• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Isso aí é funcionário invadindo o cadastro do cliente sem atendimento e mudando o plano para usar NETFLIX de graça. Muitos idosos devem estar pagando sem saber.
 
A vivo ainda continua com o lixo de senha limitada a apenas 6 números?
Acabei de olhar aqui no site e no vivo pessoa física continua com essa limitação ridícula de senha e no vivo empresa não achei opção de mudar senha.
É ridículo, devia tomar um processo lascado na cabeça com essas questões de vazamento de dados, invasão de cadastro, e tudo mais relacionado a segurança de dados.
Esses sistemas da vivo são uma piada!
 
A vivo ainda continua com o lixo de senha limitada a apenas 6 números?
Acabei de olhar aqui no site e no vivo pessoa física continua com essa limitação ridícula de senha e no vivo empresa não achei opção de mudar senha.
É ridículo, devia tomar um processo lascado na cabeça com essas questões de vazamento de dados, invasão de cadastro, e tudo mais relacionado a segurança de dados.
Esses sistemas da vivo são uma piada!
O problema nao é tamanha da senha e sim os processos de seguranca deles.

Assim pessoal consegue bular e efetuar esta manutencoes .
 
A vivo ainda continua com o lixo de senha limitada a apenas 6 números?
Acabei de olhar aqui no site e no vivo pessoa física continua com essa limitação ridícula de senha e no vivo empresa não achei opção de mudar senha.
É ridículo, devia tomar um processo lascado na cabeça com essas questões de vazamento de dados, invasão de cadastro, e tudo mais relacionado a segurança de dados.
Esses sistemas da vivo são uma piada!

Na TIM Live a situação é ainda pior porque só aceitam senha com 4 números. Um verdadeiro absurdo.
 
Na TIM Live a situação é ainda pior porque só aceitam senha com 4 números. Um verdadeiro absurdo.
Nada a ver .

Veja que senha de 2 digitos se tiver protecao de verificacao como errar tres vezes efetuar o bloqueio do usuario o processo e interrompido
 
Pessoal, se puderem me ajudar, ficarei muito grato. Aqui em casa somos assinantes vivo fibra, plano empresarial com internet de 300mb, tv vivo play avançado, funciona tudo bem, mas eu simplesmente não consigo acessar o vivo play pelo app, não libera uma opção por acesso com CNPJ, e nessa nossa conta, tem um CNPJ e um CPF cadastrado, mas quando entro com o CPF atrelado a esse CNPJ,, o sistema simplesmente não libera o acesso aos serviços que eu tenho direito por ser assinante vivo tv, ele ignora o fato de eu ter um plano de tv, existe algo que eu possa fazer?
 
Pessoal, se puderem me ajudar, ficarei muito grato. Aqui em casa somos assinantes vivo fibra, plano empresarial com internet de 300mb, tv vivo play avançado, funciona tudo bem, mas eu simplesmente não consigo acessar o vivo play pelo app, não libera uma opção por acesso com CNPJ, e nessa nossa conta, tem um CNPJ e um CPF cadastrado, mas quando entro com o CPF atrelado a esse CNPJ,, o sistema simplesmente não libera o acesso aos serviços que eu tenho direito por ser assinante vivo tv, ele ignora o fato de eu ter um plano de tv, existe algo que eu possa fazer?
Eu fiz a assinatura para pessoa fisica pelo proprio celular aplicativo Vivo Play.

Achei bom o servico mais a unica coisa que nao gostei é repray em imagem muito ruim e programas nao ficam por muitos dias.

O unico problema é para cancelar é somente por telefone e ja tente duas vezes e nao foi cancelado (estou no sengundo mes pagando.)
 
Pessoal, se puderem me ajudar, ficarei muito grato. Aqui em casa somos assinantes vivo fibra, plano empresarial com internet de 300mb, tv vivo play avançado, funciona tudo bem, mas eu simplesmente não consigo acessar o vivo play pelo app, não libera uma opção por acesso com CNPJ, e nessa nossa conta, tem um CNPJ e um CPF cadastrado, mas quando entro com o CPF atrelado a esse CNPJ,, o sistema simplesmente não libera o acesso aos serviços que eu tenho direito por ser assinante vivo tv, ele ignora o fato de eu ter um plano de tv, existe algo que eu possa fazer?
ja tentou contato pelo sac? senão recorre a ouvidoria.
 
Eu fiz a assinatura para pessoa fisica pelo proprio celular aplicativo Vivo Play.

Achei bom o servico mais a unica coisa que nao gostei é repray em imagem muito ruim e programas nao ficam por muitos dias.

O unico problema é para cancelar é somente por telefone e ja tente duas vezes e nao foi cancelado (estou no sengundo mes pagando.)
Operadoras tradicionais já começam errado no streaming, exceto a SKY:

DirecTV Go da SKY, você contrata e cancela você mesmo, o Vivo Play tem a dificuldade relatada por você, ter que ligar pra cancelar. O Oi Play TV você contrata sozinho e em minutos já está usando, mas pra cancelar, só pelo 0800 e o Claro TV Mais, vai um técnico mano, UM TÉCNICO, na sua casa, colocar e-mail e senha no app.

A SKY vai nadar de braçada no streaming.
 
ja tentou contato pelo sac? senão recorre a ouvidoria.ja tentou contato pelo sac? senão recorre a ouvidoria.
Já tentei, eles não conseguem/ não querem resolver, eu sei que é um erro de cadastro interno deles, quando acesso o meu vivo e Clico em meus produtos/ tv, ele diz como se eu não fosse assinante da tv, e pelo SAC da vivo eles não fazem nada
 
Já tentei, eles não conseguem/ não querem resolver, eu sei que é um erro de cadastro interno deles, quando acesso o meu vivo e Clico em meus produtos/ tv, ele diz como se eu não fosse assinante da tv, e pelo SAC da vivo eles não fazem nada
consumidor.gov.br
 
Já tentei, eles não conseguem/ não querem resolver, eu sei que é um erro de cadastro interno deles, quando acesso o meu vivo e Clico em meus produtos/ tv, ele diz como se eu não fosse assinante da tv, e pelo SAC da vivo eles não fazem nada
Estou com o mesmo problema, tenho Netflix no plano e não aparece no meu vivo
 
Pessoal alguém já teve problema para abrir chamado pelo aplicativo? Não consigo abrir chamado pelo App, somente pelo 10315, já desinstalei e instalei novamente e não tem jeito.
 
Estou com o mesmo problema, tenho Netflix no plano e não aparece no meu vivo
Ainda não está aparecendo? Que estranho.

Eu vi noticias que eles estavam com restrições na Netflix devido aos golpes do Netflix que estão ocorrendo. Tenta entrar em contato com Ouvidoria ou até mesmo Consumidor/Anatel.

O meu apareceu 1 dia depois de assinado.
Pessoal alguém já teve problema para abrir chamado pelo aplicativo? Não consigo abrir chamado pelo App, somente pelo 10315, já desinstalei e instalei novamente e não tem jeito.
Aplicativo da Vivo é bem bugado. É praticamente de lua. Você pode tentar fazer uma reclamação em canais oficiais para tentarem arrumar para você, mas não sei se compensa a dor de cabeça.
Só se você tiver problemas recorrentes. Até porque todas às vezes que tive problemas com a Vivo, sempre quando ligava (coisas de minutos após o problema ocorrer), já havia um chamado aberto para minha região e ele nem deixava registrar.
 
Ainda não está aparecendo? Que estranho.

Eu vi noticias que eles estavam com restrições na Netflix devido aos golpes do Netflix que estão ocorrendo. Tenta entrar em contato com Ouvidoria ou até mesmo Consumidor/Anatel.

O meu apareceu 1 dia depois de assinado.

Aplicativo da Vivo é bem bugado. É praticamente de lua. Você pode tentar fazer uma reclamação em canais oficiais para tentarem arrumar para você, mas não sei se compensa a dor de cabeça.
Só se você tiver problemas recorrentes. Até porque todas às vezes que tive problemas com a Vivo, sempre quando ligava (coisas de minutos após o problema ocorrer), já havia um chamado aberto para minha região e ele nem deixava registrar.
Show, valeu. Não tenho problema recorrente não, é mais pela praticidade mesmo. Inclusive eu tenho TV e no aplicativo não funciona, é como se eu não fosse assinante sabe ? Muito louco.
 
Ainda não está aparecendo? Que estranho.

Eu vi noticias que eles estavam com restrições na Netflix devido aos golpes do Netflix que estão ocorrendo. Tenta entrar em contato com Ouvidoria ou até mesmo Consumidor/Anatel.

O meu apareceu 1 dia depois de assinado.

Aplicativo da Vivo é bem bugado. É praticamente de lua. Você pode tentar fazer uma reclamação em canais oficiais para tentarem arrumar para você, mas não sei se compensa a dor de cabeça.
Só se você tiver problemas recorrentes. Até porque todas às vezes que tive problemas com a Vivo, sempre quando ligava (coisas de minutos após o problema ocorrer), já havia um chamado aberto para minha região e ele nem deixava registrar.
Minha fibra foi instalada no Next, nem opção de suporte eu tenho no aplicativo, as vezes ligo no 10315 nem meu produto acham, vou acionar o consumidor.gov
 
Estou com o mesmo problema, tenho Netflix no plano e não aparece no meu vivo
A vivo é uma praga em relação a organização dos serviços no contrato e no meu vivo, uma bagunça total
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Show, valeu. Não tenho problema recorrente não, é mais pela praticidade mesmo. Inclusive eu tenho TV e no aplicativo não funciona, é como se eu não fosse assinante sabe ? Muito louco.
É exatamente o problema que eu estou tendo, é como se eu não fosse assinante da tv
 
Eu ia pegar ax6000 mais como eu já tive Asus acabei ficando com eles pelo recursos facilidades.

Antes aqui teste passava de 700 mega também , mais depois das manutenções aqui e troca de HGU ficou capado mesmo agora.

601 mega e nada mais ou seja nao pode nem reclamar pois estão obedecendo o contrato ...
Aqui passa 714mb tranquilamente via wifi. E no cabo chegando 723.
 
A vivo é uma praga em relação a organização dos serviços no contrato e no meu vivo, uma bagunça total
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É exatamente o problema que eu estou tendo, é como se eu não fosse assinante da tv
Palhaçada isso aí, liguei pra lá e ninguém resolve nada…
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Next é o sistema novo da Vivo. Tudo vai ser migrado pra ele no futuro.
Ah sim, show, não sabia, valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo