• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

padrão mesmo em casa batendo mais de 600mb em qualquer horario do dia.
mesmo na pandemia.
Ultima queda que ocorreu aqui foi em 2016 por conta de rompimento de um cabo do predio.
pagando 99 reais por 600mb
Que preço rs, é a degustação com plano inicial de 200mb?

Fiz o pedido dos 300mb+Netflix 4k por 153 reais, aguardando resposta se vão aprovar a instalação.
 
Graças a Deus peguei um técnico desenrolado e um atendente do CO mais desenrolado ainda.

Ele identificou que meu modem Mitrastar estava com um bug que não subia a atualização do firmware mais novo, versão 33, enquanto o meu estava na versão 28. Então o que estava disparando o perfil emergencial, e consequentemente derrubando minha velocidade, era essa incapacidade do modem se atualizar, não me perguntem o motivo...

Modem trocado e 600 megas novamente. Eles colocaram um Askey, bem parecido com o modem anterior, e que já se atualizou assim que plugou.
Alguém tem o link desses firmwares 32 ou 33?
 
Alguém já conseguiu fazer o cancelamento destes serviços digitais e diminuir o valor da conta?
 
Alguém já conseguiu fazer o cancelamento destes serviços digitais e diminuir o valor da conta?
Eu consegui tiraram essa bosta, ki pra mim é atoa minha net ficou 89.9 300Mb + Netflix 32.9.Mas tive que abri reclamação na Anatel. Após aprovarem minha degustação di 600Mbps vou cancelar essa melda di Netflix kero por a Disney, mas por um valor bacana claro.
 
Eu consegui tiraram essa bosta, ki pra mim é atoa minha net ficou 89.9 300Mb + Netflix 32.9.Mas tive que abri reclamação na Anatel. Após aprovarem minha degustação di 600Mbps vou cancelar essa melda di Netflix kero por a Disney, mas por um valor bacana claro.
Foi o que imaginei, vi pessoas comentando que só pela anatel mesmo pra tirar isso.
Estranho que me venderam essa internet de 300Mb dizendo que esses serviços eram gratuitos, mas ao olhar na fatura de cobrança consta valor de R$ 69 no meu plano, e os outros R$ 60 são os serviços digitais (R$ 40) + home assist (R$ 20).

Vou ver se consigo acabar com isso, é um monte de serviço inutil cujo estou sendo cobrado sem usar.
 
Alguém sabe se dá pra solicitar a troca do HGU GPT-2741GNAC-N1 pra outro modem que suporte 600mbps e funcione em bridge?



 
esse suporta e funciona em bridge

Tentei o tutorial aqui do fórum e o modem não sincroniza nem a pau, chamei 2x técnico da Vivo e também não sincroniza quando em bridge, sabe de algum macete?

Eu era feliz com uma ONT Askey e 300Mbps, rodava em bridge desde sempre, agora com 600 e essa hgu não sobe nem na porrada.
 
Foi o que imaginei, vi pessoas comentando que só pela anatel mesmo pra tirar isso.
Estranho que me venderam essa internet de 300Mb dizendo que esses serviços eram gratuitos, mas ao olhar na fatura de cobrança consta valor de R$ 69 no meu plano, e os outros R$ 60 são os serviços digitais (R$ 40) + home assist (R$ 20).

Vou ver se consigo acabar com isso, é um monte de serviço inutil cujo estou sendo cobrado sem usar.
Isso é uma tática das operadoras pra pagar menos imposto. A conta não reduz 20 reais com o cancelamento do home assist, pois a banda larga é reajustada automaticamente pra compensar o valor total e assim descontar somente 5 reais.
 
Padrão vivo de qualidade.

Foi o que imaginei, vi pessoas comentando que só pela anatel mesmo pra tirar isso.
Estranho que me venderam essa internet de 300Mb dizendo que esses serviços eram gratuitos, mas ao olhar na fatura de cobrança consta valor de R$ 69 no meu plano, e os outros R$ 60 são os serviços digitais (R$ 40) + home assist (R$ 20).

Vou ver se consigo acabar com isso, é um monte de serviço inutil cujo estou sendo cobrado sem usar.
Você vai conseguir tirar os serviços, mas a conta só reduzirá em R$ 5,00.
 
Tentei o tutorial aqui do fórum e o modem não sincroniza nem a pau, chamei 2x técnico da Vivo e também não sincroniza quando em bridge, sabe de algum macete?

Eu era feliz com uma ONT Askey e 300Mbps, rodava em bridge desde sempre, agora com 600 e essa hgu não sobe nem na porrada.
E tenho um HGU askey e estou usando 600mb chega mais que o contratado pode tentar acionar o técnico ou ligar para ouvidoria.
 
Colegas no site da vivo em sp o preço de 200mb esta 119,99

agora por esse link esta 99.99


Alguem sabe porque?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E detalhe achei esse link aqui na adrenaline mesmo em links patrocinados.
Qual o modelo exato do seu HGU?
Askey - RTF8115VW
 
Colegas no site da vivo em sp o preço de 200mb esta 119,99

agora por esse link esta 99.99


Alguem sabe porque?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E detalhe achei esse link aqui na adrenaline mesmo em links patrocinados.

Askey - RTF8115VW
os vendedores que estavam oferecendo essa semana na rua tava 99,99 tmb e no site é mais caro
 
Pessoal, alguém poderia testar a velocidade baixando a iso do kurumin desseservidor:

E desse:

Aqui eu só consigo 2.1MB/s no primeiro e 250kbps no segundo. 600 megas aqui
O Kurumin quase não consigo tirar o print, graças a Deus tá bem estável aqui agora.
XKAgH3v.png


jRZaRQu.png
 
os vendedores que estavam oferecendo essa semana na rua tava 99,99 tmb e no site é mais caro
sim a consultora que conheço estava oferecendo por esse valor também
porem na minha cidade natal é 99 reais os 200 mb diferente de sp que é 119
 
Isso é uma tática das operadoras pra pagar menos imposto. A conta não reduz 20 reais com o cancelamento do home assist, pois a banda larga é reajustada automaticamente pra compensar o valor total e assim descontar somente 5 reais.
Caraca, que sacanas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo