[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Farei isso. Tá triste a situação.

Nem me fala. To com um canal no Youtube e pra upar um vídeo de 20MB leva uns 10 ou 15 minutos. Isso em qualidade mediana. Sem contar quando tem que conectar vpn pra fazer alguma coisa do trabalho. Já tive que ir até o trabalho por que minha internet não estava apta para eu fazer as coisas que eu precisava.
 
Última edição:
Com relação aos problemas de call-center aqui comentados, realmente é desinteresse dos atendentes. Eu, por exemplo, há 1 mês atrás comprei uma linha fixa de telefonia, e quando o aparelho chegou eu tive que ligar para desbloquear, e a atendente disse que efetuou o desbloqueio e pediu para eu aguardar 2 dias úteis para que o aparelho pudesse funcionar. No dia seguinte, eu não satisfeito pois não concordava com isso, liguei novamente na empresa e o atendente só solicitou o número de série do aparelho e assim que eu terminei de dizer o número ele confirmou o CPF e disse: Pronto, sua linha está pronta para ser usada. O atendente com má vontade acaba estragando tudo e coloca o nome da empresa em jogo.

Embora tenhamos saído um pouco do assunto do tópico, queria dizer que sou de Itaquera também e por aqui começaram a liberação de várias ruas. Fiquei sabendo que se o cabeamento de fibra passar de um lado da rua, por exemplo do lado ímpar, o lado par precisa ter alguma outra rua com fibra atravessando ela para que seja disponibilizado o serviço. Ocorre que na minha rua o cabo passa do lado contrário da calçada onde tem o meu prédio, só que no final da rua, de esquina, tem um rolo de cabo de fibra, então creio que de lá eles podem puxar o cabo metálico vindo da caixa Delta para o lado da minha rua onde tem o meu prédio e que não passa o cabo de fibra, senão vejo que não tem jeito.
 
Sou mais uma vítima do péssimo atendimento da TIM no Live TIM.

Vale a pena ler para que não aconteça a mesma coisa com aqueles que se interessarem no serviço.

No final do mês de Julho decidi me mudar para o bairro Jabaquara em São Paulo - SP, mas como trabalho na área de T.I, possuir internet banda larga é obrigatório para minha profissão, então antes mesmo de definir a mudança para a nova residência comecei a pesquisar serviços de banda larga com disponibilidade técnica na região da nova residência.

Primeiro tentei o NET Virtua, mas não havia cabeamento na região.
Depois tentei a Vivo Speedy, mas a velocidade máxima era de 2MB e eu ainda teria que assinar uma linha telefônica básica o que tornava tecnicamente a opção a menos atraente em custo benefício.

Foi então quando no dia 31/07/2013 como ultima opção e para minha surpresa entrei no site www.livetim.com.br e me interessei pelo plano de 35MB. Fiz a pré consulta de disponibilidade técnica pelo CEP e para minha surpresa o site informou que já havia disponibilidade do serviço na minha região e fui direcionado para um formulário para preencher o cadastro do pedido de compra. Ao término do processo, ainda no dia 31/07/2013 recebi o primeiro email da Tim informando que meu pedido de compra estava sujeito a analise de crédito e de viabilidade técnica no local da instalação e que eu receberia em até um dia útil um outro email informando o resultado da analise desses dois critérios.

Pois bem, no dia 01/08/2013, exatamente um dia útil depois recebi o prometido email da TIM informando que meu pedido de compra havia sido aprovado. Ou seja, minha analise de crédito e de viabilidade técnica haviam sido aprovadas e que eu deveria aguardar entre 10 a 25 dias corridos para que a TIM agenda-se e instala-se a banda larga fixa LIVE TIM.

Como tenho urgência no uso de internet e dependo dela para trabalhar já no dia 05/08/2013 entrei em contato com a Tim pedindo urgência na instalação. A atendente confirmou a aprovação da minha compra e disse que realizaria uma marcação no meu status solicitando urgência.

No dia 16/08/2013 liguei novamente para a TIM e mais uma vez foi confirmada minha compra e fui orientado a aguardar a ligação da TIM para a instalação.

No dia 22/08/2013, após 23 dias liguei novamente para a Tim, a atendente estranhou a demora na instalação e me informou que talvez a equipe de campo estivesse realizando o cabeamento na rua para efetuar a instalação do produto. Pediu para que eu aguardasse apenas mais dois dias e caso ninguém da Tim agendasse minha instalação era para eu retornar a ligação cobrando providencias. Concordei e decidi aguardar.

Mas já desconfiado comecei a pesquisar no bairro por problemas com a Live Tim. Comecei a olhar os postes e procurar os famosos MSAN e TAR, não fiz esforço... A apenas 15 metros da minha nova residência existe um TAR com a inscrição TF, segui o cabeamento da TIM FIBRA e cheguei ao MSAN. Conversando com meu vizinho ao lado da minha residência descobri que ele já é assinante do Live TIM e para não restar dúvidas liguei um notebook e detectei um rede sem fio chamada "Live tim" próxima a mim, confirmando a disponibilidade do serviço na minha rua.

Foi então quando no dia 27/08/2013 - Ontem, já expirado o prazo de 25 dias corridos para que me ligassem agendando a instalação decidi ligar novamente para a TIM.

O atendente Pablo atendeu a ligação, informei a ele a minha necessidade urgente, pois já me encontrava sem internet a 27 dias após a mudança. Ele inicialmente confirmou minha compra e disse que ele mesmo poderia realizar o a agendamento da instalação...
"Oras, se eles podem agendar porque os outros atendentes não fizeram antes? Me questionei."
Depois de 25 minuto de espera e coletando informações sobre minha situação ao final o atende Pablo vira e me diz. A TIM pede desculpas, mas infelizmente não há disponibilidade técnica na sua região.
"Como assim?!? :O" Perguntei...
Ele repetiu e disse que não havia disponibilidade do serviço para meu endereço.
Fiquei furioso, informei que havia contratado um serviço que passou por analise de crédito e viabilidade técnica que foi aprovado pela própria TIM. Que eu estava passando por inúmeros transtornos e prejuizos devido a ausência do serviço de internet e que por ter contratado o serviço da TIM, eu permaneci esses 27 dias aguardando a instalação. E cobrei providências quanto ao meu problema.
Fui informado pelo atendente que ele nada poderia fazer que bla bla bla o serviço não estava disponível na minha região. Informei a ele que meu vizinho ao lado já tinha o serviço e que a Tim aprovou minha compra, mas nada mudou o discurso do atendente. Pedi então para falar com a ouvidoria da TIM, mais 10 minutos pendurado no telefone e ele me responde. Sr pode falar eu sou a ouvidoria da TIM.

Questionei a informação e ele disse que o telefone da ouvidoria da TIM era o 10341 e que qualquer reclamação deveria ser feita a ele mesmo. Questionei que a ouvidoria era um setor independente, mas o discurso não mudou.

Infelizmente fui obrigado a pegar todos os números de protocolo de atendimento durante esses 27 dias e solicitar providencias via Anatel informando a situação e anexando os emails que recebi da TIM que comprovam que a viabilidade tecnica e de crédito foram aprovadas.

Sinceramente, tenho tudo documentado e caso a instalação não seja realizada após intervenção via ANATEL, penso em unir todo o material que tenho ir no Procon e posteriormente processar a TIM juridicamente pedindo indenização por todos os prejuízos que tive em meu serviço pelo não cumprimento do contrato do serviço contratado e adicionalmente solicitar indenização por dano moral devido ao constrangimento e descaso da operadora.

A cara de pau e despreparo dos atendentes é um absurdo, pior ainda alegarem indisponibilidade técnica quando é evidente que toda a infraestrutura já esta disponível para minha residência.

Basta uma equipe de campo ter a boa vontade de pegar uma escada subir no poste e puxar o cabeamento de menos de 15 metros para dentro da minha residência e ligar ao Modem. Nada mais do que isso.

Enfim, fica ai minha saga registrada para quem pensa em adquirir o serviço.

Mesmo havendo disponibilidade e efetuada a compra é esse tipo de atendimento que recebemos por parte da TIM. Infelizmente.

Bem, eu também "sofri" um pouco desse defeito da Live TIM. Há um mês eu registrei o pedido no site, fiz o cadastro, e tudo mais. Mas no meu caso o e-mail realmente informou que não havia disponibilidade técnica. Porém, amigo, como a mensagem de e-mail é automática (tudo em todas essas empresas é praticamente tudo automático), pode haver erros de programação nessas automações. O que não justifica o que você passou, eu sei. Você merece correr atrás de seus direitos, pois teve prejuízos e a culpa foi deles.

Pois bem, a falta de disponibilidade técnica, segundo o "userlivetim" daqui do fórum, é justamente essa: você vê o seu vizinho, a padaria da sua esquina, a loja em frente sua casa, etc. TODOS eles usando Live TIM, bem de baixo do seu nariz, e na hora de você querer contratar, eles jogam que não há disponibilidade técnica pra você. Isso ocorre justamente porque MUITAS pessoas perto de você estão usando o mesmo provedor que você quer. O "userlivetim" me explicou que existe um número máximo de assinaturas que podem ocorrer por região, e que se esse número chega ao máximo, a empresa não consegue trazer novos assinantes daquele local até que eles liberem mais "Portas" de acesso. Isso demora mais de 1 mês - que foi o que ocorreu comigo.

O certo seria eles ligarem pra mim, após liberarem mais portas de acesso, e agendarem a instalação, pois entende-se que eu não desisti da mesma. Mas o mesmo não ocorreu. O "userlivetim" fez o requerimento por conta própria pra mim, mas mesmo assim eu não aguentava a demora. Quando eu não aguentei mais, eu fiz de novo o pedido pelo site, me recadastrei lá... E para minha surpresa, meu pedido foi aprovado, e exatamente no dia seguinte eles me ligaram pra agendar a instalação.
O técnico não veio instalar no dia agendado, e na manhã seguinte, uma consultora LIVE TIM me ligou pra saber da instalação. Eu disse que a instalação não tinha sido feita, que o técnico não veio. Ela achou estranho, e reagendou para hoje. E hoje exatamente às 10h da manhã (eu estava dormindo ainda), o técnico toca a campainha daqui de casa.

Eu não sabia se pulava de alegria, ou se gritava de raiva (pois odeio ser acordado). Mas o técnico foi super atencioso, me explicou tudo, instalou ULTRA-RÁPIDO. Sério, demorou 1h apenas, mais ou menos. E antes de ele sair daqui, uma outra Consultora LIVE TIM me ligou pra avaliar a instalaçaõ. Se foi boa, se está funcionando, se o técnico me explicou tudo, se ele quebrou alguma coisa. Sério, eu pensei que eu tinha feito reclamação na Anatel, porque eles me trataram com um respeito, como se estivessem na corda bamba... :lol2: Isso porque normalmente essas operadoras não respeitam ninguém, né... O que seria obviamente o certo.

Enfim, eles instalaram e está funcionando perfeitamente aqui.
 
Com relação aos problemas de call-center aqui comentados, realmente é desinteresse dos atendentes. Eu, por exemplo, há 1 mês atrás comprei uma linha fixa de telefonia, e quando o aparelho chegou eu tive que ligar para desbloquear, e a atendente disse que efetuou o desbloqueio e pediu para eu aguardar 2 dias úteis para que o aparelho pudesse funcionar. No dia seguinte, eu não satisfeito pois não concordava com isso, liguei novamente na empresa e o atendente só solicitou o número de série do aparelho e assim que eu terminei de dizer o número ele confirmou o CPF e disse: Pronto, sua linha está pronta para ser usada. O atendente com má vontade acaba estragando tudo e coloca o nome da empresa em jogo.

Embora tenhamos saído um pouco do assunto do tópico, queria dizer que sou de Itaquera também e por aqui começaram a liberação de várias ruas. Fiquei sabendo que se o cabeamento de fibra passar de um lado da rua, por exemplo do lado ímpar, o lado par precisa ter alguma outra rua com fibra atravessando ela para que seja disponibilizado o serviço. Ocorre que na minha rua o cabo passa do lado contrário da calçada onde tem o meu prédio, só que no final da rua, de esquina, tem um rolo de cabo de fibra, então creio que de lá eles podem puxar o cabo metálico vindo da caixa Delta para o lado da minha rua onde tem o meu prédio e que não passa o cabo de fibra, senão vejo que não tem jeito.

O desânimo e má vontade de uma parcela dos atendentes prevalece diante daqueles que atendem bem. Antes do cara começar a trabalhar ele já sabe quanto irá ganhar e quais os benefícios que terá. Se a empresa está atrasando pagamentos ou não está cumprindo aquilo que prometeu na entrevista, ele tem todo o direito de ficar desanimado e puto, mas em momento algum pode descontar nos Clientes que atende, se não quer atender bem, pede pra sair e dê oportunidade para um que possa fazer melhor.
 
Amanhã vão vir instalar a Live TIM aqui. Queria saber se tem algo que eu devo prestar atenção enquanto o técnico tá aqui (nível de sinal, ruído ou algo do tipo).

Se sua conexão for setada como fast se possível, seria melhor do que interleaved, isso diminui a latência, em fast a latência com o gateway fica por volta de 5 a 6ms, em interleaved pode chegar na casa dos 20 ou mais (medindo pelo tracert), medindo pelo speedtest chega a indicar 0ms, o que não é real, creio que não tem porque setar como interleaved na maior parte dos casos, ai vai depender do que o técnico disser.
 
Última edição:
editado
 
Última edição:
Bem, eu também "sofri" um pouco desse defeito da Live TIM. Há um mês eu registrei o pedido no site, fiz o cadastro, e tudo mais. Mas no meu caso o e-mail realmente informou que não havia disponibilidade técnica. Porém, amigo, como a mensagem de e-mail é automática (tudo em todas essas empresas é praticamente tudo automático), pode haver erros de programação nessas automações. O que não justifica o que você passou, eu sei. Você merece correr atrás de seus direitos, pois teve prejuízos e a culpa foi deles.

Pois bem, a falta de disponibilidade técnica, segundo o "userlivetim" daqui do fórum, é justamente essa: você vê o seu vizinho, a padaria da sua esquina, a loja em frente sua casa, etc. TODOS eles usando Live TIM, bem de baixo do seu nariz, e na hora de você querer contratar, eles jogam que não há disponibilidade técnica pra você. Isso ocorre justamente porque MUITAS pessoas perto de você estão usando o mesmo provedor que você quer. O "userlivetim" me explicou que existe um número máximo de assinaturas que podem ocorrer por região, e que se esse número chega ao máximo, a empresa não consegue trazer novos assinantes daquele local até que eles liberem mais "Portas" de acesso. Isso demora mais de 1 mês - que foi o que ocorreu comigo.

Pois é, agradeço as informações, mas duvido que o email seja automatizado. Explico...

A primeira consulta de disponibilidade técnica na região ocorre via consulta de CEP automatizada no site da TIM.
Se o seu CEP estiver em uma região com o serviço disponível então os demais procedimentos de compra são liberados, caso contrário você é direcionado a um formulário de cadastro de interesse e não consegue fazer o pedido de compra. Esse é o primeiro filtro.

A segunda etapa é a analise de crédito e de viabilidade técnica após o pedido de compra ter sido efetuado com sucesso.
Ou seja, você recebe o primeiro email informando que o pedido de compra foi realizado com sucesso e que "alguém" (funcionário) da TIM irá realizar consulta em até um dia útil verificando seu número de CPF para ver restrições financeiras e adicionalmente verificar novamente a viabilidade técnica de instalação no endereço informado no pedido de compra. O email deixa isso bem claro.

Percebe a diferença? São duas verificações. A primeira automatizada pelo site da TIM (passível de erros). A segunda é feita por um funcionário que deveria verificar a disponibilidade das tais "portas". Se o meu pedido de compra foi aprovado e estipulado um prazo de instalação, logo entende-se que o serviço estava disponível sem nenhuma restrição financeira e técnica para meu endereço.

Então eu pergunto, o que aconteceu com a disponibilidade do serviço? Nos primeiros atendimentos ela existia e depois de 27 dias ela simplesmente desapareceu?
Pois é, não é preciso ser profissional da área para deixar claro que a única responsável por todo esse transtorno é a TIM e ela de fato será cobrada e se necessário responsabilizada pelos prejuízos que estou passando. Estou disposto a esquecer o assunto se meu problema for resolvido rapidamente, mas se o descaso continuar vou atrás dos meus direitos sim. Tenho tudo documentado e gravado, com protocolos e registro da queixa na Anatel, é causa ganha sem sombra de dúvidas. Eu mesmo farei minha petição no JEC mais próximo se necessário.

Como a Tim vai fazer para resolver meu problema eu não sei, eles que se virem para disponibilizar "portas" se é que esse é o problema, mas duvido. Como já disse o meu bairro é residencial sem edifícios ou prédios, praticamente impossível que todas as casas da minha região tenham assinado o serviço ao mesmo tempo para saturar as portas, na minha opinião o problema é má vontade de direcionar uma simples equipe para realizar o serviço. Estou a 15M de uma caixa TAR que atende apenas uma residência na minha rua. Impossível não haver portas.
------------
O Focus aceita anexar arquivo em DOC ou PDF para continuar explicando o problema que não cabe nos 1000 caracteres.

Obrigado, farei isso. Vou detalhar todo o problema em documento do Word e anexar.
 
Esse problema do aparelho fixo que você citou é o Claro Fixo? Eu tive 15 dias de brigas feias pra conseguir fazer funcionar.

Sobre o cabeamento Live TIM, isso quer dizer que se por exemplo chegar na minha rua e cabearem o outro lado da calçada, o meu lado não pode ter? Até com isso as pessoas interessadas em ser clientes tem que lidar.

Sim, era o Claro Fixo.

Com relação à lógica do cabeamento de um lado da rua, não estou afirmando que seja assim, mas se tem um lado da sua rua que passa a fibra, sempre vai ter uma rua travessa a sua que vai dar para continuar o outro lado do cabeamento.

Realmente esse tipo de resposta talvez um consultor que trabalha mais com vendas não saiba responder, e sim um técnico de instalação da Tim, quem ver algum técnico de instalação da Live Tim e puder perguntar sobre isso pode nos ajudar a entender.

Abç
 
Galera preciso da ajuda de voces:
Estou com o seguinte problema: Coloquei o modem da TIM em Bridge até a´tudo bem estou navegando e tal tudo sem problema.Liguei o modem da tim no meu roteador é um DLINK DIR 635, é um bom roteador tem WIRELESS padrao N etc...
O problema é que nao estou conseguindo alcançar a velocidade de upload total ( tenho o plano de 50 MB com 30 de UP)
Estou conseguindo somente 6MB de upload, alguem teve algum problema párecido com esse?
O que eu posso fazer para tentar converter essa situacao? Desde ja agradeço a ajuda e atencao de todos!!!!
 
Galera preciso da ajuda de voces:
Estou com o seguinte problema: Coloquei o modem da TIM em Bridge até a´tudo bem estou navegando e tal tudo sem problema.Liguei o modem da tim no meu roteador é um DLINK DIR 635, é um bom roteador tem WIRELESS padrao N etc...
O problema é que nao estou conseguindo alcançar a velocidade de upload total ( tenho o plano de 50 MB com 30 de UP)
Estou conseguindo somente 6MB de upload, alguem teve algum problema párecido com esse?
O que eu posso fazer para tentar converter essa situacao? Desde ja agradeço a ajuda e atencao de todos!!!!

Cara, se você já tentou contato com a Tim e não resolveram, abre chamado na Anatel, assim você consegue uma atenção "especial", que nada mais é a atenção e atendimento que deveríamos ter sempre.
 
Cara, registra uma reclamação na Anatel alegando falta de investimento e novas opções de velocidade de banda larga na região.
Bom, fiz a reclamação no site da Anatel. Vamos ver o que acontece.

Segue o texto da reclamação:


"Boa noite,

Resido à Rua Manuel Botelho, número XX, no Parque São Rafael (CEP 08320-260), onde existe apenas a disponibilidade de Speedy de 1 Mega.
Gostaria de fazer uma reclamação a respeito da falta de investimento e disponibilização de maiores velocidades de internet.
Em uma rua paralela à minha (Rua Beatriz Bicudo, CEP 08320-250) consta no site da Vivo a disponibilidade de até 8 Mega, porém na minha rua consta apenas 1 Mega.

Desde 2007 não existe um aumento da velocidade do Speedy condizente com outras regiões até mesmo próximas da rua em que resido.Aliás, o que ocorre aqui é exatamente o contrário.
Eu possuía um Speedy de 2 Mega e estava muito satisfeito com ele até que houve um defeito em minha linha em Dezembro do ano passado. Desde então não conseguiram resolver o problema, e a solução encontrada foi realizar um “downgrade” para a velocidade de 1 Mega, alegando que nessa região é o máximo que se pode ter.

Se minha linha foi previamente qualificada para 2 mega desde 2008, por qual motivo houve essa desqualificação?
Gostaria muito de poder contratar velocidades maiores, porém estou insatisfeito com a falta de investimentos e manutenção adequada que possibilitem maiores velocidades.

Como prova de que minha linha suportava 2 Mega, segue uma imagem com o meu modem sincronizado no perfil correto de 2 Mega (2304/704) e ainda com 12db de relação sinal-ruído:


*****************PRINTSCREEN DO TELNET DO MODEM COM MEU PERFIL BUNITINHO AQUI*************

O terminal em questão é o (11) XXXX-XXXX.
Gostaria de uma solução para o problema, que a Vivo realize as manutenções e investimentos necessários para que sejam disponibilizadas maiores velocidades nessa área. Em alguns bairros existe até disponibilidade de 200 mega via fibra. Se possível peço que invistam na infraestrutura de fibra neste bairro para que sejam disponibilizadas velocidades condizentes com a demanda atual da internet, e não apenas 1 mega como acontece.
Caso não seja possível disponibilizar a fibra, pelo menos que invistam no cabeamento de cobre para que seja possível obter maiores velocidades por ADSL.

Desde já, obrigado
"


Edit:
Aproveitando o embalo fiz uma tambem pra NET


"Boa noite,

Resido à Rua Manuel Botelho, número XX, no Parque São Rafael (CEP 08320-260), onde existe apenas a disponibilidade do serviço de TV a Cabo.
Gostaria de fazer uma reclamação a respeito da falta de investimento e disponibilização do serviço NET Vírtua em minha região.
Desde 2005 entro em contato tentando assinar o serviço, porém a resposta é sempre a mesma, de que “está diponível somente a TV”.
Gostaria de maiores explicações sobre o motivo de NUNCA poder ser disponibilizado o serviço NET Vírtua aqui, visto que em regiões próximas (São Mateus) existe essa disponibilidade.
Em todas as ruas do bairro em que resido já existe o cabeamento de TV, e a fibra da NET chega até a Av. Baronesa de Muritiba (que é a avenida principal que passa por todo o bairro), porém não está ligada a nada.
Acredito que não deva ser difícil disponibilizar o serviço por aqui.

Existe inclusive um abaixo-assinado para trazer o serviço ao bairro que pode ser acessado no seguinte endereço:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=QueroNET


Desde já, obrigado"
------------
Acredito que a Vivo só se mexa quando perder assinantes para a NET, caso a NET chegue aqui algum dia.
Já o Live TIM ou GVT, nem tenho muita esperança não (apesar de passar uma fibra da TIM duas ruas depois da minha, mas aparentemente apenas para ligar uma torre de celular...).
 
Última edição:
a Live tim é estavel? eu to com medo de sair da net, que apesar de ser MT cara é estável...
 
Última edição:
Reecebi um e-mail com nota fiscal da Tim no valor de R$130,00 de um Modem ZTE Branco porque será? :hmm:
 
Editada
 
Última edição:
Estranho é que já sou cliente desde começo do ano praticamente e já troquei de aparelho 3 vezes e o que tenho hoje é preto nem branco :bwahaha::bwahaha::bwahaha: e a Nota é recente de ontem mesmo :hmm:
 
Pessoal,

Alguem daqui do forum tem noticias do usuário "internetlivetim"? Num apareceu mais e nem respondeu email.
 
Bem, estou usando o Live Tim desde ontem. Já baixei 38 GB de arquivos, porem em torrent ainda não consegui passar de 1 MB/s de velocidade. Nem com torrents recheados de seeds e poucos leechers. Até agora não mexi em nenhuma configuração do modem, e nem manjo disso, não entendo nada.

Existe alguma coisa que eu possa fazer pra melhorar?

Abraços.

EDIT: Bem pesquisei um link torrent aqui com 25k de seeds e 8k de leechers. Testei baixar dele e atingiu 4.3 MB/s de pico, e ficou travado depois entre 4.1 e 4.2 MB/s de velocidade... Acho que tá bom, então... :haha:
 
Última edição:
Pessoal,

Alguem daqui do forum tem noticias do usuário "internetlivetim"? Num apareceu mais e nem respondeu email.

Só consigo falar com ele quando eu ligo. Enviei um e-mail, ele também não respondeu. Tô louco pra sair logo da NET e assinar a LiveTim, já tem cabeamento na rua, já adiantei a conversa com o síndico do meu prédio mas até agora a coisa tá bem devagar. Ele deve estar com muitos pedidos, porque ele vivia entrando no fórum e era bem ativo e agora deu uma sumida.

Ele até passou na portaria do meu prédio pra entregar o planfeto, mas o síndico não estava e foi antes da minha conversa pedindo autorização.

Agora preciso do tal do formulário de autorização pra instalação do DG pro síndico assinar logo. Só depois do quadro instalado é que vou poder fazer o pedido da assinatura.

Meu medo é que acabem as portas no armário.
 
LiveTim

20 dias usando é está tudo perfeito - Rio de Janeiro - não tinha outra opção aqui senão a Oi Velox, agora estou quase no paraíso com LiveTim.
 
Editada
 
Última edição:
Mandei minhas exigências para a TIM, por respostas de verdade sobre disponibilidade do serviço no meu bairro e também sobre disponibilidade na periferia em geral, avisei que rolaria Anatel, Imprensa, etc, caso não me respondessem adequadamente.

Mas me mandaram uma resposta automática de novo.

Ok TIM. Você pediu, agora agüente Anatel, Imprensa, pois vou falar com algumas pessoas da mídia.

Outra coisa, hoje eu vi pela primeira vez um MSAN e um TAR do Live TIM ao vivo. *.*
Foi na Rua Itapeva no Centro de SP.

Engraçado que nesse TAR, ao invés de TF estava escrito TIM mesmo.
Como você fez pra falar com eles?
Qual o seu bairro mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo