Depois de 300 anos, ontem, a Vivo resolveu sorrateiramente após o bairro ficar sem energia por 5hrs, atualizar a firmware do MitraN1 para a versão "BR_g7.9_1.11(WVK.0)b42"
Agora, ao acessar o ip 192.168.15.1, é preciso fornecer User + Senha pra abrir a página de "Status" da HGU.
Pergunta:
Esta não é mesma versão de FW que foi empurrada um tempo atrás (daí meu comentário dos 300 anos) e que, posteriormente, foi feito um rollback porque estava bugada?
EDIT:
Uma coisa que notei é que, na versão antiga da FW alterando o dns na aba WAN pra 1.1.1.1/1.0.0.1 e na aba LAN selecionando dns proxy 192.168.15.1 nos 2 campos, ao verificar o dns no site dnscheck/tools, ele retornava como sendo o da CloudFlare. Agora, com essa nova versão de FW, ele retorna como sendo o da Tele"C"ômica. Pra voltar a ser o da CloudFlare, tenho que setar os 2 campos na aba LAN pra "UserDefined 1.1.1.1/1.0.0.1"
EDIT2:
Pós update da FW da HGU veio uma faixa de IP que nunca tinha visto antes (200.x) e que, segundo pesquisa, é proveniente da cidade de Igaraçu do Tietê no triângulo entre Bauru, São Carlos e Piracicaba. Isso, sendo que estou em SP/SP/ZL. Antes do update todas as faixas de IPs ficavam próximas daqui, o mais distante foi Diadema.
Vai saber?!?!?!