• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém já notou que as vezes você vai tentar abrir uma página e leva alguns segundos sem abrir e mesmo você tentando outra não abre também. Isso leva alguns segundos ou um minuto depois volta a funcionar normalmente. Mais alguém já teve isso, o que pode ser?
 
Finalmente depois de mais de um ano no "estamos chegando..." live tim liberou
as vendas por telefone aqui na vila das belezas.:coolface:
Primeiro dia com 70 mega até agora nenhuma queda, vamos ver nos próximos 30 dias se realmente vai cumprir oque promete.
Agora vou poder ligar na vivo e cancelar com todo prazer do mundo o Speedy kkkkk.:lol2:
 
Última edição:
Vila da Penha amigo perto do Shopping Carioca!

Só "sondando" a sua região mesmo,bairros e ruas vizinhas,pq no SAC eles não respondem nada.Aqui eles chegaram em sequencia,Penha>Olaria e agora Ramos.E eles chegam apenas em um ponto do bairro e demoram para expandir,como se fosse um teste pra ver se a região tem "potencial".
 
Poxa estou muito chateado, Tenho Vivo de 2 megas mas pra mim já não da mais usar esta velocidade, durante 7 anos sempre ligo na vivo querendo aumentar mas infelismente a resposta é sempre negativa. A NET tem o cabeamento passado na rua onde moro mas só tem sinal da tv por assinatura, sou produtor de conteúdo e quando edito um vídeo em full hd demoro horas para subir um vídeo para o YouTube, resolvi arriscar e assinar LiveTim 50 megas em uma rua que tem o TAR da tim e pedir para o técnico puxasse o cabo até em casa, cerca de 500 metros, o técnico veio hoje de manhã e falou que não é possivel fazer tal coisa. expliquei a situação e realmente não era possivel.
Até quando vou usar 2 mizeros megas para trabalhar... eu já perdi a oportunidade de trabalhar em casa (Home Office) por não ter uma internet melhor. é realmente complicado querer usar uma banda larga melhor e não poder.
 
Alguém já notou que as vezes você vai tentar abrir uma página e leva alguns segundos sem abrir e mesmo você tentando outra não abre também. Isso leva alguns segundos ou um minuto depois volta a funcionar normalmente. Mais alguém já teve isso, o que pode ser?
Talvez é uma queda temporária, ou problema de DNS.
Está usando qual? Coloca o do Google e veja se há melhorias.
 
Amigo sabe como faço essa alteração no modem da Tim TG589vn v3?

Atualmente estou com 189.40.198.80 e 189.40.226.80


Então é devido isso, sete os DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 na sua placa de rede e/ou Roteador e veja se nota melhorias.
 
Editado
 
Última edição:
Finalmente depois de mais de um ano no "estamos chegando..." live tim liberou
as vendas por telefone aqui na vila das belezas.:coolface:
Primeiro dia com 70 mega até agora nenhuma queda, vamos ver nos próximos 30 dias se realmente vai cumprir oque promete.
Agora vou poder ligar na vivo e cancelar com todo prazer do mundo o Speedy kkkkk.:lol2:

Estou com a minha de 35mb a um mês e caiu duas vezes em 10 dias, mas o técnico explicou que é em função da grande demanda de instalações na nossa região. Então pode ser que tenha quedas sim, mas espero que não.
Sobre o cancelamento do meu VIVO Speedy, foi um prazer ligar lá e pedir o cancelamento!!!
Boa sorte com a sua aquisição.
 
Amigo sabe como faço essa alteração no modem da Tim TG589vn v3?

Atualmente estou com 189.40.198.80 e 189.40.226.80
Aí fica difícil de mostrar, não sei como é a interface dele, veja se alguém aqui no tópico tem para te ajudar.
Coloca na sua placa de rede mesmo e veja se melhora, é mais simples.
 
De qualquer forma obrigado amigo, vamos ver se outro membro que tenha esse modem possa me ajudar. A interface dele é uma mer**, ele nada mais é que o famoso Thomson que se você procura tem várias reclamações pelo mundo todo.
Aí fica difícil de mostrar, não sei como é a interface dele, veja se alguém aqui no tópico tem para te ajudar.
Coloca na sua placa de rede mesmo e veja se melhora, é mais simples.
 
LiveTIM.png


FINALMENTE!

Depois de muito esperar, liberaram alguns pontos aqui no meu condominio.

Descobri também que no meu condomínio de 216 apartamentos a Live TIM tinha instalado 38 pontos. Porém apenas 8 foram liberados inicialmente. 30 estavam bloqueados.

Liberaram agora que o valor subiu. Porém já contratei 35MB :)

Chega de pagar R$325 no Combo da NET. Agora pago R$20 no Netflix e R$79 na LiveTIM :)
 
Sou de Nova Iguaçu e instalei o Live TIM 35mb

Primeira coisa que fui testar foi o upload, pelo menos aqui estou ciente que não tem TS no upload

FbvFCh.jpg
 
Poxa a Por hora com Vivo 2MB :(
 
Olá amigos, agradeço em especial ao amigo xitzmejunior por está me ajudando com o problema de as vezes nenhuma página abrir e voltar depois de um tempo.

Hoje deu novamente o problema e notei que a luz Broadband do modem estava piscando, ou seja o modem está perdendo o sincronismo. Não tinha percebido isso antes, o problema não é de DNS e sim algo externo. Liguei imediatamente par Live Tim e marcaram uma visita técnica para amanhã, espero que o técnico apareça. No momento estou com o Virtua que ainda não tinha cancelado.

Vamos ver o que vai acontecer, dia 28 faz um mês da instalação e já acontece um problema desses....
 
Olá amigos, agradeço em especial ao amigo xitzmejunior por está me ajudando com o problema de as vezes nenhuma página abrir e voltar depois de um tempo.

Hoje deu novamente o problema e notei que a luz Broadband do modem estava piscando, ou seja o modem está perdendo o sincronismo. Não tinha percebido isso antes, o problema não é de DNS e sim algo externo. Liguei imediatamente par Live Tim e marcaram uma visita técnica para amanhã, espero que o técnico apareça. No momento estou com o Virtua que ainda não tinha cancelado.

Vamos ver o que vai acontecer, dia 28 faz um mês da instalação e já acontece um problema desses....
Me fala uma coisa, reaproveitaram algum cabeamento telefônico aí OU a instalação foi feita tudo do zero desde a fiação até a tomada?
Aqui quando acontecia isso, era apenas um problema lá na TAR, pois minha fiação e tomada era tudo novo!
 
apulpo disse:
A tecnologia utilizada pela TIM não permite isso no momento. Está bem próximo do limite prático.

Tu acredita mesmo nisso ? Isso é o q as empresas falam para poder cobrar mais dos clientes. Para de acreditar nessas bobagems.

Nao, meu caro, nao é bobagem, é apenas a realidade da tecnologia VDSL2+ usada pela TIM.

Pare voce de apenas acreditar em "teorias da conspiracao das empresas malvadas contra o pobre consumidor bonzinho e indefeso". ... ... :awesome:
 
Quem se responsabiliza pela tubulação até a rua é o prédio. A TIM usa tubulações da Intelig,mas tambem deve existir algo "publico" em que requer autorização,como acontece em postes.
Esses postes que voce chamou de "públicos" têm dono, eles normalmente pertencem à cia. distribuidora de energia elétrica e para passar cabos por eles, as operadoras pagam um "aluguel" por cada poste. Por essas e outras não compensa expandir a rede por locais onde exista pouca concentração de assinantes.
 
A instalação foi feita toda do zero amigo, fio novo da rua até a tomada que também foi colocada nova. Deve ser um problema igual ou parecido com o seu.... Só espero que eles não furem de vim resolver amanhã.... Confirmei o horário disse que vai ser das 14:00 as 18:00
Me fala uma coisa, reaproveitaram algum cabeamento telefônico aí OU a instalação foi feita tudo do zero desde a fiação até a tomada?
Aqui quando acontecia isso, era apenas um problema lá na TAR, pois minha fiação e tomada era tudo novo!
 
Alguem de Duque de caxias, mais especificamente da vila são luis ? estou usando a quase dois anos gvt de 15mbs, é bem estavel, velocidade boa, dificilmente cai, mas o upload é meio ruim, nao chega a marcar nem mesmo 1mb. nos jogos online o ping sempre fica acima de 100, normalmente 150-170, quando vou subir um pacote de fotos pro flickr ou video pro youtube é um sacrificio. :okay:
Me ligaram oferecendo a live tim de até 1giga, estou pensando em pular pra eles, e pegar o plano de 50 mb com up de 20mb. Alguem dessa região que poderia dar um feedback ?
 
Alguém sabe quanto tempo demora o processo de liberação do serviço após o cabeamento? Nesta semana fizeram o cabeamento metálico no meu predio, mas não está disponível. E como é o atendimento telefônico do tim live??? É menos pior do que o do maldito velox. Não aguento mais me aborrecer com essa oi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo