Olha, pra vivo mandar técnico próprio, o problema tem que ser muito sério, muito grave, ou persistindo há muito tempo sem solução. Única vez que eu lembro de alguém ter me contado de terem enviado técnico próprio da vivo, foi minha irmã, que em 2011 teve problema com a tv por fibra, uns quadriculados aleatórios, já tinha tido 7 ou 8 visitas técnicas diferentes, já tinham refeito a instalação algumas vezes, e nada de resolver, aí mandaram técnico próprio na época.
Engraçado, vc nunca trouxe um teste de velocidade da claro, nunca trouxe um teste de ping, nada... provavelmente deve ser o que o outro user disse, a conexão nem deve ser sua...
Até aonde eu sei não existe regulação de banda.
Não pode. Se a pessoa reclamar no consumidor gov, eles arrumam em um instante.
A vivo está longe de ser perfeita ou de ter atendimento perfeito. Sempre vão existir as pessoas que tem algum tipo de problema, mas no seu caso não tem nada que seja digno de tanta reclamacao.
Vc está reclamando de uma quantidade que beira o insignificante. 10 ou 20 mb em 500mb não vai impactar no uso, se fosse 50mb, até ok.
Vou dizer o mesmo que o pessoal falou: desencana disto, vai curtir a vida, use o tempo pra coisas mais úteis. Sinceramente vc acha que vale perder horas pra atender técnico e ligar pra SAC? O máximo que vc vai conseguir é se aborrecer, ou chegar um ponto que eles não vão conseguir resolver e começar a cobrar como visita improdutiva.
Nos últimos tempos, segundo relatos tem sido na base da botinada, da vassourada, do tipo "Vc reclamou que está caro, e que se nao tiver desconto, vc vai cancelar? Então será cancelado, vai com Deus, e boa sorte com a concorrencia".
Concordo, de fato não era difícil no passado, mas desconto tem sido cada vez mais raro, ainda mais pra quem está no sistema novo.
Os tempos mudaram, parece que na Vivo a palavra do momento é rentabilizar, ou seja, retirar descontos, subir preços, reajustar e piorar planos.
A nossa "sorte", é que até o momento as empresas concorrentes não atenderam aos "apelos" do presidente da vivo para aumentar os preços... por enquanto...