Atualizando o meu caso aqui sobre degustação 600 mega; depois de uma semana e meia uma atendente da Vivo entrou em contato comigo (depois de eu fazer mais uma interação lá no consumidor.gov perguntando sobre o atraso)
A mulher me ligou, explicou que o preço que tihna feito para outros usuarios aqui não poderia ser feito (acredito que foi um pouco de má vontade, mas eu deixei quieto), que os preços mais baixos eram para 200 mega, etc. Um monte de desculpas.
Como eu não estava com vontade de ficar horas na ligação chorando por um desconto de 20 reais, ela me ofereceu os 600 mega de degustação no mesmo valor que pago hoje (hoje pago 134 por 300+ netflix padrao)
Ela me explicou que a velocidade geralmente entrava em até 3 horas, mas que se não entrasse era para eu entrar em contato com o suporte tecnico direto da Vivo devido a ser final de semana e o atendimento do consumidor.gov não funcionar no fim de semana. Então, ela me pediu se acaso precisasse de um atendimento tecnico avisasse ela que segunda feira ela agilizaria o meu caso.
Fui fazer um speed test agora e estou recebendo 300/300. Então a velocidade atualizou, mas o download não esta chegando aos 600. Emtrarei agora na parte da tarde com o numero do escritorio da vivo da minha cidade e com ela no consumidor.gov.
Achei engraçado que ela me explicou que o desconto e a degustação era apenas por 12 meses e que era para entrar já um mês antes em contato com eles para conseguir um novo desconto e uma nova degustação e que eu não cai nos tenebrosos 70/30. Talvez eles tenham arrumado essa questão.
Atualizo aqui mais tarde com o desenrolar dos fatos.