[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Como está a expansão da live Tim na zona sul de são Paulo região da Americanópolis e redondezas alguém sabe dizer? Vejo todos os dias de manhã indo trabalhar vários carros da Tim mas não conheço ninguém que tenha os serviços próximo da minha casa.
 
Só para mérito de comparação...
Alguém que possui o plano 60/30 tem resultados de velocidade semelhante a esses para servidores fora do Brasil?

Miami, FL - fscservers.net
8945467782.png


Atlanta, GL - Hotwire Fision
8945484310.png


New York, NY - Spectrum
8945490156.png


Los Angeles, CA - AT&T
8945495781.png


London, UK - Telxius
8945521568.png


Paris, FR - CCleaner
8945525659.png


Cidade do Mexico, MX
8945531172.png

fdcservers.net
Miami, FL

8945934257.png


Hotwire Fision
Atlanta, GA

8945949444.png


Spectrum
New York, NY

8945958095.png


AT&T
Los Angeles, CA

8945961401.png


Telxius
London

8945965299.png


CCleaner
Paris

8945968660.png


AT&T Mexico
Mexico City

8945973380.png




TIM Brasil
Rio de Janeiro

8945978793.png
 
Boa tarde galera!!
Seguinte, tenho o plano de 60mb da live tim onde tenho direito aos canais foX. Acontece que desde o mês passado que tava recebendo uma msg que o aplicativo da fox iria parar de funcionar a partir do dia 12 deste mês (isso na minha smart TV samsung). O app fox sports continua funcionando, gostaria de saber se o app da Fox que não funciona mais ou foi a tim que capou a Fox do plano de 60mb??
 
Lembrando também que– a partir do dia 21 de Jan os dois canais Fox Sports só funcionarão no app próprio (Fox Sports). Já baixei e loguei normalmente em minha Samsung Tizen 2019.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem sabe fim do ano tenhamos o Disney+ gratuitamente para clientes Live TIM?

Sonhar não custa!!
 
A FOX encerrou o suporte ao aplicativo em alguns dispositivos.

eWwYFc6.png
Caramba, minha tV é de 2015 se não me engano, sera que nem com atualização volta ao normal? Kk
 
https://ibb.co/bF5SP09

Galera, sabem me dizer se com esses parâmetros consigo 100mb na minha linha? Atualmente tenho 60mb e nada a reclamar...
 
Boa tarde pessoal, acabei de ver aqui e todos os planos live tim para o RJ agora mostram o looke incluso na assinatura.
Mas quando coloco para cadastrar aparece como se fosse apenas para o plano de 500mb pra cima... Alguém com plano de 60mb já fez o cadastro?


UdxKzo6.png
 
A FOX encerrou o suporte ao aplicativo em alguns dispositivos.

eWwYFc6.png

Não entendo o porque da descontinuação desse app, separar os FOX Sports que não farão mais parte do grupo, ok, mas o app FOX é que permite assistir os canais FOX ao vivo sem a necessidade de um decoder. Streaming é o futuro, tudo ao clique de um botão. Aliás, futuro não, já é o presente.

Lembrando também que– a partir do dia 21 de Jan os dois canais Fox Sports só funcionarão no app próprio (Fox Sports). Já baixei e loguei normalmente em minha Samsung Tizen 2019.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem sabe fim do ano tenhamos o Disney+ gratuitamente para clientes Live TIM?

Sonhar não custa!!

Já instalei na minha Samsung Tizen 2018 mas não coloquei a senha ainda porque estava esperando a data que chegou pelo comunicado que a Live TIM enviou por SMS. Mas se já dá pra colocar a senha, irei colocar. Sobre o Disney+ seria bom sim uma parceria da Live TIM com o serviço. Mas acho que a Live TIM deveria investir na parceria com ESPN Brasil para esportes, Telecine e HBO para filmes. A Vivo tem essas parcerias com a fibra deles. E coloca a contratação como opcional ainda.
Caramba, minha tV é de 2015 se não me engano, sera que nem com atualização volta ao normal? Kk

Dificilmente, tive um Blu-ray player de uma fabricante aí que foi passando os anos e todos os apps foram descontinuados, exceto Netflix. Pior que nele tem gravado as logos do Netflix e Youtube e mesmo assim o Youtube saiu.
Boa tarde pessoal, acabei de ver aqui e todos os planos live tim para o RJ agora mostram o looke incluso na assinatura.
Mas quando coloco para cadastrar aparece como se fosse apenas para o plano de 500mb pra cima... Alguém com plano de 60mb já fez o cadastro?


UdxKzo6.png

Olhei no de São Paulo também aparece. Pode ser que a Live TIM tenha fechado parceria para todos os planos agora. Espero que sim porque sempre tive curiosidade de usar o Looke.
 
Amigos, alguem que use a tim live com o modem fiberhome AN5506-04-FAT na versão RP2662 conseguiu obter o login verdadeiro de administrador do aparelho? tentei seguir uns tutoriais na internet mas não obtive êxito, inicialmente é necessário acessar a tela de login em 192.168.1.1/fh mas aqui dá erro quando tento acessar

um usuário do fórum que ajudamos no final de dezembro conseguiu desbloquear, ele ficou de dar retorno e ajudar nesse ponto mas até agora não apareceu =(
 
Notei que no site não existe mais o plano de 40/30 Mega. Começa do 60/30 agora. Realmente não fazia sentido porque eles tinham o mesmo preço. E o Looke aparece no plano de 60/30 agora, porém, fui no Minha Live TIM e não dá pra colocar o serviço ainda. Talvez só na próxima renovação de contrato.
 
Eu queria um modem/roteador de banda dupla pra backup porque o meu Zyxel já ligado desde MAIO/2016 e pode começar a dar sinal de queda de performance. Alguém indicaria um na web mesmo usado? Poderia ser:
  • MarcaTechnicolor LinhaDGA ModeloDGA4130 ou MarcaSagemcom Modelo5655 CorPreto Modelo Fast 5655v2
Então, você tem VDSL2, não tem como usar o F@ST 5655V2 (é para fibra.)
Restando então o DGA4130 (entre essas opções.)
Peguei o DGA 4130, perfeito... ele já era configurado para a Banda Larga da TIM. Depois que liguei todos os cabos nele, liguei na tomada e apertei o botão e Bingo, até o VoiP funcionou de boa.
DETALHE: O sinal do WI-FI é mais forte do que o ZyXel. :mr2:
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, acabei de ver aqui e todos os planos live tim para o RJ agora mostram o looke incluso na assinatura.
Mas quando coloco para cadastrar aparece como se fosse apenas para o plano de 500mb pra cima... Alguém com plano de 60mb já fez o cadastro?


UdxKzo6.png
É uma promoção válida por 30 dias (após assinatura da TIM Live).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos, alguem que use a tim live com o modem fiberhome AN5506-04-FAT na versão RP2662 conseguiu obter o login verdadeiro de administrador do aparelho? tentei seguir uns tutoriais na internet mas não obtive êxito, inicialmente é necessário acessar a tela de login em 192.168.1.1/fh mas aqui dá erro quando tento acessar

um usuário do fórum que ajudamos no final de dezembro conseguiu desbloquear, ele ficou de dar retorno e ajudar nesse ponto mas até agora não apareceu =(
Você tentou o login que ele havia postado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei o DGA 4130, perfeito... ele já era configurado para a Banda Larga da TIM. Depois que liguei todos os cabos nele, liguei na tomada e apertei o botão e Bingo, até o VoiP funcionou de boa.
DETALHE: O sinal do WI-FI é mais forte do que o ZyXel. :mr2:
Perfeito!
 
então, o problema é que eu não consigo nem abrir a página necessária pra efetuar o login. que seria em 192.168.1.1/fh
Faça o acesso pela 192.168.1.1, faça o backup das "configurações" (arquivo) e abra num editor, CTRL+F e coloque o 192.168.1.1/, deve indicar todos os caminhos possíveis, veja se mostra o /fh.
 
Me tirem uma dúvida.

Quando o modem (Sagemcom F@st 5655) está em bridge é normal a luz da internet ficar apagada?

ZwD0tRV.jpg
 
Me tirem uma dúvida.

Quando o modem (Sagemcom F@st 5655) está em bridge é normal a luz da internet ficar apagada?

ZwD0tRV.jpg
Sim, bridge = sagem f@st 5655 (recebe o sinal da TIM, mas não autentica (@ desligado)) + router (pega o sinal do 5655 e faz a autenticação (@/"globo terrestre"/Internet/etc ligado)) = conexão.
 
Sim, bridge = sagem f@st 5655 (recebe o sinal da TIM, mas não autentica (@ desligado)) + router (pega o sinal do 5655 e faz a autenticação (@/"globo terrestre"/Internet/etc ligado)) = conexão.
Tentando entender o que você quis dizer. Luz internet (@) apagada = sem internet. É isso?
 
Tentando entender o que você quis dizer. Luz internet (@) apagada = sem internet. É isso?
Sim, acho que não ficou bem claro a explicação, mas, vamos lá.

O sagem 5655 com o @ desligado em bridge é o normal, visto que o sagem só recebe o sinal, a autenticação fica por conta do seu router, neste caso (o router) deverá ter o @/"globo terrestre"/Internet ligado, logo, autenticado e liberando a conexão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, boa tarde.

No começo do ano colocaram colocaram mais '' caixinhas '' da live tim na minha rua, porem e diferente, será a fibra ?

yZcZHzJh.png
Talvez sim, talvez não, como cheguei a mencionar em posts anteriores, aqui na rua existem várias caixas (TIM Live) que estão assim por anos, lá no projeto diz que serão "conectadas" na rede, mas eu duvido muito, no seu caso é bem mais provável.
 
Sim, acho que não ficou bem claro a explicação, mas, vamos lá.

O sagem 5655 com o @ desligado em bridge é o normal, visto que o sagem só recebe o sinal, a autenticação fica por conta do seu router, neste caso (o router) deverá ter o @/"globo terrestre"/Internet ligado, logo, autenticado e liberando a conexão.
Agora ok, rs.

Hoje a conexão caiu e quando voltou a luz @ estava apaga e eu estranhei ter internet, pois achava que a luz apagada indicava ausência de internet.
Depois que instalei o C6, e ter colocado o Sagemcom em bridge, a luz do @ (no Sagemcom) sempre ficou acesa.
 
1/2 OFF
Alguém aqui tem telefone sem fio com ramal?
Quando entra uma ligação, toca só na base ou toca no ramal também? Da pra atender no ramal ou só pode atender na base?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo