Então pessoal, liguei lá pra Vivo hj falando que já realizaram o cabeamento e a instalação da CTO e se poderiam contactar um técnico para estar confirmando isso, porém a atendente falou que não teria como fazer isso, pois provavelmente foram realizados apenas a instalação do serviço e não a ativação e que eu teria que esperar a ligação deles quando fosse ativado o serviço.
Achei estranho, pois eu nunca tinha passado pro isso. Todos os provedores quando fibravam meu bairro já estava ativado, esperando apenas as ligações dos futuros clientes para a instalação da fibra na casa. Fora que o técnico mentiu então, pois ele tinha dito que já estava tudo funcionando e era só ligar pra lá.
Se eu já estou tendo uma enxaqueca por conta disso, imagina dps que contratar o serviço dos caras...
Achei estranho, pois eu nunca tinha passado pro isso. Todos os provedores quando fibravam meu bairro já estava ativado, esperando apenas as ligações dos futuros clientes para a instalação da fibra na casa. Fora que o técnico mentiu então, pois ele tinha dito que já estava tudo funcionando e era só ligar pra lá.
Se eu já estou tendo uma enxaqueca por conta disso, imagina dps que contratar o serviço dos caras...