Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Alguem sabe onde ligo pra solicitar a gravação de um atendimento?
 
Aqui pelo menos no centro e arredores, nada de cabeamento da Via, não tenho visto nem carros dela circulando por essas bandas, Não tem como liberar venda , se mal cabearam a região. Não acredito muito em papo de atendente, geralmente eles são os últimos a saberem, ou siquer sabem alguma coisa ao certo, só sabem seguir scripts,rs. um cara no orkut, do fórum gvt em sg falou que a mesma entraria em SG em janeiro ou fevereiro, e que não entrou antes por causa que a OI e ampla entraram com uma liminar para impedila de cabear a região, não acredito muito não, mais sabe-se lá... Atualmente ta tudo mortoo... acho que só em 2012 mesmo que as teles voltam em operação, por causa do PL116, só vejo o lixoi andando por aqui, mais essa não conta em nada, já que é um morto ambulante.
 
Hoje pela manhã,tinha uns caras da MBS TELECOM passando cabos na covanca em Duque de Caxias,tomara que seja coaxial...já é alguma coisa neah... espero que eles venham no sentido de São joão
 
Alguem pode me informa se realmente o limite nao esta funcionando !?

Ainda na sai da Lerdox devido ao limite da Via.
 
Camaradas, neste exato momento tem uns funcionários de uma empresa de engenharia passando cabos pelos postes da Rua Doutor Agostinho Porto (São João de Meriti - RJ), próximo a praça da carioca, perguntei de que empresa era e o funcionário me disse que era da "Internet da Claro", mas não deu maiores detalhes, mas eu achei ótimo que a concorrência está finalmente chegando em São João de Meriti. Mas eu fiquei curioso mesmo em saber se a Claro tem internet cabeada ou se o os caras "viajaram" ou de repente eu estou "viajando", desatualizado.
Acho que não, disseram a mesma coisa aqui e quem vai entrar é a NET, deve ser pq os caras não sabem já que são terceirizados.
 
Alguem pode me informa se realmente o limite nao esta funcionando !?

Ainda na sai da Lerdox devido ao limite da Via.

Nao esta. A pagina para visualizar o consumo esta fora do ar ja tem um tempinho...
 
a via embratel esta cabeando minha cidade....
inclusive ja cabearam a rua aonde moro no meu predio no interior.....

Registro SP, depois irei postar aqui as fotos do cabeamento, parece um sonho
mais os dias da telefonica vão ficar complicados rsrs
 
Aqui pelo menos no centro e arredores, nada de cabeamento da Via, não tenho visto nem carros dela circulando por essas bandas, Não tem como liberar venda , se mal cabearam a região. Não acredito muito em papo de atendente, geralmente eles são os últimos a saberem, ou siquer sabem alguma coisa ao certo, só sabem seguir scripts,rs. um cara no orkut, do fórum gvt em sg falou que a mesma entraria em SG em janeiro ou fevereiro, e que não entrou antes por causa que a OI e ampla entraram com uma liminar para impedila de cabear a região, não acredito muito não, mais sabe-se lá... Atualmente ta tudo mortoo... acho que só em 2012 mesmo que as teles voltam em operação, por causa do PL116, só vejo o lixoi andando por aqui, mais essa não conta em nada, já que é um morto ambulante.

Internet da claro + fibra óptica = 3G+ se preparando pro LTE (4g)
 
Bom dia
Quais as empresas que prestam serviço de cabeamento para Via embratel ?
 
Pessoal,

pergunta para quem já assinou a internet + telefone: Hoje o técnico instalou o modem, e disse que leva de 30 a 40 minutos para "subir" o sinal, ele ligou para a central para liberar o acesso, e foi embora. já passaram mais de duas horas, e nada do sinal. (o LED power fica aceso, e o receive piscando, todos outros apagados).

Quanto tempo demorou para "ativar" ai?

Sorte que o speedy ainda não foi cancelado :haha:
 
Se ficar piscando ( Send ou receive ) é porque nao sicronizou com a rede . So quem deve piscar é o led laranja ( Link)
 
Olá, pessoal.
Boa Tarde.

Cabearam a minha rua hoje.(São Gonçalo, RJ)

Sabem me dizer quanto tempo leva pra disponibilizarem a banda larga?
 
A NET não tem essa palhaçada não!! Eles (NET) cabearam meu bairro muito rápido e logo que terminaram já foi liberado pra assinar. Não entendo pq a Via Embratel demora assim.
 
Não sei como está sendo em outros locais, mas aqui primeiro se passaram os cabos, depois foram colocados os taps e somente em seguida foram montados os armários e nós ópticos Era uma equipe para cada coisa. Depois disso foram feitos testes e em seguida liberada a venda pelo site. Esse processo todo levou um mês aproximadamente.
 
Pessoal, primeiramente um bom 2012 à todos!
Devido ao fato do site de consulta de franquia estar fora do ar a algum tempo não conseguimos ter noção de quanto estamos consumindo... Não acho muito justo a franquia estar sendo aplicada :poker:
Alguém sabe me dizer se o limite de consumo (franquia) está valendo?

Abraços.
 
Consumo de franquia ? o Que é isso :coolface:

Pode ficar tranquilo que não está usando .


 
Última edição:
Ouvi falar recentemente sobre essa internet da Embratel e o preço e informações me atrairam bastante.
Fiz hoje a assinatura de internet e estou aguardando o telefone para marcar a instalação.
Assinei a de 5mb por 49,00 e me informaram que era de fibra ótima e sem limites de pacotes.
obtive as informações por este site Embratel TV por Assinatura - TV Paga - Via Embratel
só achei estranho porque não é no site da embratel mesmo, sei lá. to com receio de ter feito *****, dado meus dados em algo não confiável. mas vamos ver no que dá.
alguém aí ja sabia desse site?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo