Mudanças de velocidade devem ocorrer em até 24h.Faz uma semana que mudei pro plano de 600MB através do chat, mas ainda não tive mudanças na velocidade. Isso é normal? Vou ter que reclamar com os caras (tudo indica que sim -_-)?
Obrigado.
Mudanças de velocidade devem ocorrer em até 24h.Faz uma semana que mudei pro plano de 600MB através do chat, mas ainda não tive mudanças na velocidade. Isso é normal? Vou ter que reclamar com os caras (tudo indica que sim -_-)?
Obrigado.
Mudanças de velocidade devem ocorrer em até 24h.
Pode mandar o roteiro? Em breve acaba minha fidelidade kkkk, vou tentar o desconto que estavam oferecendo antes deu assinar que perdi no mínimo pela mesma velocidade.Renovei a degustação de 600Mb e de quebra, ganhei mais desconto ainda. Sem choro kkk
velocidade muda na hora, no maximo em algumas horas, aquele prazo teorico de 72h é só pra eles terem margem mesmo... tu tem é que ligar pra lá e reclamar, pq se bobear tu já ta pagando 600 na fatura e sem ela na praticaFaz uma semana que mudei pro plano de 600MB através do chat, mas ainda não tive mudanças na velocidade. Isso é normal? Vou ter que reclamar com os caras (tudo indica que sim -_-)?
Obrigado.
Kkjjj aii sim, quanto ficou?Renovei a degustação de 600Mb e de quebra, ganhei mais desconto ainda. Sem choro kkk
É bom reiniciar o modem sim, pro aparelho entender que o perfil mudou.Isso porque eles disseram que levaria até 72h. Até onde eu entendo, não preciso reiniciar o modem, certo?
Aliás, você que tem Oi Fibra, qual a qualidade da conexão por aí? Me ligaram oferecendo, mas acabei dando pra trás. Agora acabei ficando preso na fidelidade da Vivo, mas sempre é uma boa entender se outras operadoras são boas.
O rapaz foi muito simpático, perguntou o porquê de eu querer cancelar, ai eu disse que com o fim da degustação e o aumento do valor, a concorrente ficou mais atrativa. Ai ele perguntou se poderia fazer uma nova proposta.Pode mandar o roteiro? Em breve acaba minha fidelidade kkkk, vou tentar o desconto que estavam oferecendo antes deu assinar que perdi no mínimo pela mesma velocidade.
Kkjjj aii sim, quanto ficou?
Se você for Vivo 1 eu desconheço a Vivo ter utilizado ele, talvez o @perubira se recorde.Pessoal encontrei aqui na bagunça o modem Furukawa E200B, alguem que manja sabe se consigo usar ele no lugar do modem original da vivo fibra? E se vale a pena tentar a troca?
Claro HFC, por mais que seja boa, eu desconsideraria.Entre internet de fibra da Vivo, Claro e Oi, qual delas é melhor para jogar (COD Warzone). Moro em Poços de Caldas/MG, na divisa com SP.
No meu caso se não me engano foram umas 24 a 48h.Instalaram a Vivo Fibra 600Mb + Netflix porém no app Meu Vivo, não aparece o Netflix em meus apps, pra mim utilizar o serviço, demora muito pra aparecer no app?
não é uma bosta.... muita gente tem assinado.. pq se fazer os valores do site individual
não bate meus descontos e os valores acabam ficando mais caro
tenho 53GB vivo pos pagando 69,90 + 600mb vivo fibra pagando 89 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem como... talvez suba um pouco a mensalidade... eu aqui estou pagando 89 reais por 600mb sou cliente desde 2013
Aqui em casa esta normal... modem askey em bridge + xiaomi ax 1800 batendo mais de 600mb tranquilamente.
vai no setor de cancelamento.. se nao conseguir ouvidoria e consumidor.gov.br
Pessoal encontrei aqui na bagunça o modem Furukawa E200B, alguem que manja sabe se consigo usar ele no lugar do modem original da vivo fibra? E se vale a pena tentar a troca?
deve ser retrocompativel, a questão é se o aparelho vai aguentar as altas velocidadesEsta ONT é EPON, diferente do padrão da Vivo que é GPON.
Boaaa, deu certo! Liguei no cancelamento e a própria atendente falou que eu deveria ter ligado pra lá antes, pq meu plano estava muito desatualizado kkkkkkBom, mas a sua rua tem cobertura da Vivo Fibra?
Se for VDSL (cabo de cobre), a velocidade máxima é 50Mbps mesmo. É o limite da tecnologia.
O que vc pode fazer é pedir pra cancelar tudo, inventando que recebeu uma oferta da Claro ou Oi fibra. Aí é provável que te ofereçam um desconto pra vc continuar na Vivo.
Entre internet de fibra da Vivo, Claro e Oi, qual delas é melhor para jogar (COD Warzone). Moro em Poços de Caldas/MG, na divisa com SP.
ouvidoria consumidor..Boa tarde,
Não consigo abrir chamado pelo App, desde que aderi aproximadamente +- uns 2 meses, Fui até uma autorizada da Vivo aqui na minha cidade e disseram que as vezes o App enfrenta instabilidades, mas eu me pergunto, a todo este tempo ?
O que eu posso fazer pra resolver isto ?
Valeu.
ouvidoria consumidor..
Boa tarde,
Não consigo abrir chamado pelo App, desde que aderi aproximadamente +- uns 2 meses, Fui até uma autorizada da Vivo aqui na minha cidade e disseram que as vezes o App enfrenta instabilidades, mas eu me pergunto, a todo este tempo ?
O que eu posso fazer pra resolver isto ?
Valeu.
Já conseguiu amigo ? se precisar de ajuda pode me mandar mp com seu discord ou teamspeakBom dia.
Teria como postar o passo a passo de como você fez o set up da TX 6610?
Com faço para trocar a versão V4 para V2?
Pretendo eliminar o roteador Vivo e em seu lugar utilizar umMesh da Mercusys H50G.
Obrigado.