Como faz pra conseguir essa degustação de 600 mb?. E é por quanto tempo?Consegui aqui a umas 2 semanas também.
10315 ouvidoria ou consumidor.gov.br e é geralmente por 12 meses.Como faz pra conseguir essa degustação de 600 mb?. E é por quanto tempo?
No caso é só pra quem já é cliente?10315 ouvidoria ou consumidor.gov.br e é geralmente por 12 meses.
logico... vc quer a degustação sem ser cliente da operadora?No caso é só pra quem já é cliente?
O problema nao é tamanha da senha e sim os processos de seguranca deles.A vivo ainda continua com o lixo de senha limitada a apenas 6 números?
Acabei de olhar aqui no site e no vivo pessoa física continua com essa limitação ridícula de senha e no vivo empresa não achei opção de mudar senha.
É ridículo, devia tomar um processo lascado na cabeça com essas questões de vazamento de dados, invasão de cadastro, e tudo mais relacionado a segurança de dados.
Esses sistemas da vivo são uma piada!
A vivo ainda continua com o lixo de senha limitada a apenas 6 números?
Acabei de olhar aqui no site e no vivo pessoa física continua com essa limitação ridícula de senha e no vivo empresa não achei opção de mudar senha.
É ridículo, devia tomar um processo lascado na cabeça com essas questões de vazamento de dados, invasão de cadastro, e tudo mais relacionado a segurança de dados.
Esses sistemas da vivo são uma piada!
Nada a ver .Na TIM Live a situação é ainda pior porque só aceitam senha com 4 números. Um verdadeiro absurdo.
Eu fiz a assinatura para pessoa fisica pelo proprio celular aplicativo Vivo Play.Pessoal, se puderem me ajudar, ficarei muito grato. Aqui em casa somos assinantes vivo fibra, plano empresarial com internet de 300mb, tv vivo play avançado, funciona tudo bem, mas eu simplesmente não consigo acessar o vivo play pelo app, não libera uma opção por acesso com CNPJ, e nessa nossa conta, tem um CNPJ e um CPF cadastrado, mas quando entro com o CPF atrelado a esse CNPJ,, o sistema simplesmente não libera o acesso aos serviços que eu tenho direito por ser assinante vivo tv, ele ignora o fato de eu ter um plano de tv, existe algo que eu possa fazer?
ja tentou contato pelo sac? senão recorre a ouvidoria.Pessoal, se puderem me ajudar, ficarei muito grato. Aqui em casa somos assinantes vivo fibra, plano empresarial com internet de 300mb, tv vivo play avançado, funciona tudo bem, mas eu simplesmente não consigo acessar o vivo play pelo app, não libera uma opção por acesso com CNPJ, e nessa nossa conta, tem um CNPJ e um CPF cadastrado, mas quando entro com o CPF atrelado a esse CNPJ,, o sistema simplesmente não libera o acesso aos serviços que eu tenho direito por ser assinante vivo tv, ele ignora o fato de eu ter um plano de tv, existe algo que eu possa fazer?
Operadoras tradicionais já começam errado no streaming, exceto a SKY:Eu fiz a assinatura para pessoa fisica pelo proprio celular aplicativo Vivo Play.
Achei bom o servico mais a unica coisa que nao gostei é repray em imagem muito ruim e programas nao ficam por muitos dias.
O unico problema é para cancelar é somente por telefone e ja tente duas vezes e nao foi cancelado (estou no sengundo mes pagando.)
Já tentei, eles não conseguem/ não querem resolver, eu sei que é um erro de cadastro interno deles, quando acesso o meu vivo e Clico em meus produtos/ tv, ele diz como se eu não fosse assinante da tv, e pelo SAC da vivo eles não fazem nadaja tentou contato pelo sac? senão recorre a ouvidoria.ja tentou contato pelo sac? senão recorre a ouvidoria.
consumidor.gov.brJá tentei, eles não conseguem/ não querem resolver, eu sei que é um erro de cadastro interno deles, quando acesso o meu vivo e Clico em meus produtos/ tv, ele diz como se eu não fosse assinante da tv, e pelo SAC da vivo eles não fazem nada
Estou com o mesmo problema, tenho Netflix no plano e não aparece no meu vivoJá tentei, eles não conseguem/ não querem resolver, eu sei que é um erro de cadastro interno deles, quando acesso o meu vivo e Clico em meus produtos/ tv, ele diz como se eu não fosse assinante da tv, e pelo SAC da vivo eles não fazem nada
Ainda não está aparecendo? Que estranho.Estou com o mesmo problema, tenho Netflix no plano e não aparece no meu vivo
Aplicativo da Vivo é bem bugado. É praticamente de lua. Você pode tentar fazer uma reclamação em canais oficiais para tentarem arrumar para você, mas não sei se compensa a dor de cabeça.Pessoal alguém já teve problema para abrir chamado pelo aplicativo? Não consigo abrir chamado pelo App, somente pelo 10315, já desinstalei e instalei novamente e não tem jeito.
Show, valeu. Não tenho problema recorrente não, é mais pela praticidade mesmo. Inclusive eu tenho TV e no aplicativo não funciona, é como se eu não fosse assinante sabe ? Muito louco.Ainda não está aparecendo? Que estranho.
Eu vi noticias que eles estavam com restrições na Netflix devido aos golpes do Netflix que estão ocorrendo. Tenta entrar em contato com Ouvidoria ou até mesmo Consumidor/Anatel.
O meu apareceu 1 dia depois de assinado.
Aplicativo da Vivo é bem bugado. É praticamente de lua. Você pode tentar fazer uma reclamação em canais oficiais para tentarem arrumar para você, mas não sei se compensa a dor de cabeça.
Só se você tiver problemas recorrentes. Até porque todas às vezes que tive problemas com a Vivo, sempre quando ligava (coisas de minutos após o problema ocorrer), já havia um chamado aberto para minha região e ele nem deixava registrar.
Minha fibra foi instalada no Next, nem opção de suporte eu tenho no aplicativo, as vezes ligo no 10315 nem meu produto acham, vou acionar o consumidor.govAinda não está aparecendo? Que estranho.
Eu vi noticias que eles estavam com restrições na Netflix devido aos golpes do Netflix que estão ocorrendo. Tenta entrar em contato com Ouvidoria ou até mesmo Consumidor/Anatel.
O meu apareceu 1 dia depois de assinado.
Aplicativo da Vivo é bem bugado. É praticamente de lua. Você pode tentar fazer uma reclamação em canais oficiais para tentarem arrumar para você, mas não sei se compensa a dor de cabeça.
Só se você tiver problemas recorrentes. Até porque todas às vezes que tive problemas com a Vivo, sempre quando ligava (coisas de minutos após o problema ocorrer), já havia um chamado aberto para minha região e ele nem deixava registrar.
Como assim ? Não é um único sistema ?Minha fibra foi instalada no Next, nem opção de suporte eu tenho no aplicativo, as vezes ligo no 10315 nem meu produto acham, vou acionar o consumidor.gov
Next é o sistema novo da Vivo. Tudo vai ser migrado pra ele no futuro.Como assim ? Não é um único sistema ?
A vivo é uma praga em relação a organização dos serviços no contrato e no meu vivo, uma bagunça totalEstou com o mesmo problema, tenho Netflix no plano e não aparece no meu vivo
É exatamente o problema que eu estou tendo, é como se eu não fosse assinante da tvShow, valeu. Não tenho problema recorrente não, é mais pela praticidade mesmo. Inclusive eu tenho TV e no aplicativo não funciona, é como se eu não fosse assinante sabe ? Muito louco.
Aqui passa 714mb tranquilamente via wifi. E no cabo chegando 723.Eu ia pegar ax6000 mais como eu já tive Asus acabei ficando com eles pelo recursos facilidades.
Antes aqui teste passava de 700 mega também , mais depois das manutenções aqui e troca de HGU ficou capado mesmo agora.
601 mega e nada mais ou seja nao pode nem reclamar pois estão obedecendo o contrato ...
Palhaçada isso aí, liguei pra lá e ninguém resolve nada…A vivo é uma praga em relação a organização dos serviços no contrato e no meu vivo, uma bagunça total
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É exatamente o problema que eu estou tendo, é como se eu não fosse assinante da tv
Ah sim, show, não sabia, valeu.Next é o sistema novo da Vivo. Tudo vai ser migrado pra ele no futuro.