Tenho um xz000-g7 na TIM, e só precisei colocar o GPON S/N na verdade tem opcao nele de ASCII+HEX ai peguei direto o S/N do GPON do jeito que estava. Funcionou de boas.
acredito que vc nao esteja conseguindo varrer as VLANs pq deve estar com um falso O5. Nao sei se na Vivo é necessário fazer o uso do SLID. Na Tim não é.
Agora uma coisa que notei é que quando mudo o HGU para o xz000-g7, tem que demorar de 5 a 10 minutos para ele reconhecer a OLT da Tim e vice-versa. Ele fica com o status O5, mas ano navega. Depois de uns 5 ou 10 minutos ele funciona de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se vc seguiu esse tutorial certinho e ainda assim nao conseguiu, tenta fazer tb uma atualizacao de firmware
A Claro usa backbone próprio também na rede da American Tower.
Um colega do interior de MG postou um teste aqui no Adrena mês passado comprovando isso.
Pessaol, preciso de ajuda, estou testando a Vivo fibra e tenho até sabado para cancelar ou não, de modo geral comparando com o plano da Claro Coaxial a Vivo tem deixado a desejar, mas oque mais me desanimou é que não estou conseguindo usar o CFTV com as câmeras IPs no DVR Intelbrás, mesmo na mesma rede, tanto no DVR como no Browser usando câmeras Hikvision ficam off, alguma sugestão? O modem é um RTF8225VW. No DVR apaerce que o login expirou e no browser fica off.
Pessaol, preciso de ajuda, estou testando a Vivo fibra e tenho até sabado para cancelar ou não, de modo geral comparando com o plano da Claro Coaxial a Vivo tem deixado a desejar, mas oque mais me desanimou é que não estou conseguindo usar o CFTV com as câmeras IPs no DVR Intelbrás, mesmo na mesma rede, tanto no DVR como no Browser usando câmeras Hikvision ficam off, alguma sugestão? O modem é um RTF8225VW. No DVR apaerce que o login expirou e no browser fica off.
Eu tenho um sistema de câmeras da Hikivision (nvr, câmeras e vídeo porteiro). Te digo que provavelmente problema não seja da conexão da operadora.
As câmeras da Hikivision costumam pegar um IP que o nvr atribui, e não o IP que o dchp do modem/hgu atribui. Estou assumindo que você está usando a hgu da operadora e ela dá uma faixa de IP totalmente diferente da que estava configurada no seu sistema.
Acesse o nvr com um monitor, teclado e mouse. Verifique quais endereços IP que ele e as câmeras estão pegando.
Eu recomendo que use um roteador e faça essas configurações no roteador. E use o aparelho da operadora em bridge pra não ter esses problemas.
Exatamente... colega primeira coisa é deixar a HGU em bridge e fazer os testes. como o colega acima comentou.... Pois até aonde sabemos não existe CGNAT na vivo. e muito menos algum tipo de bloqueio para câmeras CFTV, e geralmente os equipamentos da intelbras são escolhidos pela praticidade e compatibilidade em diversos roteadores e repetidores.
Você tem alguma sugestão? @Nunes9999 ou tem algo que possa ajudar? pois se está interagindo com o (curtindo) o post deve ter algo para ajudar
o colega forista.
Alguem tem um feedback pra passar de como é a Vivo na rede neutra da American Tower? Meu provedor atual anda levando muito ataque DDoS e tá me atrapalhando muito. Moro na região metropolitana de BH. Tanto Vivo,Claro e Sky usam a rede da American Tower.
Exatamente... colega primeira coisa é deixar a HGU em bridge e fazer os testes. como o colega acima comentou.... Pois até aonde sabemos não existe CGNAT na vivo. e muito menos algum tipo de bloqueio para câmeras CFTV, e geralmente os equipamentos da intelbras são escolhidos pela praticidade e compatibilidade em diversos roteadores e repetidores.
Você tem alguma sugestão? @Nunes9999 ou tem algo que possa ajudar? pois se está interagindo com o (curtindo) o post deve ter algo para ajudar
o colega forista.
O equipamento de CFTV dele é Hikivision, não é Intelbras. A configuração do Hikivision não tem muito mistério também, mas tem esse detalhe dos equipamentos pegarem IP do nvr e não do roteador.
Há pouco, ao sintonizar o sinal da Globo ao vivo pelo globoplay, entrou o jornal local de outra região (TV Vanguarda), que não onde moro (Santos - TV Tribuna).
Há pouco, ao sintonizar o sinal da Globo ao vivo pelo globoplay, entrou o jornal local de outra região (TV Vanguarda), que não onde moro (Santos - TV Tribuna).
A geolocalização por IP é utilizada para liberar a afiliada da Globo. Pode acontecer de a pessoa estar fisicamente em uma cidade X, mas o IP ter sido designado anteriormente para uma cidade Y. Pode acontecer em qualquer provedor, pois as empresas cadastram blocos de IPs para uma região e depois podem migrá-los para outra, então ocorre essa inconsistência/desatualização da informação.
É algo relacionado a geolocalização do ip.
Como disse o @C9H13NO3 , provavelmente o IP foi designado para uma cidade e depois foi realocado para outra localidade, só que as bases de dados de geoip demoram a ser atualizadas, ocorrendo este tipo de situação
A unica solucao possivel é desligar e ligar a HGU ate pegar um ip que seja da baixada santista.
Fazendo referencia ao caso do colega que " pega" tv de outra regiao, sendo de santos.
Sou de Praia Grande, em dias de bastante jogadores, como sexta, sabado e domingo, no COD mw3 as vezes caio em server BR... Mesmo em dias que sei que tem MUITO BR jogando, as vezes caio em server gringo e so escuto a galera falando em ingles. Não que isso afete a jogabilidade. mas teria relação ? a geolocalização de ip ?