São coisas inacreditáveis que acontecem com a Tim e nem a própria empresa consegue dar explicação sobre o que acontece.. é incrível!
A melhor coisa que você faz mesmo é separar o dinheiro e também o protocolo de contato que realizou, pois caso cobrem algo a mais depois, você terá como recorrer.
No meu caso eu fiz o cancelamento, paguei a fatura parcial que venceu dia 10/05, já recolheram meu modem e no site ainda consta o meu plano como "ativo". Não vou me surpreender se no início de Junho aparecer uma fatura cheia me cobrando. A Tim é uma piada.
Obrigado brenoccs pelo Feeback!!! Bem, creio que vc falou tudo, a TIM é realmente uma Piada!!!
Sim, eu concordo que seja realmente incrível que eles não saibam justificar o porquê dessas faturas Zeradas e no meu último contato no último mês me saíram com essa de " Duplicidade de Pagamento", o que não tem nada a ver...
Em observando melhor a fatura desse mês, notei que há a seguinte informação no campo "Outros Créditos e Débitos" : Debt. Conte st SCM VAS
Talvez essa informação possa eventualmente explicar a razão pela qual dessas faturas Zeradas. Tanto o SCM qto o VAS ou SVS são 2 tipos de serviços vinculados a empresas Telecom, talvez houve algum tipo de problema no recolhimento do tributos desses serviços, mas só terei certeza se tiver o golpe de sorte de pegar uma atendente no mínimo razoável para dar-me a explicação devida, se é que vai saber!!!
Ainda não tive tempo de ligar pra lá, coisa que detesto, ainda mais p/ o pior setor que é o de "Assuntos Financeiros", pois nunca vi setor tão despreparado... Vou ver se ligo hoje ou amanhã.
Obrigado pela dica de guardar o dinheiro, mas é aquilo que falei antes no meu Post, estou realmente guardando o dinheiro dessas faturas, porque não sei o que posso esperar deles.
Aproveito para te parabenizar por ter assinado à Predial Net (Fibra), ela ofertou o serviço dela aqui no meu prédio há quase 5 anos atrás qdo a Live TIM começou a fazer as instalações aqui, mas infelizmente ela só tinha disponível o serviço de Internet via Rádio, daí ninguém se interessou...
Quem me dera ser agraciado com a possibilidade de assinar o serviço dela, no Tópico dela vc até vê pessoas com problemas, mas são poucos casos em comparação com esse aqui onde chove reclamações e problemas___Desejo a vc muito Boa Sorte!!!
Ah!!! Espero sinceramente que eles não te enviem fatura alguma em Junho te cobrando algo que já foi cancelado.
Bem, é isso brenoccs, te agradeço mais uma vez pela sua opinião em resposta ao meu último Post. Obrigado!!!
Cara, em 2013 assinei o plano de 35 mega por R$69 e do nada em dezembro de 2014 as faturas começaram a vir zeradas. Eu ligava todo mês pra lá, anotava o protocolo e nada. Foram 12 meses assim. No segundo mês a atendente tentou gerar uma nova fatura e acabou trocando meu plano para 50 mega provavelmente pra ver se gerava alguma coisa. Em janeiro de 2016, quando chegou a primeira fatura com algum valor, ainda foi uma coisa bem baixa (tipo R$20) porque o sistema só contou alguns dias de dezembro. A partir de fevereiro veio "normal". Até o final de 2018 eu ainda pagava R$69 por 50 mega por conta desse "bug" e foi quando veio o primeiro reajuste.
Olá gpkaizer,
Gostaria de agradecer tb por ter me dado um Feeback e me contato essa sua experiência inacreditável___Valha me Deus, essa TIM não tem jeito!!!
Essa sua história contando toda essa sua Odisseia de ter ficado todos esses meses ligando para eles no intuito de buscar uma justificativa de suas faturas virem Zeradas sem nenhuma explicação plausível, é realmente algo que não dá nem pra acreditar, ainda bem que vc fez o certo de anotar os protocolos.
E é aquela coisa que vc fica com a pulga atrás da orelha e se pergunta: Porque razão essa faturas estão vindo Zeradas (R$,0,00)??? Será que isso não irá me gerar um problema mais tarde???
O pior disso tudo e vc deve ter passado por isso é o total despreparo dos atendentes de buscar uma informação que justifique o porquê dessa não cobrança e aposto que vc deve se deparado com um monte de desqualificados, perdidos que não sabem nada... nada de nada!!!
Conforme disse anteriormente, eu não suporto ligar pro setor de "Assuntos Financeiros", pois fico abismado com tamanho despreparo desse pessoal, já houve uma ocasião que eu tive que ditar todo o conteúdo que a atendente tinha que escrever___Um absurdo!!!
Francamente espero que eu não tenha que esperar tanto tempo, igual infelizmente a vc, p/ obter uma resposta que justifique essas faturas estarem vindo dessa forma e acho que isso vai depender muito do preparo do atendente, aliás isso é um mérito raríssimo de se encontrar no Suporte dessa TIM.
Bem, de qq forma esse bug conforme vc mesmo disse, te proporcionou ficar depois pagando apenas R$ 69,00 pelo seu Link de 50 MB por bom tempo, legal!!!
Pois bem, gostaria de te agradecer por ter compartilhado a sua inacreditável história com relação a essas cobranças injustificáveis durante um bom e longo tempo, coisas que talvez só nessa droga TIM aconteça!!! Muito Obrigado, heim!!!
Última edição: