Eu ando com um ping meio instável para mineração.
Os meu traceroute de vez em quando dão um ping de até 9ms pro próprio roteador.
Será que mudando o Askey para modo bridge, é possível que eu melhore o ping para esses servidores de mineração? Ou será que é problema nas rotas da Vivo até esses servidores?
Eu uso esse programa.
Pelo menos em termos de mineração não dá uma representação fiel, porque o ping no stratum é diferente, mas olha só.
Alguns dos pontos do trace dão uma perda considerável.
show aqui pago 129 por 400mb da oi tinha vivo se soubese q ia sair 600mb e conseguise degustacao teria ficado na vivo agora é esperar mais 1 ano pra acaba a findelizacao e nao paga multa pra volta pra vivo
show aqui pago 129 por 400mb da oi tinha vivo se soubese q ia sair 600mb e conseguise degustacao teria ficado na vivo agora é esperar mais 1 ano pra acaba a findelizacao e nao paga multa pra volta pra vivo
Acho que a Oi irá fazer alguma promoção interessante de Black Friday. Suponho que podem oferecer algumas centenas de mega (talvez 600?) pelo mesmo preço.
A Vivo talvez faça, mas acredito que vão pagar o preço de 600 megas para 199,90. Não acredito que irão fazer algo na casa dos 149/120 por enquanto.
Assina 200 MEGAS, se não conseguir a degustação no cancelamento/ouvidoria/consumidor é só pedir o upgrade para 300 MEGAS pelo preço normal, ou liga e da uma chorada antes dos 7 dias falando que uma outra empresa te ofereceu 300 megas por um valor menor. É provavel que subam seu plano para 300 megas com um desconto.
Sou assinante a 4 dias, assim que peguei protocolo com a recusa da degustação eu já abri o chamado no consumidor.gov, hoje cedo me ligaram pra efetivar a contratação e já era. Ainda devo conseguir retirar o home assist.
Acho que a Oi irá fazer alguma promoção interessante de Black Friday. Suponho que podem oferecer algumas centenas de mega (talvez 600?) pelo mesmo preço.
A Vivo talvez faça, mas acredito que vão pagar o preço de 600 megas para 199,90. Não acredito que irão fazer algo na casa dos 149/120 por enquanto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Assina 200 MEGAS, se não conseguir a degustação no cancelamento/ouvidoria/consumidor é só pedir o upgrade para 300 MEGAS pelo preço normal, ou liga e da uma chorada antes dos 7 dias falando que uma outra empresa te ofereceu 300 megas por um valor menor. É provavel que subam seu plano para 300 megas com um desconto.
Ela já aumentou os preços no site. Agora está atualizado os preços: 200mb 99 reais por 6 meses e 119 após e o plano de 300mb agora está custando 139,90 reais
Sou assinante a 4 dias, assim que peguei protocolo com a recusa da degustação eu já abri o chamado no consumidor.gov, hoje cedo me ligaram pra efetivar a contratação e já era. Ainda devo conseguir retirar o home assist.
O meu pelo navegador não passa de 430mb, mas fazendo o teste pelo aplicativo speedtest do windows 64bits no computador com cabo de rede chega a 710mb de velocidade e 360mb de upload. Aí não sei se o problema é o computador que não tá aguentando tanta processamento pelo navegador ou se minha velocidade está fora do padrão e teria que chamar o tecnico pra arrumar
Meu notebook é um Dell xps l502x de 2012 com Intel core I5 e 6gb de ram
Ela já aumentou os preços no site. Agora está atualizado os preços: 200mb 99 reais por 6 meses e 119 após e o plano de 300mb agora está custando 139,90 reais
O meu pelo navegador não passa de 430mb, mas fazendo o teste pelo aplicativo speedtest do windows 64bits no computador com cabo de rede chega a 710mb de velocidade e 360mb de upload. Aí não sei se o problema é o computador que não tá aguentando tanta processamento pelo navegador ou se minha velocidade está fora do padrão e teria que chamar o tecnico pra arrumar
Preços normal no site:
Sem Serviços Digitais:
200 MEGA 99,99
300 MEGA 139,99
600 MEGA 299,99
COM DISNEY
200 MEGA 127,89
300 MEGA 149,99
600 MEGA 309,99
COM NETFLIX PADRAO:
200 MEGA 132,89
300 MEGA 149,99
600 MEGA 309,99
Contudo na hora de clicar no assinar os valores ficaram esse:
200 MEGAS:
200 MEGA POR 66,98 COM HOME ASSIST E 61,98 SEM HOME ASSIST
200 MEGA COM DISNEY SEM HOME ASSIST POR: 94,89
200 MEGA COM NETFLIX PADRAO SEM HOME ASSIST - 99,89
300 MEGAS:
300 MEGAS SEM HOME ASSIST E SEM DISNEY/NETFLIX - 81,99
300 MEGA COM DISNEY SEM HOME ASSIST - 91.99 MES
300 MEGA COM NETFLIX PADRAO SEM HOME ASSIST - 91.99 MES
600 MEGAS:
600 MEGAS SEM HOME ASSIST E SEM DISNEY/NETFLIX:306,99
600 MEGAS COM DISNEY E SEM HOME ASSIST- 316,99
600 MEGAS COM NETFLIXPADRAO E SEM HOME ASSIST - 316,99
Não sei se é um bug, mas os preços dos 200 megas e dos 300 megas estão bem competitivos se forem esses preços mesmos.
--- Post duplo é unido automaticamente: 7 minutos atrás ---
Meu notebook é um Dell xps l502x de 2012 com Intel core I5 e 6gb de ram
Não sei se a Vivo está com má vontade de instalar a fibra aqui no condomínio, ou se viram que há algum empecilho técnico e não querem gastar e desistiram, mas até agora não recebi nenhum contato para agendar a instalação. Solicitei na quarta, agendaram para quinta, não deu certo e o instalador disse que viria alguém na sexta, mas não apareceu ninguém. Liguei no sábado e atendente não soube dizer quando seria agendado, apenas que alguém iria me ligar informando a data, nada até agora.
Eu liguei para a ouvidoria, mas não reconhece o protocolo de atendimento. Vocês acham que devo ligar novamente para o 10315 para cobrar, ou já partir para Anatel/Consumidor?
Não sei se a Vivo está com má vontade de instalar a fibra aqui no condomínio, ou se viram que há algum empecilho técnico e não querem gastar e desistiram, mas até agora não recebi nenhum contato para agendar a instalação. Solicitei na quarta, agendaram para quinta, não deu certo e o instalador disse que viria alguém na sexta, mas não apareceu ninguém. Liguei no sábado e atendente não soube dizer quando seria agendado, apenas que alguém iria me ligar informando a data, nada até agora.
Eu liguei para a ouvidoria, mas não reconhece o protocolo de atendimento. Vocês acham que devo ligar novamente para o 10315 para cobrar, ou já partir para Anatel/Consumidor?
Não tem uma linha móvel da Vivo pra gerar um protocolo no Meu Vivo? Qualquer protocolo serve. Ouvidoria encontra fácil o cadastro pendente de instalação pelo CPF.
Não tem uma linha móvel da Vivo pra gerar um protocolo no Meu Vivo? Qualquer protocolo serve. Ouvidoria encontra fácil o cadastro pendente de instalação pelo CPF.
Não tenho, nem aqui nem de parentes ou amigos mais próximos. Sabe dizer se a Vivo tem um telefone exclusivo para fibra, como a Oi? Toda vez que ligo no 10315, sou repassado para o setor de fibra, aí é um segundo chá de cadeira que eu tomo.
Não tenho, nem aqui nem de parentes ou amigos mais próximos. Sabe dizer se a Vivo tem um telefone exclusivo para fibra, como a Oi? Toda vez que ligo no 10315, sou repassado para o setor de fibra, aí é um segundo chá de cadeira que eu tomo.
Liguei de novo agora à tarde, esperei 20 minutos para ser atendido e me repassou para o setor de fibra, fiquei quase meia hora esperando e nada. Liguei agora à noite e passei quase 40 minutos no viva voz, novamente ninguém atendeu. Acabei de reclamar na Anatel, deram 10 dias de prazo de resposta, se não me engano no Consumidor é bem maior esse prazo, acho que umas duas semanas. Se é essa novela pra contratar, imagina na hora de cancelar, loucura alguém contratar serviço de streaming a parte pagando na fatura, é pedir para ter dor de cabeça.
Na verdade já fizeram adequação predial, tem um splitter da Vivo no quadro do condomínio, e os conduítes foram desobstruídos por instaladores da Oi quando vieram passar a fibra em 2019. Não sei que pendência é essa que a atendente me informou, mas pelo visto deu algum empecilho técnico e parece que a operadora andou para trás. O que não é de se espantar já que a Vivo se acha a pika das galáxias e gourmetiza a fibra dela, cobrando mais caro que a concorrência só por cobrar, tanto que já subiu novamente os preços desde semana passada. Vamos ver a reclamação na Anatel surte efeito.