• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Parece besta, mas verifique e tente ativar se estiver desativado (igual comigo), ou desativar se estiver ativado essa função do Windows, no meu post aqui no reddit eu separei logo no início o comando pra checar, ativar e desativar.
Cara, e não é que aparentemente resolveu? Já tinha preparado o pendrive pra formatar o PC, mas agora estou baixando a iso do kurumin a 65Mb/s kkkk MUITO obrigado!
 
Isso é uma tática das operadoras pra pagar menos imposto. A conta não reduz 20 reais com o cancelamento do home assist, pois a banda larga é reajustada automaticamente pra compensar o valor total e assim descontar somente 5 reais.

Você vai conseguir tirar os serviços, mas a conta só reduzirá em R$ 5,00.
No inicio de Março deste ano eu liguei 10315 e pedi para remover apenas esse Home Assist. Sem nehuma burocracia ou dificuldade a atendente removeu este serviço e pago R$20 a menos nas minhas contas.....
 
Consegui a degustação dos 600mb hoje, permanecendo a velocidade contratual de 300mb. Precisa reiniciar o modem pra saber se funcionou? Medo de reiniciar e jogarem pra 70mb :olar:
 
Consegui a degustação dos 600mb hoje, permanecendo a velocidade contratual de 300mb. Precisa reiniciar o modem pra saber se funcionou? Medo de reiniciar e jogarem pra 70mb :olar:
Vou falar pra você, que provavelmente vai ter que pedir para um técnico ir ai, pra ligar no CO e atualizar a sua vlan lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem, resolvi contratar isso 😁🤨:


Boa!
 
Consegui a degustação dos 600mb hoje, permanecendo a velocidade contratual de 300mb. Precisa reiniciar o modem pra saber se funcionou? Medo de reiniciar e jogarem pra 70mb :olar:
Aconteceu isso comigo, na contratação mesmo, foi para 70 Megas, mas liguei lá, marcaram um técnico e nem precisou ele vir, 5 minutos depois me ligaram, reiniciei o modem e pronto, velocidade chegando normal.
 
Aconteceu isso comigo, na contratação mesmo, foi para 70 Megas, mas liguei lá, marcaram um técnico e nem precisou ele vir, 5 minutos depois me ligaram, reiniciei o modem e pronto, velocidade chegando normal.
Reiniciei agora e continua 300mb. Vou aguardar as 24h pra ver o que acontece. Consegui pelo consumidor.gov.br.
 
Reiniciei agora e continua 300mb. Vou aguardar as 24h pra ver o que acontece. Consegui pelo consumidor.gov.br.
Liga já no 10315 e fala no setor técnico, eles resolvem, (inicialmente eles vão marcar o técnico, mas já vão te ligar em seguida)
 
pedi a degustacão de 600mb, o atendente informou que ira analisar e depois ira alterar, mas informou que é apenas por 30 dias, isso procede? liguei no setor de cancelamento.
 
Liga já no 10315 e fala no setor técnico, eles resolvem, (inicialmente eles vão marcar o técnico, mas já vão te ligar em seguida)
Bom se fosse tão fácil. Já passei por uma visita tecnica, 1 atendente tecnico, 2 ouvidorias, uma outra visita tecnica que ninguem apareceu e até agora nada. No segundo contato com a ouvidoria a atendente sequer sabia que a Vivo tem 600MB de velocidade. Instalei a Vivo Fibra dia 01/06 e tenho até segunda, 07/06, para cancelar sem multa. Vendo toda essa incompetência técnica é bem provável que eu cancele e continue com a Net Claro que ainda não cancelei. Apesar de ser coaxial a Net Claro nunca me deixou na mão em assuntos técnicos, tem apenas as limitações da tecnologia do cabo coaxial mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pedi a degustacão de 600mb, o atendente informou que ira analisar e depois ira alterar, mas informou que é apenas por 30 dias, isso procede? liguei no setor de cancelamento.
Mentira. Minha degustação é de 12 meses, está até nos detalhes do contrato
 
Última edição:
Vou falar pra você, que provavelmente vai ter que pedir para um técnico ir ai, pra ligar no CO e atualizar a sua vlan lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liga já no 10315 e fala no setor técnico, eles resolvem, (inicialmente eles vão marcar o técnico, mas já vão te ligar em seguida)
Fiz conforme vocês me recomendaram e abri um chamado técnico no 10315. Marcaram o técnico, mas como o problema não é aqui, devem só alterar o perfil mesmo. No sistema deles consta os 600mb mas só entrega os 300.
 
Bom se fosse tão fácil. Já passei por uma visita tecnica, 1 atendente tecnico, 2 ouvidorias, uma outra visita tecnica que ninguem apareceu e até agora nada. No segundo contato com a ouvidoria a atendente sequer sabia que a Vivo tem 600MB de velocidade. Instalei a Vivo Fibra dia 01/06 e tenho até segunda, 07/06, para cancelar sem multa. Vendo toda essa incompetência técnica é bem provável que eu cancele e continue com a Net Claro que ainda não cancelei. Apesar de ser coaxial a Net Claro nunca me deixou na mão em assuntos técnicos, tem apenas as limitações da tecnologia do cabo coaxial mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mentira. Minha degustação é de 12 meses, está até nos detalhes do contrato
E alteração é feita na hora? Pq entrei no meu vivo e ainda está 200mbb avulso especial
 
Consegui contratar os 600Mb mas agora tá chegando só 450~460, vou ter que entrar em contato novamente pra que o técnico ligue no CO pra resolver acho, mesmo problema que outro user teve umas páginas atrás...
 
No meu caso alterou na hora em Contas-> Resumo da Compra e em Meus Produtos -> Internet
O meu no Resumo da Compra tá 300mbps e a degustação de 600mbps listada lá. Em "Internet", tá só 300, mas no resumo do contrato tá 300 com 70/35 (como a maioria ficou aqui). A Vivo mandou uma mensagem no WhatsApp agora pra saber se o problema tinha sido resolvido, mas como continua os 300mbps, falaram que o técnico vai entrar em contato ou vir aqui.
 
Bom se fosse tão fácil. Já passei por uma visita tecnica, 1 atendente tecnico, 2 ouvidorias, uma outra visita tecnica que ninguem apareceu e até agora nada. No segundo contato com a ouvidoria a atendente sequer sabia que a Vivo tem 600MB de velocidade. Instalei a Vivo Fibra dia 01/06 e tenho até segunda, 07/06, para cancelar sem multa. Vendo toda essa incompetência técnica é bem provável que eu cancele e continue com a Net Claro que ainda não cancelei. Apesar de ser coaxial a Net Claro nunca me deixou na mão em assuntos técnicos, tem apenas as limitações da tecnologia do cabo coaxial mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mentira. Minha degustação é de 12 meses, está até nos detalhes do contrato
Pessoal, depois de todo o calvário que postei finalmente consegui resolver e de forma que me surpreendeu: liguei no 10315, falei com a atendente, ela me passou para outra atendente chamada Morgana que, segundo ela, também é atendente de primeiro nível (os primeiros que te atendem quando você liga). Ela acessou minha HGU remotamente e em 2 minutos modificou meu perfil que estava em 70MB para 600MB. Após reiniciar o modem velocidade de 600Mbps de download e 300Mbps de upload funcionando PERFEITAMENTE. Técnicos, ouvidoria, nada disso resolveu mas a atendente padrão do 10315 resolveu. Fica a minha experiência, espero que ajude alguém no futuro.
 
Pessoal, depois de todo o calvário que postei finalmente consegui resolver e de forma que me surpreendeu: liguei no 10315, falei com a atendente, ela me passou para outra atendente chamada Morgana que, segundo ela, também é atendente de primeiro nível (os primeiros que te atendem quando você liga). Ela acessou minha HGU remotamente e em 2 minutos modificou meu perfil que estava em 70MB para 600MB. Após reiniciar o modem velocidade de 600Mbps de download e 300Mbps de upload funcionando PERFEITAMENTE. Técnicos, ouvidoria, nada disso resolveu mas a atendente padrão do 10315 resolveu. Fica a minha experiência, espero que ajude alguém no futuro.
Qual é o modelo do seu modem?

O meu até hoje não resolveu mesmo eu passando todas as informações postadas aqui no tópico.
 
Pessoal, fiz uma m**** inacreditável. Confundi oi com vivo, é a oi que passou fibra na minha rua, não a vivo.

Como a vivo não tem cobertura na rua, obviamente eu não consegui assinar pelo site normal, mas por saber que é recente a instalação na rua (que era da Oi), fiz um pedido por este site que aceitou meu CEP diferente do oficial.

Enfim, coloquei todos os dados (CPF, nome mãe, etc) e só hoje percebi a besteira. Nem ligo pras dezenas de ligações da Vivo, Oi e até claro (atual internet) oferecendo planos, problema são os dados.

Inacreditável o que a falta de atenção e ódio com outra operadora não faz.
 
Pessoal, fiz uma m**** inacreditável. Confundi oi com vivo, é a oi que passou fibra na minha rua, não a vivo.

Como a vivo não tem cobertura na rua, obviamente eu não consegui assinar pelo site normal, mas por saber que é recente a instalação na rua (que era da Oi), fiz um pedido por este site que aceitou meu CEP diferente do oficial.

Enfim, coloquei todos os dados (CPF, nome mãe, etc) e só hoje percebi a besteira. Nem ligo pras dezenas de ligações da Vivo, Oi e até claro (atual internet) oferecendo planos, problema são os dados.

Inacreditável o que a falta de atenção e ódio com outra operadora não faz.

Que cilada esse site. Testei um CEP aqui sem fibra nenhuma e deu Vivo GPON disponível. Logo depois pediu pra preencher com todos os dados.
 
Que cilada esse site. Testei um CEP aqui sem fibra nenhuma e deu Vivo GPON disponível. Logo depois pediu pra preencher com todos os dados.
Pois é, eu ainda tinha checado no who.is e corresponde ao dono do site oficial, e com a ideia errada de que tinham colocado fibra na rua pensei ser apenas um sistema não atualizado no site principal ou algo assim.
 
cheguei em casa agora, e está com 70mb de velocidade, solicitei a degustacao de 600MB foi as 13:00 da tarde, eu aguardo 24hr? ou ligo no 10315?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo