[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Mano, você me salvou, tava no canal 13, mudei pro 8 e voltou a reconhecer.
Valeu.

De nada, qualquer dúvida aqui todo mundo se ajuda, rsrs.
O PS4 tem dessas, canais acima do 10 ele não encontra.
 
Solicitei a migração de 60mb pra 100mb hoje. Quanto tempo pra eles instalarem a fibra +-?

Pergunto, pois estou sem internet praticamente. Eles já mudaram o vdsl pra 100mb, mas a linha não suporta isso. Resultado: 1.5mbps de download.
Já liguei pra lá e eles mecheram na linha e nada.
 
moro pro lado do calçadão e aqui já instalaram algumas CTOS e já está em pré venda.

Ótima noticia!!!! Espero que suba para 25 o mais rápido possível!! A pré venda vc viu no site ? Ou alguem na rua oferecendo ??? Se tiver como perguntar quando ver um técnico. Se tem previsão para 25 de agosto. Agradeço!!
 
Alguem teria imagem de uma CTO da TIm ? para eu verificar se em alguma perto da minha residência....
 
Live Tim expandindo em ANÁPOLIS - GOIÁS ( Bairro Jundiaí)

cdkXtyY.jpg
n4B6GFW.jpg
Eai blz? Vi alguns carros deles aqui no centro também, entrei em contato com essa vendedora, me disse que já estão fazendo a pré venda, e que em julho já é para estar funcionando. Tem mais alguma notícia por ai?
 
Eai blz? Vi alguns carros deles aqui no centro também, entrei em contato com essa vendedora, me disse que já estão fazendo a pré venda, e que em julho já é para estar funcionando. Tem mais alguma notícia por ai?
Pelo que eu percebi só estão cabeando as partes de alta renda primeiro.

Jundiaí, centro

Arredores da dom emanuel.
 
Pelo que eu percebi só estão cabeando as partes de alta renda primeiro.

Jundiaí, centro

Arredores da dom emanuel.
Pois é, eu moro na Santa Isabel, a vendedora disse que vai passar fibra lá também, vamos ver, mas chegando aqui no centro, onde eu trabalho,com esse upload alto, já resolve meu problema dos backups em nuvem hehe. Vlws.
 
Seria em alguma região da cidade baixa?
Vi que uma empresa estava passando fibra por várias partes da cidade baixa (JJ Telecomunicações, pessoal fica com uma farda/camisa verde) e recentemente eles colocaram 3 CTO's azuis no Bonfim, que presumo ser da Tim. Ainda não conseguir ver o que está escrito nas plaquinhas amarelas (tem um nove escrito em vermelho na parte de cima parece - ônibus passa muito rápido :T) nem o que está escrito na CTO (tem umas coisas escritas nela) pra confirmar, mas até o momento tudo indica ser.

Edit:

Definitivamente é da TIM. Olhando nas imagens postadas aqui no fórum onde mostra a plaquinha, o detalhe vermelho é igualzinho. O detalhe é justamente o nome TIM:

bZLxhTf.png


images
Tem uma dessa na minha rua no poste uns 40 metros da minha casa só que não tem identificação ainda. Instalação foi bem recente será que é Tim live?
 
Alguém tem um mapa de expansão da Tim live para a região sul de São Paulo?
 
Não pude confirmar se é verídico ou não, mas esses dias ando percebendo um movimento maior de carros da Tim Live nas ruas daqui de Ferraz de Vasconcelos e hoje recebi uma ligação perguntando se eu tinha interesse no Tim Live.
 
Gostaria de uma ajuda de voces estou com o sagecom fast 5360 creio que e o mais recente da tim ele so funciona e modo router , ele nao habilita bridge de jeito nenhum para meu tp link archer 60 , estou precisando pois faço direcionamento de portas e habilita o wifi 2.4 e 5ghz , sera sera que e na Caixa? ou porta fechada pra brige no data center? de qualquer forma marcaram um técnico para dia 13 . aguardo qualquer ajuda principalmente quem tem esse modem ou dizer uns modens da live lim que e tranquilo modo brigde
 
Não pude confirmar se é verídico ou não, mas esses dias ando percebendo um movimento maior de carros da Tim Live nas ruas daqui de Ferraz de Vasconcelos e hoje recebi uma ligação perguntando se eu tinha interesse no Tim Live.

Num brinca que a Live Tim foi ai pra Ferraz? Eu sou da CT mano, "pertinho" daí! Fiquei anos tentando convencer os caras a cabearem por aqui, mas nunca recebi a resposta. Tanto que no bairro onde eu moro quem vai começar a dominar são os pequenos provedores como a Vip Telecom, NexFibra e YepTV. Não sei se alguma dessas já se encontra em sua região, mas acredito que provavelmente sim. Por aqui na CT definitivamente eles não vem e se vierem enfrentarão uma concorrência em preços que eu não sei se a Tim aceitaria diminuir o valor da sua fibra.
 
E ae Galera. Instalaram aqui a Live Tim de 300 Mega ( Suzano/ SP ) porém no speedtest alcanço essa velocidade, porem fui fazer um teste com torrent, e fica limitado em 10mb/s ou seja uns 80 Megas.

Tanto por cabo quanto por wifi.

Alguem com 150 megas ou mais que conseguiu chegar a velocidades de 20mb/s 40mb/s ?
 
Essa tim é brincadeira... há anos que eu tento assinar essa live tim e nunca tinha disponível para meu cep. Agora quase todos os dias eles ficam enchendo o saco com sms alertando que a fibra chegou na minha rua, porém eu assinei e quando o técnico veio aqui o mesmo falou que não tinha portas disponíveis e agendou um cabista para abrir mais portas ( até hoje isso não foi feito). Já liguei no numero 10341 e falaram pra aguardar o prazo de 15 dias úteis que acaba essa semana.
Vou só esperar acabar esse prazo ai pra reclamar no consumidor.gov ou na anatel pra ver se eles instalam essa joça.
 
E ae Galera. Instalaram aqui a Live Tim de 300 Mega ( Suzano/ SP ) porém no speedtest alcanço essa velocidade, porem fui fazer um teste com torrent, e fica limitado em 10mb/s ou seja uns 80 Megas.

Tanto por cabo quanto por wifi.

Alguem com 150 megas ou mais que conseguiu chegar a velocidades de 20mb/s 40mb/s ?

Testa outros links não só torrent
 
Depois de 2 meses a banda larga tim pra mim em salvador tem tido um comportamento padrão. eu gravei dois videos, o primeiro retrata a velocidade ao longo do dia, entre 18 e 21h é a vez do segundo. Uma coisa interessante é que quando a velocidade no cabo( videos) não alcança 90, 100mb no wifi ele chega aos 300 mb. Muito estranho isso pq fica parecendo que o pc mas não o é (reparem que a velocidade começa já alta). Outra coisa, na ultima semana minha net no periodo "ruim" está com o wifi péssimo, apesar de poder ser o roteador, não é desprezivel a repetição em determinados hprarios.
É im pressionante a diferenã até mesmo na hora de abrir as páginas dos sites. A velocidade é 150 em dobro.




Por fim, vai um teste que fiz hj que deu curiosammente ping 1

8329868654.png
 
E ae Galera. Instalaram aqui a Live Tim de 300 Mega ( Suzano/ SP ) porém no speedtest alcanço essa velocidade, porem fui fazer um teste com torrent, e fica limitado em 10mb/s ou seja uns 80 Megas.

Tanto por cabo quanto por wifi.

Alguem com 150 megas ou mais que conseguiu chegar a velocidades de 20mb/s 40mb/s ?

Amigo que modem instalaram?
Aqui em Franco da Rocha/SP entrou em pré-venda, já me cadastrei na oferta 300 mega.
jhswzvn.jpg

Amigo, torrent é meio complicado, depende de vários fatores pra chegar na velocidade máxima da sua conexão.
Aqui, provedor da cidade, 100 mega, Torrent privado com muitos seeders sempre chega a 10, 11MB/s
tLWih5v.jpg
 
Depois de 2 meses a banda larga tim pra mim em salvador tem tido um comportamento padrão. eu gravei dois videos, o primeiro retrata a velocidade ao longo do dia, entre 18 e 21h é a vez do segundo. Uma coisa interessante é que quando a velocidade no cabo( videos) não alcança 90, 100mb no wifi ele chega aos 300 mb. Muito estranho isso pq fica parecendo que o pc mas não o é (reparem que a velocidade começa já alta). Outra coisa, na ultima semana minha net no periodo "ruim" está com o wifi péssimo, apesar de poder ser o roteador, não é desprezivel a repetição em determinados hprarios.
É im pressionante a diferenã até mesmo na hora de abrir as páginas dos sites. A velocidade é 150 em dobro.




Por fim, vai um teste que fiz hj que deu curiosammente ping 1

8329868654.png

Amigo sou de Salvador também em qual bairro vc tem instalado essa fibra?
Pelo que eu entendi há uma instabilidade na sua velocidade contratada mas, chegou reclamar com a Tim?
vc era cliente de outra operadora?
pergunto pois sou cliente da vivo (antiga GVT) e aqui no Imbuí tenho um VDSL de 25mg e pensando migara para fibra TIM.
 
Boa tarde pessoal.
Existe CGNAT na TIM? Ou entrega IPV4 para todos desde a instalação?
Sobre os preços, ela costuma dar descontos, ou o que está no site, é o preço sem choro? Costumam pagar quanto no plano de 300mb?

Ah, e depois que entra a pré venda, costuma demorar muito,para realmente instalar?
 
Última edição:
Sou do Capão Redondo zona sul, sem internet desde ontem a tarde, liguei no 10341 falam que a rede está indisponível na minha região e deram prazo de 24 horas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo