[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

No meu só aparece as velocidades de fibra, mas aqui não tem ela ainda, queria assinar o vdsl mas ligando lá eles falam que não tem mais disponibilidade. Será que tem alguma maneira de contratar ou já era novos clientes?
Estranho. Pode ser que já tenham interrompido as vendas do vdsl aí por algum outro motivo então.

Tá bonito as caixas aqui.

isso é rede metro? ia era pra ser só Fibra e cada AP ter seu próprio HGU e não esse monte de aparelho dentro das caixas. chame esse provedor e mande retirar tudo e refazer a rede inteira com cada cliente com HGU, não é possível que esse provedor já não tenha rede Gpon moderna.

isso é rede metro? ia era pra ser só Fibra e cada AP ter seu próprio HGU e não esse monte de aparelho dentro das caixas. chame esse provedor e mande retirar tudo e refazer a rede inteira com cada cliente com HGU, não é possível que esse provedor já não tenha rede Gpon moderna.
Essas empresas locais chegam com fibra até o DG e depois passam cabo de rede para cima.

Aqui por enquanto nada de reduzir o ICMS, para a vivo caiu R$6,96 agora para minha pessoa :shrug:
fkacyhv.jpg
Acho complicado eles reduzirem mais do que ja pago na vivo fibra
pago 89,90 por 600mb.. mas vou dar uma olhada na fatura.

Alguém já conseguiu desconto no plano vivo total familia 2? Estou migrando tudo da claro para a vivo e vai ficar 50 conto mais caro :/

Alguém já conseguiu desconto no plano vivo total familia 2? Estou migrando tudo da claro para a vivo e vai ficar 50 conto mais caro :/
No Vivo Total 1,2,3 tem a versão com e sem SVA.
Mais que le lembre não tem desconto e o valor do site.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho complicado eles reduzirem mais do que ja pago na vivo fibra
pago 89,90 por 600mb.. mas vou dar uma olhada na fatura.
Aqui o stress é o Vivo Assist eu cancelo passa uns meses ele aparece de novo.

No Vivo Total 1,2,3 tem a versão com e sem SVA.
Mais que le lembre não tem desconto e o valor do site.
Eu percebi hahaha, tinha lá um link sem SVA... bom eu já enviei os dados pra moça que veio aqui no condominio, veremos.

como tem sido a experiência do pessoal daqui no rj/tijuca? estou querendo sair da tim live e ir pra vivo fibra
Tijuca é curiosamente um bairro que inclui "comercialmente" outros bairros: desde o Lins até o Andarai, bordeado pelo Alto da Boa Vista e até os confins do Estácio. Tendo esta total falta de referência geográfica para a questão colocada, o que posso contribuir é que uma amiga minha mora na esquina da Uruguai com a Conde de Bonfim e não tem nada do que reclamar do serviço.

Vivo tem CGNAT? Fácil de sair?

Entendi, e qual o melhor modezinho que a Vivo tem instalado? Qual é a bomba deles?

No meu só aparece as velocidades de fibra, mas aqui não tem ela ainda, queria assinar o vdsl mas ligando lá eles falam que não tem mais disponibilidade. Será que tem alguma maneira de contratar ou já era novos clientes?
No ADSL/VDSL, tem aquele negócio de depender de porta livre no armário perto da tua casa, e se ela tem capacidade da velocidade que você solicita. Aqui na minha rua, na Vivo, também só tem ADSL e VDSL, e a disponibilidade vai e volta, assim como as opções de velocidade. Vai depender de a operadora instalar mais portas ou pegar uma de alguém que cancelou a banda larga da Vivo.

Última edição:
qual cidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A vivo disponibiliza em algum local velocidades maiores que 600mb ?
so cnpj

Eles só tem o modelo askey e mitrastar e são iguais.
Iguais, mas, diferentes.

Volto a dizer, ainda acho que o wifi do Askey é melhor. Quanto tinha ele, o ping era bem melhor/menor na Netflix/Fast.com. OK, sei que o teste do fast.com não é confiável e tal. Mas, com o Askey, a latência ficava no "Não carregada" em 2~4ms e na "Carregada" em 8~12ms. Já com o MitraN1 fica em 4~10ms e 35~50ms respectivamente.

Enfim, meu ponto de vista/opinião.

Pena que a degustação dos 600 não subiu com o Askey e tiveram que trocar pro MitraN1.

Iguais, mas, diferentes.

Volto a dizer, ainda acho que o wifi do Askey é melhor. Quanto tinha ele, o ping era bem melhor/menor na Netflix/Fast.com. OK, sei que o teste do fast.com não é confiável e tal. Mas, com o Askey, a latência ficava no "Não carregada" em 2~4ms e na "Carregada" em 8~12ms. Já com o MitraN1 fica em 4~10ms e 35~50ms respectivamente.

Enfim, meu ponto de vista/opinião.

Pena que a degustação dos 600 não subiu com o Askey e tiveram que trocar pro MitraN1.
Esse mês coloquei o modem da vivo em bridge e tô utilizando router próprio. Me arrependo porque não fiz isso antes, não me refiro somente ao wi-fi, mas de modo geral o aparelho da vivo é fraco e incapaz de trabalhar com múltiplas conexões, além de que as vezes o wi-fi travava, só reiniciando ele. Modem da vivo é ótimo, mas em bridge. Um conselho para todos, coloquem em bridge e peguem um router bom e vejam o que é conexão.

Esse mês coloquei o modem da vivo em bridge e tô utilizando router próprio. Me arrependo porque não fiz isso antes, não me refiro somente ao wi-fi, mas de modo geral o aparelho da vivo é fraco e incapaz de trabalhar com múltiplas conexões, além de que as vezes o wi-fi travava, só reiniciando ele. Modem da vivo é ótimo, mas em bridge. Um conselho para todos, coloquem em bridge e peguem um router bom e vejam o que é conexão.
Não tenho motivos para adicionar mais 1 equipamento. Não enfrento lentidão, travamentos e nem nada que valha tal investimento. Somente destaquei essa diferença que notei no wifi entre os modelos citados. Mas, nada que impeça e/ou atrapahe o uso do serviçp de streaming. Obviamente, meu caso. Cada qual sabe o que faz.

Não tenho motivos para adicionar mais 1 equipamento. Não enfrento lentidão, travamentos e nem nada que valha tal investimento. Somente destaquei essa diferença que notei no wifi entre os modelos citados. Mas, nada que impeça e/ou atrapahe o uso do serviçp de streaming. Obviamente, meu caso. Cada qual sabe o que faz.
Eu tinha o mesmo pensamento. Até usar desse forma. Kkkkk

Aqui no contrato da vivo tem o desconto que recebi no consumidor.gov por tempo (indeterminado), até mesmo no acordo.
A dúvida é, acaba próximo mês, espero vir errado ( com o valor corrigido) para tentar algum acordo, espero se realmente vem com o desconto ou já entro em contato logo ?

Aqui no contrato da vivo tem o desconto que recebi no consumidor.gov por tempo (indeterminado), até mesmo no acordo.
A dúvida é, acaba próximo mês, espero vir errado ( com o valor corrigido) para tentar algum acordo, espero se realmente vem com o desconto ou já entro em contato logo ?
Pode entrar no setor de cancelamento para verificar

Users who are viewing this thread

Voltar