que desgraça que virou o consumidor gov, fizeram o maximo pra dificultar o cadastro
muitos vão desistir por preguiça ou conhecimento

que desgraça que virou o consumidor gov, fizeram o maximo pra dificultar o cadastro
muitos vão desistir por preguiça ou conhecimento
recebi um email hoje, falando que vai aumentar o preço da fatura, alguém mais? nem completei 1 ano com o serviço, tinha assinado na promoção do dia do gamer no ano passado, 300mb por R$99,90.
recebi um email hoje, falando que vai aumentar o preço da fatura, alguém mais? nem completei 1 ano com o serviço, tinha assinado na promoção do dia do gamer no ano passado, 300mb por R$99,90.
Tem simInstalei ontem vivo fibra 600 e usando o wifi analyzer minha rede 5ghz está com largura de apenas 20Mhz
Tem algum jeito de forçar largura de 80? Eu não estou com o modelo aqui do router mas é um askey quando chegar em casa eu atualizo direitinho o modelo
o meu é igual mas ele uso em bridge... meu ax1800 é 160mhzSó pra adicionar o router é um Askey RTF8115VW
Se alguém me der uma luz de como colocar a banda em 80mhz dele. Eu entrei pelo 192.168.15.1/padrao com o login support e não consegui deixar. Engraçado é que o WiFi4 tá com 40mhz mas o WiFi5 fica só com 20
O login e dessa forma mesmo, entrando nessa página tem no canto Wireless LAN e clica em 5G e escolhe a largura em BandWidth, ai é so clicar em Apply e reiniciar ele, eu queria deixar ele só em AC ali em Standard.Só pra adicionar o router é um Askey RTF8115VW
Se alguém me der uma luz de como colocar a banda em 80mhz dele. Eu entrei pelo 192.168.15.1/padrao com o login support e não consegui deixar. Engraçado é que o WiFi4 tá com 40mhz mas o WiFi5 fica só com 20
AX1800 torre com 160? Possuo um AX1800 torre, e é até 80.o meu é igual mas ele uso em bridge... meu ax1800 é 160mhz
AX1800 torre com 160? Possuo um AX1800 torre, e é até 80.
160MHz só vai valer se o cliente tiver essa capacidade se seu link de internet for acima de 1gbps.."O preço pode até ser um ponto de receio, mas considerando o produto em si, o que ele entrega e o fator mercado brasileiro, vale bastante a pena! O único ponto realmente negativo seria a largura máxima do canal de banda, de 80 MHz, enquanto outros roteadores Wi-Fi 6 têm até 160 MHz."
Eu tive um problema desses uma vez em plano empresarial, em menos de 1 ano vieram com essa de aumento, reclamei em tudo que foi lugar, ouvidoria, anatel, consumidor, enfim tudo o que deu e em todos os lugares a vivo c@gou com força!Recebi 2 desses e-mails, um informando que a partir do mês de abril ia aumentar R$ 10,00 e outro agora no mês de Maio, informando que a partir do mês de Junho ia aumentar R$ 14,00. E já veio a fatura com valor a mais.
Liguei na ouvidoria e o primeiro atendente cagou e andou, disse que era assim mesmo e que estava tudo certo. Desliguei e horas depois liguei novamente e o atendente fez a contestação de boa na fatura.
Estranho isso tudo, assinei o plano em Set/2021, e pensava que durante 1 ano não teria nenhum aumento, ledo engano. A Vivo bota com força nos clientes. Pensando seriamente em cancelar e pegar uma Oi Fibra da vida ou um Brisanet que seja.
Quando aumentaram a minha esse ano, eu reclamei no Consumidor.gov. Voltaram ao valor antigo e ainda me renovaram a degustação por 1 ano a mais (iria acabar em uns 3 meses).Recebi 2 desses e-mails, um informando que a partir do mês de abril ia aumentar R$ 10,00 e outro agora no mês de Maio, informando que a partir do mês de Junho ia aumentar R$ 14,00. E já veio a fatura com valor a mais.
Liguei na ouvidoria e o primeiro atendente cagou e andou, disse que era assim mesmo e que estava tudo certo. Desliguei e horas depois liguei novamente e o atendente fez a contestação de boa na fatura.
Estranho isso tudo, assinei o plano em Set/2021, e pensava que durante 1 ano não teria nenhum aumento, ledo engano. A Vivo bota com força nos clientes. Pensando seriamente em cancelar e pegar uma Oi Fibra da vida ou um Brisanet que seja.
Nao precisa de 1 Gbps de conexão internet.160MHz só vai valer se o cliente tiver essa capacidade se seu link de internet for acima de 1gbps..
abaixo disso, wifi6 com 80MHz de largura e duas bandas simultaneas chegma em 1200mbps teóricos, uns 950 na prática..
Consegui faz umas 2 semanasAlguém conseguiu degustação de 600mb recentemente?
Consegui aqui a umas 2 semanas também.Alguém conseguiu degustação de 600mb recentemente?
Eu consegui ontem.Alguém conseguiu degustação de 600mb recentemente?
Consegui segunda-feira.Consegui faz umas 2 semanas
A Vivo tá bem estranha.
Acabei de receber um e-mail dizendo que meu plano foi atualizado para o plano com Netflix. Do nada.
20 minutos depois, recebi outro email falando que foi atualizado de novo para o plano com Netflix Premium.
Entrei no app e realmente mudaram o plano. Já tem até fatura com o valor maior desse mês. Que fdps!!
Minha fidelidade acaba em setembro ainda.
Puts q merda, valeu por avisar.Cuidado porque anda tendo golpes quanto a isso. Recomendo dar uma pesquisada sobre o assunto porque alguns usuários do fórum foram vítimas também.
![]()
Clientes da Vivo podem estar sofrendo golpes envolvendo assinaturas indevidas da Netflix; entenda
Vários usuários da operadora relatam ter seu plano indevidamente alterado; entenda o caso.www.tudocelular.com