[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

0gBJEhJ.png

 
Caso você decida cancelar a Vivo, descola esse Askey rtf8225 pra mim, kkkkk. Pago o frete tranquilo.
Vou cancelar hoje, mas obviamente a Vivo vem recolher o aparelho, né?
 
Ou o técnico recolhe ou então o cliente pode optar por devolver pelos Correios, informando o código do PAC Reverso que vem por e-mail, ou deixando em uma loja.


Aqui eu não recebi nenhum email mesmo depois de ter preenchido o formulario umas 3x e menos ainda o tecnico veio buscar o aparelho, sabe me dizer se tem algum outro canal para fazer a devolução de alguma forma que não seja deixando na loja da Vivo ?
 
Vou cancelar hoje, mas obviamente a Vivo vem recolher o aparelho, né?
Cara pelo menos na capital eles não recolhem direto. Você tem que ligar pra eles pra ver a data que eles podem ir até seu endereço recolher. Tem que ligar num número que vão te mandar por SMS ou agendar pelo app. Qq coisa te mando uma HGU aqui e a gente faz o rolo kkkk. Eles nem conferem qual aparelho foi instalado quando a assinatura foi feita.
 
Aqui eu não recebi nenhum email mesmo depois de ter preenchido o formulario umas 3x e menos ainda o tecnico veio buscar o aparelho, sabe me dizer se tem algum outro canal para fazer a devolução de alguma forma que não seja deixando na loja da Vivo ?
Se eles n fazem questão não é vc quem deveria, se for aparelho antigo eles devem descartar, a Oi mesmo disse que iria ligar para agendar o recolhimento, finalizaram o contrato sem recolher, talvez abandonaram o Nokia pq na nova assinatura de todos está vindo Huawei, agora tenho 2 Ont Nokia paradas, uma comprei pra usar com bridge, mas não consigui autenticar mais, talvez se eu clonar o Mac novamente... mas como é outra marca não deve funcionar, nas Huawei nova já bloquearam o desbloqueio :shrug:
De qualquer forma estou esperando pra assinar a Vivo e sair da V.talascado, ou deixar como segunda opção se conseguir manter o preço promocional.
 
Última edição:
olá, boa noite uso Giga Mais antiga Sumicity desde 2020, 1GB A VIvo Fibra chegou na minha casa, Petrópolis-RJ porém na rede neutra da Vivo FiBrasil, estou testando, alguém usando essa serviço?
 
Bem lembrado!

"§ 8º Excedido o prazo de 30 (trinta) dias, cessa a responsabilidade do Assinante sobre a guarda e integridade dos equipamentos. (Redação dada pela Resolução nº 632, de 7 de março de 2014)"

Fortalece a gente @Cristiano Murta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

olá, boa noite uso Giga Mais antiga Sumicity desde 2020, 1GB A VIvo Fibra chegou na minha casa, Petrópolis-RJ porém na rede neutra da Vivo FiBrasil, estou testando, alguém usando essa serviço?
Acho que o @Enzo Camargo usa Vivo na rede da Fibrasil.
 
Boa tarde, galera! Sou do RJ (ZN) e atualmente tenho Tim Fibra 1GB, com um serviço porco e instável, e pretendo mudar para a Vivo ou Oi. Recomendam a Vivo?
 
Boa tarde, galera! Sou do RJ (ZN) e atualmente tenho Tim Fibra 1GB, com um serviço porco e instável, e pretendo mudar para a Vivo ou Oi. Recomendam a Vivo?
Estou com falha do PPOE da Live Tim desde por volta de 12:15, e com previsão de retorno somente as 20:15.
Realmente o serviço deles tem caído bastante de qualidade.
 
Boa noite.
minha mulher mudou de 300 para 500 e cai naquele perfil incorreto que não chega a passar dos 500mb.
como é o procedimento para resolver?
no cabo ele bate os 500.... nas o upload nao chega a 250 nao.
 
Ué, a Vivo não recolhe o equipamento quando cancela a assinatura?
Cara, é aquilo. Você cancela, eles avisam que o equipamento vai ser recolhido e pedem pra você agendar via link no SMS do cel cadastrado ou no app, mas é aquilo, eles mesmos não tomam iniciativa de bater na sua porta pra recolher igual a Tim faz. Deve ser por isso que não raro é fácil encontrar HGU para comprar, não essas mais recentes com Wi-Fi 6 que eu propus comprar do colega. Queria da Askey.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite.
minha mulher mudou de 300 para 500 e cai naquele perfil incorreto que não chega a passar dos 500mb.
como é o procedimento para resolver?
no cabo ele bate os 500.... nas o upload nao chega a 250 nao.
Liga no 10315 e abre visita técnica por problema de velocidade. Técnico chegando ai ja testa na frente dele que ele ja liga na central pra resolver.
 
Boa noite.
minha mulher mudou de 300 para 500 e cai naquele perfil incorreto que não chega a passar dos 500mb.
como é o procedimento para resolver?
no cabo ele bate os 500.... nas o upload nao chega a 250 nao.
E tenha paciência, aqui foram 2 horas corrigir o perfil (700Mb/s).
Agora o de 500, aqui estava assim, podem te enrolar, tudo vai depender do técnico.
 
Boa tarde, galera! Sou do RJ (ZN) e atualmente tenho Tim Fibra 1GB, com um serviço porco e instável, e pretendo mudar para a Vivo ou Oi. Recomendam a Vivo?
Não sou do RJ, mas em geral (isto é, com base nos relatos dos outros usuarios), o serviço da oi é problemático, possui tempo de reparo elevado, e as rotas são ruins. O serviço da vivo costuma ter tempo de reparo normal e rotas melhores, mas por vezes ocorrem problemas de perfil.

Boa noite.
minha mulher mudou de 300 para 500 e cai naquele perfil incorreto que não chega a passar dos 500mb.
como é o procedimento para resolver?
no cabo ele bate os 500.... nas o upload nao chega a 250 nao.
Abre visita técnica, na visita ja fala para o técnico que está com problema de perfil e fala pra ele que ele tem que ligar no CO para aumentar o perfil.
 
Boa noite,

Isso, uso a VIVO Fibra em cima da rede neutra da Fibrasil, te respondi pv @Gdnrj.

Abraço.
E tem diferença na rede? Achava que tudo era da Vivo do mesmo jeito.
:haa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui pesquisar e realmente é dona da Fibrasil, só que não a única. Toda a rede da Vivo não virou Fibrasil? A Vivo ainda tem rede exclusiva no FTTH?
 
Última edição:
E tem diferença na rede? Achava que tudo era da Vivo do mesmo jeito.
:haa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui pesquisar e realmente é dona da Fibrasil, só que não a única. Toda a rede da Vivo não virou Fibrasil? A Vivo ainda tem rede exclusiva no FTTH?

Rede Fibrasil geralmente são cidades onde não existia nenhuma infraestrutura legada da finada GVT.

Outro ponto é que a rede exclusiva da Vivo costuma ter poucas CTOs. Muito fácil esgotar as portas disponíveis.

Rede neutra da Vtal, por exemplo, chama atenção a abundância de CTOs, colocam em praticamente todos os postes. Isso pra poder atender clientes da própria Oi e também da Flix, TIM, Sky Fibra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo