Agora já reclamei na Anatel, mas vou anotar aqui, obrigado.
Liguei de novo agora à tarde, esperei 20 minutos para ser atendido e me repassou para o setor de fibra, fiquei quase meia hora esperando e nada. Liguei agora à noite e passei quase 40 minutos no viva voz, novamente ninguém atendeu. Acabei de reclamar na Anatel, deram 10 dias de prazo de resposta, se não me engano no Consumidor é bem maior esse prazo, acho que umas duas semanas. Se é essa novela pra contratar, imagina na hora de cancelar, loucura alguém contratar serviço de streaming a parte pagando na fatura, é pedir para ter dor de cabeça.
Na verdade já fizeram adequação predial, tem um splitter da Vivo no quadro do condomínio, e os conduítes foram desobstruídos por instaladores da Oi quando vieram passar a fibra em 2019. Não sei que pendência é essa que a atendente me informou, mas pelo visto deu algum empecilho técnico e parece que a operadora andou para trás. O que não é de se espantar já que a Vivo se acha a pika das galáxias e gourmetiza a fibra dela, cobrando mais caro que a concorrência só por cobrar, tanto que já subiu novamente os preços desde semana passada. Vamos ver a reclamação na Anatel surte efeito.