[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

É isso aí pessoal.



É 2 TB mesmo o limite e tchau. Não gostou? Contrata outra e seja feliz. Só maluco usa mais que 2TB.


PAssou de 2TB? Tchau.
Vai entupir a rede de outra operadora. Aqui não.

Pra cada um que é chutado fora 10 assinam.

Podem ficar aí com a publicidade negativa, boa sorte.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entupir a rede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensamento do tempo dos Vikings kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabou de entregar "sua empresa" ao negativo de pessima gestao!!!!! :yellow:
 
É isso aí pessoal.



É 2 TB mesmo o limite e tchau. Não gostou? Contrata outra e seja feliz. Só maluco usa mais que 2TB.


PAssou de 2TB? Tchau.
Vai entupir a rede de outra operadora. Aqui não.

Pra cada um que é chutado fora 10 assinam.

Podem ficar aí com a publicidade negativa, boa sorte.
image.jpg
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So maluco usa mais que 2tb ou 2TB PRA UMA CASA INTEIRA ???


KKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É isso aí pessoal.



É 2 TB mesmo o limite e tchau. Não gostou? Contrata outra e seja feliz. Só maluco usa mais que 2TB.


PAssou de 2TB? Tchau.
Vai entupir a rede de outra operadora. Aqui não.

Pra cada um que é chutado fora 10 assinam.

Podem ficar aí com a publicidade negativa, boa sorte.


Isso pq a empresa è obrigada a entregar 40% do sinal instantaneo, e so entregam 10% da primeira porta atè a ultima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



so guardando pra recordaçoes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Pra comprar a Oi tem milhoes, pra suprir a rede, nao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem milhoes pra botar rede de 2gb,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto isso a Oi Fibra segue tendo franquia ilimitada descrita no site, atè o presente momento. E nada de corte por "uso excessivo".
 
Última edição:
Minha rede minhas regras
"Minha rede minhas regras."

Ai quando alguem vai falar sobre no Reclame aqui

"Ovo denunciar pra excluirem o post" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha rede minhas regras.

Ai quando alguem vai falar sobre no Reclame aqui

"Ovo denunciar pra excluirem o post" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sorte deles è que eu nao tinha internet deles, se nao a reclamaçao tava la atè hoje.
 
É isso aí pessoal.



É 2 TB mesmo o limite e tchau. Não gostou? Contrata outra e seja feliz. Só maluco usa mais que 2TB.


PAssou de 2TB? Tchau.
Vai entupir a rede de outra operadora. Aqui não.

Pra cada um que é chutado fora 10 assinam.

Podem ficar aí com a publicidade negativa, boa sorte.
Entendemos que há uma política de limite de 2TB em vigor para otimizar o desempenho da rede. Se não aguentar, não ofereça os serviços. Seria muito bom se fosse realmente a TIM por trás desse nick aqui no fórum da Adrenaline.:coolface:
 
É isso aí pessoal.



É 2 TB mesmo o limite e tchau. Não gostou? Contrata outra e seja feliz. Só maluco usa mais que 2TB.


PAssou de 2TB? Tchau.
Vai entupir a rede de outra operadora. Aqui não.

Pra cada um que é chutado fora 10 assinam.

Podem ficar aí com a publicidade negativa, boa sorte.
Conseguiram queimar tanto o nome que de uma operadora que na minha rua anos atrás teve até que aumentar a capacidade de portas pra atender porque todo mundo queria, hoje tem 0 clientes na caixa. Saíram todos pra Oi e Vivo.
Ah, em breve vai sair um vídeo meu falando mal da TIM, mas não me processem, não tenho dinheiro pra pagar nem o advogado kkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So maluco usa mais que 2tb ou 2TB PRA UMA CASA INTEIRA ???


KKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Isso pq a empresa è obrigada a entregar 40% do sinal instantaneo, e so entregam 10% da primeira porta atè a ultima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



so guardando pra recordaçoes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Pra comprar a Oi tem milhoes, pra suprir a rede, nao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem milhoes pra botar rede de 2gb,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto isso a Oi Fibra segue tendo franquia ilimitada descrita no site, atè o presente momento. E nada de corte por "uso excessivo".
É como já falei, a TIM só gosta de mobile, um grande erro se apegar a apenas um tipo de produto. A SKY cometeu esse erro e hoje está tendo que correr atrás, começando a vender fibra óptica e TV por streaming pra não ficar pra trás.
Minha rede minhas regras
Na verdade a única regra que a TIM pode fazer são as velocidades e preços. De resto, os planos tem que funcionar de acordo com as regras da Anatel, senão nem são aprovados.
 
Se tu nao imputar nenhum crime, nao vai acontecer nada, so cuidado com as palavras, principalmente mentira.
Vou só focar no que eles estão fazendo, que é aplicar franquia sendo que não pode. E falar sobre as regras da Anatel que proíbe e mostrar que dá pra gastar muitos dados sim. Sei que dependendo do que eu falar posso ser processado. Então, muito cuidado no roteiro, já escrevi várias vezes.
 
Pessoal, moro em Curitiba e estou começando a me incomodar com a Claro com Coaxial. Hoje tenho 600MB e chega 750Mb nos testes, mas o upload de uns dias pra cá fica no máximo em 15MB e está tendo ping alto e oerds de pacotes. Então estou estudando sair da Claro e ir pra outra operadora. Aqui tenho disponibilidade da TIM, OI, VIVO e Ligga(Antiga Copel). Gostaria da opinião de vcs sobre a TIM e principalmente como ela se comporta em jogos online. Pontos positivos e negativos. Obrigado.
Nao gaste seu dinheiro com a Tim nao!
 
Teve uma condomina que recomendou esse lixo e falei desse lixo sem dö


"tem franquia de consumo,nao recomendo esse lixo pra ngm". oq eu puder ferrar com a imagem dessa empresa atè ela para com essa putaria eu to fazendo(com razao è obvio).
Tudo bem não gostar de uma operadora mas quanto ódio, algum ex-namorado era funcionário da Tim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@reibeiro ele mesmo se contradiz no passado:

4fnBcE3.png
Achava que era só um troll querendo aparecer kkkk, mas por ser perfil antigo pode ser um funcionário, acionista ou vai ver é só doente mesmo kkkk
 
Última edição:
Tudo bem não gostar de uma operadora mas quanto ódio, algum ex-namorado era funcionário da Tim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achava que era só um troll querendo aparecer kkkk, mas por ser perfil antigo pode ser um funcionário, acionista ou vai ver é só doente mesmo kkkk


Se nao for no odio essas empresas vai abusar de vc atè o talo fazendo o minimo. E a Empresa sabe que a maioria dos Brasileiros Nao precisa de uma rede maior que 800mb, ai quando ela oferece mais que isso e alguem usa com vontade bota a culpa no usuario que "usa demais".

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto nas regioes da europa tem isp vendendo 10gb de down/up ilimitado.
 
Última edição:
Manda o link aqui

@Mosqueteirors, membros que se passam por representantes de operadoras deveriam provar suas credenciais e caso não fazê-lo, trocar o nome ou serem banidos do fórum. Não vejo espaço para isso em uma plataforma séria sob pena de outro "moleque" surgir com o nick da Claro, da Vivo, da Algar etc.

Eu sugiro aos membros que denunciem esse tipo de perfil @Live TIM, quem perde com isso é o fórum.
 
Última edição:
Esperar até o final do mês ver "se a oi se mexe" com relação a 1 gb, atualmente pago 199, porém essa promo da Black Friday da TIM com 1 gb por 135 reais me chamou muita atenção, como eu moro em um lugar onde eles atendem com a rede da V.Tal, teoricamente, não deveria "sofrer o corte de internet", estou pensando em arriscar a mudança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo