Para variar o serviço da vivo (técnicos) é uma porcaria... Fiquei o dia todo ontem para ser atendido, falaram que viriam de manha, só foram chegar as 15:00 um técnico todo arrogante se achando a cereja do bolo, primeira coisa que fez foi trocar o aparelho segundo ele não era compatível logo em seguida falou com a vivo suporte e descobriu que estava sem sistema, ou seja perdi o dia todo ontem nessa historia, se tivessem vindo no horário marcado da manha provavelmente não teria problemas.
Ai hoje veio outro técnico ( sem aviso algum) sorte que eu estava em casa, e questionei ele sobre a troca do aparelho e o mesmo falou que não era necessário que tinha suporte normal aos 600, para ver como é o atendimento deles, esse técnico foi muito solicito e educado desde o começo mostrando que queria resolver o problema. Ai no vai e vem descobriu que o problema era que não tinha a formação na central do dg vivo. Com isso lá constava só os 300 e claramente não chegaria os 600. Mas como o cara queria resolver , fez algumas ligações e logo depois funcionando 650mb down e 350 up... É impressionante como o serviço é ruim da vivo nesse quesito já tive vários problemas com eles, teve um caso que o técnico simplesmente cortou minha fibra na véspera do natal , imagina o desespero? É rir para não chorar.
MAs enfim quem busca solução dos problemas, questionar/aumentar o plano façam no consumidor.gov.br, consegui os 600mb por 89,90 durante 1 ano, ai ano que vem faço a mesma coisa. Agora o sinal da vivo, velocidade entregue zero reclamações isso já funciona muito bem, agora o download aqui esta batendo 75mpbs.