Acho que isso não faz diferença. Eu consegui uma excelente redução de valor com a retenção da Vivo com menos de 6 meses como cliente.Você é cliente há muito tempo?
Acho que isso não faz diferença. Eu consegui uma excelente redução de valor com a retenção da Vivo com menos de 6 meses como cliente.Você é cliente há muito tempo?
voce precisa ver o final da fatura no mês seguinte.Chegou a minha primeira conta e já estou tendo dor de cabeça. Solicitei apenas a internet de 300 e to sendo cobrado por um monte de penduricalhos inúteis
HomeAssist 20,00
Serviços Digitais III - 08/06/2021 a 22/06/2021 14,48
FunKids
Clube deRevistas
Band News
Bancah Jornais
Paramount+
Estádio TNT Sports
Espero que eu consiga tirar isso tudo sem me estressar.
É impressionante como não tem uma operadora honesta nesse paisinho sem vergonha![]()
aguarda o prazo de 24horas, não entrando a velocidade nova ja reclama no sac. Que provalvelmente o tecnico vai ter que entrarSim, foi degustação que ela conseguiu pra mim, postei um print ali no relato, mas até agora não foi pra 600 mega, continuo com 340...
Uma coisa é defeito, outra coisa é não atender à expectativa dos clientes em algum aspecto, ao menos aqui no tópico normalmente os reclames são referentes à segunda opção.Galera hoje estava conversando com um amigo meu que trabalha na vivo ele me disse que esses hgu todos sao recondicionados que a vivo nao tem mais esse equipamento novo . por isso essas porcarias vivem dando defeito . !
uma vez liguei na vivo reclamando sobre isso pois minha internet é 79,90 com esse monte de tralha que ninguem usa vai pra 109 , mais o atendente disse que nao da pra cancelar !!!Chegou a minha primeira conta e já estou tendo dor de cabeça. Solicitei apenas a internet de 300 e to sendo cobrado por um monte de penduricalhos inúteis
HomeAssist 20,00
Serviços Digitais III - 08/06/2021 a 22/06/2021 14,48
FunKids
Clube deRevistas
Band News
Bancah Jornais
Paramount+
Estádio TNT Sports
Espero que eu consiga tirar isso tudo sem me estressar.
É impressionante como não tem uma operadora honesta nesse paisinho sem vergonha![]()
O que importa é o valor que foi combinado no momento da contratação/mudança de pacote (leia-se: valor total da fatura), se veio R$109 e esse era o combinado não há nada de errado.uma vez liguei na vivo reclamando sobre isso pois minha internet é 79,90 com esse monte de tralha que ninguem usa vai pra 109 , mais o atendente disse que nao da pra cancelar !!!
ativa jumbo frame 9k na placa de rede pra ver se aumenta velo ta jumbo frame ou pacote grandePor aki depois di 27 dias que me deram a degustação di 600Mbps, e de mais di 7 técnicos, veio um hj conseguiu colocar pra 600Mbps, mas pelos testes que já fiz só no speedtest ki dá isso nos outros fica igual tava antes, 450Mbps, mas vou deixar para o mês ki vem isso, me torrou a paciência séhhh loko.
uma vez liguei na vivo reclamando sobre isso pois minha internet é 79,90 com esse monte de tralha que ninguem usa vai pra 109 , mais o atendente disse que nao da pra cancelar !!!
demora tudo isso pra alterarem a velocidade? lembro que quando mudei pra 300, demorou uns 40 minutos, aí a internet caiu e voltou com os 300 já aplicado. Não to parando em casa esses dias, tô vendo que vai ser complicado receber visita técnica.voce precisa ver o final da fatura no mês seguinte.
se vier errado do que foi prometido a você ai sim, você pode reclamar para corrigem a fatura
so ficar de olho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
aguarda o prazo de 24horas, não entrando a velocidade nova ja reclama no sac. Que provalvelmente o tecnico vai ter que entrar
em contato com a CO, para arrumar o perfil.
Chegou a minha primeira conta e já estou tendo dor de cabeça. Solicitei apenas a internet de 300 e to sendo cobrado por um monte de penduricalhos inúteis
HomeAssist 20,00
Serviços Digitais III - 08/06/2021 a 22/06/2021 14,48
FunKids
Clube deRevistas
Band News
Bancah Jornais
Paramount+
Estádio TNT Sports
Espero que eu consiga tirar isso tudo sem me estressar.
É impressionante como não tem uma operadora honesta nesse paisinho sem vergonha![]()
Chegou a minha primeira conta e já estou tendo dor de cabeça. Solicitei apenas a internet de 300 e to sendo cobrado por um monte de penduricalhos inúteis
HomeAssist 20,00
Serviços Digitais III - 08/06/2021 a 22/06/2021 14,48
FunKids
Clube deRevistas
Band News
Bancah Jornais
Paramount+
Estádio TNT Sports
Espero que eu consiga tirar isso tudo sem me estressar.
É impressionante como não tem uma operadora honesta nesse paisinho sem vergonha![]()
Vai assinar? rsrsrs![]()
Vivo ativa rede de fibra em mais uma cidade do interior paulista
Operadora iniciou venda de serviços FTTH em Descalvado, cidade com cerca de 33 mil habitantes, a fim de fazer frente a avanço dos ISPswww.telesintese.com.br
Aqui na minha cidade seguem montando a rede de fibra ao mesmo tempo que a Claro.
(...)
Jun/27/2021 05:00:42 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: terminating...
Jun/27/2021 05:00:42 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: disconnected
Jun/27/2021 05:00:42 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: initializing...
Jun/27/2021 05:00:42 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: connecting...
Jun/27/2021 05:00:44 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: authenticated
Jun/27/2021 05:00:44 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: connected
(...)
Jun/27/2021 07:00:45 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: terminating...
Jun/27/2021 07:00:45 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: disconnected
Jun/27/2021 07:00:45 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: initializing...
Jun/27/2021 07:00:45 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: connecting...
Jun/27/2021 07:00:48 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: authenticated
Jun/27/2021 07:00:48 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: connected
(...)
Já aconteceu comigo de passar mais de 8 dias de sessão, mas posteriormente voltou ao normal.Há pouco percebi que minha sessão PPP não se renovou após 8 dias como de costume aqui no PR:
Ver anexo 134044
5h da manhã era o horário 'padrão' para que isso ocorresse mas na ocasião (27/06) houveram 2 quedas na mesma noite/madrugada com 2h de diferença entre elas.
Código:(...) Jun/27/2021 05:00:42 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: terminating... Jun/27/2021 05:00:42 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: disconnected Jun/27/2021 05:00:42 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: initializing... Jun/27/2021 05:00:42 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: connecting... Jun/27/2021 05:00:44 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: authenticated Jun/27/2021 05:00:44 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: connected (...) Jun/27/2021 07:00:45 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: terminating... Jun/27/2021 07:00:45 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: disconnected Jun/27/2021 07:00:45 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: initializing... Jun/27/2021 07:00:45 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: connecting... Jun/27/2021 07:00:48 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: authenticated Jun/27/2021 07:00:48 pppoe,ppp,info VIVO Fibra: connected (...)
Mais alguém observou algo similar? Vou ficar de olho pra ver se de repente alteraram o lease time aqui na região.
Me chama na DMalguém q tenha o plano de 25mb+ o plano mais básico q telefone sabe se o valor da fatura é 185 realmente? eu uso debito automático então nem tinha percebido esse aumento.
Uma coisa que muita gente tenta é cancelar esses 'adicionais' na expectativa de reduzir o valor total da fatura, mas nem sempre surte o efeito desejado pois há diferentes alíquotas de impostos de serviços na composição da fatura (esqueminha da VIVO), na prática o valor total da fatura permanecerá o mesmo e você ficará sem serviços que eventualmente poderia usar.
Mais alguém observou algo similar? Vou ficar de olho pra ver se de repente alteraram o lease time aqui na região.
Tudo vai depender do que meu atual provedor vir a oferecer para me manter como cliente.Vai assinar? rsrsrs
Já aconteceu comigo de passar mais de 8 dias de sessão, mas posteriormente voltou ao normal.
Renovou durante a madrugada, totalizando 8 dias e 20h.Aqui renova com exatos 8 dias e 16h de sessão PPP.
Depois reclamação na anatel e consumidor.gov resolveram meu problema, no cabo chega 620MB/630MB, já no WiFi mesmo no 5GHZ no meu 12 Pro Max máximo que chega é 560MB/570MB(isso bem configurado) mas ai já é desse modem deles que pelo jeito é horrível(comparado ao da Claro, é bem inferior, isso fica bem nítido).Devia ter perguntado a ele quem a Vivo escolheria: um "peão" metido a dono da empresa ou um cliente que paga em dia e dá lucro, que é o que a Vivo quer.
Num instante murchava.
O cara não quer resolver problema e arruma um emprego desse. Só no Brasil mesmo...
Tem uma jogada pouco melhor, pegaria 200MB por 79,90 e no outro dia pediria degustação de 600MB, eles liberam 6 meses a 1 ano. Ficaria ai no minimo 6 meses com 600MB a 79,90.Vou deixar meu relato aqui: acabei de conseguir os 600 mega por 129,90. Liguei no 10315 e fui pro setor de cancelamento, disse que a Oi Fibra cabeou a rua aqui e que veio uma vendedora no portão me oferecendo 400 mega por 139,90. Perguntei pra atendente se ela podia fazer alguma coisa pra melhorar o preço atual (300 mega por 112,90) ou se teria velocidades maiores. Ela checou no sistema e me deu duas propostas: 300 mega + netflix premium (deve ser o 4 telas) por 94,90 ou 600 mega (só internet) por 129,90. Dei uma chorada pra ver se o preço diminuia um pouco mais, mas ela não conseguiu, mas de 112,90 pra 129,90 pra ter o dobro de internet, pra mim foi irrecusável. Agora tô aqui esperando a velocidade mudar. Quando mudar, atualizo vocês sobre, pra ver se vem 600 redondo mesmo. Por enquanto só trocou a informação no Meu Vivo:
600 mega no Meu Vivo
Ainda acho que está chegando até muito pelo WiFi, cara.Depois reclamação na anatel e consumidor.gov resolveram meu problema, no cabo chega 620MB/630MB, já no WiFi mesmo no 5GHZ no meu 12 Pro Max máximo que chega é 560MB/570MB(isso bem configurado) mas ai já é desse modem deles que pelo jeito é horrível(comparado ao da Claro, é bem inferior, isso fica bem nítido).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem uma jogada pouco melhor, pegaria 200MB por 79,90 e no outro dia pediria degustação de 600MB, eles liberam 6 meses a 1 ano. Ficaria ai no minimo 6 meses com 600MB a 79,90.
Tenta resetar o modem após 24hs. Se não mudar pede visita técnica.Sim, foi degustação que ela conseguiu pra mim, postei um print ali no relato, mas até agora não foi pra 600 mega, continuo com 340...