[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

A Tim parou aqui na Vila Matilde. Estou vendo estes dias a GVT cabeando várias ruas.

Boa notícia!!! sou refém da NET, não pelo serviço que acho 1000x melhor que o speed 512k que eu tinha mas pelo valor, e a mais de 12 meses o site da TIM Live informa que está chegando e não chega :what:: agora se a GVT chegar aqui logo tenho mais opções e poder de barganha:sly::)
 
Sem previsão para expansão em nenhuma área no Rio de Janeiro. Somente São Paulo, e mesmo assim não sei quais são os locais pois só trabalho com as regiões que possuem rede implantada.

você tem alguma informação interna da tim com relação as concorrentes? no caso as propostas que elas fazem para não perder clientes para a tim e demais concorrentes.
 
A SAGA LIVE TIM

Oi pessoal! ... Espero não aborrecer os membros com a extensão deste post. Creio em poder ajudar e muito.

Com interesse em trazer um alento e esperança aos membros deste Tópico, estarei relatando a "Via Crucis" que foi a assinatura da Live Tim.

A minha primeira mensagem neste Tópico foi no final de 2012: "Assinatura disponível até um determinado nº. da minha rua, em ambos os lados. Porém, a minha casa está a exatos 100 metros após e no site aparece a mensagem "Ainda não chegamos à sua região...".
A outra mensagem que postei foi no meio de 2013: "Descobri que toda a minha rua já estava disponível para assinatura porém, somente o lado dos postes; do outro lado da rua (o meu lado), aparecia no site da TIM "estamos chegando na sua área, preencha o cadastro..." Já tinha feito o cadastro via fone e depois no site ainda em 2012.
Inconformado com esta disparidade, entrei em contato com a área técnica e um funcionário que se identificou como engenheiro de operações me garantiu que tudo dependia de autorização da Eletropaulo em autorizar o "cruzamento" do lado do poste para o outro lado da rua !!! Ainda mais, ele olhou no Google Earth e disse que a fiação no poste estava baixa e eles não instalam nessas condições.
Resumindo: "Pode esquecer porque você não vai ter Live Tim!"
Em todo esse tempo colecionei vários panfletos do Live Tim que colocavam na minha porta e perdi a conta das ligações que fiz para o fone dos representantes que estava marcado nos panfletos; sempre dizendo: "Pode deixar que em 1 semana eu consigo a instalação para você".

Bom, moro em São Paulo, zona sul, bem perto do Metrô Conceição e do Metrô São Judas. Na minha rua até hoje (15/02/14), ainda não está disponível para assinatura do LiveTim pelo lado par se for depois do nº.1500 (vai até 1928).
Já tinha desistido de consultar o site da TIM.
Eis que assim que começou 2014, precisamente dia 03 de janeiro (sexta-feira), alguém da TIM ligou para mim e perguntou se eu gostaria de fazer uma experiência... (achei que era algum trote destes consultores que no ano passado tinham deixado panfleto). Continuando, é grátis e se não quiser, é só cancelar dentro de 30 dias. Aceitei e disseram que eu deveria aguardar uma nova ligação para confirmar a adesão e marcar a instalação. Pensei, se não for trote, esta nova ligação deverá demorar mais uns 2 meses... Que nada! Já ligaram em 06 de janeiro (segunda-feira) querendo agendar a instalação para o dia seguinte, dia 06 de janeiro. Disse-lhes para instalar no sábado seguinte porque eu gostaria de estar presente. Na véspera, sexta-feira, ligaram confirmando a visita técnica para a instalação do Live Tim no período das 14 às 18 horas. O técnico chegou às 09:30 horas e comentei do horário agendado... prá quê?... o rapaz ligou para o chefe de serviço e queria ir embora!... Aí ele ficou nervoso quando o chefe disse que ele iria para o DB. Amansado pelo chefe, o cara disse prá mim que iria tentar fazer a instalação usando um cabeamento de uma segunda linha Telefônica que estava desativada e puxaria o cabo de uma TAR que estava a uns 200 metros. Perguntei por quê não usar o poste que tenho em frente? Respondeu que não tinha a tal caixa TAR e quem coloca estas caixas são outros técnicos. Falei para ele verificar se havia um outro TAR mais próximo e ele achou em 2 postes depois, bem mais perto! Por quê o técnico queria usar a fiação interna existente? Porque no conduite da rua para entrada de casa já estava lotado com 2 cabos de telefone e mais 2 cabos de TV à cabo. Ali mesmo não passava nem mesmo o "passa fio". A minha sorte é que após esta entrada, a fiação interna usava um cabinho de telefone com 3 pares de fio embutidos. A fiação de entrada da rua ele usou da 2ª. linha Telefônica que foi portabilizada para a NET FONE e não deu interferência no NET FONE porque dentro de casa ele usou o 3º. par daquele cabinho de telefone que nunca tinha sido usado.
Caso não desse certo ou a medição apontasse um resultado abaixo do esperado, ele teria que refazer a fiação e talvez precisasse remover um dos cabos da TV à cabo desde a entrada de rua. Felizmente não foi preciso trocar a fiação.

Uma hora e meia depois, fizemos os testes ligando o notebook direto no modem via cabo de rede, eis os resultados:

BO TRAFFIC TYPE: PTM

BO LINE RATE: 57481 Kbps (downstream) e 34495 Kbps (upstream)

SNR MARGIN (1 dB): 21,5 (downstream) e 20,3 (upstream)

OUTPUT POWER (1 dBm): 14,7 (downstream) e 5,6 (upstream)

VELOCIDADE (pico): 56,5 Mbps (downstream) e 33,4 (upstream)

VELOCIDADE (média): 54,3 Mbps (downstream) e 32,1 (upstream)

*Testes efetuados em servidores com menos de 50 km de distância e obtendo latência média de 10 ms.

TESTE DE VELOCIDADE USANDO ROTEADOR SAGEMCOM FAST 4310 NA REDE SEM FIO (velocidade média)

NO QUARTO ONDE ESTÁ O MODEM: 42,7 Mbps / 27,5 Mbps (downstream / upstream)

NA SALA BEM EMBAIXO DO MODEM (casa sobrado): 49,8 Mbps / 30,2 Mbps (downstrem / upstream)

NA COPA ONDE PREFIRO FICAR: 22,7 Mbps / 23,4 Mbps (downstream / upstream) - Sinal c/pouca intensidade.

OBS: No modo bridge o sinal ficou mais forte porém, a velocidade ficou pela metade. Concluindo, ou deixo no quarto com cabo de rede ou tenho que usar pelo wireless na sala... É uma pena que o router Sagemcom seja tão ruim!!!

Obrigado e espero ter ajudado à todos que ainda estão esperando a inscrição ou instalação do Live Tim.

GeraBytes

PS: A seguir, postarei sobre as consequências do pós Live Tim na minha (ex) assinatura VIVO.
------------
Pessoal!... Como vocês viram não existe uma certa sequência lógica na TIM para disponibilizar novas assinaturas. Parece até que são bem desorganizados e imprevisíveis no critério de liberação para novos assinantes. Portanto, o que recomendo à todos é que não deixem de preencher o cadastro de inscrição pela Internet e posteriormente, reforcem o cadastramento via telefone no 103-41. Na pior das hipóteses, em até 1 ano e meio você será convidado a instalar o Live Tim.

Antes de virem instalar eu já possuía um NET Combo (TV, Internet e Telefone) com 10 Mbps / 1Mbps (down / up) pagando R$ 236,00 no Combo, sendo R$ 62,00 só pelo Virtua 10 megas. Tentei reduzir (downgrade) para 1 mega e eles não deixam por causa do meu Combo não permitir velocidade menor que 10 Mbps. Então, deixo quieto e nem uso o NET Vírtua por causa dos míseros 1 Mbps de upload!!! Não reduzo o Combo porque não pago nenhum valor no NET Fone. Quando esta linha era da VIVO pagava no mínimo R$ 42,00 só prá ficar com a linha sem usar.

Também tenho um relacionamento com a Telefônica/Vivo de longa data, desde a Internet via ISDN (128 Kbps). Fui assinante Speedy assim que liberaram na minha região passando pelos 256 Kbps (IP FIXO) e terminando nos 4 Mbps de dowload com 600 Kbps de upload.... OHHHHHHHHHH !!!!
Após assinar a NET com o Virtua 1 Mega embutido e vendo muita instabilidade no sinal do Speedy, resolvi cancelar o Speedy aumentar o Virtua para 5 Megas e portabilizar a minha segunda linha Telesp (a 1ª. até hoje é VIVO). Então, mudei de pacote na NET e a velocidade aumentou e ainda pagava menos 1 conta de telefone. Não demorou muito e a Telefônica (ainda tenho 1 linha fone com eles) tinha acabado de comprar a TVA e ligou me convidando para uma oferta do @JATO : 10 MEGAS de down por 800 Kbps de upload por R$ 58,00. Respondi muito obrigado mas já tenho Vírtua 10 Megas. Passou mais alguns dias e um chefe de supervisores da Telefônica ligou e perguntou o que eu gostaria de ter para não abandonar um relacionamento tão longo na Banda Larga. Disse-lhe: como já tenho Vírtua 10 Megas e não preciso perder vários dias agendado aguardando o técnico instalar o modem. Só por isso, perguntou-me. Sim!... não sou palhaço de ficar esperando uma visita agendada e não comparecerem para ter o mesmo produto que o seu concorrente. Então, ele falou: Se em no máximo 2 horas um técnico tocar a sua campainha e instalar um modem para conexão de 20 Megas pelo mesmo preço do de 10 Megas. Respondi: FECHADO !!!... O técnico chegou 40 minutos depois. O Cara deve ser figurão lá na VIVO pro técnico chegar tão rápido (cheguei a achar que tavam tirando uma). Fiquei satisfeito por alguns meses até ver que tinha uma novo plano do @JATO de 25 Megas down por 1 Meguinha de upload. Lá fui eu querer cancelar e, de pronto, falaram que eu era um cliente especial e para manter a minha assinatura eles aumentariam para 25 Megas.... Legal! Aceitei e com o passar do tempo percebi que o bicho que estava pegando não era a velocidade do download e sim a do UPLOAD: de que adianta 25 Mbps se só consigo upar mandando no máximo 1 MB?... Estava com um problemão nos meus Torrent porque baixava muitos torrent rapidamente e tinha muita dificuldade em mandar os mesmos torrent para manter o famoso "RATIO" mínimo para não ser penalizado nos sites de torrentes privados (que usa login/conta). A única saída seria ter um upload bem mais veloz para acompanhar tantos megas no download. ´SOLUÇÃO: Somente a fibra (ainda indisponível na minha região) ou o Live Tim resolverá. Bem, isso virou passado... Desde janeiro estou com Live Tim e no dia seguinte da instalação pedi para cancelar o meu Vivo Internet Fixa (antigo @jato). Passou 1 semana e o setor de Retenção de Clientes da VIVO ligou me oferecendo uma proposta irrecusável: Manter a minha assinatura com a troca do Modem para versão 2.0 e pagaria só R$ 29,90. Então resolvi abrir o jogo: Acabei de assinar o Live Tim Multi com 50 Megas download e 30 Super Megas de upload. A moça gentilmente pediu para aguardar.... Passado 2 minutos, ela vem me dizer que o maior plano da VIVO Internet Fixa via Cabo era o de 100 Megas e a mensalidade é de R$ 219,90 e para mim faria por R$ 79,90 sem fidelidade e com reajuste anual pelo INPC. Maravilha!... Gostei tem 100 Megas de down e quanto megas tem de upload???... Olha, senhor, são 3 Megas!!!... Puxa! acabei de lhe falar que assinei a TIM com a metade do seu dowload e 10 vezes mais de upload !!! ???...
Neste momento ela respondeu-me: Bom! Eu vou dar-lhe um mês inteiro gratuito a fatura só será gerada depois de 60 dias; por quê você não experimenta? A hora que você quiser você pode cancelar sem multa e estes primeiros 30 dias nunca serão cobrados mesmo que venha a cancelar bem depois.
Acabei aceitando mas meio contrariado pelo IRRISÓRIO E DESPREZÍVEL 3 Megas de upload.
Acredito até que não conseguirei usar todo o 100 Megas no meu uTorrent mesmo em arquivos com centenas de Seeders. Navegando na WEB a maioria dos sites tem limitadores de velocidade em 2 megas por usuário. Até mesmo no YouTube tem limitador entre 5 a 10 Megas.
Não vou querer ter 100 Megas de dowload só prá ficar fazendo teste de velocidade no "Speed Test.net" ou raramente baixar algum arquivo de FTP... é melhor rasgar dinheiro porque não perde tempo e cansa menos.
Mesmo assim acabei aceitando já que não iria pagar mesmo nos primeiros 30 dias.
Ficou agendado a visita técnica para troca de modem 2.0 no período da manhã do sábado seguinte. CARVALHO !!! Deu 14 horas e nada de técnico... Liguei e a atendente queria agendar para segunda-feira. Passei o nº. do protocolo da visita daquele dia e ela disse que não existia aquele protocolo. Tudo bem meu anjo! Já são duas horas da tarde e espero até o final do dia porque este sábado vocês arrancaram de mim e eu não sou palhaço prá ficar que nem otário aguardando um técnico com visita agendada só prá trocar o modem e ele não vem, ok?.... Se você voltar a repetir podemos agendar para segunda-feira eu vou querer cancelar em definitivo esta assinatura que já até estava cancelada. Neste momento a mulher pediu prá aguardar na linha e transferiu para outra funcionária do setor de cancelamento que fez algumas perguntas e depois a cada 50 segundos dizia: "Aguarde mais um momento" repetiu isso por mais de 10 vezes, e finalmente, depois de uns 45 minutos pendurado no telefone, cancelou esta longa convivência, será???

Pessoal, hoje a VIVO tem fibra com plano 100 megas down e 15 de upload. Tem também o plano 200 megas de down e 64 megas de upload (Ôpa! este plano é bem maneiro porém, bem caro!).
A NET agora tem um plano de fibra de 500 Megas de download e 100 Megas de upload por um precinho do carvalho R$800,00 (CUIDADO: A franquia é baixíssima. Para tamanha velocidade o limite da franquia é atingido em menos de 2 dias de uso).

Resumindo: O melhor plano com o melhor custo-benefício que tem é o LIVE TIM. Até porque, na atual fase tecno-digital não tem como usar mais de 30 Megas de download simultaneamente e mais de 10 Megas de upload e mesmo assim tem que estar fazendo vídeo conferência ou enviando gigantescos arquivos em alta definição (FHD) via FTP.

Abençoado seja a Santa Live Tim!.... e que perpetue entre nós, pobres e indefesos internautas tupiniquins !!!

Um grande abraço!

GeraBytes
 
Nossa... 3mb de upload é ridículo mesmo! Até então eu estava cogitando esse plano da Vivo mesmo mas já cansei de agendar instalação e nada da resposta do técnico... :feelbad:


To na fissura pelo Live Tim aqui em casa, no site fala que já chegou na região e falta pouco pra chegar no prédio, vamos ver como que vai ser.
 
Nossa... 3mb de upload é ridículo mesmo! Até então eu estava cogitando esse plano da Vivo mesmo mas já cansei de agendar instalação e nada da resposta do técnico... :feelbad:


To na fissura pelo Live Tim aqui em casa, no site fala que já chegou na região e falta pouco pra chegar no prédio, vamos ver como que vai ser.
Essa de falta pouco é falta muito, aqui to nessa situação a um tempão, já vi uns caras cabeando aqui na minha rua, mas não chegaram a altura do meu prédio : /
 
Essa de falta pouco é falta muito, aqui to nessa situação a um tempão, já vi uns caras cabeando aqui na minha rua, mas não chegaram a altura do meu prédio : /
Hehe sim, é o que eu imagino mesmo. Vai lá saber há quanto tempo ta nesse status também...
 
Live TIM em Quintino? Quando?
HAhahaahh. :haha:
 
A SAGA LIVE TIM

Também acho que o melhor custo-benefício é o Live Tim mesmo, e também me importo bastante com o upload.
Eu prefiro por exemplo um 50/30 do que um 100/15.

Bom, eu espero sinceramente que um dia eu seja convidado a testar isso também, mas o que me desanima é que o meu endereço consta como "não disponível" desde o começo até hoje, mesmo tendo disponível no bairro vizinho (que por sua vez sempre apareceu como "estamos chegando"). Então fico com medo que não chegue nunca no meu bairro por causa disso.

Aqui é a mesma coisa, tenho o speedy desde o começo quando era 256K, só que a minha velocidade só "evoluiu" até 1 mbit de download e 300 kbits de upload. 300k, ve se pode uma coisa dessas, não dá pra fazer absolutamente nada. Unica coisa que dá pra fazer upload com isso é envio de e-mails.
 
Engraçado que até um número da minha rua possui disponibilidade, e onde moro, não possui.
Já liguei diversas vezes para lá e sempre a mesma desculpa que irão cabear, mas não vejo movimentação alguma por aqui.
 
Engraçado que até um número da minha rua possui disponibilidade, e onde moro, não possui.
Já liguei diversas vezes para lá e sempre a mesma desculpa que irão cabear, mas não vejo movimentação alguma por aqui.
A TIM cabeou muitos bairros, porém só algumas ruas de cada bairro.
Em todo bairro que eu vi deixaram umas ruas pra trás, e todo mundo que eu conheço que mora nesses bairros ainda não pode ter o Live TIM.
Eu não conheço ninguem que tenha, nunca cheguei perto de um Live TIM desses funcionando.E olha que conheço muita gente :p

O mais perto que pude chegar é uma amiga minha que mora no bairro do Paraíso, o prédio dela tem Live TIM, mas ela foi assinar e o MSAN tava sem portas disponíveis. Aí pelo mesmo preço ela teve que assinar Vírtua de 1 mega.

É triste essa cobertura do Live TIM, deviam PELO MENOS cobrir o bairro todo.

Me parece que a GVT tá fazendo isso. Tão só em 3 bairros em São Paulo, mas estão se esforçando pra cobrir o bairro direito de uma vez.
 
O técnico instalou aqui hoje. Até agora, tudo dentro dos conformes. O upload que ainda não consegui testar direito por causa das limitações que os servidores colocam por aí... to pra abrir um stream pra ver como fica.
Só tive problemas pra configurar no meu roteador WiFi pra poder habilitar o QoS (muita gente aqui em casa). Até desativando o wifi do modem da Tim e rebootando, a rede continua no ar e não tem nenhuma opção pra colocar em bridge, fora que o dhcp não funciona, vc coloca as regras e manda salvar e ele não salva por algum motivo. Se eu ligar o roteador nele eu fico com duas redes ativas e em 2 ranges diferentes (lol). Até achei uns arquivos de configuração pra restaurar no site oficial da tim mas não confio, prefiro usar assim mesmo, pelo menos por enquanto. Essa parte deixou a desejar.
 
A TIM cabeou muitos bairros, porém só algumas ruas de cada bairro.
Em todo bairro que eu vi deixaram umas ruas pra trás, e todo mundo que eu conheço que mora nesses bairros ainda não pode ter o Live TIM.
Eu não conheço ninguem que tenha, nunca cheguei perto de um Live TIM desses funcionando.E olha que conheço muita gente :p

O mais perto que pude chegar é uma amiga minha que mora no bairro do Paraíso, o prédio dela tem Live TIM, mas ela foi assinar e o MSAN tava sem portas disponíveis. Aí pelo mesmo preço ela teve que assinar Vírtua de 1 mega.

É triste essa cobertura do Live TIM, deviam PELO MENOS cobrir o bairro todo.

Me parece que a GVT tá fazendo isso. Tão só em 3 bairros em São Paulo, mas estão se esforçando pra cobrir o bairro direito de uma vez.

Aqui no meu caso, eu moro em uma rua que até certa numeração possui disponibilidade.
Realmente eu não entendo esse planejamento da LiveTIM
 
na moral..ja desisiti os cara cabearam minha rua faz uns 6 meses e mais nada so ta de enfeite pra rabiola de pipa essa bosta,ou deve ser mt burocracia ,politicagem ou eh ma vontade mesmo vou morre com internet ruim
 
Vão começar a cabear hoje a minha rua. Eu vi uma equipe aqui, e achei que era da net, pra renovar os cabos. :haha:

Sou de João Pessoa - PB. :bat:

Ou seja, já estão começando a trabalhar no nordeste. :muchwin:
 
Última edição:
Vão começar a cabear hoje a minha rua. Eu vi uma equipe aqui, e achei que era da net, pra renovar os cabos. :haha:

Sou de João Pessoa - PB. :bat:

Ou seja, já estão começando a trabalhar no nordeste. :fullwin:

Gritante chance de ser para o 4G.
 
Gritante chance de ser para o 4G.

Talvez seja também, visto que o 4G está previsto para março, segundo algumas atendentes da Tim aqui.

Mas esses cabos que estão passando, segundo a equipe, é para internet mesmo(acho que telefone também).

cOUMhRC.jpg


WI8b6iz.jpg
 
Talvez seja também, visto que o 4G está previsto para março, segundo algumas atendentes da Tim aqui.

Mas esses cabos que estão passando, segundo a equipe, é para internet mesmo(acho que telefone também).

http://i.imgur.com/cOUMhRC.jpg

http://i.imgur.com/WI8b6iz.jpg


Eu não queria te desanimar não, mas quando passaram esses cabos em uma rua do meu bairro disseram que era pra internet, telefone e até TV (!!!).
Aí no final eu fui ver e o cabo só vai de um ponto ao outro, serve apenas pra ligar uma torre de celular.


Esses caras que passam cabo na maioria das vezes só sabem que tem que ligar o ponto A no ponto B, mas não sabem pra que vai servir o cabo.
 
Eu não queria te desanimar não, mas quando passaram esses cabos em uma rua do meu bairro disseram que era pra internet, telefone e até TV (!!!).
Aí no final eu fui ver e o cabo só vai de um ponto ao outro, serve apenas pra ligar uma torre de celular.


Esses caras que passam cabo na maioria das vezes só sabem que tem que ligar o ponto A no ponto B, mas não sabem pra que vai servir o cabo.

Mas esses cabos não estão sendo passados pelo subterrâneo, e sim pelos postes. Eles estão cabeando todo bairro.

Bem, só vou ter certeza mesmo, depois que terminarem. Vamos ver se será internet mesmo, ou se serão apenas os cabos das torres 4G.
 
Mas esses cabos não estão sendo passados pelo subterrâneo, e sim pelos postes. Eles estão cabeando todo bairro.
Ahhh bão.
Bom, no meu bairro passaram pelos postes tambem.
Só que ele vai de um ponto até o outro apenas, passando por apenas um caminho direto até a torre de celular.
Como que tão cabeando aí? Todas as ruas??
 
Ahhh bão.
Bom, no meu bairro passaram pelos postes tambem.
Só que ele vai de um ponto até o outro apenas, passando por apenas um caminho direto até a torre de celular.
Como que tão cabeando aí? Todas as ruas??

Por enquanto tem apenas uma equipe. Estão cabeando a rua da minha casa por enquanto.
------------
Pelo jeito, não será dessa vez. :feelbad:

http://portalcorreio.uol.com.br/not...UNCIA-INVESTIMENTOS-FIBRA-OPTICA-PARAIBA.aspx

Pelo visto, é fibra para melhorar o sinal do 3G e começar a implementação do 4G.
 
O "armário" q a Tim usa, ainda é da "Delta" ? Pq, aqui perto, eu só vi armários escritos "Alpha" e "Telvent" ...mas eu sei q já está cabeado e eu vi aqueles "tubos" azul, escrito Intelig ...
 
Encucado com o fato de terem me dito que minha rua está sendo cabeada sem que tivesse nenhum cabo da TIM em toda a extensão da rua, liguei novamente mais algumas vezes pra eles.Bom, consegui arrancar algumas informações:


Disseram que a minha rua está em "processo de cabeamento".
No sistema aparece apenas o nome da rua e não aparecem os números, segundo os atendentes isso indica que a rua será cabeada algum dia ainda.
Quando já está cabeada, aparecem os números das casas.

Isso pode ser também enrolação de quem falou comigo apenas, o que é bem provável.
------------
O "armário" q a Tim usa, ainda é da "Delta" ? Pq, aqui perto, eu só vi armários escritos "Alpha" e "Telvent" ...mas eu sei q já está cabeado e eu vi aqueles "tubos" azul, escrito Intelig ...

Alpha geralmente é transformador da NET.

Dá uma olhada nos armários que tem na primeira página do tópico, a TIM usa somente ESSE TIPO específico. Qualquer coisa ligeiramente diferente disso não é da TIM.
 
Engraçado que até um número da minha rua possui disponibilidade, e onde moro, não possui.
Já liguei diversas vezes para lá e sempre a mesma desculpa que irão cabear, mas não vejo movimentação alguma por aqui.

Como eu já havia escrito também; primeiro cabearam a rua inteira, depois liberaram para adesão até um certo número (60% do comprimento da rua) e numa última etapa liberaram os 40% restante SOMENTE PARA O LADO DOS POSTES. Então, ainda falta 20% que é o do meu lado´, cuja numeração vai do 1500 até o final da rua na calçada oposta aos postes.

faz 5 semanas que tenho o Live Tim e Hoje, 18/02, consultei a minha casa no site da TIM, vejam a resposta:

JÁ ESTAMOS CHEGANDO NA SUA LOCALIDADE

Você está em uma região de cobertura Live TIM e em breve estaremos no seu endereço.

Cadastre-se e assim que chegarmos na sua casa ou escritório entraremos
em contato com uma oferta exclusiva para você!
E avise seus amigos! Quanto mais cadastros, mais rápido Live TIM chegará
ao seu bairro!

Então, como explicar que eu já sou assinante e estou usando o Live Tim???
Resposta: A única forma de responder é S O R T E I O; só pode ser isso!

Faça o seu cadastro, deixe o seu telefone que um dia, quando for sorteado na TIM, eles te consultam se ainda quer assinar e agendam a instalação e tudo mais.... Tudo isso sem o seu vizinho de parede ficar sabendo que está disponível novas assinaturas na sua própria rua.
Quer saber?... Acho que esta falta de controle e comunicação é proposital da TIM para que não tenha muita pressão de tanta gente que quer assinar e não é possível fazerem tudo de uma só vêz.
 
faz 5 semanas que tenho o Live Tim e Hoje, 18/02, consultei a minha casa no site da TIM, vejam a resposta:

JÁ ESTAMOS CHEGANDO NA SUA

Então, como explicar que eu já sou assinante e estou usando o Live Tim???
Resposta: A única forma de responder é S O R T E I O; só pode ser isso!
Ou simplesmente não atualizaram o site...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo