversa ja que a instalacao foi feita dia 12/12/2019...

quando fui atendido recebi a mesma informação mas em 10 minutos o aparelho reiniciou e voltou com a banda toda liberada... se não rolar com você tente reiniciar o seu aparelho, em caso negativo liga pra lá de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6ps0Vfb.jpg


Instalaram aqui!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

O modem que deixaram foi esse:
AAm6Rin.jpg

906pwjy.jpg


Por enquanto só estou com os 150MB. Tenho que aguardar a portabilidade do fixo ser concluída, aí pegarei a degustação de 300MB
mfNxA7u.png



Técnicos chegaram aqui às 16:00 e foram embora às 20:40. Passar a fibra só levou 20 min. O resto do tempo foi eles no atendimento solicitando a manobra pois na ordem de instalação estava caindo numa caixa totalmente diferente, não estava na que ficava na frente do meu prédio. O cara teve que tentar diversas vezes até uma atendente aceitar fazer a manobra.

O valor ficará nos 106 reais da Black Friday.


Agora vou esperar chegar o roteador Tplink C6 que comprei na Black Friday. O meu antigo véio de guerra não tem suporte pra minha nova velocidade.
Sabem dizer se eu colocar esse modem em bridge eu perto o telefone? Creio que em bride seja a melhor forma pra usar o roteador, correto?

parabéns, levei sufoco também mas valeu a pena, instalaram o mesmo modem que colocaram aqui =)

ele tem modo bridge sim.
 
6ps0Vfb.jpg


Instalaram aqui!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

O modem que deixaram foi esse:
AAm6Rin.jpg

906pwjy.jpg


Por enquanto só estou com os 150MB. Tenho que aguardar a portabilidade do fixo ser concluída, aí pegarei a degustação de 300MB
mfNxA7u.png



Técnicos chegaram aqui às 16:00 e foram embora às 20:40. Passar a fibra só levou 20 min. O resto do tempo foi eles no atendimento solicitando a manobra pois na ordem de instalação estava caindo numa caixa totalmente diferente, não estava na que ficava na frente do meu prédio. O cara teve que tentar diversas vezes até uma atendente aceitar fazer a manobra.

O valor ficará nos 106 reais da Black Friday.


Agora vou esperar chegar o roteador Tplink C6 que comprei na Black Friday. O meu antigo véio de guerra não tem suporte pra minha nova velocidade.
Sabem dizer se eu colocar esse modem em bridge eu perto o telefone? Creio que em bride seja a melhor forma pra usar o roteador, correto?

finalmente. aqui o cara chegou as 14h saiu as 18. devido essas manobras.
 
Aqui tentaram instalar o fiberhome mas não alinhava. Então, o técnico instalou esse Fast 5655 v2.. Até o momento, sem problemas. Estou achando a cobertura do wifi dele razoável, mas parece que o fiberhome é melhor.
 
Qual o usuário e senha da Live TIM pra configurar o roteador pra fazer a conexão?

Já vou deixar anotado tudo pronto aqui.
Froids é que o bendito roteador deve atrasar, pelo visto.

O Fiberhome é bom, mas no meu quarto a qualidade da conexão cai bastante, mesmo da rede 2.4GHz
 
Qual o usuário e senha da Live TIM pra configurar o roteador pra fazer a conexão?

Já vou deixar anotado tudo pronto aqui.
Froids é que o bendito roteador deve atrasar, pelo visto.

O Fiberhome é bom, mas no meu quarto a qualidade da conexão cai bastante, mesmo da rede 2.4GHz

rapaz eu fiquei impressionado com esse modem, meu irmão ta conseguindo conectar nele na outra rua a uma distancia de quase 40 m na banda de 5Ghz que na teoria é a rede mais sensível a interferências, ta pegando 10 mb lá.

alguem teria alguma solução legal e não muito cara para eu jogar um sinal pra ele que bata pelo menos uns 50 Mb?
 
rapaz eu fiquei impressionado com esse modem, meu irmão ta conseguindo conectar nele na outra rua a uma distancia de quase 40 m na banda de 5Ghz que na teoria é a rede mais sensível a interferências, ta pegando 10 mb lá.

alguem teria alguma solução legal e não muito cara para eu jogar um sinal pra ele que bata pelo menos uns 50 Mb?
Roteador potente, mas não é barato.

Ou então mete o louco e puxa um cabo de rede até ele. kkkkk
Mas também não fica tão barato...
 
Roteador potente, mas não é barato.

Ou então mete o louco e puxa um cabo de rede até ele. kkkkk
Mas também não fica tão barato...

a solução do cabo foi a primeira que pensei... o problema é que agora com a tim subindo em poste direto tenho ctz que eles estão cortando as ligações clandestinas
 
Bom dia amigos, resido em Recife no bairro de Areias, era cliente da vivo desde quando ela era GVT logo quando chegou a nossa cidade, depois de muito custo consegui virar cliente TIM ( parece absurdo alguem praticamente implorar pra ser cliente de uma empresa mas foi basicamente o que fiz ) e por enquanto tem valido muito a pena, passei uma semana a 150/60 mbps e ontem resolvi ligar pra solicitar a degustação que haviam me prometido, depois de 10 minutos de encerrada a ligação no suporte o modem reiniciou e fiquei surpreso ao ver que realmente entregam a velocidade contratada até em horários de pico, por enquanto recomendo bastante.

HymNFWT.png


não sei se está rolando alguma imprecisão mas o fast aqui bate até a marca de 500mbps

uA4MISQ.png


Também estou bem satisfeito com o aparelho fornecido pela empresa, na banda de 5Ghz os meus aparelhos que usam o protocolo 802.11ac estão conseguindo extrair toda a banda disponível.
Na esquina aqui da rua (abdias de Carvalho) tem uma caixa da tim, e na minha rua monsenhor julio maria coloquei o mumero de uma casa bem distante dessa caixa e disse que estava disponivel a live tim, será que eles vem com o cabo de poste em poste ate minha casa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo