[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Faz uma semana que mudei pro plano de 600MB através do chat, mas ainda não tive mudanças na velocidade. Isso é normal? Vou ter que reclamar com os caras (tudo indica que sim -_-)?

Obrigado.
Mudanças de velocidade devem ocorrer em até 24h.
 
Mudanças de velocidade devem ocorrer em até 24h.

Isso porque eles disseram que levaria até 72h. Até onde eu entendo, não preciso reiniciar o modem, certo?
Aliás, você que tem Oi Fibra, qual a qualidade da conexão por aí? Me ligaram oferecendo, mas acabei dando pra trás. Agora acabei ficando preso na fidelidade da Vivo, mas sempre é uma boa entender se outras operadoras são boas.
 
Renovei a degustação de 600Mb e de quebra, ganhei mais desconto ainda. Sem choro kkk
Pode mandar o roteiro? Em breve acaba minha fidelidade kkkk, vou tentar o desconto que estavam oferecendo antes deu assinar que perdi no mínimo pela mesma velocidade.
 
Faz uma semana que mudei pro plano de 600MB através do chat, mas ainda não tive mudanças na velocidade. Isso é normal? Vou ter que reclamar com os caras (tudo indica que sim -_-)?

Obrigado.
velocidade muda na hora, no maximo em algumas horas, aquele prazo teorico de 72h é só pra eles terem margem mesmo... tu tem é que ligar pra lá e reclamar, pq se bobear tu já ta pagando 600 na fatura e sem ela na pratica
 
Isso porque eles disseram que levaria até 72h. Até onde eu entendo, não preciso reiniciar o modem, certo?
Aliás, você que tem Oi Fibra, qual a qualidade da conexão por aí? Me ligaram oferecendo, mas acabei dando pra trás. Agora acabei ficando preso na fidelidade da Vivo, mas sempre é uma boa entender se outras operadoras são boas.
É bom reiniciar o modem sim, pro aparelho entender que o perfil mudou.
Bom, sobre a Oi Fibra, tenho faz 1 ano em SP e é muito boa, FTTH de verdade, o aparelho que instalam da Huawei é bem potente, o atendimento é bom, o Minha Oi é bem fácil de usar, o app Minha Oi pra celulares também, tem o app Técnico Virtual se der problema aparece na hora o horário de normalização ou transfere pra central. Velocidade contratada chega muito mais do que o contratado e em jogos me dou bem, ping baixíssimo.
 
Entre internet de fibra da Vivo, Claro e Oi, qual delas é melhor para jogar (COD Warzone). Moro em Poços de Caldas/MG, na divisa com SP.
 
Pode mandar o roteiro? Em breve acaba minha fidelidade kkkk, vou tentar o desconto que estavam oferecendo antes deu assinar que perdi no mínimo pela mesma velocidade.
O rapaz foi muito simpático, perguntou o porquê de eu querer cancelar, ai eu disse que com o fim da degustação e o aumento do valor, a concorrente ficou mais atrativa. Ai ele perguntou se poderia fazer uma nova proposta.

Kkjjj aii sim, quanto ficou?

99 reais 600 Mb + Telefone com detector.
 
Pessoal encontrei aqui na bagunça o modem Furukawa E200B, alguem que manja sabe se consigo usar ele no lugar do modem original da vivo fibra? E se vale a pena tentar a troca?
 
Pessoal encontrei aqui na bagunça o modem Furukawa E200B, alguem que manja sabe se consigo usar ele no lugar do modem original da vivo fibra? E se vale a pena tentar a troca?
Se você for Vivo 1 eu desconheço a Vivo ter utilizado ele, talvez o @perubira se recorde.
Se for Vivo 2 aparentemente da pra usar quase qualquer ONU/ONT que aceitar mudar o Serial(GPON S/N) pelo utilizado pela HGU da vivo.
 
Entre internet de fibra da Vivo, Claro e Oi, qual delas é melhor para jogar (COD Warzone). Moro em Poços de Caldas/MG, na divisa com SP.
Claro HFC, por mais que seja boa, eu desconsideraria.

Oi tem alguns problemas de rotas para jogos especialmente na parte da noite, mas não é ruim.

Eu iria de Vivo Fibra.

Vale lembrar que você pode testar cada uma delas por 7 dias e cancelar sem problemas.
 
Instalaram a Vivo Fibra 600Mb + Netflix porém no app Meu Vivo, não aparece o Netflix em meus apps, pra mim utilizar o serviço, demora muito pra aparecer no app?
 
não é uma bosta.... muita gente tem assinado.. pq se fazer os valores do site individual
não bate meus descontos e os valores acabam ficando mais caro
tenho 53GB vivo pos pagando 69,90 + 600mb vivo fibra pagando 89 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem como... talvez suba um pouco a mensalidade... eu aqui estou pagando 89 reais por 600mb sou cliente desde 2013
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui em casa esta normal... modem askey em bridge + xiaomi ax 1800 batendo mais de 600mb tranquilamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vai no setor de cancelamento.. se nao conseguir ouvidoria e consumidor.gov.br

Bom, pra mim a Vivo só ofertou coisa ruim e cara.
 
Pessoal encontrei aqui na bagunça o modem Furukawa E200B, alguem que manja sabe se consigo usar ele no lugar do modem original da vivo fibra? E se vale a pena tentar a troca?

Esta ONT é EPON, diferente do padrão da Vivo que é GPON.
 
Bom, mas a sua rua tem cobertura da Vivo Fibra?

Se for VDSL (cabo de cobre), a velocidade máxima é 50Mbps mesmo. É o limite da tecnologia.

O que vc pode fazer é pedir pra cancelar tudo, inventando que recebeu uma oferta da Claro ou Oi fibra. Aí é provável que te ofereçam um desconto pra vc continuar na Vivo.
Boaaa, deu certo! Liguei no cancelamento e a própria atendente falou que eu deveria ter ligado pra lá antes, pq meu plano estava muito desatualizado kkkkkk
Muito bizarro na opção de mudança de plano os picaretas não te deixam trocar. Inversão de valores total ! Muito obrigado pela dica
 
Entre internet de fibra da Vivo, Claro e Oi, qual delas é melhor para jogar (COD Warzone). Moro em Poços de Caldas/MG, na divisa com SP.

Moro em Poços tb, a melhor das que citou tanto em estabilidade e ping é a Vivo de longe ou se tiver ai na sua area a Algar é melhor para jogar (ping)
 
Boa tarde,

Não consigo abrir chamado pelo App, desde que aderi aproximadamente +- uns 2 meses, Fui até uma autorizada da Vivo aqui na minha cidade e disseram que as vezes o App enfrenta instabilidades, mas eu me pergunto, a todo este tempo ?
O que eu posso fazer pra resolver isto ?
Valeu.
 
Boa tarde,

Não consigo abrir chamado pelo App, desde que aderi aproximadamente +- uns 2 meses, Fui até uma autorizada da Vivo aqui na minha cidade e disseram que as vezes o App enfrenta instabilidades, mas eu me pergunto, a todo este tempo ?
O que eu posso fazer pra resolver isto ?
Valeu.
ouvidoria consumidor..
 
ouvidoria consumidor..
Boa tarde,

Não consigo abrir chamado pelo App, desde que aderi aproximadamente +- uns 2 meses, Fui até uma autorizada da Vivo aqui na minha cidade e disseram que as vezes o App enfrenta instabilidades, mas eu me pergunto, a todo este tempo ?
O que eu posso fazer pra resolver isto ?
Valeu.

ouvidoria vivo 0800 775 1212, tendo os protocolos, pode ser do app meu vivo, ou pela anatel site https://apps.anatel.gov.br/anatelconsumidor/ ou telefone 1331 e tem o ultimo consumidor.gov.br [https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1654621565539] que tambem serve para reclamar e ter, o atendimento desejado
se quiser tiro print e coloco aqui como reclamar em anatel e consumidor
 
Pessoal já tem 4 dias que foi instalado a fibra com Netflix não aparece o Netflix pra mim utilizar no aplicativo, liguei no suporte ninguem sabe orientar, liguei no cancelamento a atendente informou que não conseguiu localizar meu produto, ele foi instalado em cima do sistema amdocs, conforme vi o tecnico conversando quando veio no local, sera que e por isto?
 
Última edição:
Bom dia.
Teria como postar o passo a passo de como você fez o set up da TX 6610?
Com faço para trocar a versão V4 para V2?
Pretendo eliminar o roteador Vivo e em seu lugar utilizar umMesh da Mercusys H50G.
Obrigado.
Já conseguiu amigo ? se precisar de ajuda pode me mandar mp com seu discord ou teamspeak
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Chegou a criança, parece outra internet
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo