Estou precisando da senha MASTER do Technicolor DGA4130 PARA CONFIGURAÇÕES, ALLguém sabe o caminho das pedras?
DGA4130 procure por root e troque o firmware.. por um com suporte a openwrtEstou precisando da senha MASTER do Technicolor DGA4130 PARA CONFIGURAÇÕES, ALLguém sabe o caminho das pedras?
Chama no WhatsApp 11951008349Estou precisando da senha MASTER do Technicolor DGA4130 PARA CONFIGURAÇÕES, ALLguém sabe o caminho das pedras?
Faça o acesso pela 192.168.1.1, faça o backup das "configurações" (arquivo) e abra num editor, CTRL+F e coloque o 192.168.1.1/, deve indicar todos os caminhos possíveis, veja se mostra o /fh.
Resetar de fabrica no modem Tim
Já viu o "caminhãozinho" da TP em serviço da TIM Live? Ele serve para isso, eu nunca vi pickup nessa função, mas até kombi da TP já achei..
E não existe essa, como eu disse, se o técnico/instalador quiser, ele faz a instalação e pronto. Se a TIM Live achar ruim, coloca outra caixa e puxa, aqui na rua tem várias caixas de emenda da TIM Live que não vão para lugar algum (mesmo que tenha fibra lá), pelo que eu olhei (por cima) no projeto, o destino seria colocar outra "MSAN/OLT" por aqui, mas dúvido que coloquem.
Mas você solicitou na instalação os 100Megas ou só depois que você instalou e ligou?Amigo tenho VDSL da Tim na rua Oliveira Figueiredo bem na entrada n 90 e sei que na avenida monsenhor Félix a poucos metros de distância tem disponibilidade de fibra, quando foi instalado havia possibilidade de contratar no site porém atendente informou que não seria possível a instalação e cancelou o pedido, e depois disso sumiu a disponibilidade no site. Tem algum jeito de conseguir forçar a instalação da fibra aqui?
Mas você solicitou na instalação os 100Megas ou só depois que você instalou e ligou?
Tipo, você teria que pedir a "vistoria" para analisarem, pelo maps não teria problema, o problema fica lá no sistema que faz essa "verificação" de viabilidade, se você tiver o protocolo e ordem pode tentar a anatel ou consumidor, será difícil a central conseguir "liberar". Se você conseguisse achar um instalador/técnico/vendedor poderia ser mais rápido/fácil.
Sim, o melhor seria um vendedor.Perdão, quis dizer que quando fizeram o cabeamento da fibra no bairro (eu já possuía vdsl) havia disponível no site pra pedir no meu CEP, porém passou um tempo e ligaram informando que não havia disponibilidade. Até me lembrei agora que uma vendedora disse que não tinha sido possível por conta de nome sujo, mas achei estranho pois nenhum número na rua a fibra estava mais disponível no site.
Minha melhor opção então é procurar um técnico ou vendedor e conversar com ele sobre, correto?
Esse tipo de firmware eu não tenho habilidade, só com tutorial.DGA4130 procure por root e troque o firmware.. por um com suporte a openwrt
Sua steam mostra em MB/s ou Mb/s? Se for 12MB/s = 96Mb/s | Se for 12Mb/s = 1.5MB/s. Logo, você consegue baixar no máx 96Mb/s dos 150Mb/s ou 12Mb/s dos 150Mb/s. Faça o teste via cabo e verifique os parâmetros (se realmente estiver na "tecnologia" VDSL2 com 150Mb/s (o que não é estranho)). Se os parâmetros estiverem abaixo do que deveriam, ligue na central e peça visita por problemas nos parâmetros.Migrei de 60mb pra 150mb (vdsl2) e via Wi-Fi só consigo no máximo 80mb de down e 40mb de up no speedtest.
Testei baixando jogos na steam e baixa a 12mb via wifi tbm. Como meu pc fica um pouco longe do roteador, mais tarde vou testar no cabo pra ver quanto consigo de down. Mas pelo que vi nos meus parâmetros o ideal seria 60 ou 100mb aqui, porém o plano de 100mb tá o mesmo preço que o de 150e e no de 100 so tenho direito a dois canais l (ai mao da)
Corrigindo: o ping no Overwatch fica 20 ms e a latência 40
Aqui é esse modem e eu tenho um mi router 3 mas não fiz a instalação ainda
Achei esse video aqui:
A operadora entrou no teu condomínio?Na semana passada após muita tempo sem Live Tim na minha rua, fui alertado pelo técnico da OI que esteve lá em casa que a Live Tim já estava disponível para o meu endereço, sendo confirmado assim pelo site. Fiz o pedido e para a minha surpresa no dia de ontem, cancelaram minha instalação por haver a cobertura mas não haver a tal viabilidade técnica.
Como há cobertura, mas não há viabilidade técnica para meu prédio?
Abri um chamado no site do consumidor e paralelamente na Anatel. Aguardando cena dos próximos capítulos.
Não entrou porque eles haviam marcado a instalação para quinta feira próxima dia 23/01. Cancelaram a instalação 3 dias antes.A operadora entrou no teu condomínio?
Pelo que consta teu endereço, realmente consta como prédio, independente da quantidade de andares e aptos, logo, o mesmo precisa passar pela viabilidade técnica.Não entrou porque eles haviam marcado a instalação para quinta feira próxima dia 23/01. Cancelaram a instalação 3 dias antes.
Moro num prédio com apenas 8 apartamentos, por isso não creio que existam maiores problemas na adequação, apenas boa vontade por parte da empresa que deve usar um sistema totalmente intuitivo que escolhe a quem fazer instalação por amostragem.
Nem no site há mais a disponibilidade, por isso chego a essa conclusão. Aqui no meu bairro chove casos assim que após manifestação na Anatel ou no site do consumidor, eles acabam dando um jeito e instalando.
Sim mas em nenhum momento estiveram lá para sequer ofertarem essa opção.Estou indo para meu sexto ano e nem penso em mudar de operadora, aqui temos Vivo Fibra e NET, mas para quem joga online é a melhor em São Paulo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo que consta teu endereço, realmente consta como prédio, independente da quantidade de andares e aptos, logo, o mesmo precisa passar pela viabilidade técnica.
Sim mas nem estiveram lá para sequer me ofertarem a adequação predial, coisa que por exemplo a Net e a vivo fizeram.Estou indo para meu sexto ano e nem penso em mudar de operadora, aqui temos Vivo Fibra e NET, mas para quem joga online é a melhor em São Paulo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo que consta teu endereço, realmente consta como prédio, independente da quantidade de andares e aptos, logo, o mesmo precisa passar pela viabilidade técnica.
Não sei se a TIM mudou a política e agora oferta a adequação desta forma, mas muito no passado era necessário a solicitação de autorização da adequação predial por parte do síndico, e existia um formulário no site para tal.Sim mas nem estiveram lá para sequer me ofertarem a adequação predial, coisa que por exemplo a Net e a vivo fizeram.
Preciso saber ao menos se foi por conta realmente da adequação. Vou aguardar o retorno do site do consumidor, que inclusive já me posicionaram que iniciaram a tratativa.Não sei se a TIM mudou a política e agora oferta a adequação desta forma, mas muito no passado era necessário a solicitação de autorização da adequação predial por parte do síndico, e existia um formulário no site para tal.
Tá baixando a 12mbs mesmo.Sua steam mostra em MB/s ou Mb/s? Se for 12MB/s = 96Mb/s | Se for 12Mb/s = 1.5MB/s. Logo, você consegue baixar no máx 96Mb/s dos 150Mb/s ou 12Mb/s dos 150Mb/s. Faça o teste via cabo e verifique os parâmetros (se realmente estiver na "tecnologia" VDSL2 com 150Mb/s (o que não é estranho)). Se os parâmetros estiverem abaixo do que deveriam, ligue na central e peça visita por problemas nos parâmetros.
Bate 12mb de down mesmo... testei no cabo e no máximo que chegou foi 93 de down. No meus parâmetros do modem mostra que tá conectado em 115mb de down e 45 de upload (não tem parâmetros pra 150mb). Mas não era pra chegar pelo menos a 100mb e nao 92mb? Será que tenho que mudar algo no Modem da tim ou no meu roteador da tplink pra bater pelo menos 100mb? Ah, eu to ha uns 450 metros da caixinha ds tim, então nem compensa brigar pelos 150mb...Sua steam mostra em MB/s ou Mb/s? Se for 12MB/s = 96Mb/s | Se for 12Mb/s = 1.5MB/s. Logo, você consegue baixar no máx 96Mb/s dos 150Mb/s ou 12Mb/s dos 150Mb/s. Faça o teste via cabo e verifique os parâmetros (se realmente estiver na "tecnologia" VDSL2 com 150Mb/s (o que não é estranho)). Se os parâmetros estiverem abaixo do que deveriam, ligue na central e peça visita por problemas nos parâmetros.
Sua placa de rede é /1000?Tá baixando a 12mbs mesmo.
Bate 12mb de down mesmo... testei no cabo e no máximo que chegou foi 93 de down. No meus parâmetros do modem mostra que tá conectado em 115mb de down e 45 de upload (não tem parâmetros pra 150mb). Mas não era pra chegar pelo menos a 100mb e nao 92mb? Será que tenho que mudar algo no Modem da tim ou no meu roteador da tplink pra bater pelo menos 100mb? Ah, eu to ha uns 450 metros da caixinha ds tim, então nem compensa brigar pelos 150mb...
eSua placa de rede é /1000?
Está em bridge? Se sim, seu router está conectado em porta /1000?
Quando mudaram para 150Mb, você testou se estava chegando mesmo?
É, realmente não é bridge..e
- Rede PCIE 1x Gigabit 10/100/1000 Mb/s
É o que diz nas especificações da minha placa mãe z77 extreme 4.
Sobre estar usando o modem em bridge, não tá não pois nao consegui de jeito nenhum colocar o modem da tim neste modo (tentei todas as dicas que vi na net e não resolveu). O que eu fiz foi ligar o cabo da internet na porta 1 do modem da tim na porta wan do roteador C7 da tplink (naquela porta azul). Aí tá funcionando mas acho que isso não é bridge né??
ObS: eu solicitei o upgrade da velocidade da net ontem a noite e hoje de manha já tava com essa nova velocidade ai.
Modem tg788 v3 Essa bomba aí...É, realmente não é bridge..
O C7 tem /1000, não seria isso. Qual é o CPE (modem da TIM) que você tem aí?
Ah, esse que é oModem tg788 v3 Essa bomba aí...