• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Complicado hein.. tava agendada uma visita técnica hoje pra cá de 8:30 horas.. técnico chegou aqui mas o sistema tava fora e disse que não podia fazer nada.. até agora não voltou
 
Tive um problema parecido aqui hoje... Técnico veio no meu bloco e inventou mil desculpas pra fazer a instalação, falou que a caixa tava cheia, que não ia dar pra fazer a adequação do prédio pra receber a fibra. Ligou na central e o pessoal insistiu que ele verifica-se a viabilidade da instalação... Nisso o cara já inventou que não tinha disponibilidade e que eu tinha conseguido fazer a assinatura, pelo site, por que tinha utilizado um endereço errado e que iria cancelar a ordem de serviço.

Eu nem insisti com o técnico, pois eu já tinha percebido desde o começo que ele não tava muito afim de fazer o serviço, uns 20 minutos depois que o técnico foi embora, uma atendente ligou no meu celular e falou que ia enviar outro técnico pra fazer a adequação do prédio e a instalação da internet. Vejamos se ela cumpre a promessa.
Se não instalar cabe reclamar na ouvidoria e site do consumidor.gov.br
 
Notei hoje que minha internet por algum motivo saiu dos 600mb pra 300/150. Já reiniciei o modem e nada. Desde manhã isso. Pelo visto já vou ter que ligar pra reclamar. Fazia mais de mês que já estava utilizando normal os 600/300.

Foi só comigo isso mesmo? Pior que o site da Vivo já voltou a não carregar com meu user.
 
Notei hoje que minha internet por algum motivo saiu dos 600mb pra 300/150. Já reiniciei o modem e nada. Desde manhã isso. Pelo visto já vou ter que ligar pra reclamar. Fazia mais de mês que já estava utilizando normal os 600/300.

Foi só comigo isso mesmo? Pior que o site da Vivo já voltou a não carregar com meu user.
Por causa do sistema que ta fora
 
Por causa do sistema que ta fora
Será que é por isso? Passei uns 15min com um técnico. Que encerrou meu atendimento pq não podia fazer nada sem o sistema da Vivo. Me passou pra outra moça que passou mais uns 30min. Reiniciou / Resetou meus equipamentos. Mas, obviamente, tá do mesmo jeito. Pq é algo relacionado ao perfil. Ai no final a ligação "caiu". Vou esperar pra ligar novamente amanhã. Vê se eles ajeitam isso por lá.
 
Será que é por isso? Passei uns 15min com um técnico. Que encerrou meu atendimento pq não podia fazer nada sem o sistema da Vivo. Me passou pra outra moça que passou mais uns 30min. Reiniciou / Resetou meus equipamentos. Mas, obviamente, tá do mesmo jeito. Pq é algo relacionado ao perfil. Ai no final a ligação "caiu". Vou esperar pra ligar novamente amanhã. Vê se eles ajeitam isso por lá.
Acho que não tem como dar baixa na ordem de serviço com o sistema fora.
 
Será que é por isso? Passei uns 15min com um técnico. Que encerrou meu atendimento pq não podia fazer nada sem o sistema da Vivo. Me passou pra outra moça que passou mais uns 30min. Reiniciou / Resetou meus equipamentos. Mas, obviamente, tá do mesmo jeito. Pq é algo relacionado ao perfil. Ai no final a ligação "caiu". Vou esperar pra ligar novamente amanhã. Vê se eles ajeitam isso por lá.
Como disse tava com visita hoje de manhã o técnico veio de 8 horas mas o sistema tava fora.. ficou em contato com ele o dia todo pra quando voltasse ele retornar pra minha casa mas continuou fora.. e ainda continua, aqui tb não consigo fazer login no site da vivo pra olhar se ta os 600mb mesmo
 
Como disse tava com visita hoje de manhã o técnico veio de 8 horas mas o sistema tava fora.. ficou em contato com ele o dia todo pra quando voltasse ele retornar pra minha casa mas continuou fora.. e ainda continua, aqui tb não consigo fazer login no site da vivo pra olhar se ta os 600mb mesmo
Aqui abriu depois de várias tentativas, porém o site tá bugado. Sumiu a informação da velocidade de down e up.
 
Gente, tô com a degustação de 600/300, mas as vezes o upload parece que cai pra 80... e preciso reiniciarbo hgu, já viram isso?
 
Z0hzD9B.png
tenho oi fibra 200 mega comeca baixando a 20 mb/s aquele arquivo de 8gb e vai caindo a velocidade.. acho que vou voltar pra vivo fibra novamente porque voltaram a oferecer aqui 200 mega por 99 tambem, a oi tem ping mais alto que a vivo fibra
 
Última edição:
Que merda a Vivo, hein?! Justo hj que planejei ligar pra central pra chamar um técnico pra confirmar a Fibra aqui no bairro o sinal dos caras caem. Brincadeira, viu! :mesa:
 
Alguém esta com problemas para abrir alguns sites com o ipv6 habilitado, fiz teste de ipv6 no site http://www.test-ipv6.com/ e deu tudo ok, tento abrir sites como https://filezilla-project.org/ e https://nextcloud.com/ , mas não abrem, se desativo o ipv6 na placa de rede do pc e deixo somente ipv4 abre normal testei em outro pc mesma coisa, ja troquei DNS e nada resolveu, se alguem que tem vivo tiver como testar fazendo favor, fico grato
g3K3Jty.png
 
Alguém esta com problemas para abrir alguns sites com o ipv6 habilitado, fiz teste de ipv6 no site http://www.test-ipv6.com/ e deu tudo ok, tento abrir sites como https://filezilla-project.org/ e https://nextcloud.com/ , mas não abrem, se desativo o ipv6 na placa de rede do pc e deixo somente ipv4 abre normal testei em outro pc mesma coisa, ja troquei DNS e nada resolveu, se alguem que tem vivo tiver como testar fazendo favor, fico grato
g3K3Jty.png
Abri ambos aqui na vivo fibra e tudo normal
 
Alguém esta com problemas para abrir alguns sites com o ipv6 habilitado, fiz teste de ipv6 no site http://www.test-ipv6.com/ e deu tudo ok, tento abrir sites como https://filezilla-project.org/ e https://nextcloud.com/ , mas não abrem, se desativo o ipv6 na placa de rede do pc e deixo somente ipv4 abre normal testei em outro pc mesma coisa, ja troquei DNS e nada resolveu, se alguem que tem vivo tiver como testar fazendo favor, fico grato
g3K3Jty.png
acabei de fazer o teste aqui os dois sites abrem normalmente.
vivo fibra.. com ipv6
 
Entrei em contato com a vivo pelo 10315 sistema ainda fora do ar!!! impressionante!!
 
Última edição:
Alguém esta com problemas para abrir alguns sites com o ipv6 habilitado, fiz teste de ipv6 no site http://www.test-ipv6.com/ e deu tudo ok, tento abrir sites como https://filezilla-project.org/ e https://nextcloud.com/ , mas não abrem, se desativo o ipv6 na placa de rede do pc e deixo somente ipv4 abre normal testei em outro pc mesma coisa, ja troquei DNS e nada resolveu, se alguem que tem vivo tiver como testar fazendo favor, fico grato
g3K3Jty.png
Coloquei Vivo Fibra há 12 dias e tive muitos problemas com ipv6 também, particularmente com DNSv6. Quinta-feira passada, falando com o suporte especializado da Vivo, o técnico desativou o ipv6 da minha HGU para testar, e a navegação está bem melhor desde então (obviamente, só estou usando ipv4 agora). Amanhã vou entrar em contato com ele novamente e, segundo ele havia dito anteriormente, vamos reativar o ipv6 e monitorar o tráfego da rede para ver onde está sendo o problema.
 
vivo sp capital butanta -
Testa se o servidor DNS de seu provedor usa IPv6tempo esgotado (7.218s)

estou com vários problemas de alguns sites que não abrem.

sera que se trocar o dns do ipv6 melhora?alguma sugestão?
 
Para quem mora em São Paulo - SP, qual DNS da Vivo os modens de vocês estão pegando?

SP interior:

v4
DNS 1: 187.50.250.115
DNS 2: 187.50.250.215

v6
DNS 1: 2001:12e0:0:1025:a080::115
DNS 2: 2001:12e0:0:1025:a080::215
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo