Cara eu to com o mesmo problema, link de 300Mbps, minha rede é relativamente nova, inaugurada a uns 8 meses, Diadema SP... tem dia que reboota 5~6x por dia, tem dia que reboota uma ou duas vezes, antes era um Askey com esse problema, agora colocaram um Mitrastar GPT-2741GNAC-N1. Eu já não sei mais o que faço... já trocaram essa p0rra desse aparelho duas vezes, já desabilitei tudo que era possível nele, deixei só a VLAN de dados, sem Wi-Fi, sem IPv6... só o mínimo do mínimo com DNS da cloudflare e Google, habilitei o syslog que não mostra porcaria nenhum útil sobre o momento anterior e pós queda (só syncando PPPoE, NTP e dando arp na rede)..., já desabilitei o acesso remoto TR069 da operadora pensando que pudesse ser alguma automação burra acessando e derrubando meu aparelho, já troquei de tomada, já coloquei um multímetro e deixei filmando por horas pra monitorar a tensão da tomada e nada de sub ou sobre tensão entre 110~127v, já coloquei um T na tomada com outros aparelhos da D-Link com tensão e amperagem igual e similar e só esse aparelho da Vivo cai/reboota. Já to de mãos atadas e não tenho outra opção de internet. Esses dias ficou 6 dias sem rebootar e bastou eu tirar da tomada pra limpar o local, quando coloquei os reboots voltaram a acontecer e continuam presentes. Eu to com essa versão de software BR_g5.8_1.11(WVK.0)b28 que não sei se é a ultima versão ou se tem algum bug nela que ta causando isso e por conta dos 6 dias sem rebootar, to achando que eu possa ter sido premiado com 2 aparelhos zuados ou com esse software talvez zuado tbm.... sei lá, já não sei mais o que faço.