Se não instalar cabe reclamar na ouvidoria e site do consumidor.gov.brTive um problema parecido aqui hoje... Técnico veio no meu bloco e inventou mil desculpas pra fazer a instalação, falou que a caixa tava cheia, que não ia dar pra fazer a adequação do prédio pra receber a fibra. Ligou na central e o pessoal insistiu que ele verifica-se a viabilidade da instalação... Nisso o cara já inventou que não tinha disponibilidade e que eu tinha conseguido fazer a assinatura, pelo site, por que tinha utilizado um endereço errado e que iria cancelar a ordem de serviço.
Eu nem insisti com o técnico, pois eu já tinha percebido desde o começo que ele não tava muito afim de fazer o serviço, uns 20 minutos depois que o técnico foi embora, uma atendente ligou no meu celular e falou que ia enviar outro técnico pra fazer a adequação do prédio e a instalação da internet. Vejamos se ela cumpre a promessa.
Por causa do sistema que ta foraNotei hoje que minha internet por algum motivo saiu dos 600mb pra 300/150. Já reiniciei o modem e nada. Desde manhã isso. Pelo visto já vou ter que ligar pra reclamar. Fazia mais de mês que já estava utilizando normal os 600/300.
Foi só comigo isso mesmo? Pior que o site da Vivo já voltou a não carregar com meu user.
Então deve ser por isso que o site Meu Vivo não estava abrindo.Por causa do sistema que ta fora
Será que é por isso? Passei uns 15min com um técnico. Que encerrou meu atendimento pq não podia fazer nada sem o sistema da Vivo. Me passou pra outra moça que passou mais uns 30min. Reiniciou / Resetou meus equipamentos. Mas, obviamente, tá do mesmo jeito. Pq é algo relacionado ao perfil. Ai no final a ligação "caiu". Vou esperar pra ligar novamente amanhã. Vê se eles ajeitam isso por lá.Por causa do sistema que ta fora
Acho que não tem como dar baixa na ordem de serviço com o sistema fora.Será que é por isso? Passei uns 15min com um técnico. Que encerrou meu atendimento pq não podia fazer nada sem o sistema da Vivo. Me passou pra outra moça que passou mais uns 30min. Reiniciou / Resetou meus equipamentos. Mas, obviamente, tá do mesmo jeito. Pq é algo relacionado ao perfil. Ai no final a ligação "caiu". Vou esperar pra ligar novamente amanhã. Vê se eles ajeitam isso por lá.
Como disse tava com visita hoje de manhã o técnico veio de 8 horas mas o sistema tava fora.. ficou em contato com ele o dia todo pra quando voltasse ele retornar pra minha casa mas continuou fora.. e ainda continua, aqui tb não consigo fazer login no site da vivo pra olhar se ta os 600mb mesmoSerá que é por isso? Passei uns 15min com um técnico. Que encerrou meu atendimento pq não podia fazer nada sem o sistema da Vivo. Me passou pra outra moça que passou mais uns 30min. Reiniciou / Resetou meus equipamentos. Mas, obviamente, tá do mesmo jeito. Pq é algo relacionado ao perfil. Ai no final a ligação "caiu". Vou esperar pra ligar novamente amanhã. Vê se eles ajeitam isso por lá.
Aqui abriu depois de várias tentativas, porém o site tá bugado. Sumiu a informação da velocidade de down e up.Como disse tava com visita hoje de manhã o técnico veio de 8 horas mas o sistema tava fora.. ficou em contato com ele o dia todo pra quando voltasse ele retornar pra minha casa mas continuou fora.. e ainda continua, aqui tb não consigo fazer login no site da vivo pra olhar se ta os 600mb mesmo
tenho oi fibra 200 mega comeca baixando a 20 mb/s aquele arquivo de 8gb e vai caindo a velocidade.. acho que vou voltar pra vivo fibra novamente porque voltaram a oferecer aqui 200 mega por 99 tambem, a oi tem ping mais alto que a vivo fibra
Fica quanto de ping em ambas?tenho oi fibra 200 mega comeca baixando a 20 mb/s aquele arquivo de 8gb e vai caindo a velocidade.. acho que vou voltar pra vivo fibra novamente porque voltaram a oferecer aqui 200 mega por 99 tambem, a oi tem ping mais alto que a vivo fibra
Abri ambos aqui na vivo fibra e tudo normalAlguém esta com problemas para abrir alguns sites com o ipv6 habilitado, fiz teste de ipv6 no site http://www.test-ipv6.com/ e deu tudo ok, tento abrir sites como https://filezilla-project.org/ e https://nextcloud.com/ , mas não abrem, se desativo o ipv6 na placa de rede do pc e deixo somente ipv4 abre normal testei em outro pc mesma coisa, ja troquei DNS e nada resolveu, se alguem que tem vivo tiver como testar fazendo favor, fico grato
![]()
acabei de fazer o teste aqui os dois sites abrem normalmente.Alguém esta com problemas para abrir alguns sites com o ipv6 habilitado, fiz teste de ipv6 no site http://www.test-ipv6.com/ e deu tudo ok, tento abrir sites como https://filezilla-project.org/ e https://nextcloud.com/ , mas não abrem, se desativo o ipv6 na placa de rede do pc e deixo somente ipv4 abre normal testei em outro pc mesma coisa, ja troquei DNS e nada resolveu, se alguem que tem vivo tiver como testar fazendo favor, fico grato
![]()
187.50.250.115 e 187.50.250.215.Para quem mora em São Paulo - SP, qual DNS da Vivo os modens de vocês estão pegando?
Coloquei Vivo Fibra há 12 dias e tive muitos problemas com ipv6 também, particularmente com DNSv6. Quinta-feira passada, falando com o suporte especializado da Vivo, o técnico desativou o ipv6 da minha HGU para testar, e a navegação está bem melhor desde então (obviamente, só estou usando ipv4 agora). Amanhã vou entrar em contato com ele novamente e, segundo ele havia dito anteriormente, vamos reativar o ipv6 e monitorar o tráfego da rede para ver onde está sendo o problema.Alguém esta com problemas para abrir alguns sites com o ipv6 habilitado, fiz teste de ipv6 no site http://www.test-ipv6.com/ e deu tudo ok, tento abrir sites como https://filezilla-project.org/ e https://nextcloud.com/ , mas não abrem, se desativo o ipv6 na placa de rede do pc e deixo somente ipv4 abre normal testei em outro pc mesma coisa, ja troquei DNS e nada resolveu, se alguem que tem vivo tiver como testar fazendo favor, fico grato
![]()
Tamo junto. Pior que o sistema da Vivo tá fora do ar o fds inteiro. Tá difícil.Derrubaram meus 600 megas pra 300 megas novamente...![]()
Para quem mora em São Paulo - SP, qual DNS da Vivo os modens de vocês estão pegando?