[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal já tem 4 dias que foi instalado a fibra com Netflix não aparece o Netflix pra mim utilizar no aplicativo, liguei no suporte ninguem sabe orientar, liguei no cancelamento a atendente informou que não conseguiu localizar meu produto, ele foi instalado em cima do sistema amdocs, conforme vi o tecnico conversando quando veio no local, sera que e por isto?
Ouvidoria + Consumidor/Anatel.
 
Alguém um tempo atrás explicou aqui no tópico como funcionam as cores dos "chuveirinhos" CTO-P da Vivo.
Tinha alguma coisa a ver com dependendo da cor, para por ali mesmo ou ainda vai avançar essa rede mais pra frente. Queria entender pra saber se vão extender aqui na rua. Porque eles tem uma cinta com cores diferentes, já vi azul, verde, branco, amarelo e se não estiver enganado, tem roxo.
Hoje passei por uma rua próxima que já tem e o de lá tinha a cinta azul.
 
Alguém um tempo atrás explicou aqui no tópico como funcionam as cores dos "chuveirinhos" CTO-P da Vivo.
Tinha alguma coisa a ver com dependendo da cor, para por ali mesmo ou ainda vai avançar essa rede mais pra frente. Queria entender pra saber se vão extender aqui na rua. Porque eles tem uma cinta com cores diferentes, já vi azul, verde, branco, amarelo e se não estiver enganado, tem roxo.
Hoje passei por uma rua próxima que já tem e o de lá tinha a cinta azul.
eu postei um vídeo aqui de um ex técnico da vivo explicando os esquemas das cores da cto-p
 
eu postei um vídeo aqui de um ex técnico da vivo explicando os esquemas das cores da cto-p
Show do Léo? Se for o canal dele eu assisto rsrs
 
Acabaram de deixar aqui na minha humilde residência
39Qo4kA.jpeg

Só estranhei os vendedores não tocarem campainha pra oferecer. Os da Oi vinham todo dia, gritavam, passavam com carro de som por mais de 1 mês: "Atenção, atenção pessoal, chegou a sua mais nova internetchiiii, Oi Fibraaaa!!! 500 Mega por apenas 129,90"
É que a Vivo tem aquela pose de chique, refinada, então por isso vende assim quietinha, só pelo poder do nome.
 
Peguei foi um XIAOMI AX6000 e 2 AX3000. Internet full no app todo, batendo quase 700mb...

Eu ia pegar ax6000 mais como eu já tive Asus acabei ficando com eles pelo recursos facilidades.

Antes aqui teste passava de 700 mega também , mais depois das manutenções aqui e troca de HGU ficou capado mesmo agora.

601 mega e nada mais ou seja nao pode nem reclamar pois estão obedecendo o contrato ...
 
Acabaram de deixar aqui na minha humilde residência
39Qo4kA.jpeg

Só estranhei os vendedores não tocarem campainha pra oferecer. Os da Oi vinham todo dia, gritavam, passavam com carro de som por mais de 1 mês: "Atenção, atenção pessoal, chegou a sua mais nova internetchiiii, Oi Fibraaaa!!! 500 Mega por apenas 129,90"
É que a Vivo tem aquela pose de chique, refinada, então por isso vende assim quietinha, só pelo poder do nome.
meu sonho pago 100rs em 90mb e uma bosta a net da minha cidade kkk
 
Esse mês veio aumento sendo que minha promoção ainda estava 11/12 para encerrar.

Aproveitei e liguei para cancelar e renovaram estava pagando R$ 115 em 300mb com degustação dos 600, fecharam nos 85 reais e mantendo o ilimitado fixo e 600mb.
 
Show do Léo? Se for o canal dele eu assisto rsrs
exatamente... esta la o video... ele não trampa mais na vivo/icomon
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu sonho pago 100rs em 90mb e uma bosta a net da minha cidade kkk
qual cidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei foi um XIAOMI AX6000 e 2 AX3000. Internet full no app todo, batendo quase 700mb...
eu tenho o ax1800 e ñão tenho que reclamar
so vou precisar trocar ele se 1 dia tiver internet de 1GB
 
Esse mês veio aumento sendo que minha promoção ainda estava 11/12 para encerrar.

Aproveitei e liguei para cancelar e renovaram estava pagando R$ 115 em 300mb com degustação dos 600, fecharam nos 85 reais e mantendo o ilimitado fixo e 600mb.
Eles estão super tranquilos em relação à degustação e a promoções. Diminuíram 30 reais na minha fatura sem nem eu pedir.
 
Eles estão super tranquilos em relação à degustação e a promoções. Diminuíram 30 reais na minha fatura sem nem eu pedir.
Um amigo meu ligou la reclamando que estava pagando 119,90 por 300mb e o vizinho pagando 99 reais, pelos mesmo 300mb
ai ele so queria os valores iguais do vizinho sem alterar nada.
Ai reduziram para 99 reais o valor do plano dele e de cara deram 600mb de degustação por 1 ano, e mais descontos pelo ocorrido.
sem ele pedir kkkk mas ele curtiu e muito.
 
Acabaram de deixar aqui na minha humilde residência
39Qo4kA.jpeg

Só estranhei os vendedores não tocarem campainha pra oferecer. Os da Oi vinham todo dia, gritavam, passavam com carro de som por mais de 1 mês: "Atenção, atenção pessoal, chegou a sua mais nova internetchiiii, Oi Fibraaaa!!! 500 Mega por apenas 129,90"
É que a Vivo tem aquela pose de chique, refinada, então por isso vende assim quietinha, só pelo poder do nome.
concorrencia é tudo... so tinha live tim no adsl no seu endereço agora pode escolher no dedo rs.
Eu iria de vivo.. atras desse folheto tem o numero de algum consultor né
Esses caras estão sempre ligados com novidades na região...
 
exatamente... esta la o video... ele não trampa mais na vivo/icomon
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual cidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu tenho o ax1800 e ñão tenho que reclamar
so vou precisar trocar ele se 1 dia tiver internet de 1GB
em crixas goias amigo
 
eu postei um vídeo aqui de um ex técnico da vivo explicando os esquemas das cores da cto-p

concorrencia é tudo... so tinha live tim no adsl no seu endereço agora pode escolher no dedo rs.
Eu iria de vivo.. atras desse folheto tem o numero de algum consultor né
Esses caras estão sempre ligados com novidades na região...
Não achei o vídeo no canal do Show do Léo, provavelmente na capa não está explicando que ele fala sobre isso.
Sobre o Vivo Fibra aqui, pelo que entendi em outro canal e no próprio canal do Léo, eles andam agora com caixa de 500 metros de fibra, então quer dizer que eles conseguem instalar até 500 metros e em outro canal, tem um cara que faz uma instalação de 300 metros.
No caso eu queria muito testar o Vivo Fibra, fazer um review dele já que é meu trampo, mas não sei se a Vivo faz algum tipo de degustação ou parceria de divulgação.
Pra eu contratar, teria que suspender a Oi Fibra com aquelas suspensões temporárias, já que acabei de renovar o contrato com eles. Ou então esperar até o ano que vem o contrato da Oi terminar pra usar a Vivo.
Bancar 2 internet seria inviável nesse momento.
 
As cores são aleatórias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não achei o vídeo no canal do Show do Léo, provavelmente na capa não está explicando que ele fala sobre isso.
Sobre o Vivo Fibra aqui, pelo que entendi em outro canal e no próprio canal do Léo, eles andam agora com caixa de 500 metros de fibra, então quer dizer que eles conseguem instalar até 500 metros e em outro canal, tem um cara que faz uma instalação de 300 metros.
No caso eu queria muito testar o Vivo Fibra, fazer um review dele já que é meu trampo, mas não sei se a Vivo faz algum tipo de degustação ou parceria de divulgação.
Pra eu contratar, teria que suspender a Oi Fibra com aquelas suspensões temporárias, já que acabei de renovar o contrato com eles. Ou então esperar até o ano que vem o contrato da Oi terminar pra usar a Vivo.
Bancar 2 internet seria inviável nesse momento.
O Léo foi mandado embora da icomon após o carro da frota ser roubado. Porém, segundo um supervisor da icomon com quem tenho amizade, o roubo não foi o motivo da dispensa, mas por ele fazer de seu trabalho um reality show e expor casas de clientes Vivo.
 
As cores são aleatórias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O Léo foi mandado embora da icomon após o carro da frota ser roubado. Porém, segundo um supervisor da icomon com quem tenho amizade, o roubo não foi o motivo da dispensa, mas por ele fazer de seu trabalho um reality show e expor casas de clientes Vivo.
Entendi, eu achava legal o trabalho dele mais pra outros que trabalham na área aprenderem mais. Ou pra entusiastas.
Se algum técnico me pedisse pra expor minha instalação, desde que fosse a parte interna da casa ou a CTO de onde vem a instalação ok, mas a parte frontal não.
Deve ter muito técnico novo que aprenderia mais vendo esses vídeos aí.

Sobre as cores, é que não estou achando a postagem, mas parece que cada cor representaria se haverá expansão daquele trecho ou não. Tipo, a mais próxima de mim tem a cinta azul. Aí queria saber se para por ali ou continuará em breve. Está há menos de 300 metros mas meu número aparece como não endereçado mas o número de frente pra essa CTO sim. Pode ser que liberariam ou não uma nova instalação pra cá.
 
Pessoal que tem roteador Xioami (AX3000 e AX6000), como estão as configurações de rede de voces? deixaram como Ponto de acesso ou router mesmo com autenticação via pppoe?
Estou colocar eles aqui em casa
 
Não achei o vídeo no canal do Show do Léo, provavelmente na capa não está explicando que ele fala sobre isso.
Sobre o Vivo Fibra aqui, pelo que entendi em outro canal e no próprio canal do Léo, eles andam agora com caixa de 500 metros de fibra, então quer dizer que eles conseguem instalar até 500 metros e em outro canal, tem um cara que faz uma instalação de 300 metros.
No caso eu queria muito testar o Vivo Fibra, fazer um review dele já que é meu trampo, mas não sei se a Vivo faz algum tipo de degustação ou parceria de divulgação.
Pra eu contratar, teria que suspender a Oi Fibra com aquelas suspensões temporárias, já que acabei de renovar o contrato com eles. Ou então esperar até o ano que vem o contrato da Oi terminar pra usar a Vivo.
Bancar 2 internet seria inviável nesse momento.
assina por 7 dias a vivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que tem roteador Xioami (AX3000 e AX6000), como estão as configurações de rede de voces? deixaram como Ponto de acesso ou router mesmo com autenticação via pppoe?
Estou colocar eles aqui em casa
router mesmo com autenticação via ppoe... o meu modelo é o ax1800.. mas ja está funcionando assim há 1 ano.
com o modem askey em bridge
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não achei o vídeo no canal do Show do Léo, provavelmente na capa não está explicando que ele fala sobre isso.
Sobre o Vivo Fibra aqui, pelo que entendi em outro canal e no próprio canal do Léo, eles andam agora com caixa de 500 metros de fibra, então quer dizer que eles conseguem instalar até 500 metros e em outro canal, tem um cara que faz uma instalação de 300 metros.
No caso eu queria muito testar o Vivo Fibra, fazer um review dele já que é meu trampo, mas não sei se a Vivo faz algum tipo de degustação ou parceria de divulgação.
Pra eu contratar, teria que suspender a Oi Fibra com aquelas suspensões temporárias, já que acabei de renovar o contrato com eles. Ou então esperar até o ano que vem o contrato da Oi terminar pra usar a Vivo.
Bancar 2 internet seria inviável nesse momento.
o video aqui mano @jacias

 
Última edição:
Prezados, moro no Rio de Janeiro e até tem Vivo Fibra já no prédio.
Vi aqui que alguns até conseguiram cortesia de 600.
Atualmente tenho Claro de 120 e não sei se compensa migrar para a Vivo. Vale a pena trocar?
Lembro que estavam oferecendo 200 por R$99. Tem promoções melhores?
 
Se sua Claro é aquela que é cabo coaxial, mude pra Vivo Fibra sem nem pensar duas vezes. Melhor infra que a Claro, melhor latência, melhor estabilidade, melhores rotas internacionais e o melhor, o atendimento da Vivo é muito superior ao da Claro.
 
Se sua Claro é aquela que é cabo coaxial, mude pra Vivo Fibra sem nem pensar duas vezes. Melhor infra que a Claro, melhor latência, melhor estabilidade, melhores rotas internacionais e o melhor, o atendimento da Vivo é muito superior ao da Claro.
Internacional eu discordo.... Internacional da Claro é o melhor
 
Internacional eu discordo.... Internacional da Claro é o melhor
Agora fiquei na duvida. Claro é melhor como? Ou tmb concorda que seria melhor trocar pra Vivo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo