solicitei vivo fibra 300/150 promo natal no dia 21/12 99,99 pelo site , no mesmo dia os 2 técnicos estavam aqui , ao chegar viram que só havia 1 bloco com 8 conexões já lotado , ficaram de mandar adequador no dia seguinte..... nada.... até hoje . porra! condomínio com 216 apts na tijuca/rj , 72 apts por bloco , 8 conexões? sério ? são uns brincalhões, mais 3 pessoas no meu bloco querendo tmb .... tentei pelo chat ...diz que não pode fazer nada por lá , que existe pendência técnica , ora....rsrsrs exato...... pede pra ligar no 10315 , este é SURREAL .... vc fala vivo fibra , a atendente pergunta: controle?

. no 10615 a atendente pergunta ? tv senhor???? rsrsrsrs
e eu q achava q o da LIVE era o pior .... peguei 1 n. de protocolo qq , vou tentar ouvidoria amanhã , depois disso eu eu me rendo pelo cansaço ou parto pra consumidor.gov e anatel .
alguma outra dica dos amigos ? nunca vi nada igual.... a empresa mais mercenária que existe fazendo ku doce pra vender .... DG, "prumada" ,cabeamento , caixas de distribuição dos andares , blocos , tudo readequado e modernizado há menos de 2 anos , tudo novo e sem obstrução.