Tim é uma maravilha enquanto está tudo funcionando, mas se der algum problema não vai ser resolvido tão cedo porque o suporte deles é um lixo. Talvez em SP seja um pouco diferente...Um semana com a Live TIM.
Essa velocidade de 150 mega somente com wifi pelo cabo não chega nem metade. Esse meu notebook e uma merda.
Problema com a Live TIM e somente com a portabilidade. 5 dias com a portabilidade meu numero não recebe e nem liga. E eles me enrolando. Anatel recebeu a reclamação na sexta do problema do telefone,
Pois é, no começo quando se chamava Live Tim ainda se preocupavam em oferecer um mínimo de qualidade e tinha toda uma propaganda da tim dizendo que eram diferentes das outras prestadoras de banda larga, mas atualmente estão cada vez mais parecidos com as outras, talvez até pior. Parece que só investiram na expansão de qualquer jeito para outros estados e cidades e deixaram o suporte para trás.Meu relato depois de quase 2 semanas de uso da Tim live 100/60:
1- depois de 3 dias instalado deu pau na região onde moro e fiquei 2 dias e meio sem internet.
2- suporte telefônico mostra-se interessado em resolver mais o de campo parece desinformado em relação ao atendimento (chamados aberto por mim) pelo telefone. Uma confusão!!
3- O atendimento pelo site da Tim live é horrível. Falta informações que deveriam estar lá como os contratos em PDF e outros serviços. Não abaixei o app da TIM e não sei se é melhor.. Isso a Vivo está anos luz na frente.
4- Em relação á entrega do que foi contratado até o momento 100% via cabo, wifi (2.4) máx de 30mg e (5.0) máx de 70mg. Isso está limitado pelo modem basta ir a "menus avançados" mostra as velocidade de down está limitado pelo hardware e não consigo mudar.
7/10 por causa do atendimento confuso e lento em resolver os problemas técnicos como do que foi citado acima.