amigo eu sou leigo quanto à modens e roteadores, sequer sei o que é HGU. pode me explicar melhor? (obs: ja marquei a visita do tecnico, porem so dia 17 e to precisando de internet urgente)Pelo visto a HGU morreu.
amigo eu sou leigo quanto à modens e roteadores, sequer sei o que é HGU. pode me explicar melhor? (obs: ja marquei a visita do tecnico, porem so dia 17 e to precisando de internet urgente)Pelo visto a HGU morreu.
HGU seria essa sua MitraStar 2541, eu acho esse modelo bem problemático. Provavelmente o técnico vai trocar a sua por outra.amigo eu sou leigo quanto à modens e roteadores, sequer sei o que é HGU. pode me explicar melhor? (obs: ja marquei a visita do tecnico, porem so dia 17 e to precisando de internet urgente)
Como o @pskrull disse acima, HGU é o modem MitraStar. Achei esse prazo longo, geralmente a visita da Vivo é no dia seguinte.amigo eu sou leigo quanto à modens e roteadores, sequer sei o que é HGU. pode me explicar melhor? (obs: ja marquei a visita do tecnico, porem so dia 17 e to precisando de internet urgente)
Está aqui em casa sem problemas, aqui fica de pé como colega acima citou e vai de boa mas o motivo foi que o "técnico" deixou a fibra curta na saída, não tem como coloca-la de outro jeito.HGU seria essa sua MitraStar 2541, eu acho esse modelo bem problemático. Provavelmente o técnico vai trocar a sua por outra.
Eu uso o Mitrastar 2741 em pé ( vertical ) e não tenho problemas de aquecimento.HGU seria essa sua MitraStar 2541, eu acho esse modelo bem problemático. Provavelmente o técnico vai trocar a sua por outra.
Comentei uns dias atrás sobre um movimento da Vivo em Botafogo para implantação da fibra e hoje vi que eles já estão adequando o meu prédio... tá bem rápida a expansão por aqui...
Aqui uso o Askey RTF8115VW na vertical e no alto, na horizontal aquecia bem, mas não a "ponto de fritar um ovo".Eu uso o Mitrastar 2741 em pé ( vertical ) e não tenho problemas de aquecimento.
Que estranho, mas se disseram que está saturado não há muito o que fazer, o máximo que dá para fazer é reclamar no Consumidor.gov para ver se eles arrumam isso ai, aqui me ofereceram uma degustação de 600 Mega por R$99,99 no Consumidor.gov, só estou esperando "ativarem" o perfil.Boa tarde
Depois de 4 meses, instalaram a fibra no meu AP, no fim só consegui 300 mega, disseram que não tinha como os 600 por alguma saturação, achei estranho, mas tudo bem. Foi luta pra conseguir essa internet, vários problemas, o pior de todos foi a primária não cadastrada, técnico pedia manobra, e não conseguia. Mas agora está tudo certo, e finalmente cancelei a VDSL
Me falaram a mesma coisa, ai solicitaram pelo sistema Next e deu certoBoa tarde
Depois de 4 meses, instalaram a fibra no meu AP, no fim só consegui 300 mega, disseram que não tinha como os 600 por alguma saturação, achei estranho, mas tudo bem. Foi luta pra conseguir essa internet, vários problemas, o pior de todos foi a primária não cadastrada, técnico pedia manobra, e não conseguia. Mas agora está tudo certo, e finalmente cancelei a VDSL
Seu síndico parece ser um cara legal hehehe.
Vou ver o que eu faço depois, esperar 1 mês pelo menos, ai eu tento kkk, instalaram no dia 10/06Aqui uso o Askey RTF8115VW na vertical e no alto, na horizontal aquecia bem, mas não a "ponto de fritar um ovo".
Que estranho, mas se disseram que está saturado não há muito o que fazer, o máximo que dá para fazer é reclamar no Consumidor.gov para ver se eles arrumam isso ai, aqui me ofereceram uma degustação de 600 Mega por R$99,99 no Consumidor.gov, só estou esperando "ativarem" o perfil.
Muito estranho issoMe falaram a mesma coisa, ai solicitaram pelo sistema Next e deu certo
Hahaha... com certeza, ainda bem que o síndico aqui não é o @Ralves58
Uma coisa que percebi: a Vivo é bem econômica nas portas... colocaram 16 portas no meu prédio (são quase 90 apartamentos). Já a Oi colocou mais portas do que apartamento... rs.
Abs,
Estranho ter só 16. A Oi não economiza não hehehe.
Você está com a faca e o queijo na mão, você está nos 7 dias de "teste", liga no 10315 no setor de cancelamento e fala que gostou do serviço mas que deseja os 600 Mega por um bom preço e que o concorrente ta oferecendo 500 Mega, se falar que não tem, anota o protocolo e fala que vai manter o serviço.Vou ver o que eu faço depois, esperar 1 mês pelo menos, ai eu tento kkk, instalaram no dia 10/06
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Muito estranho isso![]()
Boa tarde galera, instalei a vivo fibra de 600mb aqui em casa, coloquei a HGU MITRASTAR em bridge e meu roteador xiaomi discando o pppoe, saberiam me informar qual o MTU correto a colocar no roteador? 1480 ou 1492
a oi, hoje vtal, implanta rede neutra, que o objetivo é atender todo mundo com qualquer provedor que seja, a oi ou outro.Colocaram 1 caixa dessa no andar do meio:
![]()
Pela identificação dá pra ver que essa caixinha (que tem 8 saídas) que vai atender do térreo ao 11º andar. Aqui a Oi colocou uma caixa com 16 portas a cada 3 andares.
Abs,
a oi, hoje vtal, implanta rede neutra, que o objetivo é atender todo mundo com qualquer provedor que seja, a oi ou outro.
a vivo monta rede pra atender cliente só com vivo e retorno dessas redes é uns 1/4 de hc/hp (e arredonda pra baixo) então é por aí mesmo.
deve ter, assim como vc todo mundo tá pendurado em alguma fidelidade, um ou outra que vai pegar agoraAqui ficou menos de 1/5 de hc/hp. Vamos ver quando a minha fidelidade com a Oi terminar, se ainda vai ter porta disponível....rs.
Então irei fazer isso amanhã, vou deixar passar não. ValeuVocê está com a faca e o queijo na mão, você está nos 7 dias de "teste", liga no 10315 no setor de cancelamento e fala que gostou do serviço mas que deseja os 600 Mega por um bom preço e que o concorrente ta oferecendo 500 Mega, se falar que não tem, anota o protocolo e fala que vai manter o serviço.
Não tenha medo eles não vão cancelar sem você autorizar, pega o protocolo e já abre uma reclamação no Consumidor.gov, reclama que não consegue contratar os 600 Mega e que a concorrência esta oferecendo 500 Mega por R$99,99 e se eles teriam como ofertar uma degustação de 600 Mega, na pior das hipóteses eles vão negar os 600 Mega, mas provavelmente os 300 Mega vai sair por $99,99.
Aproveita que você está nos 7 dias.
Só uma dica, se precisar ir no Consumidor procura a Vivo, em Área > Telecomunicações, Assunto > Internet Fixa, Problema > Dificuldade de contratar / recusa injustificada. Boa sorte!Então irei fazer isso amanhã, vou deixar passar não. Valeu![]()
A rede neutra da Vivo faz com que as fornecedoras usem o nome Terra Fibra quando não for a Vivo que venderá para o cliente final.a oi, hoje vtal, implanta rede neutra, que o objetivo é atender todo mundo com qualquer provedor que seja, a oi ou outro.
a vivo monta rede pra atender cliente só com vivo e retorno dessas redes é uns 1/4 de hc/hp (e arredonda pra baixo) então é por aí mesmo.