A Vero muda constantemente de portfólio de planos ... fico impressionado com isso!
Bem ... meu contrato vence daqui a 3 meses +ou- ... estou pensando em cancelar a Vero, visto o problema que estamos enfrentando em casa, referente a Nat do XBOX ... a pouco tempo, não sei o motivo, a Nat ficou "aberta", e eu e meu fillho tínhamos acesso a todas as funcionalidades do XBOX ... agora, depois da mudança de portifolio deles (talvez uma coincidencia), a NAT voltou a ficar "moderada" ... o que causa certos "bloqueios" em alguns jogos e inconvenientes!
Estou pensando em voltar para a Oi Fibra ... eu só tinha assinado a Vero, pois para onde mudei não tinha Oi Fibra, e eu era assinante deles antigamente ... dai tive que cancelar a Oi (por falta de viabilidade técnica), e assinar outro serviço, e a Vero foi a que mais me interessou na época ...
Enviei uma solicitação de suporte para a Vero, explicando a situação do "nat" ... sei que tem haver com cgnat que eles usam ... mas eles vendem o produto deles como sendo para "gamers", o que não é ... pq um "gamer", principalmente de console, preza por um "nat aberto" kkkk ... vamos ver o que me respondem!
Se alguém souber "contornar" esse "problema", serei grato! Se não, vencendo o contrato (visto o motivo de fidelidade), irei cancelar o serviço ...
Uma porcaria jogar o game Injustice 2, e não ter acesso ao conteúdo online e ao "multiverso" (quem já jogou, sabe oq eu falo) ... é só um exemplo, tenho outros games que não acessam o online, ou algumas funcionalidades, visto o "problema" de "nat".