Pessoal,
A Vivo parou de vender o plano de 200mb? entrei no site (sou do RJ) e só aparecer 300mb e 600mb.
Abs,
É plano empresarial. Chegaram a te falar o valor desse de 50mb?Segundo alguns vendedores que eu falei essa semana, esses planos menores do que tem no site só consegue pegar no CNPJ e só via telefone, me ofertaram até 50mb aqui na Fibra
O pessoal falou que para pessoa fisica no CPF agora só conseguem vender o que tem no site
É plano empresarial. Chegaram a te falar o valor desse de 50mb?
Eu desliguei o modem e removi com cuidado o cabo da fibra e verifiquei se havia sujeira; e também o caminho que ela estava fazendo depois que saia da caixinha da parede, reconectei tudo certinho e aparentemente não está mais com aquele problema, pode ser que estava mal encaixada no modem ou algo do tipoAparentemente esta normal.. abre chamado pelo aplicativo para o técnico comparecer e explicar o ele
Tem que ver se não é a Terra Fibra, se não, utilizam não.Olá pessoal!
Hoje tive a grata surpresa que a Vivo está fibrando a pequena cidade interiorana que moro.
Gostaria de saber se eles utilizam Cgnat?
Espero que não hahaha
Acho que não é da Terra. No site deles não tem a opção do meu estado RS.Tem que ver se não é a Terra Fibra, se não, utilizam não.
Depende do bairro. Aqui vendia-se os Planos de 25 mbps e 50 mbps no maximo, pelo mesmo preco ou até mais caro um poucoSegundo alguns vendedores que eu falei essa semana, esses planos menores do que tem no site só consegue pegar no CNPJ e só via telefone, me ofertaram até 50mb aqui na Fibra
O pessoal falou que para pessoa fisica no CPF agora só conseguem vender o que tem no site
Geralmente quando vende só 25 a 50 Mbps, é VDSL da antiga infra da GVT que a vivo herdouDepende do bairro. Aqui vendia-se os Planos de 25 mbps e 50 mbps no maximo, pelo mesmo preco ou até mais caro um pouco![]()
Depende do bairro. Aqui vendia-se os Planos de 25 mbps e 50 mbps no maximo, pelo mesmo preco ou até mais caro um pouco![]()
Sim, velocidade de até 50mb pra PF é via VDSL GVT realmente.Geralmente quando vende só 25 a 50 Mbps, é VDSL da antiga infra da GVT que a vivo herdou
Na realidade agora consultei um endereço que sei ainda é da GVT em um bairro vizinho (pois no meu nem isto tem mais) e só tem duas velocidades:Geralmente quando vende só 25 a 50 Mbps, é VDSL da antiga infra da GVT que a vivo herdou
Caraca deve ser uma maravilha mesmo KAKAKAKKA. Quando a gente tinha gvt vdsl na empresa era ótimo, foi só a vivo assumir que ficou um lixo, daí quando vieram com a sobreposição com a fibra, foi da água pro vinho dnvNa realidade agora consultei um endereço que sei ainda é da GVT em um bairro vizinho (pois no meu nem isto tem mais) e só tem duas velocidades:
Vivo Internet - 10 Mega
R$ 89,99/mês
25 Megas
R$ 109,99/mês
Ofertaço ne´?
Caraca deve ser uma maravilha mesmo KAKAKAKKA. Quando a gente tinha gvt vdsl na empresa era ótimo, foi só a vivo assumir que ficou um lixo, daí quando vieram com a sobreposição com a fibra, foi da água pro vinho dnv
Esse valor alto assim é justamente pra desestimular contratação do cobre. A Vivo não quer fazer como a Oi e simplesmente parar de vender, mas colocam um valor que afugenta cliente.Na realidade agora consultei um endereço que sei ainda é da GVT em um bairro vizinho (pois no meu nem isto tem mais) e só tem duas velocidades:
Vivo Internet - 10 Mega
R$ 89,99/mês
25 Megas
R$ 109,99/mês
Ofertaço ne´?
Esse valor alto assim é justamente pra desestimular contratação do cobre. A Vivo não quer fazer como a Oi e simplesmente parar de vender, mas colocam um valor que afugenta cliente.
Quem já é cliente do cobre GVT consegue facilmente na retenção 50mb+fixo ilimitado por menos de 70 reais.
Não faz sentido. O armário está disponível, a empresa de manutenção contratada, reposição em caso de acidente sendo feito. Seja um cliente somente ou armário cheio, o custo é muito próximo.
Mais ou menos, quanto mais clientes, maior é o custo pra migração futura... o ideal é não crescer a base de cobre.
Mas a Vivo planeja desativar os armários e parar de pagar aluguel. A GVT não colocou armário na rua, somente em áreas particulares seguras. Outro ponto é que a rede de cobre tem custo elevado de manutenção e já estão enfrentando falta de peças pra reposição pelo o que eu ouvi falar.Não faz sentido. O armário está disponível, a empresa de manutenção contratada, reposição em caso de acidente sendo feito. Seja um cliente somente ou armário cheio, o custo é muito próximo.
Não acredito mais em migração para FTTH no Rio além do que já foi migrado.
Na realidade agora consultei um endereço que sei ainda é da GVT em um bairro vizinho (pois no meu nem isto tem mais) e só tem duas velocidades:
Vivo Internet - 10 Mega
R$ 89,99/mês
25 Megas
R$ 109,99/mês
Ofertaço ne´?
planos disponiveis da vivo p/ a casa dos meus pais num condomínio do interior de sp (sorte q tem claro lá com as velocidades de 200 p/ cima).... área da telesp
![]()
Os planos de cobre da Vivo tambem estao disponiveis para Brasilia no site. De qualquer forma, se existiu alguma adicao de 2020 pra ca, foi enterrada junto com as centenas de desligamentos por mes desde entao.planos disponiveis da vivo p/ a casa dos meus pais num condomínio do interior de sp (sorte q tem claro lá com as velocidades de 200 p/ cima).... área da telesp
![]()