[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Boa noite galera. A minha Internet da Tim Live foi instalada na sexta feira, 300 /60. Quando eu faço teste de velocidade no speed test no PC, bate 70 de download e 160 de upload. A minha placa de rede é realtek pcie gbe family controller. Liguei na Tim hj e disseram q vão entrar em contato em 24 horas.
Nessa promoção de 150 MEGAS + 150 de degustação, o total de UP é de 180.
 
Puta merda. Peguei minha fatura hoje, e está lá o valor cheio. Me deixaram quase 1 semana sem sinal, pleiteei o desconto pelos dias parados (o que não é minha obrigação e sim deles) e levei uma cagada e andada. Porra, que merda. :tnr:


Então, no Meu TIM aparece Conteúdo e Entretenimento, porém, fiz esse caminho e como já tenho cadastro, aparece pra recuperar a senha, só que o PIN enviado por SMS você recebe, já coloca no campo e ele já diz na hora que o PIN é inválido.

Então alguém tem que te dar algum reset, não? Fizeram esse angu de unificar o portal e como de praxe ferram com o usuário. Só de curiosidade, qual o tamanho do armazenamento oferecido?
 
Puta merda. Peguei minha fatura hoje, e está lá o valor cheio. Me deixaram quase 1 semana sem sinal, pleiteei o desconto pelos dias parados (o que não é minha obrigação e sim deles) e levei uma cagada e andada. Porra, que merda. :tnr:




Então alguém tem que te dar algum reset, não? Fizeram esse angu de unificar o portal e como de praxe ferram com o usuário. Só de curiosidade, qual o tamanho do armazenamento oferecido?
Eu achei até legal que colocaram a TIM Live no Meu TIM porque aquele portal do Minha TIM Live é muito ruim, falha pra entrar, várias funções que servem pra nada.
Sobre a capacidade pra quem tem TIM Live são 150GB.
 
Eu achei até legal que colocaram a TIM Live no Meu TIM porque aquele portal do Minha TIM Live é muito ruim, falha pra entrar, várias funções que servem pra nada.
Sobre a capacidade pra quem tem TIM Live são 150GB.

Aqui não consigo acessar, pede para atualizar a senha. Só que quando vou atualizar coloco o CPF como pede e o código de imagem. Ai vem a mensagem de erro no e-mail kkkkk
 
Aqui não consigo acessar, pede para atualizar a senha. Só que quando vou atualizar coloco o CPF como pede e o código de imagem. Ai vem a mensagem de erro no e-mail kkkkk
Pra mim, mandam o PIN por SMS e ele sempre está inválido.
 
Inacreditável como esse serviço da tim fibra é uma bomba: até a semana passada jogando em servidores BR´s e USA com ping de 40 e 120 máx. Hoje estou de folga vou jogar e os ping´s estão: 90 (BR) e 200 a 250 (USA).
E não adianta restar de modem etc.. os escambau. Ligar para aquele boot´s para passar raiva nem fudendo.
por que? vai saber né? e nem vem aqui que o pc iosso ou aquilo por que o modem é avacalhação mesmo
 
Inacreditável como esse serviço da tim fibra é uma bomba: até a semana passada jogando em servidores BR´s e USA com ping de 40 e 120 máx. Hoje estou de folga vou jogar e os ping´s estão: 90 (BR) e 200 a 250 (USA).
E não adianta restar de modem etc.. os escambau. Ligar para aquele boot´s para passar raiva nem fudendo.
por que? vai saber né? e nem vem aqui que o pc iosso ou aquilo por que o modem é avacalhação mesmo
Amigo, a rota da TIM aqui é uma merda tambem. Com servers americano não tive problema só com os de SP, mas enfim eu ja acostumei e não fico sem programa de ping/proxy para jogar infelizmente é a unica fibra que funfa aqui no bairro.
 
Amigo, a rota da TIM aqui é uma merda tambem. Com servers americano não tive problema só com os de SP, mas enfim eu ja acostumei e não fico sem programa de ping/proxy para jogar infelizmente é a unica fibra que funfa aqui no bairro.
Amigo as suas rotas ainda continuam ruins tanto para brasil e como fora (USA)?

PS.: Sou de Salvador.
 
Tim Recife no bairro de areias off desde as 21:30. foda

tb sou de areias e continua off, sinceramente... já bateu o arrependimento de ter assinado tão cedo a tim live aqui em Recife, agora vejo que deveria ter aguardado o serviço ter se estabelecido, toda semana rola uma queda dessas que dura horas.
 
tb sou de areias e continua off, sinceramente... já bateu o arrependimento de ter assinado tão cedo a tim live aqui em Recife, agora vejo que deveria ter aguardado o serviço ter se estabelecido, toda semana rola uma queda dessas que dura horas.

No início quando chegou a Tim Live aqui na minha cidade também tinha esses problemas, agora estabilizou. Já não tenho quedas de conexão a muito tempo.
 
tb sou de areias e continua off, sinceramente... já bateu o arrependimento de ter assinado tão cedo a tim live aqui em Recife, agora vejo que deveria ter aguardado o serviço ter se estabelecido, toda semana rola uma queda dessas que dura horas.

aqui normalizou desde 8h da manhã.
 
Nova atualização, não deu 30 minutos após o restabelecimento caiu novamente e até agora continuo sem conexão...

parabéns a tim live, está conseguindo ser pior do que a vivo.
 
Mensagem recebida hoje:

 
ainda off aqui... se não for levar em conta que só tive 30 minutos de acesso hoje já são quase 24 horas desconectado, um absurdo.

O início é bem complicado... passei por momentos como esse quando ela chegou aqui na minha cidade. Depois vai estabilizar.
 
Não aqui normalizou. Ontem pela manha para servers brs deu uma oscilada, mas a tarde ja tava normal.
Aqui aparentemente só normalizou os ping´s BR , já para fora (USA) continuam muito ruins: altos, latência variável e com perda de pacotes.
 
Mensagem recebida hoje:



Esse endereço da mensagem envia um PDF com os valores atuais, e pós reajuste. Não entendi o porquê de só constarem os planos de 100 megas para cima, bem como os empresariais... os de 40 e 60 megas não estão na lista. Será que ficarão de fora, ou o aumento será diferente?

Era só o que faltava. Se aumentar pra mim, vou exigir alguma coisa, pelo menos a oferta do site que está em $112,00 pra quem entra agora. Pago 124 já meio puto por levar beiço de promoções mirabolantes que fazem, filhos da puta do c@**.... é só pau na bunda... :fuu:
 
Esse endereço da mensagem envia um PDF com os valores atuais, e pós reajuste. Não entendi o porquê de só constarem os planos de 100 megas para cima, bem como os empresariais... os de 40 e 60 megas não estão na lista. Será que ficarão de fora, ou o aumento será diferente?

Era só o que faltava. Se aumentar pra mim, vou exigir alguma coisa, pelo menos a oferta do site que está em $112,00 pra quem entra agora. Pago 124 já meio puto por levar beiço de promoções mirabolantes que fazem, filhos da puta do c@**.... é só pau na bunda... :fuu:
40 e 60 mega já teve aumento a pouco tempo.
Atualmente 40 mega não consta no site.
 
ainda off pessoal, liguei a pouco na esperança que fosse algum caso isolado mas a atendente falou que realmente era um problema envolvendo uma região e tal... já perguntei sobre abatimento na fatura referente ao tempo desconectado, ela disse que isso poderia ser feito, aconselhou que eu aguardasse o restabelecimento para ir ao financeiro com o montante total de dias sem conexão, irei com ctz.
 
Esse endereço da mensagem envia um PDF com os valores atuais, e pós reajuste. Não entendi o porquê de só constarem os planos de 100 megas para cima, bem como os empresariais... os de 40 e 60 megas não estão na lista. Será que ficarão de fora, ou o aumento será diferente?

Era só o que faltava. Se aumentar pra mim, vou exigir alguma coisa, pelo menos a oferta do site que está em $112,00 pra quem entra agora. Pago 124 já meio puto por levar beiço de promoções mirabolantes que fazem, filhos da puta do c@**.... é só pau na bunda... :fuu:

Pois é, e eu que assinei não tem 2 semanas... Já vou pegar no lombo esse reajuste do cacete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo