• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

O povo tem que entender é que no Speedtest aparece Megabit e nos downloads, torrents, etc é Megabyte.

Você contrata 35 MEGABITS e faz download a uma faixa de 2.8 a 3.5 MEGABYTES.
 
se eu não contei errado vc fez 1TB de up em 6 dias :poker::melior::melior:

Fui inventar de aceitar em troca do meu antigo Samsung S3, um xbox 360 jtag/rgh, ai ja viu né, lets bora ao torresmo de jogos do x360.
Agora você pergunta se vou jogar os 83 jogos? Acredita :haha: ate o natal já vendi e se jogar 2 e muito :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Primeiro deixa eu rir, sua ilusão é bonita demais, parece uma história de ficção cientifica

Segundo vamos começar, NUNCA FOI 10% da conexão, ao falar isso eu automaticamente já identifico o usuário que ACHA que recebia 10% de download quando o PC dele faz download a 1MB/s e ele "Ilusoriamente" assinava 10 "Megas" provavelmente você é esse usuário que não sabe converter megabits para megabytes, na verdade, que não sabe nem que existe essa diferença. Como eu disse, pelo seu dizer já da pra identificar esse tipo de usuário.

Terceiro, que legal que você foi na frança, pegou um chip pre pago e PUM 6/3 de conexão, eu vou ali na banca de jornal pego um pré pago e pego 45/30 de conexão, eu só não vou desmerecer se você falar "com 100mb de franquia" nesse ponto as operadoras brasileiras viajam demais e eu não sei como é a franquia la fora. Mas ai é em quesito internet móvel que foge do assunto do tópico, mas eu vou deixar aqui, A CLARO não intitula seu 4g como o mais rápido do mundo de forma mentirosa não, só que o usuário tem que ficar atento a franquia, a partir do momento que estoura a franquia o cara tem um limite de velocidade pra navegação e isso será extinto em breve pelo o que parece. Mas repetindo isso foge do tópico.

Quarto, em questão de Wi-Fi/hotspot o Brasil ainda esta muito longe de paises como frança, mas isso esta longe de ser um fator para a qualidade da banda larga, isso vira um fator para a PENETRAÇÃO da banda larga no território brasileiro, o que é diferente.

Quinto, você não precisa de forma alguma, ter um CNPJ para ter uma qualidade de conexão boa aqui, aparentemente você deve achar que aquele "Velox empresarial" ou links empresariais, a pessoa contrata 10 megas e vai fazer download a "10megabytes por segundo" não, o link dedicado é um link como o nome diz, dedicado, só tem você usando aquela banda, ela é exclusiva tua, mas você continua com a convenção bits x bytes e este link você pode distribuir, mas ai entra um assunto muito técnico que eu dispenso falar.

Cabe sim, falar que aqui temos conexões das melhores do mundo, só que o usuário quer assinar 50Mbps, chega os 50Mbps no cabo e quer que a operadora garanta 50Mbps no Wi-Fi dentro da casa dele de qualquer forma, mesmo que tenha que dar um roteador a parte para isso, o usuário não pode comprar o seu próprio roteador, ele quer que a operadora se vire! Aqui existe uma forte regulamentação em cima disso, por exemplo os limites mínimos de banda larga que a anatel determina, em novembro agora chegaremos a 80% de média, ou seja, o mês inteiro você que assina 10Mbps tem que receber 8Mbps e aquele limite instantaneo, ou seja, o de pico inicial tem que ser 4Mbps, vejam só, 4Mbps a 4 anos atrás era um plano de internet e hoje as operadoras tem que garanti-lo de pico inicial para quem assina 10Mbps e isso aumenta quando se fala em conexões de 30/35/50/70/100/120/150/500 Mbps de conexões, 40% de 500mbps, imagina como a operadora tem que se virar pra que o pico inicial do usuário seja de 200Mbps, ou seja o usuário assinante de 500Mbps vai usar a internet dele e esse pico inicial tem que ser de 25MBytes/s o HD do cara corre risco de puff, dar erro de buffer!

Não sou contra essa regulamentação, não sou contra a melhora de qualidade, mas dizer que temos a pior conexão do mundo é exagero de mídia! Podemos não ter alta velocidade e isso é extremamente diferente, mas hoje em dia temos banda larga em quase todo o território nacional e, respeitando a regulamentação, o usuário que assina 1mb, tem entre 80-100% de sua conexão o tempo inteiro, diferente de lugares como EUA, onde tenho alguns amigos que assinam a tão bem falada Verizon FIOS 50Mbps e não importa a hora do teste, raramente bate 50Mbps, geralmente varia entre 25-35mbps e não pode reclamar la não, porque o FCC não regula velocidade mínima a operadora, vende, até 50Mbps e por causa de fatores externos, a velocidade pode sofrer variações. Isso também se diz aqui, mas o consumidor Brasileiro, protegido por leis, não quer nem saber disso, ele quer que a operadora se vire, para receber o que paga se não, abre processo.

Aqui fica o link para os limites mínimos de conexão regidos pela ANATEL:

http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&codigo=31402


Mas ai que ta se fizer as contas, eu tenho 1Mb convertendo da 125 a 130 Kbps ou seja, a telefonica me da 100% do contratado, o problema é que não chega velocidade maior onde moro e falta de disponibilidade não acredito que a anatel possa fazer alguma coisa, agora por que a livetim puxa o cabeamento, instalar as msdan e tar se não vão liberar venda?
 
Pessoal, antes da saber que a TIM lançaria o LIVE TIM eu ligava na NET quase toda semana para ter a NET, diariamente as vezes, insistia, fiz abaixo assinado para dizer á eles que a rua queria e precisava, nossa, fiz de tudo, ai chegou a noiticia que teria o Live Tim, fiquei na expectativa e etc.

Depois de quase 2,5 anos esperando a TIM eles cabearam minha rua e instalaram tudo aqui, só falta mesmo a liberação, e adivinha quem me liga dizendo que AGORA ESTA LIBERADO AQUI NA RUA? A NET hahahaha.... Quase mandei a vendedora tomar naquele lugar rs, mas ela não tem culpa :( quem tem culpa é os engenheiros da NET não não sabem fazer uma rede descente, todas as ruas ao redor tinha, todas as esquinas, no meu CEP tinha, menos em um montante de casas aqui ao lado da minha, pessoas com dinheiro até que pagaria numa boa os 350 reais que ele cobram em alguns combos, mas agora Quase todos aqui estão trocando a NET pela TIM, cancelando combos e etc. Essa bosta de Traffing Shapping e Franquia, acaba com eles.

Quando a Claro assumir 100% da NET eu acredito que tudo vai mudar, a Claro pretende vender aquele Combo Multi em todos os cantos.
 
Mas ai que ta se fizer as contas, eu tenho 1Mb convertendo da 125 a 130 Kbps ou seja, a telefonica me da 100% do contratado, o problema é que não chega velocidade maior onde moro e falta de disponibilidade não acredito que a anatel possa fazer alguma coisa, agora por que a livetim puxa o cabeamento, instalar as msdan e tar se não vão liberar venda?

Isso acho que nem eles sabem responder.

No meu condomínio, fizeram uma instalação inicial e liberaram 8 pontos. Depois demoraram para liberar mais.

E quando liberaram, o técnico que fez a instalação na minha casa, disse que desde o começo haviam 40 pontos.

Vai entender...
 
Eu entendo que nao posso reclamar do wifi....pq mesmo com um bom roteador as redes que existem por perto no mesmo canal podem prejudicar o desempenho...entao eh algo que as operadoras realmente nao podem garantir....pq cada caso eh um caso...

onde moro todos os canais estao saturados, por isso o wifi nunca da a velocidade maxima da conexao,,,da uns 20 mega...
mas eu nao ligo pois so uso wifi pra celular...pra celular 20 mega ta mais que bom
o resto eh tudo cabeado...e consigo a velocidade maxima


conexao com 30 mega de upload ou mesmo 50 ou 100 mega igual a vivo oferece eh coisa realmente de nivel de país de primeiro mundo....pode ter certeza...

Quando chegar Live TIM aqui no meu bairro eu sei que se a velocidade do Wi-fi não chegar 100% a culpa não é da operadora, porque tem toda uma questão de local onde o aparelho é instalado, distância dos equipamentos que vão se conectar, as paredes da casa também atrapalham, etc.

Eu pretendo ter o plano de 70 Mega, se chegar 10 Mega via Wi-fi vou achar lindo. Aparelhos móveis não precisam mais do que isso.
 
Quando a Claro assumir 100% da NET eu acredito que tudo vai mudar, a Claro pretende vender aquele Combo Multi em todos os cantos.

NET enquanto tiver o limite de down pra mim não serve, dizem que a net não corta a velocidade ao atingir o limite mas como este corte esta em contrato eu não arrisco pois se eles cortarem não posso dizer nada.
 
Primeiro deixa eu rir, sua ilusão é bonita demais, parece uma história de ficção cientifica

Segundo vamos começar, NUNCA FOI 10% da conexão, ao falar isso eu automaticamente já identifico o usuário que ACHA que recebia 10% de download quando o PC dele faz download a 1MB/s e ele "Ilusoriamente" assinava 10 "Megas" provavelmente você é esse usuário que não sabe converter megabits para megabytes, na verdade, que não sabe nem que existe essa diferença. Como eu disse, pelo seu dizer já da pra identificar esse tipo de usuário.

Terceiro, que legal que você foi na frança, pegou um chip pre pago e PUM 6/3 de conexão, eu vou ali na banca de jornal pego um pré pago e pego 45/30 de conexão, eu só não vou desmerecer se você falar "com 100mb de franquia" nesse ponto as operadoras brasileiras viajam demais e eu não sei como é a franquia la fora. Mas ai é em quesito internet móvel que foge do assunto do tópico, mas eu vou deixar aqui, A CLARO não intitula seu 4g como o mais rápido do mundo de forma mentirosa não, só que o usuário tem que ficar atento a franquia, a partir do momento que estoura a franquia o cara tem um limite de velocidade pra navegação e isso será extinto em breve pelo o que parece. Mas repetindo isso foge do tópico.

Quarto, em questão de Wi-Fi/hotspot o Brasil ainda esta muito longe de paises como frança, mas isso esta longe de ser um fator para a qualidade da banda larga, isso vira um fator para a PENETRAÇÃO da banda larga no território brasileiro, o que é diferente.

Quinto, você não precisa de forma alguma, ter um CNPJ para ter uma qualidade de conexão boa aqui, aparentemente você deve achar que aquele "Velox empresarial" ou links empresariais, a pessoa contrata 10 megas e vai fazer download a "10megabytes por segundo" não, o link dedicado é um link como o nome diz, dedicado, só tem você usando aquela banda, ela é exclusiva tua, mas você continua com a convenção bits x bytes e este link você pode distribuir, mas ai entra um assunto muito técnico que eu dispenso falar.

Cabe sim, falar que aqui temos conexões das melhores do mundo, só que o usuário quer assinar 50Mbps, chega os 50Mbps no cabo e quer que a operadora garanta 50Mbps no Wi-Fi dentro da casa dele de qualquer forma, mesmo que tenha que dar um roteador a parte para isso, o usuário não pode comprar o seu próprio roteador, ele quer que a operadora se vire! Aqui existe uma forte regulamentação em cima disso, por exemplo os limites mínimos de banda larga que a anatel determina, em novembro agora chegaremos a 80% de média, ou seja, o mês inteiro você que assina 10Mbps tem que receber 8Mbps e aquele limite instantaneo, ou seja, o de pico inicial tem que ser 4Mbps, vejam só, 4Mbps a 4 anos atrás era um plano de internet e hoje as operadoras tem que garanti-lo de pico inicial para quem assina 10Mbps e isso aumenta quando se fala em conexões de 30/35/50/70/100/120/150/500 Mbps de conexões, 40% de 500mbps, imagina como a operadora tem que se virar pra que o pico inicial do usuário seja de 200Mbps, ou seja o usuário assinante de 500Mbps vai usar a internet dele e esse pico inicial tem que ser de 25MBytes/s o HD do cara corre risco de puff, dar erro de buffer!

Não sou contra essa regulamentação, não sou contra a melhora de qualidade, mas dizer que temos a pior conexão do mundo é exagero de mídia! Podemos não ter alta velocidade e isso é extremamente diferente, mas hoje em dia temos banda larga em quase todo o território nacional e, respeitando a regulamentação, o usuário que assina 1mb, tem entre 80-100% de sua conexão o tempo inteiro, diferente de lugares como EUA, onde tenho alguns amigos que assinam a tão bem falada Verizon FIOS 50Mbps e não importa a hora do teste, raramente bate 50Mbps, geralmente varia entre 25-35mbps e não pode reclamar la não, porque o FCC não regula velocidade mínima a operadora, vende, até 50Mbps e por causa de fatores externos, a velocidade pode sofrer variações. Isso também se diz aqui, mas o consumidor Brasileiro, protegido por leis, não quer nem saber disso, ele quer que a operadora se vire, para receber o que paga se não, abre processo.

Aqui fica o link para os limites mínimos de conexão regidos pela ANATEL:

http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&codigo=31402

Cara, vc esta me chamando de usuário, enquanto você nem sabe o que eu faço da vida... Usuária é você que acredita que a internet do Brasil é uma das melhores do mundo, você precisa viajar mais, e acho que você também não deve ter lido a parte onde eu mesmo expliquei a diferença entre Mbps e MB/s. Meu amigo, estudei e estudo até hoje. Trabalho com links, ambiente de alta criticidade. Tenho em minha casa 3 links de internet, antes de me chamar de usuário, aprenda um pouco também e pare de ser tão cabeça dura. Você ai achando que a internet do Brasil é a melhor do mundo e eu acho em uma conferência com o Japão onde o cara lá tem em sua casa um link de 1Gbps / 1Gbps pagando menos de 50 reais por isso...

O povo tem que entender é que no Speedtest aparece Megabit e nos downloads, torrents, etc é Megabyte.

Você contrata 35 MEGABITS e faz download a uma faixa de 2.8 a 3.5 MEGABYTES.

Eu disse isso no meu post, mas essa parte o "usuário" não deu quote, pois ele quis me criticar dizendo que eu não sei algo que eu sei... mas ele desconsiderou... vou recitar o amigo Elroy, para ver se as pessoas aprendem alguma coisa por aqui...
 
Finalmente instalei a Live Tim na minha casa.
Há mais de um ano que vejo movimento da Tim e também a disponibilidade em locais próximos a da minha residência. Somente na semana passada liberaram o serviço e hoje foi feita a instalação. Localização: Vila Ré / Zona Leste / São Paulo / SP.

Inicialmente me ligaram agendando para hoje, considerando o horário das 8h às 19h. Perguntei se não podia restringir o horário de visita do técnico para a parte da manhã. A atendente confirmou e disse que ficou agendado para 8h às 13h. Entretanto, um dia antes da instalação, recebi uma ligação com uma mensagem automática, confirmando a instalação para o horário 8h - 19h. Já comecei a ficar meio bravo, cogitando a possibilidade de ficar a manhã toda em casa e não instalarem o serviço.

Hoje pela manhã me ligaram da central da Tim, confirmando o horário de chegada do técnico e o seu nome. Me ligaram duas vezes, confirmando o horário. Dito e feito! O técnico chegou pontualmente às 10h, conforme indicado pela Tim há alguns minutos.

Ponto positivo pra Tim! Me senti bem atendido e cumpriram o horário.

A parte da instalação foi tranquila. Parece que ninguém da minha rua ainda tinha o serviço. Não teve dor de cabeça na instalação em casa, como conduítes e coisas do tipo. Todo o processo demorou cerca de 1h40.

Achei interessante o procedimento do técnico só finalizar o serviço após a confirmação de alguns itens entre a central da Tim e o assinante/responsável pela instalação (se a instalação foi feita de forma adequada; se a velocidade está de acordo com o contratado; se o técnico passou as instruções necessárias etc).

Contratei o plano de 50Mb.
Não fiz muitos testes, pois precisava sair pra trabalhar.

Teste no SpeedTest realizado:

3868179858.png


Vou ficar alguns meses com a Live Tim e o Virtua. Em breve farei a soma dos links 60/3 (Virtua) e 50/30 (Tim) utilizando o roteador Roteador Load Balance TL-R470T+.
 
Última edição:
Cara, vc esta me chamando de usuário, enquanto você nem sabe o que eu faço da vida... Usuária é você que acredita que a internet do Brasil é uma das melhores do mundo, você precisa viajar mais, e acho que você também não deve ter lido a parte onde eu mesmo expliquei a diferença entre Mbps e MB/s. Meu amigo, estudei e estudo até hoje. Trabalho com links, ambiente de alta criticidade. Tenho em minha casa 3 links de internet, antes de me chamar de usuário, aprenda um pouco também e pare de ser tão cabeça dura. Você ai achando que a internet do Brasil é a melhor do mundo e eu acho em uma conferência com o Japão onde o cara lá tem em sua casa um link de 1Gbps / 1Gbps pagando menos de 50 reais por isso...



Eu disse isso no meu post, mas essa parte o "usuário" não deu quote, pois ele quis me criticar dizendo que eu não sei algo que eu sei... mas ele desconsiderou... vou recitar o amigo Elroy, para ver se as pessoas aprendem alguma coisa por aqui...

Se você fosse tudo isso e tivesse tudo isso, entenderia muito bem o que eu disse, mas você deve ser o tipo de pessoa que quando se ve sem argumentos vem dizer que faz mil coisas, tipo um gradius2 da vida. Se eu não te conheço quem dirá você de mim, sabe nem onde eu trabalho.
 
Quanta ignorancia num post só.
Quanta faltas de sensateza e incapacidade em expor ideias, até parece que critiquei a tua mãe...

você é acionista da TIM?
Se sim até entendo essa fúria já que a TIMP3 esse mês está numa baixa horrorosa.


De resto nem li com seriedade uma linha do que você escreveu, porque já decidi apenas lidar com quem quer discutir sério, com moleque, só rio mesmo.
------------


http://www.speedtest.net/result/3858603551.png



http://www.speedtest.net/result/3858626727.png

A
super qualidade brasileira da melhor internet do mundo!!!
e eu sou usuário!11111!!1!:lol2:

lembre se que as empresas não são obrigadas a fornecer a velocidade no wifi, mas sim no cabo, e como eu disse no meu post, minha tia mora nos eua e lá a net não é tão boa tbm, mesmo nivel da GVT, live tim e vivo fibra, e outra, a conexão tbm depende de fatores externos e internos, sua fiação pode ta ruim, longe do armário e etc, nem sempre a culpa é da empresa.

porem voce parece fingir ver o que a gente escreve, mas eu penso assim: que contra fatos, não há argumentos.
 
Sua tia mora nos EUA. seu avô na Alemanha e seu primo é o Bill Gates.
Tô ligado, uso essa cantada com as gatinhas também.

Não garantir a velocidade é uma coisa.
Você perder 10-15 até 20% da velocidade dá pra entender mas menos de 1MB?

Ok a net da sua tia é discada e os EUA tem uma net horrivel11!1

Você não postou fato nenhum, dizer da sua tia, dizer "eu sou".
Isso não é fato algum.

Fato são as noticias que postei.
fato é uma página do procon me desdizendo.
Fato são esse tipo de coisas.

O resto é só historinha de internet.

na verdade ela mora sim, em miami, e a conexão dela é verizon fios 25/25, paga 89 dolares, ela tá lá a 1 ano, se caso com um cara depois de fazer intercambio, aqui um teste da conexao dela, nem sempre é tão boa assim, o que eu acho estranho é que lá os armarios ficam espalhados na rua, é um a cada 150 metros, é mto estranho.

http://i.imgur.com/GlXlMkU.png

o
bs: provavelmente voce vai falar que é mentira mas eu não to nem ai, pq eu não preciso provar nada, mas até coloquei um ST, mas voce vai reclamar de novo. tá irritado com a conexão? que ta recebendo abaixo? então cancela oras!
 
Última edição:
Acabou as discussões, se continuarem com essa "guerrinha" de quem pode mais irei banir do tópico, os usuário que aqui frequentam não precisam desse show de ignorância.

Mosqueteirors
 
Acabou as discussões, se continuarem com essa "guerrinha" de quem pode mais irei banir do tópico, os usuário que aqui frequentam não precisam desse show de ignorância.

Mosqueteirors

obrigado mosqueteiros, o topico não serve para discussões para atrapalhar, e sim para ajudar
 
na verdade ela mora sim, em miami, e a conexão dela é verizon fios 25/25, paga 89 dolares, ela tá lá a 1 ano, se caso com um cara depois de fazer intercambio, aqui um teste da conexao dela, nem sempre é tão boa assim, o que eu acho estranho é que lá os armarios ficam espalhados na rua, é um a cada 150 metros, é mto estranho.

http://i.imgur.com/GlXlMkU.png

o
bs: provavelmente voce vai falar que é mentira mas eu não to nem ai, pq eu não preciso provar nada, mas até coloquei um ST, mas voce vai reclamar de novo. tá irritado com a conexão? que ta recebendo abaixo? então cancela oras!
SpeedTest de 2011? :coolface:
Você está se contradizendo, se ela está lá há 1 ano, não foi possível fazer o teste que date antes de 2013.
Enfim, como não tenho nada a ver com isso, retiro-me de qualquer discussão.
 
Última edição:
SpeedTest de 2011? :coolface:
Você está se contradizendo, se ela está lá há 1 ano, não foi possível fazer o teste que date antes de 2013.
Enfim, como não tenho nada a ver com isso, retiro-me de qualquer discussão.

acho que não deixei mto claro isso, eu disse que ela se caso a 1 ano e ganho nacionalidade, mas ela morava lá a mais tempo, porem isso pouco importa, não vamos poluir o topico
 
Tenho uma internet de 50Mbps da TIM que geralmente funciona muito bem, porém desde semana passada estou tendo sérias dificuldades em jogos online (especificamente o D3).

Gostaria de saber se mais alguém aqui do fórum está com esse problema. Já liguei pro suporte técnico pedindo um reset no sinal, mas não resolveu.

Rastreando a rota para mdf001c7613r0003-gig-12-1.lax1.attens.net [12.129.193.254]
com no m ximo 30 saltos:


1 <1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.1]
2 48 ms 6 ms 7 ms 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.251.173]
3 13 ms 14 ms 8 ms 10.239.248.117
4 11 ms 11 ms 11 ms 10.239.248.25
5 7 ms 6 ms 8 ms 10.223.238.38
6 8 ms 8 ms 6 ms te0-5-0-0.riodejaneiro1.rio.seabone.net [213.144.160.73]
7 125 ms 125 ms * xe-11-0-1.atlanta2.atl.seabone.net [89.221.40.8]
8 125 ms 124 ms 124 ms xe-11-0-1.atlanta2.atl.seabone.net [89.221.40.8]
9 121 ms * 128 ms 192.205.35.237
10 232 ms 239 ms * cr1.attga.ip.att.net [12.122.141.234]
11 238 ms 236 ms * cr2.dlstx.ip.att.net [12.122.28.174]
12 * 232 ms 233 ms cr2.la2ca.ip.att.net [12.122.28.178]
13 * 271 ms * 12.123.132.209
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.


Rastreamento conclu¡do.




Rastreando a rota para 12.129.206.130 com no m ximo 30 saltos


1 <1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.1]
2 7 ms 5 ms 5 ms 173.251.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.251.173]
3 9 ms 8 ms 7 ms 10.239.248.125
4 8 ms 12 ms 11 ms 10.239.248.33
5 10 ms 7 ms 7 ms 10.223.238.38
6 6 ms 8 ms 7 ms te0-5-0-0.riodejaneiro1.rio.seabone.net [213.144.160.73]
7 121 ms 120 ms 120 ms xe-11-1-0.atlanta2.atl.seabone.net [89.221.40.10]
8 125 ms 125 ms * xe-0-2-2.atlanta2.atl.seabone.net [89.221.40.18]
9 120 ms 122 ms 124 ms 192.205.35.237
10 * 232 ms 231 ms cr1.attga.ip.att.net [12.122.141.234]
11 238 ms * 241 ms cr2.dlstx.ip.att.net [12.122.28.174]
12 236 ms 238 ms * cr2.la2ca.ip.att.net [12.122.28.178]
13 250 ms 225 ms * 12.123.132.209
14 181 ms 257 ms * 12-122-254-226.attens.net [12.122.254.226]
15 239 ms 239 ms * mdf001c7613r0004-gig-12-1.lax1.attens.net [12.129.193.246]
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.


Rastreamento conclu¡do.

 
Eu consegui colocar o Sagemcom 4310 em Bridge, e coloquei o roteador tplink WR740N como distribuidor, melhorou o sinal wifi, mas eu to percebendo que no utorrent, mesmo com bastante seeds, oscila muito, batendo somente 2.8MB e o upload não passa de 1.0MB.

Antes de colocar em Bridge, o mesmo arquivo batia facilmente 4.5MB e o upload 2.4MB, o que vocês acham? alguém teve algum problema semelhante?
 
Acabou as discussões, se continuarem com essa "guerrinha" de quem pode mais irei banir do tópico, os usuário que aqui frequentam não precisam desse show de ignorância.

Mosqueteirors

Peço desculpas pela conduta Mosqueteirors...
 
Pessoal,aqui em casa ta demais.o led DSL do modem... Fica instável...estabiliza e depois cai....e repete...tudo de novo... Já são 3 dias assim...2 técnicos diferentes... Pior q a hora que eles vêem,ta tudo normal,com internet.Isso mesmo a minha internet só começa a cair depois de 19:30...quando e 7 da manhã volta. Pior que os técnicos não sabem...o último q veio disse q eles poderiam ta fazendo manutenção sei lá... Ta fo@#$. Mas alguem ai já aconteceu isso? Oq sera q pode ta acontecendo. Os caras vêem e não resolvem... A sin a velocidade e a de 70mb
 
Um brother meu ta com LiveTIM à três curvas da minha casa, não deve dar 400m e essa porra de site não libera para minha rua, só me fodo mesmo viu :seferrou:
 
Finalmente vi uma caixa da livetim na minha rua, só que está meio distante, liguei na central ainda sem previsao, mas vi os caras instalando a caixa, veremos se vai chegar aqui aonde eu moro, 03960060. sao mateus
São Mateus vai ser o primeiro distrito com 100% de cobertura, não se preocupe.
 
Um brother meu ta com LiveTIM à três curvas da minha casa, não deve dar 400m e essa porra de site não libera para minha rua, só me fodo mesmo viu :seferrou:
rlx amigo não é so vc que sofre com isso não ;)
 
cara,tenta fala com algum consultor que tiver passando ai perto, um amigo meu aconteceu a mesma coisa,tipo aqui na minha rua tem disponibilidade...mas na rua dele que fica em frente(10 metros a casa dele da minha) nao tinha... ai o cara conseguiu agendar instalação p ele
 
São Mateus vai ser o primeiro distrito com 100% de cobertura, não se preocupe.

Live Tim, na minha rua já foram instalados aquelas caixinhas preta escrito Tim, A26 é o número dela, mas já faz tempo e nada de liberar, depois dessa fase demora muito? Você sabe dizer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo