• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

cheguei em casa agora, e está com 70mb de velocidade, solicitei a degustacao de 600MB foi as 13:00 da tarde, eu aguardo 24hr? ou ligo no 10315?
Liga, não vai resolver sozinho não, infelizmente...
E reza pra pegar um técnico de campo e do CO bons, que resolvam direito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, liguei no 10315 pedindo degustação dos 600mb e não me deram. Como vcs fizeram?
consumidor.gov.br, nem perde tempo com a ouvidoria...
 
cheguei em casa agora, e está com 70mb de velocidade, solicitei a degustacao de 600MB foi as 13:00 da tarde, eu aguardo 24hr? ou ligo no 10315?
Não aguarde nada. Não se resolverá sozinho. Não tem ninguém com essa correção na fila de trabalhos dela. Liga no 10315, explica a situação e pede para a atendente acessar seu HGU e corrigir seu perfil. Se ela não fizer, desligue e tente com a próxima atendente. Tem que tentar até achar a atendente que sabe do que você tá falando
 
Depois de muita luta aqui (técnico veio, abriram chamado, fiquei 3h com 70mb, pessoal lá da central ligando pra cá), tudo certo. Tá batendo 630/305.
 
Depois de muita luta aqui (técnico veio, abriram chamado, fiquei 3h com 70mb, pessoal lá da central ligando pra cá), tudo certo. Tá batendo 630/305.
aqui todos os atendentes informaram que já consta solicitado a migracao e que devo aguardar 24horas pra finalizar a alteracão, liguei 5 vezes, agora vou deixar para amanha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

  • Plano contratado:200 Mbps

Benefícios do Plano​

  • Instalação e configuração do modem
  • Teste Power

Serviços Adicionais​

  • Serviços Digitais III - CR, BJ, FunKids, Band News, ES, Paramount+
  • Degustação 600 Mbps
  • Serviço de Autenticação

Documentos Contratuais​



está constando assim, já esta ativo a degustacão?
 
Última edição:

Serviços Adicionais​

  • Serviços Digitais III - CR, BJ, FunKids, Band News, ES, Paramount+
  • Degustação 600 Mbps
  • Serviço de Autenticação

Documentos Contratuais​



está constando assim, já esta ativo a degustacão?
creio ki isso nao significa nada sem mudar o perfil, e vc ta pagando quanto mano?
 
aqui todos os atendentes informaram que já consta solicitado a migracao e que devo aguardar 24horas pra finalizar a alteracão, liguei 5 vezes, agora vou deixar para amanha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

  • Plano contratado:200 Mbps

Benefícios do Plano​

  • Instalação e configuração do modem
  • Teste Power

Serviços Adicionais​

  • Serviços Digitais III - CR, BJ, FunKids, Band News, ES, Paramount+
  • Degustação 600 Mbps
  • Serviço de Autenticação

Documentos Contratuais​



está constando assim, já esta ativo a degustacão?
Tava assim antes da velocidade mudar. Eles fizeram uma confusão danada aqui, quando o cara lá da parte técnica foi mudar pra 600, o sistema jogou pra 70 e ele teve que escalar o problema pra resolverem.
 
Você pode colocar uma screenshot dessa dela que mostra 'Benefícios do Plano' esse valor de 94,99? Eles me deram a 'degustação', mas falaram que não podem fazer por menos de 129,99.
o meu ta 89,9 por 300mega e pedi a degustação pra 600mb por 1 ano + disney por 20. ao meu ver esses serviços digitais III nao vale nada, tirei ele.
 
Tava assim antes da velocidade mudar. Eles fizeram uma confusão danada aqui, quando o cara lá da parte técnica foi mudar pra 600, o sistema jogou pra 70 e ele teve que escalar o problema pra resolverem.
agora piorou, nem está funcionando mais, só fica piscando azul a luz do sincronismo :/
 
Senhores, alguma sugestão pra 'miguelar' um melhor preço em um plano de mais de 3 anos? Possuo 100Mbps em Araraquara/SP e estou pagando aproximadamente R$204. Acho esse preço muito absurdo comparado com os outros que tem aqui na área mas todos os outros são CGNAT sem opção de negociação e apenas a Vivo me atende sem CGNAT.

A última operadora a vir para a minha cidade é a Weclix que oferece todos os planos sendo simétricos (download e upload igual) porém o CGNAT me desencoraja (tentei negociar sem sucesso, fui ignorado posteriormente).

Então minha única opção é ficar com a Vivo infelizmente, mas os R$204 ta matando... :crycat:
 
Senhores, alguma sugestão pra 'miguelar' um melhor preço em um plano de mais de 3 anos? Possuo 100Mbps em Araraquara/SP e estou pagando aproximadamente R$204. Acho esse preço muito absurdo comparado com os outros que tem aqui na área mas todos os outros são CGNAT sem opção de negociação e apenas a Vivo me atende sem CGNAT.

A última operadora a vir para a minha cidade é a Weclix que oferece todos os planos sendo simétricos (download e upload igual) porém o CGNAT me desencoraja (tentei negociar sem sucesso, fui ignorado posteriormente).

Então minha única opção é ficar com a Vivo infelizmente, mas os R$204 ta matando... :crycat:
Muda de plano. O plano novo de 200 MB esta, R$ 119,99. Só mudando o plano para ter algum beneficio. Fala que quer o plano novo de 200MB, como anunciado no site da Vivo.
 
Todo dia a noite o download despen
Senhores, alguma sugestão pra 'miguelar' um melhor preço em um plano de mais de 3 anos? Possuo 100Mbps em Araraquara/SP e estou pagando aproximadamente R$204. Acho esse preço muito absurdo comparado com os outros que tem aqui na área mas todos os outros são CGNAT sem opção de negociação e apenas a Vivo me atende sem CGNAT.

A última operadora a vir para a minha cidade é a Weclix que oferece todos os planos sendo simétricos (download e upload igual) porém o CGNAT me desencoraja (tentei negociar sem sucesso, fui ignorado posteriormente).

Então minha única opção é ficar com a Vivo infelizmente, mas os R$204 ta matando... :crycat:
Fala que sua fatura está mais cara que os preços anunciados no site, vão atualizar seu plano.
 
Boa tarde pessoal,

Espero que estejam todos bem.

Comprei recentemente um roteador tenda com três portas WAN Gigabit, tenho Vivo Fibra 300Mbs e Claro 500Mbs, quando conecto o notebook via cabo direto no modem , vare tranquilo as velocidades , wi-fi do modem também, mas quando coloco o roteador na frente, só consigo chegar a aproximadamente 100Mbs tanto para Vivo Fibra como para a Claro, cabo ou Wi-fi, alguém já teve esse problema?
Já tentei colocar o modem da operadora como bridge, como router e tanto faz, quando fiz a primeiro da vez , chegou a bater a velocidade Full, mas alguns minutos depois, não me entregou mais e depois não consegui mais em momento algum a velocidade contratada.
Já não sei mais o que fazer 😔
 
Boa tarde pessoal,

Espero que estejam todos bem.

Comprei recentemente um roteador tenda com três portas WAN Gigabit, tenho Vivo Fibra 300Mbs e Claro 500Mbs, quando conecto o notebook via cabo direto no modem , vare tranquilo as velocidades , wi-fi do modem também, mas quando coloco o roteador na frente, só consigo chegar a aproximadamente 100Mbs tanto para Vivo Fibra como para a Claro, cabo ou Wi-fi, alguém já teve esse problema?
Já tentei colocar o modem da operadora como bridge, como router e tanto faz, quando fiz a primeiro da vez , chegou a bater a velocidade Full, mas alguns minutos depois, não me entregou mais e depois não consegui mais em momento algum a velocidade contratada.
Já não sei mais o que fazer 😔
O cabo de rede de ligação entre o HGU/Modem e o Roteador Tenda é Gigabit???
 
Pro pessoal que mora em Belo Horizonte, queria saber como ta a situação desse provedor la, presta nessa cidade?
 
Senhores, alguma sugestão pra 'miguelar' um melhor preço em um plano de mais de 3 anos? Possuo 100Mbps em Araraquara/SP e estou pagando aproximadamente R$204. Acho esse preço muito absurdo comparado com os outros que tem aqui na área mas todos os outros são CGNAT sem opção de negociação e apenas a Vivo me atende sem CGNAT.

A última operadora a vir para a minha cidade é a Weclix que oferece todos os planos sendo simétricos (download e upload igual) porém o CGNAT me desencoraja (tentei negociar sem sucesso, fui ignorado posteriormente).

Então minha única opção é ficar com a Vivo infelizmente, mas os R$204 ta matando... :crycat:
primeiro muda o plano para 200Mb por 94,9 depois pedi degustação 600mb.
 
O cabo de rede de ligação entre o HGU/Modem e o Roteador Tenda é Gigabit???
Cat5e. Até onde pesquisei esse cabo deve entregar até 1000Mbs , o cabo é curto, menos de 3 metros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cat5e. Até onde pesquisei esse cabo deve entregar até 1000Mbs , o cabo é curto, menos de 3 metros.
Inclusive é o mesmo cabo que entrega a velocidade Full quando plugado diretamente no modem.
 
Cat5e. Até onde pesquisei esse cabo deve entregar até 1000Mbs , o cabo é curto, menos de 3 metros.
Na verdade ele pega até 2.5Gb, lembrando que ele precisa ser de boa qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal,

Espero que estejam todos bem.

Comprei recentemente um roteador tenda com três portas WAN Gigabit, tenho Vivo Fibra 300Mbs e Claro 500Mbs, quando conecto o notebook via cabo direto no modem , vare tranquilo as velocidades , wi-fi do modem também, mas quando coloco o roteador na frente, só consigo chegar a aproximadamente 100Mbs tanto para Vivo Fibra como para a Claro, cabo ou Wi-fi, alguém já teve esse problema?
Já tentei colocar o modem da operadora como bridge, como router e tanto faz, quando fiz a primeiro da vez , chegou a bater a velocidade Full, mas alguns minutos depois, não me entregou mais e depois não consegui mais em momento algum a velocidade contratada.
Já não sei mais o que fazer 😔
Infelizmente é o roteador (acho difícil ser o router) ou a placa wifi do seu notebook. Se não aparecer a rede 5 Ghz no menu de wifi, certeza que é a placa wifi. Caso você queira comprar uma placa wifi, recomendo essa. Testa no seu celular pela rede 5Ghz
 
Última edição:
Na verdade ele pega até 2.5Gb, lembrando que ele precisa ser de boa qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Infelizmente é o roteador (acho difícil ser o router) ou a placa wifi do seu notebook. Se não aparecer a rede 5 Ghz no menu de wifi, certeza que é a placa wifi. Caso você queira comprar uma placa wifi, recomendo essa. Testa no seu celular pela rede 5Ghz
Não creio que seja isso, pois como disse , se conecto diretamente no modem ou mesmo utiliza o wi-fi do modem chega a velocidade contratada normalmente, o problema é quando coloca o roteador na frente.
 


É fibra da Vivo né? Consulto no site e no atendimento, dizem não ter disponibilidade.

Estão instalando algumas assim na região do Capão Redondo ZS São Paulo, mas ficam na horizontal presa nos fios tem muitos carros da Vivo na região nas últimas semanas pelo jeito vão chegar antes da Oi Fibra tomará!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo