[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Eu estava esperando a tim até agora !
Como a tim passou o cabo é não tem funcionário para instalar um cabo na minha casa !!! , acabei instalando a vivo !
Vivo é mais barata é organizada !
Instalei a internet de 100 mbs, 60 reais os primeiros 3 mês é 80 reais apos os 3 meses .Obs: combo junto com a tv vivo fibra.
Para quem não quer tv indico 50 mbs que esta 80 reais !
Não vale apena ter tim , eles só ligam para apartamento é estão mais caros !!!
 
Eu estava esperando a tim até agora !
Como a tim passou o cabo é não tem funcionário para instalar um cabo na minha casa !!! , acabei instalando a vivo !
Vivo é mais barata é organizada !
Instalei a internet de 100 mbs, 60 reais os primeiros 3 mês é 80 reais apos os 3 meses .Obs: combo junto com a tv vivo fibra.
Para quem não quer tv indico 50 mbs que esta 80 reais !
Não vale apena ter tim , eles só ligam para apartamento é estão mais caros !!!
Oe
Qual o seu bairro?
 
A GVT tá instalando FTTH em São Paulo, mas não sei se eles usam pra TV também.
------------


A EGS ainda existe?? Meu bairro quem cuidava era a EGS, agora é a Icomon.
Pelo menos eu sei que ela cuida de Santo André e lá as coisas funcionam muito bem, pelo menos nos lugares que eu conheço de lá.
------------


GVT tá com a expansão incrivelmente lenta, acho que só daqui uns 10 anos (e sem exagero nenhum) vão sair dos bairros mais ricos, isso se não desistirem da cidade no meio do caminho, pois tão competindo nos bairros que já tem opções muito melhores que as deles, e acho que a adesão não tá tããããão grande assim.
Estão sendo beeeem burros, pois se chegassem no meu bairro por exemplo oferecendo 15 mega, muita gente ia mudar.

Sim a EGS ainda existe, de vez em quando vejo carro deles por aí.
Sobre a GVT, como eles mesmo dizem, só tem uma chance em São Paulo e se escolheram entrar pelos bairros mais ricos primeiro, vão sofrer as consequências de uma concorrência mais pesada, deveriam ter ido pelo caminho mais fácil que são as periferias sedentas por internet, TV e telefone melhores que os atuais.
 
Sim a EGS ainda existe, de vez em quando vejo carro deles por aí.
Sobre a GVT, como eles mesmo dizem, só tem uma chance em São Paulo e se escolheram entrar pelos bairros mais ricos primeiro, vão sofrer as consequências de uma concorrência mais pesada, deveriam ter ido pelo caminho mais fácil que são as periferias sedentas por internet, TV e telefone melhores que os atuais.
Ainda mais levando em conta que eles já tem a rede toda em volta da cidade, nas cidades vizinhas.
Aqui pertinho de casa tem, só que é em Santo André :p
 
Hoje tiveram vendedores aqui em casa e me disseram que quem pede por telefone o prazo pra agendarem instalação e instalarem é algo em torno de 10 a 25 dias corridos e, quando se compra de um vendedor, o prazo é de 7 a 10 dias corridos. Bom, contratei do vendedor tbm e o que chegar primeiro cancelo a outra contratação.
CEP 03975-050 (Jardim Sapopemba) e arredores (cerca de 4 bairros) chequem via telefone ou aguardem vendedores pq ja está liberado a venda em muitas ruas destes bairros apesar de não ter sido atualizado no site.
 
Bom dia a todos, olha so a palhaçada da tim, ja faz uns 1000 anos q quando consulto o cep e numero da minha casa no site nao sai disso ¨JA ESTAMOS CHEGANDO", desde sexta feira passada ja estao varios vendedores em minha rua vendendo o produto, mas infelismente ainda nao tem na minha numeraçao, ate ai podemos entender, mas o engraçado e quando vc liga na central pra consulta eles dizem q a minha rua nao tem previsao quando vai chega pq ainda nao esta cabeada, mas o engraçado e q a 500 metros da minha casa tem 1 msan e varios tars e a atendente da live tim me fala q nao tem cabeamento, essa live tim pra melhor q a encomenda, amadores total, eu aqui doido pra troca e eles nao me ajudam ...
 
Vídeo mostrando na prática em São Paulo, o porque Live TIM é melhor que Vivo Fibra, mesmo o Vivo Fibra levando a fibra até o PC do cliente.
Um belo tapa na cara da Vivo.

[video=youtube;u9BQBa599-M]https://www.youtube.com/watch?v=u9BQBa599-M[/video]
 
Vídeo mostrando na prática em São Paulo, o porque Live TIM é melhor que Vivo Fibra, mesmo o Vivo Fibra levando a fibra até o PC do cliente.
Um belo tapa na cara da Vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=u9BQBa599-M

Essa paixão que vocês tem pelas empresas é impressionante. Não vi tapa nenhum na cara de ninguém. É só mais um "caso isolado" como todas as operadoras tem, se você procurar no YT, FB, twitter, sempre encontrará alguém com problema em alguma operadora. Tem gente que não sai da Vivo ou Oi, nem pagando. Outros querem sair pagando até o dobro. Assim como tem vídeos de usuários do Vivo Fibra em que a velocidade para links internacionais bate bem mais do que os 2 Mega que mostraram no vídeo.

tl;dr: pare de generalizar, não está ajudando ninguém.
 
Nesse últimos dois dias estou enfrentando alguns problema a live tim, até então não tinha apresentado problemas.

Ontem alguns técnicos estavam mexendo no cabeamento da rua e por algum motivo um tecnico retardado desencapou uma parte do cabo que vai da rua para a minha residencia(Provavelmente estava fazendo alguma medição) e esqueceu de passar uma fita para encapar o cabo, resumo tem uma parte metálica do cabo totalmente exposta a chuva, se zuar o cabo estou ferrado, foi um saco passar o cabeamento na minha residencia. E durante esse processo fiquei sem internet também.

E Hoje está dificil o modem autenticar, o led da internet(@) está demorando a acender.

Isso tudo sem contar que ultimamente o Ping está horrivel (100 ms para sites nacionais) e a Vel não está querendo ficar 35/20.
 
ixi... hj a minha LIVE TIM tá ruim... mais alguém tá com problema?


Aqui o Ping no SpeedTest tá dando uns 100 a 200ms e minha velocidade de Down e Up tá pela metade!



Alguem mais tá com esse comportamento estranho??


PS= agora vi o User acima com problema de ping tb, mas com um caso especifico do cabo tá em certas condições!
 
Bom dia a todos, olha so a palhaçada da tim, ja faz uns 1000 anos q quando consulto o cep e numero da minha casa no site nao sai disso ¨JA ESTAMOS CHEGANDO", desde sexta feira passada ja estao varios vendedores em minha rua vendendo o produto, mas infelismente ainda nao tem na minha numeraçao, ate ai podemos entender, mas o engraçado e quando vc liga na central pra consulta eles dizem q a minha rua nao tem previsao quando vai chega pq ainda nao esta cabeada, mas o engraçado e q a 500 metros da minha casa tem 1 msan e varios tars e a atendente da live tim me fala q nao tem cabeamento, essa live tim pra melhor q a encomenda, amadores total, eu aqui doido pra troca e eles nao me ajudam ...

Tem algum tar na sua rua, perto da sua casa?

Se não tem e você estiver mais de 400 metro do msan é melhor procurar outra operadora.
A Tim normalmente, não sei porque, não cabeia o bairro todo. Cabeiam algumas ruas só pra dizer que tem cobertura no local.

Aqui na minha casa eu to no limite da distância do Msan, o tar que eu to ligado vem da rua de esquina e da metade da minha rua pra cima eles não instalam pra minguém. Não tem jeito cara, ou você espera eles cabearem tudo ou contrata outra operadora.
 
Moro a aproximadamente 58m do TAR mais próximo da minha casa vou ter algum problema enquanto isso? EStou upando a imagem para vocês verem

2v2fy3m.png
[/IMG]
 
Eu Moro No JD.TIETE São Mateus 03927-040 ,, Ja leiguei pra la eles falão q colocarão os cabos só falta liberar e tal mais até a gora nada faz ums 5 meses ja q ta pra liberar , não sei se ja tem uma central por aqui aguem sabe . alguma coisa por aqui JD, TIETE , JD, SAPOPEMBA . Ta osso fikar com 1 mb da vivo , Eu Garanto Que Todo Mundo da minha Rua Se Souber Que tem Live tim aqui onde nos mora , Com certeza Vai Migra , Saindo Desse ViVo slow. Não Aguento mais eles Falar que o Máximo Pra Sua região é de 1 mb .
 
Essa paixão que vocês tem pelas empresas é impressionante. Não vi tapa nenhum na cara de ninguém. É só mais um "caso isolado" como todas as operadoras tem, se você procurar no YT, FB, twitter, sempre encontrará alguém com problema em alguma operadora. Tem gente que não sai da Vivo ou Oi, nem pagando. Outros querem sair pagando até o dobro. Assim como tem vídeos de usuários do Vivo Fibra em que a velocidade para links internacionais bate bem mais do que os 2 Mega que mostraram no vídeo.

tl;dr: pare de generalizar, não está ajudando ninguém.

Cara, não é paixão pelas operadoras, é todo o descaso que sofremos há anos com a Telefônica, hoje chamada Vivo.
Aí ela vem e lança o Vivo Fibra (antes se chamava Fibra Banda Larga) em apenas algumas ruas de SP e deixa de evoluir esse serviço até 2013 quando voltou a cabear mais localidades.
Mas porque ela começou a se mexer? Por causa do Live TIM.
O Live TIM dá problemas sim de vez em quando, já vi várias reclamações e vários vídeos falando disso, mas com os problemas solucionados após visita técnica, na maioria dos casos o Live TIM entrega uma velocidade maior do que a contratada, um ping mais baixo e melhores rotas internacionais. Assim como mostra o vídeo que postei onde o rapaz testou os dois serviços lado à lado.
Não sou fanboy de operadora nenhuma, já tive inúmeros problemas com a TIM Móvel e mesmo não tendo Live TIM, venho brigando com a operadora por causa disso e atualmente as brigas só tem aumentado. Nem por isso eu penso que o Live TIM é um serviço ruim, é ótimo, porém com expansão lenta, equipes despreparadas e atendimento péssimo.
O Live TIM sem dúvidas é a melhor banda larga da atualidade aqui no Brasil.

Esse vídeo na verdade presta um serviço nesse fórum para aquelas pessoas que tem as duas opções liberadas no seu bairro e está em dúvida em qual assinar. Sem dúvidas, Live TIM.
 
Essa paixão que vocês tem pelas empresas é impressionante. Não vi tapa nenhum na cara de ninguém. É só mais um "caso isolado" como todas as operadoras tem, se você procurar no YT, FB, twitter, sempre encontrará alguém com problema em alguma operadora. Tem gente que não sai da Vivo ou Oi, nem pagando. Outros querem sair pagando até o dobro. Assim como tem vídeos de usuários do Vivo Fibra em que a velocidade para links internacionais bate bem mais do que os 2 Mega que mostraram no vídeo.

tl;dr: pare de generalizar, não está ajudando ninguém.

cara não perca tempo com ele... é apenas um fã e detalhe nem tem o serviço
a vivo fibra é superior ao live tim em todos aspectos.. isso ai é apenas um caso isolado.. todos os meus testes superam a live tim.
Alem disso o kra é amador... chegou nessa conclusão apenas em testes do speedtest hahahaha. tapa na cara de quem? kkkkkkk
eu não vou nem postar meus testes em servers estrangeiros sinão vou humilhar esse video dele e vamos ver oque é generalizar.

Enquanto 1 pessoa reclama do serviço da vivo fibra... 9 estão contentes e recomendam o serviço..
Eu não falo mais nada as pessoas vão ver qual serviço é melhor isso é automático.. como vc mesmo falo não vamos generalizar e continuar
postando coisas uteis para o bem do forum.
 
Última edição:
cara não perca tempo com ele... é apenas um fã e detalhe nem tem o serviço
a vivo fibra é superior ao live tim em todos aspectos.. isso ai é apenas um caso isolado.. todos os meus testes superam a live tim.
Alem disso o kra é amador... chegou nessa conclusão apenas em testes do speedtest hahahaha. tapa na cara de quem? kkkkkkk
eu não vou nem postar meus testes em servers estrangeiros sinão vou humilhar esse video dele e vamos ver oque é generalizar.

Enquanto 1 pessoa reclama do serviço da vivo fibra... 9 estão contentes e recomendam o serviço..
Eu não falo mais nada as pessoas vão ver qual serviço é melhor isso é automático.. como vc mesmo falo não vamos generalizar e continuar
postando coisas uteis para o bem do forum.
Se ele e fã você e oque ? Tu também só sabe falar da vivo fibra e duvido que tenha testado o live tim também !!!
 
Se ele e fã você e oque ? Tu também só sabe falar da vivo fibra e duvido que tenha testado o live tim também !!!

ja testei e tirei minhas conclusões na loja da tim no SHOPPING PATIO PAULISTA conhece? vai la testar também!!!! testei e não gostei e nem perdi tempo em querer instalar o serviço
aqui no meu prédio.. depois das cacas deles.. agora todo dia tem gente da live tim me ligando para cabear aqui o prédio.. ja descartei e falei que não sou o sindico daqui.
 
Última edição:
Já usei os dois e realmente vivo fibra é melhor sem comparações, só que pelo meu histórico com a vivo, a maneira que ela distribui sua fibra (só em bairros de rico), mesmo que um dia tenha aqui em casa disponibilidade não vou assinar, tenho ódio hoje por esse operadora.
 
Alguem que mora em prédio já tem o serviço da live tim. Como é feita a instalação no predio? Aqui na minha rua no site consta que tem, mas fala q estão com dificuldades de instalar no prédio.
 
IT'S HAPPENING!!!!!

Happening.gif


EIvnz9R.png

------------
liguei pra Tim e disse que já tem cabeamento mas as portas estão bloqueadas!!!!:fuuu:
 
Alguem que mora em prédio já tem o serviço da live tim. Como é feita a instalação no predio? Aqui na minha rua no site consta que tem, mas fala q estão com dificuldades de instalar no prédio.


pode ser uma bucha isso ae.. também. meu cep apresenta a mesma coisa... Ai fiquei sabendo por dois técnicos que trombei mexendo no armário.
que falaram que os cabos de trollebus atrapalham para cabearem o meu predio.. Briguei muito para tentar conseguir o serviço, reclamei em tudo que é lugar..
e depois vieram de papinho dessa mesma historia de trollebus... assinei o serviço da concorrente... e hoje depois de 6 meses,, ja é o quinto dia que estão me enchendo
o saco para eu assinar o serviços e tals.... falaram que a inviabilidade técnica acabou e posso assinar o serviço... me oferecem 35 reais 35mb e 50 reais por 50mb..
ja dispensei eles e tals.. mais ficam me ligando e pelo que descobri para outros vizinho também kkkkk. agora que viram que perderam bastante o mercado estão desesperados.
não sou nenhum fã boy.. so acho o serviço inferior oque eu tenho... eu tinha net.. e a live tim é muito melhor que a net... mais não melhor que a minha...
Há muita coisa para ser melhorada ao meu ver... o passo para fibra otica foi muito bom.. porem o preço é surreal como preço de instalação. e 1 cliente por armário? é de rachar neh?
tenta insistir com eles... para ver oque dá boa sorte
------------
Já usei os dois e realmente vivo fibra é melhor sem comparações, só que pelo meu histórico com a vivo, a maneira que ela distribui sua fibra (só em bairros de rico), mesmo que um dia tenha aqui em casa disponibilidade não vou assinar, tenho ódio hoje por esse operadora.


Pô se for pensar assim em histórico.. qual operadora se salva??? eu ja tive problemas com a net também e com própria vivo. no Adsl..
Eu pensava do mesmo jeito com a vivo.. ela está com a faca e o queijo na mão.. se a gvt chegar um dia aqui no meu predio.
e me apresentar um serviço melhor .. eu vou nela com certeza.. porem não tem.. vou utilizando a melhor opção do momento..
 
Olá, recentemente vi uns camaradas puxando cabos de fibra aqui na rua e perguntei de que era... me responderam que rra da internet da TIM e que em breve estariam fazendo as fusoes e começando as vendas. Alguem sabe responder quanto tempo, em média, demora entre essa passagem da fibra e o inicio da venda/instalacao? Existe alguma limitação de distancia ou eles colocam muitos pontos pra puxar o live tim pra casa do assinante? Poderiam postar links para os equipamentos ( centrais etc ) q eles usam pra eu poder catar aqui por perto e saber aonde estao instalando?

Meu cep eh 25040-325 e moro em Duque de Caxias, bem longe do centro.
Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo