Vou dar meu relato aqui sobre a degustação de 600 Megas.
Sou cliente desde Setembro de 2021, de lá pra cá tinha tentado a degustação de 600 Megas, e era negado todas as vezes, acompanhava a galera aqui do site conseguindo e eu nada de conseguir. Resolvi deixar quieto, já que 300 Megas me atende muito bem, é até demais, falando a verdade!
Como disse sou cliente desde Setembro de 2021, e pelos 3 meses seguintes a fatura vinha com o valor correto, que era R$ 102,99 (300 Megas + Netflix Premium), depois desses 3 meses a fatura passou a vir cobrando R$ 10,00 a mais, e ninguém da Vivo sabia de onde veio esse aumento. Alguns atendentes do 10315 conseguiam contestar o valor e corrigir a fatura do mês em questão, outros não conseguiam, outros diziam ser o valor correto e ficava por isso mesmo.
Aí aprendi que era melhor ligar direto na Ouvidoria Vivo, por lá o atendimento era mais ágil e sempre corrigiam o valor da fatura do mês em questão. Só não conseguiam corrigir a cobrança de modo definitivo, pois segundo os atendentes da Ouvidoria o meu plano que foi feito em loja não era ofertado por esse valor de R$ 102,99, entendam, existe esse plano mas não por esse valor. E me falavam que como foi feito em loja física, o plano teria "validade" de 1 ano, e durante esse período eles conseguiam honrar o valor do plano.
Nesse mês de Maio que passou, iniciei mais uma vez a minha saga pra corrigir o valor da fatura, e durante a ligação com a Ouvidoria me lembrei da degustação e arrisquei pedir, a atendente pediu um minuto pra ver a viabilidade e depois de um tempo me informou que tinha sim viabilidade e liberou a degustação de 600 Megas por 1 ano, além de corrigir o valor da fatura e me explicou mais uma vez o motivo de não conseguir o valor da fatura em definitivo. Sobre a degustação, ela me informou que a velocidade de 600 Megas estaria disponível dentro de 24 horas, mas bastou reiniciar o modem que já veio os 600 Megas de download e 300 Megas de Upload.
E é isso, hoje tenho Degustação de 600 Megas + Netflix 4K e pago R$ 102,99. Meu plano tem vigência com esse valor até Setembro desse ano, e a degustação vai até Maio de 2023.
Quando chegar em Setembro ligo pra lá mas já não consigo pagar esse valor no Plano, por causa da Netflix 4K, até lá ou eu aceito os novos valores ou retiro a Netflix 4K e fico só com a internet 600 Megas, por R$ 79,99.