Boa tarde galera, queria tirar uma dúvida rápida.
Estava pensando em colocar os 600 mega aqui em casa e queria saber se alguém aqui no fórum conseguiu pagar menos de 299,90? Só para ter uma ideia na hora de negociar.
Estava pensando em colocar os 600 mega aqui em casa e queria saber se alguém aqui no fórum conseguiu pagar menos de 299,90? Só para ter uma ideia na hora de negociar.
O padrão de identificador na VIVO/antiga GVT era o FSK. Esse padrão apresenta o número após a primeiro toque da campainha.
A NET/CLARO usa o antigo padrão Telebras ( DTMF ), que envia os tons com o número chamador antes do primeiro toque da campainha.
Ou seja, o que tu percebeu de diferença está correto e normal.
Tem gente que assinou 200 ou 300 megas e depois conseguiu degustação para 600 megas através do 10315 Cancelamento, outros através da ouvidoria e outros através do Consumidor.gov.
Porem, parece que estão um pouco mais restritivos com essas degustações agora do que era antes.
Brasil está crescendo muito em fibra óptica, isso é ótimo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fui ver Vivo Fibra para um colega e na data de hoje 31/07/2021 as 18:08 o plano de 300 MEGA não está aparecendo no painel da Vivo Fibra. Apenas os planos de 200 Mega por 99,99 e os de 600 MEGA por 299,99. Será que vem mudanças por aí?
Estranho, já que a Vivo mudou os planos recentemente e que eles estão vinculando propagandas dos 300 megas com Netflix.
Tem gente que assinou 200 ou 300 megas e depois conseguiu degustação para 600 megas através do 10315 Cancelamento, outros através da ouvidoria e outros através do Consumidor.gov.
Porem, parece que estão um pouco mais restritivos com essas degustações agora do que era antes.
Fui ver Vivo Fibra para um colega e na data de hoje 31/07/2021 as 18:08 o plano de 300 MEGA não está aparecendo no painel da Vivo Fibra. Apenas os planos de 200 Mega por 99,99 e os de 600 MEGA por 299,99. Será que vem mudanças por aí?
Estranho, já que a Vivo mudou os planos recentemente e que eles estão vinculando propagandas dos 300 megas com Netflix.
Acabei de ligar lá e vem mudança sim... Os 300MB vão subir para 139,90 KKKKKKKKKKKKKKKKK
E se perceber os 200MB também vão subir, vão para 119,99.
Completando aqui, planos terão reajuste de preço a partir de amanhã (Leia-se vai aumentar o preço geral, e uma promoção com o Netflix por apenas 10 reais a mais.)
Acabei de ligar lá e vem mudança sim... Os 300MB vão subir para 139,90 KKKKKKKKKKKKKKKKK
Completando aqui, planos terão reajuste de preço a partir de amanhã (Leia-se vai aumentar o preço geral, e uma promoção com o Netflix por apenas 10 reais a mais.)
Se eu não me engano Netflix já era algo de 10 reais a mais não era? 300 mega sem Netflix = 129,99 com Netflix 139,99. Está parecendo promoção de Black Fraude.
Se eu não estiver errado eles não podem reajustar antes dos 12 primeiros meses. Pode ligar lá ou ir para o Consumidor.gov que talvez até isente sua fatura atual.
Outra coisa, eu olhei na página avançada do modem VIVO Mitrastar 2741 ( http://192.168.15.1/padrao usuário support e a senha padrão da etiqueta do modem ), na aba VOIP, editando a conexão SIP, tem como trocar de FSK para DTMF .
Outra coisa, eu olhei na página avançada do modem VIVO Mitrastar 2741 ( http://192.168.15.1/padrao usuário support e a senha padrão da etiqueta do modem ), na aba VOIP, editando a conexão SIP, tem como trocar de FSK para DTMF .
Atualmente estou usando um Askey. Tenho esse modelo do Mitrastar, tentei colocar ele pra testar, o link subiu, mas o telefone ficou como não registrado e fica piscando em vermelho.
Estou com o Askey RTF8115VW aqui.
Pensando em colocar ele em bridge, apesar de não ter problemas evidentes com ele. Tenho um Archer C5 aqui que acho que deve ser melhor para lidar com a rede.
Outra coisa, o link http://192.168.15.1/padrao não consigo acessar com a senha que tem no modem, qual outra poderia ser?
Estou com o Askey RTF8115VW aqui.
Pensando em colocar ele em bridge, apesar de não ter problemas evidentes com ele. Tenho um Archer C5 aqui que acho que deve ser melhor para lidar com a rede.
Outra coisa, o link http://192.168.15.1/padrao não consigo acessar com a senha que tem no modem, qual outra poderia ser?
Gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo em relação a Vivo Fibra. No final do mês de maio a fibra chegou aqui na minha cidade, devido ao fato da minha casa não ser muito distante do centro jurei que teria disponibilidade por aqui, porém no site consta como indisponível o serviço. Aí vem o X da questão, nesse meio tempo vieram 3 consultores aqui em casa e meu irmão chegou a demonstrar interesse e ficaram verificar a viabilidade, porém nunca voltaram.
Mas uma coisa me deixou intrigado, a ultima CTO deles está apenas a 4 postes de casa, o que é uma distância pequena pro cabo drop percorrer, pra se ter uma idéia a CTO do meu provedor atual está a 5 postes de distância. Diante do exposto, gostaria de saber de vocês, isso se trata de alguma política da Vivo? Se eu fosse na loja e insistisse com eles será que eu conseguiria instalar no meu endereço?
Como o modem é bem posicionado aqui, no meu celular eu acho razoável. Mas tem um iphone aqui que de vez em quando simplesmente não pega a rede desse modem. No dia seguinte volta ao normal.
Vi relatos que pode ser o modem, mas também não descarto algum problema no iphone.
Gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo em relação a Vivo Fibra. No final do mês de maio a fibra chegou aqui na minha cidade, devido ao fato da minha casa não ser muito distante do centro jurei que teria disponibilidade por aqui, porém no site consta como indisponível o serviço. Aí vem o X da questão, nesse meio tempo vieram 3 consultores aqui em casa e meu irmão chegou a demonstrar interesse e ficaram verificar a viabilidade, porém nunca voltaram.
Mas uma coisa me deixou intrigado, a ultima CTO deles está apenas a 4 postes de casa, o que é uma distância pequena pro cabo drop percorrer, pra se ter uma idéia a CTO do meu provedor atual está a 5 postes de distância. Diante do exposto, gostaria de saber de vocês, isso se trata de alguma política da Vivo? Se eu fosse na loja e insistisse com eles será que eu conseguiria instalar no meu endereço?
Bom dia, voce pode tentar fazendo uma reclamação no site do consumidor.gov.br explicando toda situação
inclusive colocar fotos, para verificarem a disponibilidade.
Porém não é certeza que vá conseguir mais vale a tentativa
O meu é o MitraStar GPT-2741GNAC-N1. Se esse for o seu, recomendo que peça pra eles atualizarem no e-mail smart.wifi.br@telefonica.com
O meu é exatamente esse, atualmente utilizo ele em bridge, será que uma possível atualização desse tipo eliminaria essa função?? Caso contrário, irei enviar um e-mail para participar.
Ate ano passado, aqui no predio só havia cobertura da Claro/Virtua.
Esse ano, ja tem Claro (HFC), Vivo Fibra e OiFibra.
Aqui no predio há apenas 5 apts. A unica pessoa usando Vivo Fibra sou eu.
Ninguem usando Oifibra (ate pq a instalacao foi feita dia 28/07/21).
1. Aplificador da Claro
2. Bagulinho da Vivo (nao sei o nome)
3. Bagulinho da OiFibra (nao sei o nome).
Olha a diferenca de tamanho entre o da Oi e o da Vivo.
Dentro da caixinha da OiFibra
Caixinha da Vivo Fibra
Esse aqui é o TAP da Claro.
Aqui no prédio existe cabeamento da NETRio desde 1996. Mas é claro que ja foi feito um recabeamento. Acredito que desde 1996, eles atualizaram o cabo duas vezes.
Uma em 2003 e outro em 2017.
Eu ando com um ping meio instável para mineração.
Os meu traceroute de vez em quando dão um ping de até 9ms pro próprio roteador.
Será que mudando o Askey para modo bridge, é possível que eu melhore o ping para esses servidores de mineração? Ou será que é problema nas rotas da Vivo até esses servidores?