[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Fiz uma alteração de plano ontem do valor pra GVT para o da VIVO, baixou cerca de 80 reais e o atendente informou que os planos antigos não entram na modalidade de franquia de navegação.

Alguém já mudou??


Eu recebi a informação que como meu plano é antigo e ilimitado essas franquias só seriam para planos novos.

Se der alguma coisa meto na justiça sei lá.

Aumentei hoje minha net para 25 mega (antes era 15 mega desde a GVT), mas continuei no plano da linha fixa do portfólio da GTV, ou seja, não migrei meu plano para a VIVO, pela questão da franquia ilimitada, caso haja alguma mudança na VIVO (o que não duvido). E isso todos os atendentes que conversaram comigo repetiram o mesmo discurso, que o que define é a linha fixa. se permanece no plano antigo pode aumentar a internet e até incluir TV, permanecendo no contrato antigo. Só que os valores são bem maiores que o da internet e dos planos que a VIVO oferece. Mas para ter uma "garantia" de franquia ilimitada preferi continuar no plano antigo.
 
Quantos vocês estão pagando pela internet de 100mb no combo 2x1 e 3x1 ou individual?

Alguem sabe quanto tempo a VIVO vai demorar para ajustar o preço dos planos para competir com os novos planos da NET Claro Embratel.

Pelo que dizem a NET vai lançar dia 01/02/2017 novos planos de internet com upload maiores.

Tem clientes de 60mb sendo migrados para 120mb sem aumento de valor.

Plano novo: 240mb.
 
Quantos vocês estão pagando pela internet de 100mb no combo 2x1 e 3x1 ou individual?

Alguem sabe quanto tempo a VIVO vai demorar para ajustar o preço dos planos para competir com os novos planos da NET Claro Embratel.

Pelo que dizem a NET vai lançar dia 01/02/2017 novos planos de internet com upload maiores.

Tem clientes de 60mb sendo migrados para 120mb sem aumento de valor.

Plano novo: 240mb.

Nem saiu o preço da NET ainda pra ela ajustar algo.
E os planos da GVT e Vivo sempre foram mais baratos.
 
Nem saiu o preço da NET ainda pra ela ajustar algo.
E os planos da GVT e Vivo sempre foram mais baratos.

Na vivo e GVT a internet sim, para novos clientes.

Quando é no cancelamento a NET sempre ofertou 120mb por R$79,90 desde 2013 para clientes sortudos que tem Live Tim, Vivo Fibra ou GPON.

Atualmente ela está ofertando 120mb por R$60 no cancelamento para alguns clientes.

Quanto ao telefone fixo, a VIVO e GVT é muito cara, é como pagar por outra internet que você nunca vai usar.
Onde não tem competição eles querem vender o 2x1 e não permite instalação gratis no individual e o preço é muito superior ao 2x1 e 3x1.

Acho injusto você pagar acima de R$20 por um telefone fixo que te permite fazer apenas ligações locais gratuita, o preço justo seria R$10 com ligação a vontade para todos os telefones fixo do brasil.
 
Na vivo e GVT a internet sim, para novos clientes.

Quando é no cancelamento a NET sempre ofertou 120mb por R$79,90 desde 2013 para clientes sortudos que tem Live Tim, Vivo Fibra ou GPON.

Atualmente ela está ofertando 120mb por R$60 no cancelamento para alguns clientes.

Quanto ao telefone fixo, a VIVO e GVT é muito cara, é como pagar por outra internet que você nunca vai usar.
Onde não tem competição eles querem vender o 2x1 e não permite instalação gratis no individual e o preço é muito superior ao 2x1 e 3x1.

Acho injusto você pagar acima de R$20 por um telefone fixo que te permite fazer apenas ligações locais gratuita, o preço justo seria R$10 com ligação a vontade para todos os telefones fixo do brasil.

Cancelamento... Meu Deus, né?

No cancelamento meus pais conseguiram isenção nos 50 mega, mas isso não vale nada. O que importa é o preço para novos clientes.
 
Cancelamento... Meu Deus, né?

No cancelamento meus pais conseguiram isenção nos 50 mega, mas isso não vale nada. O que importa é o preço para novos clientes.

vale sim, cada cliente consegue um desconto, e é variavel.
eu quando fui cliente da GVT, nunca consegui isenção ou descontos bons.
na NET o mesmo resultado, por não ter competição eles oferecem nada.

e o preço para novos clientes varia de cidade, em SP eles oferecem um preço, e para outras um preço muito superior.

Em SP eles dão degustação, instalação gratis, fizeram TV gratis por 1 ano quando era GVT e muito mais.
 
vale sim, cada cliente consegue um desconto, e é variavel.
eu quando fui cliente da GVT, nunca consegui isenção ou descontos bons.
na NET o mesmo resultado, por não ter competição eles oferecem nada.

e o preço para novos clientes varia de cidade, em SP eles oferecem um preço, e para outras um preço muito superior.

Em SP eles dão degustação, instalação gratis, fizeram TV gratis por 1 ano quando era GVT e muito mais.

Ok, entao.
 
vale sim, cada cliente consegue um desconto, e é variavel.
eu quando fui cliente da GVT, nunca consegui isenção ou descontos bons.
na NET o mesmo resultado, por não ter competição eles oferecem nada.

e o preço para novos clientes varia de cidade, em SP eles oferecem um preço, e para outras um preço muito superior.

Em SP eles dão degustação, instalação gratis, fizeram TV gratis por 1 ano quando era GVT e muito mais.
Eu nunca consegui descontos, exceto em 2011 quando eu tinha 15Mbps pela GVT consegui 6 meses de desconto de 50% na banda larga por conta de um problema que reclamei na Anatel. Uma bobagem, mas já quis aproveitar...huehue

Como deu um bom desconto, já em 2012 pulei para 35Mbps que manteve o desconto, e continuei com eles até março de 2014 quando assinei os 50Mbps atuais (quando caiu de 219 reais para 109,90).

Só que agora estão cobrando muito mais que 109,90, estão cobrando quase 140 reais nos 50Mbps e estou esperando um contato da Vivo sobre minha queixa na Anatel. Acho que vão arrumar o preço e dar alguns meses com desconto dessa vez.

Se a Anatel não der em nada, vou no consumidor.gov afinal tenho protocolo de atendimento da Vivo e tal, eles vão ter que baixar esses 50Mbps para uns 110 reais no máximo, tem gente com 100Mbps pagando menos que isso no dual play igual eu, sacanagem.

Essa Vivo é muito ladra, vão roubando de migalha em migalha, de mês em mês...se o cliente fica quieto e não percebe, eles vão colocando no bolso. Agora comigo não,violão. Vão roubar de outro.

A GVT acho que teve um aumento só em quase 6 anos que fui cliente deles... no segundo "aniversário" que eu tinha 35Mbps (de 2012 a 2014, teve reajuste de R$3,75 na banda larga) e só, depois mudei para 50Mbps e o preço era o combinado SEMPRE.

A Vivo assumiu e começou as contas erradas. Pelo menos a conexão está muito boa ainda, herança da boa rede da GVT. Está bem melhor que o Virtua aqui no bairro.

Espero eu que não façam cagada e eu ter que me incomodar trocando de operadora, assino GVT desde outubro de 2010, quando finalmente me livrei da escravidão da Oi com no máximo 1Mbps que disponibilizavam (que chegava a 0.6Mbps com muita sorte nos testes). E olha que nem modem davam. Eu mesmo tinha comprado um modem Siemens e um roteador top na época para a rede aqui de casa, era 1Mbps apenas, mas não queria quedas e o Siemens era muito bom com linha ruim como a sucateada da Oi.
 
Ando meio por fora da VIVO/GVT. A algum tempo atrás eu tinha lido alguns posts de que se você ligasse para vivo e pedisse, eles “liberavam” a opção brigde no modem. Issp é verdade? Alguem aqui já conseguiu?


Estou indo fazer um serviço, e lá no local tem link da NET e GVT. A GVT é para backup e eles possuem 25mb no vdsl com este modem:

1183tsg.jpg


Entao, alguém já conseguiu desbloquear o modo bridge ligando para o atendimento?
 
Quantos vocês estão pagando pela internet de 100mb no combo 2x1 e 3x1 ou individual?

Alguem sabe quanto tempo a VIVO vai demorar para ajustar o preço dos planos para competir com os novos planos da NET Claro Embratel.

Pelo que dizem a NET vai lançar dia 01/02/2017 novos planos de internet com upload maiores.

Tem clientes de 60mb sendo migrados para 120mb sem aumento de valor.

Plano novo: 240mb.

Por favor, recomendo vc ficar no seu tópico da NET para não gerar uma confusão.
E a VIVO não precisa ajustar preço para competir com a NET pois o valor da VIVO no combo ja e mais barato.
No combo 60 mega e por R$139,90 por 60/6. Na VIVO por esse preço vc consegue 100/50. Estou falando de preço de contratação e não preço de cancelamento.

E por experiencia própria com NET de 120 mega por 1 ano, a VIVO está ano luz da NET aqui em Goias. A NET e um lixo em Goias.
 
Por favor, recomendo vc ficar no seu tópico da NET para não gerar uma confusão.
E a VIVO não precisa ajustar preço para competir com a NET pois o valor da VIVO no combo ja e mais barato.
No combo 60 mega e por R$139,90 por 60/6. Na VIVO por esse preço vc consegue 100/50. Estou falando de preço de contratação e não preço de cancelamento.

E por experiencia própria com NET de 120 mega por 1 ano, a VIVO está ano luz da NET aqui em Goias. A NET e um lixo em Goias.

E também quanto falei se a NET esta trocando a velocidade de todos la na area da NET pessoal mandou eu parar com isso. Para não gerar confusão. Então pare de fazer isso aqui. OK.
 
Muito bom, complicado pra instalar? Casa ou apartamento? Tá pagando quanto nesses 200Mbps?
cara, foi mais rapido q eu pensava. demorou 1:30 mais ou menos. cabinho cinza bem fino do post até dentro de casa, ligou um equipamento pequeno, do tamanho da palma da mão, ligou o modem, configurou os aparelhos de tv, levou um cabo para ou outro cômodo, e gg. mas [foi bem rapido pq o acesso da rua até a casa, e de fora da casa para dentro, é tudo simples e pequeno. eu tb moro num quarto sala cozinha, sem problemas. acessei aqui, no primeiro teste ja voou. ao mesmo tempo consegui cancelar o contrato com a NET depois de 2 ligações. a primeiro demorou 40 min e caiu. a segunda liguei com voz de choro e deu certo. 260.00 tudo. não tive como pagar mais barato. rolava uma obrigação de ter o combo pra sair mais barato. mas vou tentar baratear o custo. segundo a atendente, disse q era só ligar pra lá pedindo pra diminuir o fone. veremos. estou emocionado.
 
cara, foi mais rapido q eu pensava. demorou 1:30 mais ou menos. cabinho cinza bem fino do post até dentro de casa, ligou um equipamento pequeno, do tamanho da palma da mão, ligou o modem, configurou os aparelhos de tv, levou um cabo para ou outro cômodo, e gg. mas [foi bem rapido pq o acesso da rua até a casa, e de fora da casa para dentro, é tudo simples e pequeno. eu tb moro num quarto sala cozinha, sem problemas. acessei aqui, no primeiro teste ja voou. ao mesmo tempo consegui cancelar o contrato com a NET depois de 2 ligações. a primeiro demorou 40 min e caiu. a segunda liguei com voz de choro e deu certo. 260.00 tudo. não tive como pagar mais barato. rolava uma obrigação de ter o combo pra sair mais barato. mas vou tentar baratear o custo. segundo a atendente, disse q era só ligar pra lá pedindo pra diminuir o fone. veremos. estou emocionado.
E com relação a franquia? Mencionaram alguma coisa?
 
Por favor, recomendo vc ficar no seu tópico da NET para não gerar uma confusão.
E a VIVO não precisa ajustar preço para competir com a NET pois o valor da VIVO no combo ja e mais barato.
No combo 60 mega e por R$139,90 por 60/6. Na VIVO por esse preço vc consegue 100/50. Estou falando de preço de contratação e não preço de cancelamento.

E por experiencia própria com NET de 120 mega por 1 ano, a VIVO está ano luz da NET aqui em Goias. A NET e um lixo em Goias.
 


E também quanto falei se a NET esta trocando a velocidade de todos la na area da NET pessoal mandou eu parar com isso. Para não gerar confusão. Então pare de fazer isso aqui. OK.

Quando houver algo que acha não estar de acordo no tópico basta reportar que eu ou outro moderador do Adrena irá averiguar.

No mais que o tópico siga voltado para o assunto VIVO.
 
Ando meio por fora da VIVO/GVT. A algum tempo atrás eu tinha lido alguns posts de que se você ligasse para vivo e pedisse, eles “liberavam” a opção brigde no modem. Issp é verdade? Alguem aqui já conseguiu?


Estou indo fazer um serviço, e lá no local tem link da NET e GVT. A GVT é para backup e eles possuem 25mb no vdsl com este modem:

1183tsg.jpg


Entao, alguém já conseguiu desbloquear o modo bridge ligando para o atendimento?

Até então, nada com esse modem.
Impossível colocá-lo em bridge.
 
A umas umas semanas atrás a Vivo tinha ficado muito boa aqui no RS, tava conseguindo olhar stream sem buffering. Agora ficou ate pior do que antes. Alguém sabe de alguma coisa?
 
A umas umas semanas atrás a Vivo tinha ficado muito boa aqui no RS, tava conseguindo olhar stream sem buffering. Agora ficou ate pior do que antes. Alguém sabe de alguma coisa?
Já vi casos de gente sair do par metálico de 50Mbps e ir para fibra de 100Mbps e youtube e vídeos em geral ficarem uma porcaria...

Aí liga pra Vivo e eles arrumam por uns dias... lá em SP era direto que acontecia, não sei se deram uma melhorada, pq venderam 100Mbps em massa e não investiram em infra-estrutura.
 
Alguem mais com problema na gvt/vivo hoje?, Facebook e mais alguns sites nao abrem, os que abre muito lento

gvt 35mb

outra coisa nunca mais consegui desconto depois que mudou pra vivo e nao consigo alterar meu plano pra 50mb vivo virou uma merda, esperando esses novos planos e preços da net ai, vivo acabou com a gvt
 
Alguem mais com problema na gvt/vivo hoje?, Facebook e mais alguns sites nao abrem, os que abre muito lento

gvt 35mb

outra coisa nunca mais consegui desconto depois que mudou pra vivo e nao consigo alterar meu plano pra 50mb vivo virou uma merda, esperando esses novos planos e preços da net ai, vivo acabou com a gvt
Facebook não tenho, mas durante a manhã percebi uma hora uma lentidão, não abria nada, não caiu sincronismo, nada... ficou 1 minuto mais ou menos e depois normalizou...

Era umas 10h30 mais ou menos... não entendi o que deu. Até achei que era o Chrome que tinha parado de responder, mas o Edge também sem abrir nada.
 
Alguem mais com problema na gvt/vivo hoje?, Facebook e mais alguns sites nao abrem, os que abre muito lento

gvt 35mb

outra coisa nunca mais consegui desconto depois que mudou pra vivo e nao consigo alterar meu plano pra 50mb vivo virou uma merda, esperando esses novos planos e preços da net ai, vivo acabou com a gvt
Mesmo problema aqui. Por alguns minutos não abria nenhum site ou quando abria estava muito lento. Deve ter caído alguma rota (rompimento de fibra) por ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo