[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Quanto vocês pagam no plano de 200mb na vivo?

Internet + Telefone?
200 mega¹ + Fixo ilimitado BR + TV Ultra (dois pontos) = R$ 199,99

1. Degustação de 300 por 12 meses

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Quanto vocês pagam no plano de 200mb na vivo?

Internet + Telefone?
Ahhh e não adianta bater de frente no atendimento da Vivo falando que seu vizinho, conhecido, fulano ou beltrano paga X e eu quero também! A régua de ofertas é parametrizada pelo sistema.

Última edição:

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Ahhh e não adianta bater de frente no atendimento da Vivo falando que seu vizinho, conhecido, fulano ou beltrano paga X e eu quero também! A régua de ofertas é parametrizada pelo sistema.
Todo mês a campanha (ofertas dos planos) muda, mas só vendedores são avisados. Então o negócio é ficar ligando mensalmente. Mas é como você falou, já vem tudo montadinho no sistema, não tem como dar jeitinho.

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

setor de retenção tem uma grade diferente do 10315 e de vendedores de portas. (consultor)
mas so quando vc tem um tempo de casa.

Última edição:
Pessoal tem alguma Vantagem da Vivo Fibra entre a Claro Fibra sem CGNAT?

Eu tenho 200/100 com degustação de 300/150 e pago 74,99. Consegui no segundo mês de assinatura, não aceitaram me migrar para o 300/150 pois sabiam que eu ia pedir a degustação do 600/300, por isso é uma degustação de 12 meses.
Deveria ter pedido direto a degustação. Tenho 200mb com degustação de 600mb a 1 ano já. Pagando R$ 74,99.

Já em outro endereço tenho 300mb com degustação de 600mb mais vivo fixo ilimitado Brasil pagando R$ 89,99.

Pessoal, bom dia

Podem me recomendar alguma ONU que funcione na Vivo Fibra, sou de SP, então é Região 1
O HGU que tenho realmente nao consigo de jeito nenhum colocar ele em bridge para conversar com o meu TP-LINK Deco, tentei de tudo... Então estou pensando em pegar uma ONU e configurar ela.

Deveria ter pedido direto a degustação. Tenho 200mb com degustação de 600mb a 1 ano já. Pagando R$ 74,99.

Já em outro endereço tenho 300mb com degustação de 600mb mais vivo fixo ilimitado Brasil pagando R$ 89,99.

Aí que tá, na época que eu assinei o valor aqui para a cidade era 99,90 para 200/100 e 119,90 para 300/150, aí logo depois mudou para 79,90 200/100 e 99,90 300/150, tentei fazer a alteração via 10315 mas para variar disseram que não dava, fui direto para o consumidor, deveria ter ido para a ouvidoria, 25 reais a menos do que eu pagava por mês, mais velocidade, sem todas aquelas incomodações para acertar o perfil dos 600mb, preferi deixar assim mesmo, mas assim que der os 12 meses com certeza vou atrás dos 600mb.

Pessoal, bom dia

Podem me recomendar alguma ONU que funcione na Vivo Fibra, sou de SP, então é Região 1
O HGU que tenho realmente nao consigo de jeito nenhum colocar ele em bridge para conversar com o meu TP-LINK Deco, tentei de tudo... Então estou pensando em pegar uma ONU e configurar ela.
peça a troca da HGU. não existe uma ONU 100% compatível..

Eu tinha 200Mb com degustação de 300Mb por R$79,99. Mudei para 300Mb com degustação de 600Mb por 89,99 por 12 meses.
eu consegui renovar meu plano 300mb + fixo + degustação de 600mb por 119,90. Queria assinar a unifique mais 119,90 é 400mb e mais 29,90 no fixo, ai não vale a pena.

Pessoal, bom dia

Rapaz pra gente da região 1, como não dá pra saber com precisão a OLT só posso te recomendar. A Alcatel Lucent da 1 geração ou a Blu Castle e EdgeCore GG11000 da segunda geração. Essas sempre funcionam, testei em diversas localidades e sempre da bom, só precisa colocar teu slid nelas, tem vídeo no YouTube explicando.

Vou tentar essa degustação. hoje to pagando 79,99 pelos 300mb

Aqui faz pra mais de mês que só pego ip na faixa 179.xxx..
Mudou alguma coisa?
Antes variava com 186/177/179 ...

Fatura errada novamente. Ou o sistema da Vivo é retardado ou estão tentando ao máximo me cansar pra pedir o cancelamento.

Fatura errada novamente. Ou o sistema da Vivo é retardado ou estão tentando ao máximo me cansar pra pedir o cancelamento.
Tudo me leva a crer que seja a segunda opção pois particularmente comigo eles tem bastante agilidade para consertar equívocos.

Minha diminuiu 30 reais sem motivo algum 1 mês depois de eu fazer reclamação no Consumidor.gov de cobrança errada.

Vai entender a Vivo.

Tudo me leva a crer que seja a segunda opção pois particularmente comigo eles tem bastante agilidade para consertar equívocos.

Minha diminuiu 30 reais sem motivo algum 1 mês depois de eu fazer reclamação no Consumidor.gov de cobrança errada.

Vai entender a Vivo.

Aqui a minha fatura já está com desconto JUSTAMENTE por ter entrado no consumidor.gov por terem cobrado a fatura sem desconto, na fatura seguinte me deram o crédito e cortaram a conexão por falta de pagamento, esse mês já me cobraram 2x o valor da fatura do acordo, pelo menos não vao me deixar 3 dias sem poder trabalhar novamente.

Rapaz pra gente da região 1, como não dá pra saber com precisão a OLT só posso te recomendar. A Alcatel Lucent da 1 geração ou a Blu Castle e EdgeCore GG11000 da segunda geração. Essas sempre funcionam, testei em diversas localidades e sempre da bom, só precisa colocar teu slid nelas, tem vídeo no YouTube explicando.
Obrigado, tentei achar o EdgeCore a venda, mas nao achei, estou com receio de comprar de outras marcas tipo Huawei ou TPLINK e nao dar certo por aqui...
Pois acho mais complicado pedir para trocar o HGU, do que eu pegar uma ONT própria...

Aqui a minha fatura já está com desconto JUSTAMENTE por ter entrado no consumidor.gov por terem cobrado a fatura sem desconto, na fatura seguinte me deram o crédito e cortaram a conexão por falta de pagamento, esse mês já me cobraram 2x o valor da fatura do acordo, pelo menos não vao me deixar 3 dias sem poder trabalhar novamente.
Então, a minha chegou com um valor acrescido de ''reajuste'', reclamei no Consumidor e voltaram para o preço antigo. Passou uma ou duas faturas e o valor caiu mais uns 40 reais. Sem motivo nenhum. Sem reclamação, nada.

Mudou alguma coisa?
E os pings ainda conseguiram piorar.

Mudou alguma coisa?
E os pings ainda conseguiram piorar.
Aqui no PR os prefixos fornecidos ainda são bem variados.

Há alguns dias estou com um 201.xx mas particularmente nunca percebi essa correlação de ping ou rota (melhor/pior) no meu dia a dia.

Obrigado, tentei achar o EdgeCore a venda, mas nao achei, estou com receio de comprar de outras marcas tipo Huawei ou TPLINK e nao dar certo por aqui...
Pois acho mais complicado pedir para trocar o HGU, do que eu pegar uma ONT própria...
A blu Castle vc acha fácil no ML. Pra vivo1 é tiro e queda e nos meus testes ambas suportam muito bem link de 600mb.

Aqui no PR os prefixos fornecidos ainda são bem variados.

Há alguns dias estou com um 201.xx mas particularmente nunca percebi essa correlação de ping ou rota (melhor/pior) no meu dia a dia.

Aqui quando pegava ip 177... pegava um ping melhor nos jogos...
179.. ping sempre mais alto ....

Users who are viewing this thread

Voltar