Só serve askey? Tenho um MitraStar antigo abandonado de um inquilino, se tiver interesse kkkkkkCaso você decida cancelar a Vivo, descola esse Askey rtf8225 pra mim, kkkkk. Pago o frete tranquilo.
Só serve askey? Tenho um MitraStar antigo abandonado de um inquilino, se tiver interesse kkkkkkCaso você decida cancelar a Vivo, descola esse Askey rtf8225 pra mim, kkkkk. Pago o frete tranquilo.
Kkkkk eh o o dele é o modelo de wifi6, como já tenho o da mitrastar queria o da Askey. Colecionador de HGU kkkkSó serve askey? Tenho um MitraStar antigo abandonado de um inquilino, se tiver interesse kkkkkk
Tenho um mitra na gaveta também.Kkkkk eh o o dele é o modelo de wifi6, como já tenho o da mitrastar queria o da Askey. Colecionador de HGU kkkk
Se brotar um Askey wifi6 dá um toque! Obrigado pela oferta.Tenho um mitra na gaveta também.
Vou cancelar hoje, mas obviamente a Vivo vem recolher o aparelho, né?Caso você decida cancelar a Vivo, descola esse Askey rtf8225 pra mim, kkkkk. Pago o frete tranquilo.
Ou o técnico recolhe ou então o cliente pode optar por devolver pelos Correios, informando o código do PAC Reverso que vem por e-mail, ou deixando em uma loja.Vou cancelar hoje, mas obviamente a Vivo vem recolher o aparelho, né?
Ou o técnico recolhe ou então o cliente pode optar por devolver pelos Correios, informando o código do PAC Reverso que vem por e-mail, ou deixando em uma loja.
Cara pelo menos na capital eles não recolhem direto. Você tem que ligar pra eles pra ver a data que eles podem ir até seu endereço recolher. Tem que ligar num número que vão te mandar por SMS ou agendar pelo app. Qq coisa te mando uma HGU aqui e a gente faz o rolo kkkk. Eles nem conferem qual aparelho foi instalado quando a assinatura foi feita.Vou cancelar hoje, mas obviamente a Vivo vem recolher o aparelho, né?
Se eles n fazem questão não é vc quem deveria, se for aparelho antigo eles devem descartar, a Oi mesmo disse que iria ligar para agendar o recolhimento, finalizaram o contrato sem recolher, talvez abandonaram o Nokia pq na nova assinatura de todos está vindo Huawei, agora tenho 2 Ont Nokia paradas, uma comprei pra usar com bridge, mas não consigui autenticar mais, talvez se eu clonar o Mac novamente... mas como é outra marca não deve funcionar, nas Huawei nova já bloquearam o desbloqueioAqui eu não recebi nenhum email mesmo depois de ter preenchido o formulario umas 3x e menos ainda o tecnico veio buscar o aparelho, sabe me dizer se tem algum outro canal para fazer a devolução de alguma forma que não seja deixando na loja da Vivo ?
Bem lembrado!Se eles n fazem questão não é vc quem deveria
Fortalece a gente @Cristiano MurtaBem lembrado!
"§ 8º Excedido o prazo de 30 (trinta) dias, cessa a responsabilidade do Assinante sobre a guarda e integridade dos equipamentos. (Redação dada pela Resolução nº 632, de 7 de março de 2014)"
Acho que o @Enzo Camargo usa Vivo na rede da Fibrasil.olá, boa noite uso Giga Mais antiga Sumicity desde 2020, 1GB A VIvo Fibra chegou na minha casa, Petrópolis-RJ porém na rede neutra da Vivo FiBrasil, estou testando, alguém usando essa serviço?
Assina as 2 por 7 dias e vê qual se. Comporta melhor @RcarvasBoa tarde, galera! Sou do RJ (ZN) e atualmente tenho Tim Fibra 1GB, com um serviço porco e instável, e pretendo mudar para a Vivo ou Oi. Recomendam a Vivo?
Estou com falha do PPOE da Live Tim desde por volta de 12:15, e com previsão de retorno somente as 20:15.Boa tarde, galera! Sou do RJ (ZN) e atualmente tenho Tim Fibra 1GB, com um serviço porco e instável, e pretendo mudar para a Vivo ou Oi. Recomendam a Vivo?
Boa tarde, galera! Sou do RJ (ZN) e atualmente tenho Tim Fibra 1GB, com um serviço porco e instável, e pretendo mudar para a Vivo ou Oi. Recomendam a Vivo?
Galera chegou Vivo Fibra aqui FiBrasil, alguém recomenda?Assina as 2 por 7 dias e vê qual se. Comporta melhor @Rcarvas
Ué, a Vivo não recolhe o equipamento quando cancela a assinatura?Kkkkk eh o o dele é o modelo de wifi6, como já tenho o da mitrastar queria o da Askey. Colecionador de HGU kkkk
Cara, é aquilo. Você cancela, eles avisam que o equipamento vai ser recolhido e pedem pra você agendar via link no SMS do cel cadastrado ou no app, mas é aquilo, eles mesmos não tomam iniciativa de bater na sua porta pra recolher igual a Tim faz. Deve ser por isso que não raro é fácil encontrar HGU para comprar, não essas mais recentes com Wi-Fi 6 que eu propus comprar do colega. Queria da Askey.Ué, a Vivo não recolhe o equipamento quando cancela a assinatura?
Liga no 10315 e abre visita técnica por problema de velocidade. Técnico chegando ai ja testa na frente dele que ele ja liga na central pra resolver.Boa noite.
minha mulher mudou de 300 para 500 e cai naquele perfil incorreto que não chega a passar dos 500mb.
como é o procedimento para resolver?
no cabo ele bate os 500.... nas o upload nao chega a 250 nao.
E tenha paciência, aqui foram 2 horas corrigir o perfil (700Mb/s).Boa noite.
minha mulher mudou de 300 para 500 e cai naquele perfil incorreto que não chega a passar dos 500mb.
Boa noite,Acho que o @Enzo Camargo usa Vivo na rede da Fibrasil.
Não sou do RJ, mas em geral (isto é, com base nos relatos dos outros usuarios), o serviço da oi é problemático, possui tempo de reparo elevado, e as rotas são ruins. O serviço da vivo costuma ter tempo de reparo normal e rotas melhores, mas por vezes ocorrem problemas de perfil.Boa tarde, galera! Sou do RJ (ZN) e atualmente tenho Tim Fibra 1GB, com um serviço porco e instável, e pretendo mudar para a Vivo ou Oi. Recomendam a Vivo?
Abre visita técnica, na visita ja fala para o técnico que está com problema de perfil e fala pra ele que ele tem que ligar no CO para aumentar o perfil.Boa noite.
E tem diferença na rede? Achava que tudo era da Vivo do mesmo jeito.Boa noite,
Isso, uso a VIVO Fibra em cima da rede neutra da Fibrasil, te respondi pv @Gdnrj.
Abraço.
E tem diferença na rede? Achava que tudo era da Vivo do mesmo jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fui pesquisar e realmente é dona da Fibrasil, só que não a única. Toda a rede da Vivo não virou Fibrasil? A Vivo ainda tem rede exclusiva no FTTH?